26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.6

Hoje é Sábado, Justin disse que nossos pais foram pra um evento sei lá do que e so voltam segunda ! Ele planejou um dia perfeito pra gente!


Alugou varios filmes de diferentes generos na locadora, e disse que ficaremos o dia todo juntinhos vendo eles *--*.


Eu estava muito feliz e animada pro dia de hoje, almoçamos e fomos pra sala começar nossa sessao kkk. Vimos primeiro um de comedia meio chatinho, mas nem prestamos atençao direito, ficamos trocando "carinhos" durante o filme todinho hahaha.


Depois desse, agente viu um de terror muito tenso e horrivel!! Era um tal de Atividade Paranormal eu acho, nossa eu morri de medo! A cada susto que eu tomava eu dava um grito mas alto e o Justin me abraçava forte e dizia : calma, eu to aqui, vo te proteger! Awwwwn tão lindo ele!
O clima foi esquentando cada vez mas, eram beijos quentes pra cá, carinhos pra lá...
Depois de vermos os filmes a gente fico ali na sala conversando um tempao sobre nossas vidas, quando fomos olhar ja era bem tarde entao fomos dormir!
Acordei e dei de cara com um anjo lindo me olhando.

– ai Justin que susto que voce me deu kkk (eu disse com voz de sono)

– haha desculpa linda, eu tava admirando voce dormir!

– ah que fofo voce *-*

– hehe eu sei que so! (disse ele)

– hmm que metidooo! hahah (eu disse)

– haha, mais ta levanta logo e se arruma por que hoje nós vamos a um piquenique!

– ah é? onde?

– naquele parque onde agente deu nosso primeiro beijo!!

– ah sei!

– entao vai logo anda, nao quero perder mas um minuto! vamos logo!

– tabom amor, so espera um pouquinho pra eu ficar bem linda!

Me arrumei e agente foi pro piquenique, ele tinha preparado uma cesta linda, cheia de coisas deliciosas! tava tudo muito divertido, agente riu, se beijou, se abraçou como qualquer outro casal apaixonado *--*

Meus Pensamentos off.

Pensamentos do Justin on :

A [seu nome] é maravilhosa, eu estou apaixonado por ela, nunca gostei de alguém como eu gosto dela! Eu a amo muito desde a primeira vez que vi ela no aeroporto só nao tinha percebido isso ainda, mas eu errei muito feio com ela, fiz uma aposta ridicula, no começo era tudo encenação , eu pensava que nao gostava dela, mas depois eu fui me apaixonando mais e mais e agora eu me arrependo muito de ter feito isso! Mas eu vo acabar com isso AGORA MESMO, eu vi os garotos ali perto, vo lá falar pra eles que eu nao quero mas fazer aposta nenhuma.

– olha baby os garotos ali! 

– Justin voce tambem chamo eles pro piquinique?

– nao haha é so uma coincidência eles estarem aqui! vo lá falar com eles ja volto (eu disse dando um beijo na [seu nome])

Vo falar tudo pra eles, que eu nao quero mas isso porque eu amo ela!

– e ai cara!! ( falaram os garotos)

– ooi! (disse eu com cara de serio)

– o que houve cara?? vai me dizer que voce ainda nao conseguiu conquistar a [seu nome], mais eu vi o beijo de voces agora! (disse Ryan)

– é exatamente sobre isso que quero falar com voces! eu consegui sim conquistar ela! mas eu nao quero mas fazer aposta nenhuma! Eu a amo, ela nao merece isso, vale muitooooooo mais que 100 dolares.

– mas como assim cara? voce nao quer mas? nao to entendo! (disse Ryan com cara de WTF)


Pensamentos do Justin off.


Meus pensamentos on.


O Justin ta demorando muito lá! Agente veio pra um piquenique onde era só pra ficar eu e ele, e agora ele vai ficar lá de papo com os garotos? ah nao, eu vo lá falar com eles e ver o que eles tanto conversam!

