17 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.18


Dia seguinte acordo, olho pro relógio é já era quase 12:00, nossa dormi demais! Justin não estava do meu lado na cama, ele quase nunca esta comigo quando eu acordo que saco.

Sento na cama, esfrego meus olhos e levanto, assim que eu ia pro banheiro vejo que deixei um papel cair, pego começo a ler. Tava escrito isso :

“Meu amor, agora você deve estar acordando e se perguntando onde eu estou não é? Eu fui com seu pai fazer as ultimas compras de natal, mais tarde eu to ai! Beijos do SEU JB”.

Fiquei ali parada relendo a parte do "SEU JB" e rindo, depois fui pro banheiro, fiz minha higiene e desci. Quando chego lá Pattie estava na cozinha, nossa ela não sai dessa cozinha kkk.

- bom dia Pattie *sorri*

- boa tarde que você quer dizer né [seu nome]? *ri*

- ah haha é, eu estava morta de ontem, o passeio no shopping foi bem cansativo!

- ah sim entendo (ela disse)

- mas e ai, o que você ta fazendo? Precisa de ajuda?

- eu to fazendo as comidas já que hoje já será a ceia de natal né! (diz ela)

- é... se você quiser eu posso fazer as sobremesas! Sou boa nisso (eu digo)

- ah então pode ser, ia ajudar bastante!

- ok *sorriu de lado*

Bom eu até já sei o que vou fazer, um pudim, uma torta de morango e BRIGADEIRO, esse eles não conhecem, sei que vão amar, apesar do Justin não ser muito fã de chocolate, esse ele vai ter que comer.

Comecei a fazer as coisas e Pattie puxou assunto comigo...

- e então [seu nome], como vai o namoro de vocês? Ta tudo bem? (diz ela)

- ah ta tudo incrível Pattie, o Justin é um doce, eu amo muito ele.

- e eu vejo o quanto ele está feliz com você, eu nunca vi ele tão sorridente, tão animado, brigada mesmo por dar isso a ele! 

- ah que isso, o Justin mudou minha vida sabe? Antes eu era tão metida e só queria saber de mim mesma, não acreditava nisso de amor e pensava que nunca me amaria alguém! Ate que eu conheci ele e tudo mudou, eu fiquei mais simpática, amigável, feliz, e o amor aconteceu e eu sei que esse amor não vai acabar! Seu filho é uma benção que Deus pois na minha vida.

- é tão bom ouvir isso, saber que você ama ele de verdade, cuida dele tá? Não deixa ele sofrer eu te peço! 

- pode ficar tranquila, eu vou cuidar bem do Justin e nunca vou deixar ele magoado ou coisa assim.

- ok querida, eu gosto muito de você! (ela diz e vem me abraçar)

Continuamos fazendo as coisas, ficamos praticamente a tarde toda ali e nada do Justin e meu pai chegarem! 


-2 horas depois-


- eai gente! A alegria da casa chegou! Nossa mãe quanta coisa você me mandou comprar hein, cansei (disse Justin se jogando no sofá)

Justin e meu pai chegaram cheios de coisas, eles estavam cansados, meu pai nos cumprimentou e depois subiu pra descansar um pouco.

Bieber estava de olho fechado no sofá, até que ele me olha, sorri e bate a mão em suas pernas me chamando pra eu ir lá.

Deixei o que eu estava fazendo e lá fui eu, sentei em seu colo.

- oi meu amorzinho! Eu tava com saudades de você, demoro! (eu disse)

- ah eu sei, a minha mãe que mando compra um bando de treco, que saco! (ele disse fazendo bico)

- ownt tadinho do meu neném! (eu disse e selei seu biquinho)

- ah me dá um beijo vai (ele disse)

- tabom *riu de leve e beijo ele*

Estavamos tipo assim (mais só que no sofá claro)

- hum que beijo gostoso, quero mais!

- ah não Justin, sua mãe ta aqui, eu fico sem graça...

Ficamos no sofá, ele estava reclamando de umas dores, eu fiquei com peninha e chamei ele pra gente subir que eu faria massagem nele.

Chegamos lá no quarto, Justin tiro a camisa, se jogo na cama e viro de costas, eu sentei em cima da bunda sexy dele e fiquei passando minhas mãos pelas costas dele, depois comecei a massagem e ele parecia gostar, eu fazia carinhos em suas costas, arranhava de leve e ele suspirava! Acho que tava ficado excitado, esse garoto só pensa naquilo nunca vi.

- ta gostando amor? (eu disse)

- muito, você é boa nisso, ai vem aqui gostosa, vamo faze uma festinha vai! (ele diz mordendo os lábios)

- ah não Justin, daqui a pouco é a ceia de natal, agente tem que se arrumar logo! Vai tomar banho anda (disse eu)

- poxa, então tá, vou lá. (ele diz)

Assim que ele entrou no banheiro eu sai da cama, sentei em sua escrivaninha e ligei o notebook dele, fazia tempo que não entrava no twitter.

Quando fui abrir a pagina o twitter dele já estava gravado lá então já foi automaticamente. Resolvi ficar no dele mesmo, comecei a olhar tudo, as DMs, as mentions, o Justin tinha bastante seguidor, tweetei um simples oooi e chegaram algumas mentions pra ele!

Era de umas garotas assanhadas, ficavam falando “oi gato, tudo bem?” e “ eai gostoso, vem pra mim” etc. QUE RIDICULAS.

Eu conhecia esses nomes, elas eram da escola, umas piranhas que davam em cima do M-E-U Justin. Respondi assim pra elas “oi fofa, aqui é a namorada dele! O Justin ta ótimo, muito feliz comigo, a e só pra deixar claro, ele tem dona tabom? É meu só meu (:” 

Assim que respondi Justin saiu do banho, ele estava só com a toalha enrolada na cintura e com o cabelo todo bagunçado, e o ar cade?

Ele me viu no note e logo veio pra perto de mim, sento no meu colo.

- oh Justin que piranhas são essas falando contigo aqui no Twitter hein?

- ah haha são umas lá da escola, elas vivem dando em cima de mim, mais relaxa amor, eu te amo, só amo você e só quero você! (ele disse e me selou)

- hum, acho bom kk, e ai que roupa se vai? (eu disse)

- pow sei lá, deixa eu ver.

Justin levanto, abriu o armário e fico encarando as roupas. Ele estava segurando a toalha pra não cair, mais tinha que mexer nas roupas e então a ela caiu e ele fico lá pelado...

Eu encarei ele um tempo e levantei pra ajudar, fui pro lado dele.

Ele me olhou, foi chegando mais perto e me deu um beijo, como ele estava sem roupa pude sentir seu Bieberzão encostando em mim e logo me excitei, mais não tava afim de fazer nada hoje, ta na verdade eu tava mais como é véspera de natal, eu resisti, tenho que me arrumar.

- ai amor para, assim eu fico excitada poxa (disse rindo)

- e é isso que eu quero, você excitada, eu excitado *ele me olhou e sorriu malicioso*

- não Justin, eu vo me arrumar, segura isso ai! (eu disse e passei a mão em seu Bieberzão de leve e ele gemeu, adoro provocar)

Ri da cara dele e sai, eu sou má! Fui pro meu quarto, tomei banho, escolhi minha roupa, me maquiei, e em menos de 1 hora eu tava prontinha.

 Estava assim : escolham a roupa 

Dei as ultimas retocadas e fui. Enquanto descia as escadas, as pessoas ficaram me olhando e eu estava muito envergonhada, porque ele tavam olhando tanto?
 
Cumprimentei todos, lá estava Caitlin, Christian o irmão dela que eu ainda não conhecia, Chaz, Ryan, a Familia deles, conhecidos da Pattie, os avós do Justin, o Pai do Justin, os irmãos do Justin, tinha muita gente eu fiquei perdida e com muita vergonha mesmo, todos diziam que eu estava linda e blabla! 

Justin chegou até mim, segurou minha mão, disse no meu ouvido que eu estava linda e me deu um selinho. Ele me apresentou pras pessoas que eu não conhecia, fomos até onde o pai dele estava.

- e ai pai, como estão as coisas? Eu tava com saudades! (disse Justin)

- oi filhão também estava com saudade, Esta tudo ótimo! Quem é essa moçinha? Sua namorada é?

- ah é, [seu nome] esse é Jeremy meu pai, Pai essa é a [seu nome] a minha namorada! (disse Justin com um sorrisão)

- muito prazer [seu nome], nossa Justin ela é linda! Parabens.

- aw brigada senhor Jeremy *sorri* 

- senhor não, pode me chamar de Jeremy só!

- ok Jeremy *ri*

- então pai, eu vou ali com ela depois agente se fala!

- tá vai lá filho!

Saímos dali e fomos pro jardim, sentamos num banquinho e nos beijamos, ficamos nos beijando por um bom tempo até que duas criancinhas lindas vieram correndo em direção do Justin e gritando ele.

- BIEBER BIEBER (disse a menininha)

- ooooooooooooooooi minha gatinha, oooooi Jaxon que saudades de vocês! (disse Justin abraçando eles)

- quem são amor? (eu disse)

- ah esses são meus irmãos [seu nome]! Essa é a Jazzy e esse é o Jaxon! (ele disse)

- awwwwwww que coisas mais lindas, você nunca me disse que tinha irmãos! 

- quem é essa Justin? É sua namorada? (disse a Jazzy)

- oi lindinha, eu sou a [seu nome] a namorada dele sim, tudo bem com você? 

- tudo, você é muito bonita [seu nome] *sorri*

- brigada, você que é! 

- quer brincar comigo? (ela disse)

- claro que quero haha

- eba então vamos brincar de mãe e filho, eu sou a sua mãe e o Jaxon é seu irmão tá?

- haha então tabom vamo lá! (eu disse, ela segurou minha mão e Jaxon segurou a outra, eu selei o Justin e fui)


Meus Pensamentos OFF.


Pensamentos do Justin ON.


Eu tava aqui no jardim com a [seu nome] ai Jazzy e Jaxon chegaram e levaram ela pra brincar com eles, a [seu nome] é tão linda, fiquei observando ela lá com eles e eu não parava de sorrir, eles estavam se divertindo tanto! Meus irmãos gostaram bastante dela, isso é ótimo! Parece que meu pai também gosto dela.

Continuei ali sentado olhando e pensando, depois a [seu nome] veio até mim e agente volto lá pra dentro com as crianças. Comemos junto com a família, apresentei ela pros meus avós e tals. 

Quando fui ver no relógio já era 1 hora da manhã e todos foram embora. Fui pra cima com ela e dormimos.


Pensamentos do Justin OFF. 


Meus Pensamentos ON.


-dia seguinte-


Hoje nada de mais aconteceu, acordamos e já corremos pra árvore abrir nossos presentes, ganhei muitas coisas legais que eu queria, de tarde eu fui com as meninas e os meninos numa sorveteria aqui perto e só.

O ano novo foi normal, passamos com praticamente as mesmas pessoas do natal, me diverti bastante e comi também, sempre como muito nessas datas kkkk.

Janeiro é o mês do meu aniversario, estava super anciosa  pra essa data, eu vo fazer 16 anos! Nem sei se farei festa, não planejei nada, só sei que não quero deixar esse dia passar em branco...


Meus pensamentos OFF.


Justin ON.


Ta chegando o aniversario da minha [seu nome], eu já tenho uma ideia, vou fazer uma festa surpresa pra ela. Vo pedir ajuda pro pai dela, pra Caitlin e a Jessica, tudo tem que sair perfeito. 


CONTINUA.....


DESCULPA ESSE CAPITULO NÃO FICO MUITO BOM PORQUE EU TO SEM CRIATIVIDADE... MAIS O PROXIMO SERÁ LEGAL PROMETO! CONTINUO COM 3 COMENTARIOS OK? COMENTEM, DIVULGEM E TALS! BRIGADA A QUEM TA LENDO <3

3 comentários:

  1. Obrigada a vocês por escrever essa #IB tão maravilhosa, continua quero saber do aniversário ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por me avisar sempre viu! eu amo ler sua imagien.....manda o proximo capitolo pra mim > @paulaines1.....bjus

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitaaaaaaaa , adoro ! , continua , necessito mt .

    ResponderExcluir