26 novembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.8

Nossa as escolas daqui são tão diferentes das do Brasil! São igualzinhas as que a gente ve nos filmes, com um bando de grupinho, grupo dos nerds, dos góticos, dos excluídos, dos sem noção, dos populares (que era o grupo que eu tinha que dar um jeito de entrar o mais rápido possível) etc.
Eu tava totalmente perdida, não sabia pra onde ia, em que sala eu tava, fiquei procurando alguém pra eu perguntar mas eu estava tímida demais pra chegar e falar com pessoas que eu nunca vi na vida. Depois de um tempinho eu avistei o Chaz amigo do Justin, então não pensei duas vezes e fui falar com ele.


– Chaaaaaz oiii ! (eu disse animada e aliviada por achar alguém conhecido)


– oooi [seu nome] tudo bom? (disse ele também animado)


– ahaam tudo ótimo e você?


– ah tudo bom também! Mas e ai em que sala você ta? (ele disse curioso)


– sabe que eu não sei? Será que você pode me ajudar a achar a minha?


– hahaha claro linda, me empresta o papel que eu te mostro onde é!


– aiii brigada fofo.


Emprestei o meu papel falando minhas salas pra ele poder me ajudar a achar, depois de procurar bastante agente acho e ele falo que aquela também era a sala dele! Eu tava feliz por ele estar na minha sala, mas ao mesmo tempo estava meio mal por ter certeza de que o Justin também é dessa sala, não sei porque mas eu já imaginava isso. É eu não tava errada, assim que entrei na sala vi Justin e Ryan, eles me olharam assim que pisei lá e cochicharam, mas não foram só eles que olharam, todos os garotos me olharam quando eu entrei, não sabia onde enfiar minha cara, quando achei que não podia piorar e já ia me sentar, o professor me chamou e mandou eu ir lá na frente


– Olá senhorita! Qual seu nome?(disse o prof.)


– oi professor eu sou [seu nome completo]! (eu disse envergonhadíssima)


- fiquei sabendo que a senhorita não é daqui! Conte – nos um pouco de onde você veio!!


– ah sim claro! Bom, eu não so do pais, eu vim do Brasil, Rio de Janeiro vocês conhecem? Lá é maravilhoso, praias incríveis, pessoas felizes e homens maravilhosos também..Meu pai teve que se mudar pra cá por causa do trabalho dele, então tive que deixar minha vida perfeita lá pra vir pra cá, sinto saudades!


– imagino que deve estar sendo difícil pra senhorita essa mudança, ficar longe dos amigos e tudo não é? (disse o professor)


– é sim, muito difícil, minhas amigas eram como minhas irmãs e eu também tive que deixar o meu namorado :/


– entendo, obrigado por nos contar um pouco do Brasil, agora a senhorita pode se sentar para começarmos a aula (:


Quando eu estava falando sobre minha vida, todos estavam prestando muita atenção, pareciam interessados, ainda mais quando eu falei que era do Brasil! Notei que quando eu falei do Lucas o Justin logo fechou a cara, mais confesso que fiz isso de propósito só pra ver a reação dele, e que por um acaso não foi nada boa, ele ficou com uma cara tipo triste e com raiva ao mesmo tempo.


Me sentei bem lá atrás, porque eu não queria sentar na frente pra pensarem que eu so uma nerd! Assim que eu me sentei duas garotas que tavam sentadas do meu lado já vieram falar comigo, o nome delas era Caitlin e Jessica, elas eram simpáticas, agente converso a aula toda e elas disseram que seriam minhas amigas, eu estava super feliz por no primeiro dia de aula já ter arrumado amigas legais!


Finalmente bateu o sinal do recreio e as meninas falaram que iriam me mostrar o colégio, agente passeou por todo ele, elas me mostraram cada canto, me apresentaram todos os “grupinhos” que eu tinha falado antes. Quando agente tava indo pra elas me apresentarem o grupo dos populares, eu vi o Justin lá com eles! O que será que ele tava fazendo ali?!


– uee gente, o que o Justin ta fazendo junto com os populares??? (eu disse curiosa)


– ueee [seu nome], ele é o capitão do time de basquete, o mais POP da escola! Mais espera ai, como você sabe quem é ele?? (disse Jessica)


– ahh, é uma longa historia... (eu disse)


– ah não agora você vai contar pra gente! (disse Caitlin)


– taboom, é que como eu disse na sala, meu pai teve que se mudar pra cá por causa do trabalho dele, foi tudo muito em cima da hora, ai não deu tempo dele comprar uma casa e tals, e meu pai conhece a mãe do Justin desde que eles eram pequenos ai agente ta morando na casa deles entenderam?


– você ta morando na casa do Justin? Aquele Justin ali da mesa lindo e maravilhoso??? ( disse Jessica surpresa)


– to sim, você tem uma queda por ele? (eu disse)


– naaao nada haver hahahha, mais então como você mora com ele, deve conhecer o Chaz, Ryan né? (disse Jessica)


– ahaam conheço sim, eles são uns fofos!


– são mesmo, o Ryan é meu namorado sabia? E o Chaz é da Jessica! (disse Caitlin)


– serio???? Que legal!


