26 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.21

se você pensa que a noite acabou, ta muito enganada, ela só acaba de começar!” (disse Justin no meu ouvido)


- ah é? E o que mais acontecerá? (eu disse fingindo não saber)

Ele não respondeu, apenas me olhou, mordeu os lábios e começou a me beijar, aquele beijo tava muito rápido e quente, ele passava a mão em cada parte do meu corpo. Antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa eu me afastei dele com cuidado.

- Pera ai amor, já volto (eu disse)

- onde você vai? Fica aqui vai (ele disse e fez biquinho)

- *selinho* você vai ver (eu disse e fiz cara de safada)

Mandei o Justin se vira, peguei um lingerie bem sexy no meu armário e entrei no banheiro. A vesti, depois fui na cozinha e peguei uns morango com leite condensado, então voltei pro quarto.

- fecha os olhos amor, tenho uma surpresa pra você (eu disse lá de fora)

- ta já fechei

Então eu fiquei apoiada na porta e disse pra ele abrir os olhos.


Meus Pensamentos OFF.


Justin ON.


Hoje eu quero a [SN] só pra mim, a levei pro quarto depois da festa, quando estávamos nos beijando ela disse que já voltava, eu estranhei mais ok. 

Ela entrou no banheiro, ficou lá um tempo e me mandou fechar os olhos.Quando ela disse que eu podia abrir vi ela toda gostosa com um lingerie muito sexy, aquilo me deixou louco, meu Bieberzão logo se animou.

- WOW [SN] que linda! (eu disse com olhar safado)

- gosto é? Isso é tudinho pra você (ela disse e deu uma reboladinha)

NOSSA ela quer me matar só pode.

- ah amor, eu tenho outra surpresa pra você!

- o que gata? (eu disse animado)

Assim que eu disse isso ela me mostrou uma algema e balançou ela, MEU DEUS ALGEMA? MORRI

- pr..pra que isso amor? (eu disse meio bobo)

- eu sei que você queria fazer uma noite especial pra mim, mais hoje você já fez muito! E como agradecimento pela festa, EU que vou te deixar louquinho (ela disse se aproximando)

- aii [SN] não faz assim que você me mata! (eu disse)

- haha pode ficar calminho ai, e seu Bieberzão também! 

Ela disse isso, chegou mais perto de mim, e algemo meus dois braços na parte de cima da cama. Ela vai judiar de mim, eu to amando isso.

Depois de me algemar, ela iniciou um beijo, tava bem lento mais depois foi acelerando, ficando muito intenso, ela estava sentada em cima da minha barriga então se levantou na cama, virou de costa e começou a dançar pra mim.
Ela rebolava e colocava aquela bunda dela na minha cara, eu tava delirando, queria tocar ela mais não podia.

A [SN] fazia cada movimento sexy, eu surtei, meu amiguinho tava totalmente animado, ela parou de dançar e começou a beijar meu corpo todinho, eu ainda estava de roupa, só não tava de blusa, mas ela resolveu isso rapidinho. Tirou minha calça com cuidado, me deixando só de cueca, voltou a me beijar e passou sua mão sobre meu amiguinho com cuidado e eu suspirei, ela arranco a cueca com tudo e aperto ele, e eu gemi.

Depois ela botou a mão embaixo da cama e tirou de lá uma bandeja com alguns morangos e leite condensado, voltou a sentar no meu tanquinho.

- abre a boquinha bebe (ela disse)

Eu fiz o que ela mandou e ela me deu o morango e depois comeu, ficamos comendo até que ela levanta, e """"sem querer"""" deixa o leite condensado cai todo na minha barriga e vai fazendo um caminho até meu Bieberzão.

- opaaa que pena caiu (ela diz com cara de inocente)

- nossa que chato, agora você vai ter que limpar tudinho (eu disse e mordi meu lábio inferior)

Ela me olhou, sorriu maliciosamente, se aproximou e começou a lamber meu abdômen todinho, lambeu tudo que tava sujo e eu tava ficando louco, isso tava me excitando demais! Depois de limpo só faltava um lugar, eu olhei pro meu amigão e sorri, ela me olhou e sorriu devolta, foi engatinhando até ficar cara a cara com ele, me olhou de novo.

- vaaaai logo (eu disse meio aflito)

Ela riu um pouco, então começou a passar a língua no meu membro, eu tava muito excitado mesmo, até que ela o enfiou todo dentro da boca e começou a chupar, e fazer movimentos de vai e vem, nossa meu deus! Eu segurei o lençol e apertei, soltei um gemido muito alto e forte, aquilo tava muito bom.


Justin OFF.


Meus Pensamentos ON.


Eu estava levando Justin a loucura, nunca vi ele assim, ele gemia muito alto e apertava o lençol, aquilo estava me excitando demais, sinceramente não sei como o Bieberzão cabeu na minha boca, é MUITO grande kkkk'

Percebi que ele tava ficando aflito por não poder me tocar, ele mexia as mãos e reclamava.

- amor por favor me solta vai, eu quero te tocar! (ele disse)

- ah você quer é? Que pena *ri*

- ahhhh isso é judiação! (ele disse)

- eu sei e você ta simplesmente amando! (eu disse)

- ah to mesmo.

Me aproximei do rosto dele, comecei a beijar seu pescoço, sua orelha e depois a boca, senti o desespero dele, fiquei com peninha e resolvi o soltar.

Quando fiz isso, ele suspirou aliviado e disse.

- agora é minha vez

Me beijou, foi descendo até o pescoço, beijou minha barriga, depois ele tirou meu sutien e minha calçinha e começou a beijar meus seios, enquanto ele fazia isso, ficava rosando seu membro na minha coxa e eu tava ficando louca.

Voltou aos meus seios e os chupou e lambeu os mamilos, eu amei isso, gemi muito e suspirei, e aquele Bieberzão ali me rosando, ahh não aguento mais.

- andaa Justin, enfia isso logo (eu disse com um pouco de dificuldade pelo prazer que tava sentindo)

Ele riu, pegou uma camisinha na calça dele, me deu, eu rasguei o papel e coloquei nele, depois ele abriu minhas pernas com cuidado e penetrou, começou de leve mais depois foi ficando rápido, ele fazia movimentos de vai e vem, eu gemia e ele suspirava, ele enfiou com mais força ainda me deixando pirada, depois de um tempo assim senti aquele coisa incrível, aquela sensação inexplicável, flutuei, era muito bom mesmo, e percebi que Justin também tinha sentido na mesma hora, eu fechei os olhos e suspirei, enquanto ele gemeu muito alto.

Ele deitou do meu lado e ficamos nos olhando um tempo.

- eu te amo minha brasileirinha (disse Justin EM PORTUGUES)

Era muito engraçado ele falando em português, tudo embolado.

- i love you too my prince charming (eu disse e ri)

- boa noite amor (ele disse)

- boa noite meu tigrão hahaha

- *ri* ei você foi incrível hoje! Nunca te vi assim (ele disse)

- *corei* brigada amor, você também foi perfeito, você me deixa assim! *ri* 

Dormimos bem rápido, estavamos muito cansados obvio! 

Dia seguinte eu acordei com beijinhos do Justin, abri meus olhos lentamente e vi ele com uma bandeja de café da manha linda!

Tomamos nosso café, nos arrumamos e descemos, meu pai e Pattie estavam tomando café, demos bom dia pra eles e sentamos no sofá pra ver TV.

Um tempinho depois, meu celular tocou, era a Cait.

“Oi amiga tudo bom?”  -pausa- “Depois de falo haha”  -pausa- “ah é claro que sim, vai ser legal!”  -pausa- “ok”  -pausa- “tchau beijinhos”

- quem era amor? (disse Justin)

- era a Cait, ela chamou agente pra ir no clube tomar banho de piscina! Bora?

- aham vamo sim! (ele disse)

 - eba, eu vo chamar a Fe, Ana, Jasmine e a Bia ok? E a Cait disse pra eu chamar e Lucas também! Tem problema amor?
 
- não... contando que ele não fique de palhaçada com você ta tudo bem! (ele disse)

- aw que bom *selinho* vo subir pra botar o biquíni

Fui me arrumar e Justin também, botei um biquíni bem brasileiro e um vestidinho por cima, quando desci ele já tava me esperando.

- nossa que gata! (ele disse)

- brigada amor (eu disse e o beijei)

- pai, Pattie, agente vai no clube com o povo ok? 

- tabom filha, juízo! (disse meu pai)

- pode deixar haha

Saimos de casa, não demorou muito já tínhamos chegado.

Entramos e logo avistamos o pessoal.

- oooooi genteee (eu disse)

- ooooi casal! (todos disseram)

Ficamos conversando um tempo, até que os meninos foram pra piscina e eu e as meninas ficamos tomando sol.

- eai amiga, qual a boa? (disse Ana)

- nada e voce? (eu disse)

- como nada? Como foi a noite com o Justin? (disse Jasmine)

- haha nossa gente foi incrível, eu deixei ele louquinho, fiz coisas que ele nunca imagino que eu fosse fazer, foi a melhor noite! (eu disse e ri)

Todas riram também.