Cheguei lá e ouvi eles falando sobre um assunto que nao entendi muito, entao decidi me esconder e ouvir!

– é isso mesmo que voce ouviu cara (disse Justin com raiva)

– Mas Justin a aposta era voce conquista a [seu nome] em 3 semanas por 100 dólares, voce nao sabe o que sao 100 dólares? (disse Chaz)

Era isso mesmo que eu ouvi? uma aposta? Não to acreditando, eu to me sentindo como se não tivesse mais chão! Um vazio dentro do meu peito, e a dor que eu estava sentindo? Uma dor que eu nunca senti antes, como ele pode fazer isso comigo?! Mas isso não vai ficar assim.
Eu não quis mais saber de nada que eles estavam falando, sai de onde eu estava “escondida” e comecei a gritar e chorar desesperadamente.

– Justin eu entendi direito? Você está fazendo uma aposta? Como você teve coragem de fazer isso comigo? Eu pensei que voce gostasse de mim, como voce teve coragem? (eu disse chorando demaaais)

– Não [seu nome] você não entendeu, deixa eu te explicar por favor ! (disse Justin com cara de triste)

– EXPLICAR? EXPLICAR O QUE? Que você fez isso tudo pra me provar que eu so uma idiota?Isso você não precisa explicar eu já sei! (eu disse chorando muitoo)

– Não [seu nome], por favor você não ouviu tudo, deixa eu falar! Eu te amo mais que tudo, por favor, me ouve (disse ele também chorando)

– AH VOCE ME AMA??? Se me amasse mesmo não faria isso comigo, você é um cachorro, descarado, ridículo, sem coração! Se você tiver um pingo de vergonha na cara, NUNCA mais olha pra mim entendeu?

– não, por favor, volta aqui! [seu nome]

Eu estava sem vontade de pensar, so queria chorar, sai dali sem rumo. O Justin veio atrás de mim, gritando meu nome e pedindo pra eu parar e ouvir ele, não vou parar, não quero ouvir ele, eu quero matar ele!

– [seu nome] para por favor , pra onde você ta indo?

– Sai daqui, me deixa em paz! Eu vo pra casa me deixa vai embora (eu disse)

– mais como você vai pra casa se você nem sabe o caminho! Para vai
Ele tem razão, eu não sei o caminho de casa, então eu parei.

– tabom, eu paro, mas so porque eu não sei o caminho de casa e você vai me levar, mais fica a 5 metros de distancia de mim!

– para deixa eu falar com você minha linda, não faz assim comigo! (disse ele chorando demais).

– sua linda? Eu não sou sua Justin! Eu ERA, é diferente, você sabia que eu te amava? que eu nunca gostei de alguem como eu gosto de voce???

– sabia (ele disse de cabeça baixa)

– AHHH VOCÊ SABIA! Você sabia e mesmo assim fez isso comigo?

– não, é que você não ouviu tudo, deixa eu falar!

– Não Justin, eu entendi certinho, que você so estava brincando com minha carinha de inocente e era tudo uma grande mentira! As palavras, os beijos, TUDO!

– não era!

– como não! Para de mentir Justin, eu não so tão idiota como você pensa...

Eu não me agüentava de tanto chorar, estava sentindo como se o mundo estivesse caindo em cima de mim, dói tanto mais tanto. Eu disse pra ele que não queria mais ouvir nada e que era so pra ele me levar pra casa que era por isso que ele tava ali, pra me levar embora porque nadaaa do que ele falasse ia adiantar, ele traio meus sentimentos, brinco comigo, deve rir da minha cara depois disso tudo!

Estavamos caminhando pra casa, ele na frente e eu o seguindo, pois não Sabia o caminho, eu conseguia ouvir que ele estava chorando muito, mas não me importo, eu acho. Aquele silencio tava tenso, parecia um velório, mas sem mas nem menos o Justin paro no meio do caminho, viro, veio até mim, olhou nos meus olhos e ...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário