12 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.17

“oi pai, aconteceu alguma coisa? (eu disse)”.
“não filha é que eu...”
- não filha é que eu queria te pedir pra você voltar pra cá porque tenho que falar com você! (disse meu pai)
- então tá pai, eu já to indo, daqui a pouco to ai beijos.
O que será que ele queria falar? Bom irei descobrir.
- o que houve amor? O que seu pai queria? (disse Justin)
- ah ele me disse que tem que falar comigo e pediu pra eu voltar pro hotel! Me leva?
- poxa mais já? Então tá, claro que levo! Mais antes vem aqui, me dá um beijinho (ele disse e me puxou pra mais perto dele)
Fiquei ali com ele mais um pouquinho, mas logo fomos embora. Não demorou muito estávamos no hotel.
- pronto linda chegamos, quer que eu suba com você?
- não precisa não amor, mais tarde eu te ligo tá?
- então tá, beijo eu te amo! (disse ele)
- eu te amo também!
Disse isso e depois quando ia saindo do carro Justin segura meu braço.
- ei, não ta esquecendo nada não? (ele disse fazendo biquinho)
- aw meu amor, desculpa! Já ia esquecendo seu beijinho (eu disse e o beijei)
- tchau gata, até depois!
- tchauzinho (eu disse e mandei um beijo)
Chegando lá em cima, abri a porta e logo meu pai sorriu pra mim.
- olá filha, tudo bem? (ele disse)
- tudo sim pai! E ai?
- tudo ótimo! Como foi ontem com o Justin?
- ah... foi bom! Agente foi no cinema!
- que ótimo! Mais vocês se comportaram não é? 

- claro papai! Eu sou uma menina muito quieta e direita, o senhor sabe! (eu disse segurando a risada)

- é sei sim!

- mais iai, o que você queria me dizer hein?

- ah filha é que eu tenho uma super novidade pra você! Eu decidi que não vamos mais ficar aqui nesse lugar, vamos voltar pra Ontario! Eu estou com saudades da Pattie e sei que você deve estar sentindo falta das suas amigas de lá! (ele disse)

- MEU DEUS PAI! VOCÊ TA BRINCANDO??? (eu disse animada)

- não amor, é serio!

- AHHHHHH paaaaaaai brigada brigada brigadaa! Que feliz, não acredito! Eu te amo! Ai eu vo arrumar minhas coisas, fui! (eu disse e sai correndo pro quarto)

Cheguei lá e logo peguei o celular e liguei pro Justin! Ele vai ficar muito feliz em ouvir isso!


- chamando-


- oi amor! Já ta com saudades é? Não consegui viver sem mim né? (ele disse e riu abafado)

- kkkk não é isso não bebe! Eu tenho uma novidade muito boa pra você!

- ah é? O que? Fala!!

- AMOR MEU PAI DISSE QUE AGENTE VAI VOLTAR PRA ONTARIO! TO MUITO FELIIIIZ

- meu deus serio??? Não acredito minha linda que incrivel! Nossa eu sabia que essa minha conversa com ele faria a diferença!

- e fez mesmo! Ai amor não acredito que vo voltar! Ver a Caitlin, a Jessica e ficar pertinho de você sempre! 

- nossa que ótimo, to muito feliz baby! Arruma logo essas coisas ai pra gente ir logo vai! Não vejo a hora! (ele disse muito animado mesmo)

- tabom, então deixa eu fazer minha mala! Beijos (eu disse)

- beijos 


- chamada encerrada-


Peguei minhas roupas, sapatos, tudo que era meu e botei na mala, depois de 2 horas tava tudo pronto! Sim 2 horas, eu tenho muita coisa...
Liguei para Jasmine pra dizer que eu tava indo embora, vou sentir saudades dela! Combinamos de nessas férias ela ir pra lá! Eu gosto muito dela, ela me ajudou quando eu mais precisei.

Cheguei na sala e vi que as coisas do meu pai já estavam todas ali, ele me disse que já iriamos! Então eu liguei pro Justin e o avisei, ele vai agora também! Então decidi ir com ele.

Minutos depois ele já estava aqui, botamos as coisas no carro e lá fomos nois.
- nossa nem acredito que você ta mesmo aqui comigo voltando pra minha casa, pra ficar pertinho de mim denovo. (ele disse)

- ai nem eu amor, que feliz, finalmente! Não aguentava mais ficar naquele lugar chato.


- horas depois-


Estavamos quase chegando no nosso destino, é um caminho bem longe e cansativo, mais depois de bastante tempo, Justin disse que daqui a uns 30 minutos estávamos lá.

Agente nem tinha comentado com Pattie que voltaríamos, ela vai ficar muito feliz, e minhas amigas, ai que saudade, saudades do Chaz e do Ryan também.

Finalmente estávamos na frente da casa do Justin, sai do carro, Justin pegou minhas coisas e levo em seguida meu pai chegou também.

Entramos em casa e a mãe do Justin estava na cozinha.

- Oi mãe, voltei! E olha quem veio comigo! 

- oi meu filho que saudade! Meu deus [seu nome], David! Que saudade de vocês, que bom que vocês voltaram (ela disse vindo em nossa direção e nos abraçou)

- aww Pattie também senti sua falta! É tão bom estar devolta! (eu disse)

- é mesmo, eu tava com bastante saudade de você também! (disse meu pai)

Ficamos conversando um bom tempo, falamos do meu pai e Justin terem se entendido e varias outras coisas, mais tarde eu guardei minhas coisas no meu quarto e já tava tarde então todos fomos dormir.

Dia seguinte, 10 horas da manhã eu acordo com uma voz suave me chamando. Abro os olhos e do de cara com Justin e seu lindo sorriso. 

- bom dia príncipe (eu disse e sorri devolta)

- bom dia meu amor! Sonho comigo? 

- claro! Sempre sonho (eu disse rindo)

- ah que bom, eu também sonhei com você sabia? Foi lindo só pelo fato de você estar ali.

- aw fofo, vem aqui, me beija! 

Nos beijamos até o folego acabar, quando nos separamos, Justin ficou sentado na cama me esperando, eu fui ao banheiro, fiz minha higiene e coloquei uma roupa normal de ficar em casa.

Descemos e quando chegamos lá, meu pai e Pattie estavam na mesa tomando café.

- bom dia (eu e o Justin falamos)

- bom dia meus amores! sentem vamos tomar café! (disse pattie)

- bom dia crianças (disse meu pai)

Tomamos nosso café, conversamos um pouco sobre a vida e sobre como foi lá naquele lugar, eu nunca sei o nome...

- então tá gente! Agora se vocês nos dão licença, eu e queria levar minha namorada pra dar uma volta! O senhor permite David? 

- claro Justin! Podem ir.

Justin é um fofo, parece aqueles homens das antigas que pedem permissão pro pai da menina! 

Subi, me arrumei e vesti essa roupa, lá fomos eu e Justin pra algum lugar que ele não disse qual era! Esse menino vive fazendo suspense!

Ele me levou pro shopping, disse que tinha que fazer as compras de natal e que queria a minha ajuda! Nossa tantas coisas aconteceram que eu até tinha me esquecido do natal.

Antes de começar as compras fomos na praça de alimentação, Justin queria um sorvete. Ele comprou o tal sorvete e nos sentamos, ficamos pensando o que iriamos comprar até que alguém põe as mãos nos meus olhos, os tampando.

- adivinha quem é!!

- pera ai, eu sei de quem é essa voz! CAITLIIIIIIN (eu disse me virando rápido)

- Caitlin, Jessica, Chaz, Ryan! AAHH gente que saudade de vocês!!!  (eu disse os abraçando)

- ai amiga agente também tava morrendo de saudade! Que bom que você volto. (disse Jessica)

Todos eles se sentaram e conversamos bastante, rimos, nos divertimos e depois começamos a andar pelo shopping em busca dos presentes. Resolvemos que as meninas vão pra um lado e os meninos pra outro e no final nos encontramos todos no mesmo lugar.

Eu, Caitlin e Jessica, andamos por todo o shopping, parávamos em cada loja pra ver se tinha alguma coisa. 

- e ai amiga, como foi as coisas lá na British Columbia? Conta TUDO! (disse Caitlin)

- ah você sabe, foi uma chatice! Lá é tão sem graça! Não tem nada pra fazer sabe! Um tedio! Mas a única coisa boa foi o Justin ter ido pra Lá! Ele foi tão incrível, quando ele chegou lá, me fez uma linda surpresa, me levou pra um lugar perfeito, agente janto, ele canto uma musica muito linda pra mim! Aw eu amo tanto ele! E depois de ele ainda foi falar com meu pai sobre agente, e disse tudo que senti por mim, então meu pai agora aceito nosso namoro! As coisas não podiam estar melhor.

- que ótimo amiga! Agente tá muito feliz por vocês (disse Jessica)

- brigada! Mais e vocês hein? Como estão as coisas por aqui?

Elas me contaram tudindo que aconteceu na minha ausência, contaram sobre a vida delas, a vida dos outros, fofocamos e fazendo nossas compras! Até que acabamos e quando chegamos no lugar que agente combino com os garotos, eles já estavam lá.

- nossa amor, vocês demoraram hein? Agente ta aqui a muito tempo! (disse Justin me abraçando cansado)

- ah desculpa, é que vocês sabem...

- vocês são garotas e demoram pra escolher éé agente sabe (eles falaram juntos)

- hahaha então tá, e ai o que compraram? (eu disse)

- isso você só saberá no dia! (disse Justin e riu)

- ai seu chato, eu so muito curiosa, você sabe disso! 

- eu sei, exatamente por isso! Você não saberá até chegar a noite de natal (ele falou e mostrou a língua)

- então tabom, você também nem imagina o que eu comprei pra você! É uma coisa muito legal que eu sei que você vai amar!

- o que? Um skate novo? Ou um vídeo game? Se você falar eu falo! 

- eu não falo lalalala (eu disse e dei um beijo nele)

Todos rimos da situação, e voltamos pra casa. Quando abrimos a porta já tava tudo apagado, esse povo dormi muito cedo!

Aproveitando da situação, eu fui com Justin pro quarto dele e ficamos namorando um tempinho.

Ele foi tomar um banho, e eu deitei na cama e o esperei. 

Estava olhando o quarto até que vi um caderninho, como sou curiosa resolvi ler.Tinhas muitas coisas bonitas escritas lá! Eu acho que eram letras de musicas dele!

Era cada uma mais linda que a outra, fiquei lendo até que ele saiu do banheiro e se sentou do meu lado.

- o que você ta fazendo? (ele disse)

- ah eu to lendo esse caderno! Tem algum problema amor?

- não claro que não! Você é minha namorada, não temos segredo!

- e isso são letras de musicas não são? 

- são sim, e sabia que eu fiz elas pensando em você! (ele disse me olhando nos olhos)

- serio amor? Que lindo! 

- você é inspiração! Eu te amo tanto tanto. (ele disse e me beijou)

- eu também te amo demais amor! Agora canta uma pra mim vai! Amo ouvir sua voz!

- cantar qual? Escolhe uma! 

Passei as folhas e fiquei vendo uma por uma! Tinha muitas perfeitas mais eu escolhi a “Favorite Girl”. 

Justin pegou seu violão e começou a cantar pra mim.

I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wish
You'd be the one for me
But never knew you'd be like this,
girl what you do to me

You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you

You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, It's you
My favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl.

You're used to going out the way
To impress these Mr. Wrongs
So you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl it's fight of fairy tales
I'll show you how it feels.

You're who I'm thinking on
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one.

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known,
It's you, It's you
my favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl.

You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh oh
My miss don't play no games
Treats you no other way
Than you deserve cause you are the girl of my dreams

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My prized possession
One and only
I adore ya, girl i want ya
The one i can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
ooh, I want you oh, it’s you, it’s you
My favorite, my favorite, my favorite, my favorite
girl, my favorite girl is you.”

- incrivel! Eu simplesmente A-M-E-I! Eu amo tanto a sua voz, me acalma, e essa musica! Você também é meu favorito amor! (eu disse)

Passei a mão em seu rosto e em sua boca, cheguei mais perto dele e disse em seu ouvido que eu o amo, depois eu beijei o pescoço dele e fui subindo até que beijei seus lábios, aqueles macios e deliciosos lábios! Parece que o Justin se supera a cada beijo, ele deve fazer alguma aula porque é impossível, ele beija tão bem, com tanta vontade, com tanto amor e carinho sabe? Ai não tem como explicar, eu só sei que é viciante, dá vontade de ficar o beijando pra sempre. 

Mais tarde eu e ele acabamos dormindo. Juntinhos, abraçadinhos.


CONTINUA..............
ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO MUITO E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DO OUTRO CAPITULO! EU QUERO AGORA 5 COMENTARIOS PRA EU POSTAR O PROXIMO! NÃO POSTO ATÉ 5 COMENTARIOS! ENTÃO COMENTEM PLEASE xD beijustin :*

4 comentários:

  1. HAHA' Ameeeeeeeei sério ameei esse capitulo dms dms dms sério velho,oque será que vai acontecer no próximo capítulo CURIOSISSIMA !!! @MyOnlyLoveJDB ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa! vc é muito boa em imagines! meu deus vc me surpreende a cada capitolo eu te imploro manda pra mim o proximo capitolo> @paulaines1 bjus

    ResponderExcluir