Fofocamos bastante, depois paramos de falar e eu tava lá curtindo meu sol, até que sinto uma sombra, abro os olhos e vejo Justin parado lá com um lindo sorriso me olhando. Sorri devolta automaticamente.

- amor da minha vida, você ta na frente do meu sol sabia? *ri*

- eu sei disso (ele disse)

Ele me levanta da cadeira, senta e me coloca no colo dele, se aproxima e me beija, depois ele levanta denovo, me segura no colo e sai correndo.

- AHHHH ME SOLTA JUSTIN AHHHH SOCORRO (eu digo rindo muito)

- não te solto não! (ele diz rindo também)

Quando eu menos esperei, ele pulou na piscina comigo, mergulhamos de mão dada.

Depois que eu subi e ele também, eu comecei a reclamar que ele me jogou lá mais na verdade eu tava gostando.

- ah para amor, eu sei que você gosto! (diz ele)

- ai que raiva não dá pra esconder as coisas de você (eu disse)

- eu sei haha (ele diz e joga agua em mim)

- ah isso não vai ficar assim (eu disse e joguei agua nele)

Em minutos eu e ele estávamos que nem bobos jogando agua um no outro e rindo muito, até que todo mundo que tava na piscina também jogou  e uma grande guerra de agua começou.

As  meninas pularam na piscina e se juntaram a nois, foi muito divertido, fizemos briga de galo e eu e Justin ganhamos de todos! Depois fizemos um campeonato de nado, vimos quem fica mais tempo em baixo d’agua e tals.

No fim da tarde saímos e sentamos nas cadeiras, pedimos alguma coisa pra comer e Chaz deu a ideia de jogarmos verdade ou desafio, todos aceitaram.

Pegamos uma garrafa e a Fe girou, caiu Ryan pergunta pro Chris.

- o que tu quer cara? (disse Ryan)

- quero verdade! (disse Chris)

- ok, Christian é verdade que você gosto da Jasmine? (disse Ryan)

- *corou* é sim, eu achei ela muito linda! (disse e sorriu)

Todas as meninas fizeram um coro : awwwwwwwwwwwwwww 

- para gente (ele disse todo vermelho)

- ok agora gira ai Chris! (eu disse)

Ele giro e caiu, Chaz pergunta pro Lucas.

- e ai o que você quer? (diz Chaz)

- quero desafio! (disse Lucas)

- beleza, eu te desafio a...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......

E AI GOSTARAM AMORES?? VOCÊS ACHARAM ESSA PARTE HOT MUITO VULGAR? ME DIGAM! E BRIGADA PELOS COMENTARIOS DO OUTRO CAPITULO! MAIS EU FIQUEI TRISTE PORQUE EU PEDI 6 E SÓ 5 COMENTARAM! COMENTEM PLEASE GENTE, POXINHA! EU QUERO 5 COMENTARIOS PRA PROXIMA OK? É SERIO GENTE PLEASE SENÃO NÃO TEM CONTINUAÇÃO! beijustin <3

------------------------------//---------------------------------//-------------------------------------
 Respondendo os comentários do capitulo anterior.

   anaa : (@MyOnlyLoveJDB) brigada meu amor que bom que você ta gostando! aww serio que você acha a minha a melhor? que isso, brigada mesmo <3

@DerekBieber_BR : brigada amor que bom que você ta gostando, a sua tambem é linda! 

@tatamansur  : brigada amor! 

Gabriela: haha espero que goste desse cap. hot kkkk

Bia Belieber  : kkkkk né! brigada amor! <3

---------------------//-------------------------------------//-----------------------------------------//

6 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa eu to amando , continua ai ? haha eu quero saber oqe ele desafia (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC ONTINUA AMEI DEMAAIS KKKKKKKKKK EU COM TIGRÃO AAAAA CONTINUAAA PORR FAVORR D: QUAL É O DESAFIO MEU DEUS N ME MATA DE CURIOSIDADE !!- @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  3. Man' eu não sabia se eu ria ou se ficava feliz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Sério eu to amando , e sim a sua IB é a melhor ! @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA QUAL O DESAFIO? MORRENDO AQUI, MINHA ANDRESSA EU AMO SUA IB AUSHAUSHUASH

    ResponderExcluir
  5. MAGGODI, PRECISO SABER O DESAFIO FIA, ME CONTA LOGO ISSO AHSAUSHAUHSUAHSUHSAUHSA

    ResponderExcluir
  6. kkkkk qual será o desafio,hein?? ~curiosa~

    ResponderExcluir