– é mesmo, mas espera, já que você mora na casa do Justin, porque quando você chego na sala ele parecia que nem te conhecia? Apesar de não parar de olhar pra você que agente percebeu. (disse caitlin)


– ah eu não sei, devia ta com vergonha de falar comigo, eu conheço ele há pouco tempo mais sei que ele é bem tímido, deve ser isso mesmo sei lá...


Eu sabia muito bem o porquê do Justin não ter falado comigo, mas eu não me senti a vontade pra contar pra elas, afinal eu não vo sair contando tudo sobre minha vida pra pessoas que eu conheci hoje neh...


Chegamos lá na mesa dos POPs e elas me apresentaram pra todo mundo, eles ate que eram legais e tinha garotos bastante interessantes. Agente converso e se divertiu bastante, tava sendo super legal o meu primeiro dia de aula, só tinha uma coisa que tava me incomodando, O Justin, ai que raiva eu queria tanto ele pra mim, porque ele foi fazer isso comigo :’(


O sinal tocou e voltamos pra aula, e o Justin como antes não parava de olhar pra mim um segundo se quer, dava ate nervoso! Conversei com a sala inteirinha, parece que eu consegui conquistá-los.


A aula acabou e meu pai veio buscar eu e o Justin assim que agente saio, ele estava super animado e não parava de perguntar como foi meu dia! Agente almoço fora, no shopping porque a Pattie não tava em casa ai não ia ter comida pra gente. Mais tarde meu pai deixou eu e o Justin em casa e volto pro trabalho.


Agente chego em casa e o Justin já foi pra quarto dele e eu fiquei na sala vendo TV e peguei meu notebook, fazia muito tempo que eu não entrava no twitter, facebook e MSN! Tava com saudades das minhas amigas. Assim que entrei no MSN vi que todas elas estavam online, quase morri de felicidade e elas logo vieram falar comigo!! Agente fico numa conversa coletiva, ai foi mais fácil.


– amigaaaaaaaaaaaaaaaa( elas disseram)


– oooi genteee que saudades.


– é mesmo amiga, agente ta morrendo aqui sem você! Você tem que voltar logo.


– ah se eu pudesse voltava agorinha mesmo! Não agüento mais esse lugar, ate que ta sendo legal aqui mais coisas horríveis aconteceram, vocês nem imaginam! (eu disse)


– o que houve amiga? Conta tudo!!


– ah gente é que eu e meu pai estamos morando na casa de uma amiga de infância dele porque não deu tempo de comprar nossa casa, ai essa amiga tem um filho muito lindo e tals e eu to apaixonada por ele...


– APAIXONADA??? [seu nome completo] apaixonada? Ele deve ser maravilhoso neh! Mais o que tem de horrível nisso?


– ah gente é que no começo parecia que ele também tava gostando de mim mais o problema é que eu descobri que ele tinha apostado com os amigos que iria conseguir me conquistar em 3 semanas! Eu to arrasada gente, como ele fez isso comigo? ( eu disse chorando e digitando)


– nossa amiga que péssimo, que cachorro, se eu fosse você nunca mais olhava na cara dele!


– ah e é isso que eu to fazendo, não to nem ligando pra ele, mas ta sendo tão difícil sabe.


– ai amiga não fica assim, ele não te merece, você é muito boa pra ele e ele ainda não deve ter percebido isso! Mais calma você é tão linda todos os garotos daqui te idolatram e duvido que os daí sejam diferentes! Você vai conseguir um melhor que ele vai ver só!


– Mais eu nao quero outro, eu quero ele, nunca gostei de alguem assim! que raiva :( Mais e ai como ta o Lucas?


– ah ele ta bem, ele fico vários meses parecendo que tava de luto mais agora ele ta bem melhor, já ta ate com um rolinho ai!


– ai serio? Que ótimo pra ele!


– é mesmo!


– ai gente então ta, tenho que ir agora, vo ver um pouco de TV e depois sei lá fazer o que! Beijokas depois agente se fala!


– tabom amiga um beijo.


Nossa foi tão bom falar com elas, tava precisando do apoio delas nessa situação difícil, to ate me sentindo melhor!


Fiquei o dia inteiro vendo TV, e acabei dormindo, só acordei na hora da janta. Comi e depois fui dormir, estava super cansada.


3 meses se passaram e eu estava cada vez mais conhecida no colégio, todos falavam comigo quando me viam e eu a cait e a jess já éramos praticamente irmãs! Tão pouco tempo mais parecia que agente se conhecia desde sempre!


Tava tudo muito bem, menos uma coisa, há três meses eu e o Justin não estamos juntos, mesmo ele tendo feito tudo que ele fez comigo, a cada dia que passava, eu amava ele mais e mais! Será mesmo que ele não sentia nadinha por mim? Ele parecia tão verdadeiro quando falava aquelas coisas, será mesmo que aquelas palavras eram falsas? Apesar te tudo, eu confesso que tinha lá no fundo do meu coração uma esperança de que um dia agente ia ficar junto, não sei como mais eu tinha...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário