22 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.20


“Então ele pega o violão, se ajeita e começa a cantar...”.

A musica era tão perfeita, ele cantava olhando diretamente nos meus olhos!

“Just a fraction of your love
It fills the air,
And I fall in love with you,
All over again,
You're the light that faced the sun,
In my world,
I'd face a thousand years of pain
For my girl.

Out of all the things in life,
That I could fear,
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl without you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

Before your love was low
Now you're just my height, aye
We chase the game that would put
My cot in the side

Broken heart rise up to say
Love is alive
You and I would stand
To be multiplied, yeah

Out of all the things in life,
That I could fear,
yeah
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,

I don't want to go back
To just being one half of the equation
You understand what I'm sayin'?

Girl without you I'm lost
Can't face this focus at heart
Between me and love
You're the common denominator, oh, oh, ohh, oh
You're the common denominator, oh, yeah, woah

I can't imagine a life
Without your touch,
Every kiss that you give,
It gives me heart,
And to all the heart it can,
Jealous females hate it,
I'ma hold it down for you,

For you, woah, oh woah,
Common denominator,
Oh, yeah, woahh,
I don't wanna to go back,
Half of the equation, woah woah yeah,
Common denominator
Oh, oh, oh, oh,
Common denominator
Oh, yeah, woah

Just a fraction of your love fills the air
And I'd fall in love with you all over again”

Foi inevitável, as lagrimas começaram a cair dos meus olhos, eu estava muito feliz e emocionada.

Ele saiu do palco, foi se aproximando se mim, quando já tava bem perto, passou as mãos no meu rosto limpando meu choro, segurou minha mão.

- Eu te amo com todo meu coração [SN]

Disse que o amava também e o beijei. Enquanto nos beijávamos as luzes se apagaram e aquele escuro total voltou, eu e Justin estávamos tão ligados um ao outro que nem demos bola e continuamos o beijo.

Até que todas as luzes acendem de uma vez só, agente se separa e eu olho pros lados. Todos estavam ali, meu pai, as meninas, os meninos, toda a minha escola, a família toda do Justin.

- SURPRESAAAAAAAAAAAAAA (gritaram todos juntos e bateram palmas)

Eu voltei a chorar, estava muito feliz mesmo, toda aquela gente ali! Eles vieram me abraçar, fui cumprimentando todos eles, agradecendo a presença e tals.

Até a Jasmine estava lá, abracei ela, que saudade que eu tava. Enquanto eu conversava com ela, vi pessoas que nunca pensei que fosse ver ali naquela festa! Quase morri de felicidade.

Elas estavam ali mesmo, as minhas amigas do Brasil, não acredito nisso.

- GENTEEEEEEEEEEEEEEE não acredito que vocês estão aquiiiiiiii ahhhhhhhh que feliz meu deus, esse é o melhor aniversario da minha vida toda! (eu disse correndo pra abraçar elas)

Estava quase morrendo de felicidade, conversei com elas, nos abraçamos, rimos. Até que Caitlin, Jessica, Ryan, Chaz, Chris e Justin vieram falar comigo.

Justin me abraçou por trás, eu virei e o abracei bem forte.

- ai amor da minha vida, brigada por essa festa incrível, você é o melhor namorado de todos *selinho*

- aw minha gata que isso, você merece! Mas não agradeça só a mim, todos ajudaram! (disse ele)

Nos abraçamos todos, os meninos, as meninas e eu os agradeci.

- ah gente deixa eu apresentar pra vocês, essas aqui são a Fernanda, Bianca e Ana minhas amigas do Brasil e essa é a Jasmine que eu conheci quando tinha me mudado daqui...

- oi gente prazer (todos disseram)

Ficamos conversando, rindo nos divertindo bastante, esse dia tava perfeito.

Eu estava abraçada com Justin dando selinhos nele até que olho pra porta e vejo outra pessoa que nunca esperava ver ali, eu fiquei em choque, o que ele tava fazendo ali? Meu deus!

Era o Lucas, sim ele mesmo, isso não vai dar muito certo, meu ex- namorado e meu atual no mesmo lugar? Mas eu fiquei feliz em o ver, estava com saudades dele!

Fui falar com ele.

- LUCAS? MEU DEUS LUCAS QUE SAUDADE! (disse o abraçando)

- [SN] NOSSA QUE SAUDADE MESMO, NOSSA GENTE! 

- mais você e as meninas aqui! Como? (eu disse)

- ah seu pai convido agente, ele disse que queria que essa festa fosse a melhor e sabia das saudades que você tava de todos de lá ai ele pago nossa passagem e agora estamos aqui! (ele disse)

- ai eu to muito feliz, essa festa ta incrível! 

- *ri* nossa [SN] você ta muito linda, mais linda que antes se isso é possível (ele disse sorrindo)

- *corei* ah...brigada, você que ta um gato como sempre hahaha (eu disse)


Meus Pensamentos OFF.


Pensamentos do Justin ON.


A [SN] tava toda animada, os olhos dela brilhavam, amo quando ela esta assim toda alegre, a festa tava muito boa, a musica tava legal, as pessoas, todos que ela ama estavam aqui. Eu estava conversando com ela até que ela olha pra porta, me da um selinho e sai sorrindo pra falar com um garoto, ela fico toda boba quando viu ele, fico abraçando ele e rindo, e ele olhava pra ela de um jeito estranho parecia comer ela com os olhos, eu não tava nadinha satisfeito com isso, fiquei com muito ciúme e fui lá atrás dela.

Quando cheguei lá, segurei a cintura dela e dei um beijão nela na frente dele, pra ele entender que ela é MINHA! Quando nos separamos ele estava olhando pros lados meio que coçando a cabeça se virou e me fuzilou com os olhos.

- é...amor esse aqui é o Lucas (disse ela sem jeito)

- ah Lucas é? Você é o Lucas? Hm prazer (eu disse frio)

- e você que é o namorado da [SN] né? Prazer também (disse ele serio)

Ficou um silencio mortal ali, ela estava sem saber o que fazer.

- amor dança comigo? (eu disse quebrando o climão tenso)

- ah..claro que sim *ri* então Lucas pode ficar a vontade ai, se divirta, tem bebida, comida tá? (ela disse)

- tabom brigada, então eu vo dar uma volta por ai *sorri*

- ook *sorri devolta*


Pensamentos do Justin OFF. 


Meus Pensamentos ON.


Nossa que tenso que foi isso, eu fiquei com medo deles se baterem ali, o Justin sabe bem quem ele é e Lucas também sabe direitinho sobre Justin...

Pude perceber o jeito que Lucas me olhava, tenho quase certeza que ele ainda gosta de mim, isso ta me cheirando a confusão, mas não vo pensar nisso, eu amo o Justin e só o ele, então não me importa os outros.

Ele me levou pra pista, começou a tocar Party Rock do LMFAO, começamos a dançar que nem doidos, Biebs ama essa musica kk, ele fazia passos entranhos e engraçados ao mesmo tempo, eu só ria!

Depois tocou uma musica bem lenta, ele pegou minha cintura, me aproximou dele e me beijou, ficamos dançando coladinhos e trocando carinhos.

Mais tarde tava todo mundo na pista, eu dancei muito com as meninas, foi muito bom. Estava muito cansada de tanto dançar, deixei Justin ali com nossos amigos e fui lá pra fora tomar um ar.

Me sentei num banquinho e comecei a olhar pro céu, pensei na vida, até que alguém chega.

- oi [SN] ta sozinha aqui porque? (disse Lucas)

- nada não, eu só to descansando um pouco, dancei muito... (eu disse)

- ata, olha [SN] eu tenho que te falar uma coisa seria

- que houve? (eu disse)

- eu não consegui parar de pensar em você [SN], eu não te esqueci, ainda sofro demais pela nossa separação, eu ainda te amo muito.

Fiquei de boca aberta, não sabia o que dizer!

- nossa é serio isso? *suspirei* eu não quero te magoar Lucas, mais eu amo o Justin, como eu já tinha te falado ele é quem eu quero, eu descobri o que é amar com ele, ele me faz bem, ele me alegra, desculpa mais meu coração é só dele.

Ele abaixou a cabeça, mais logo a levantou, me agarrou e tentou me beijar, eu recuei e ele insistiu, eu tentava me soltar mais não dava ele tava me apertando. Comecei a gritar mais ele não soltava por nada.

Até que Justin chega correndo, empurra ele o jogando no chão.

- LARGA MINHA NAMORADA SEU MERDA (disse Justin gritando)

- E VOCÊ VAI FAZER O QUE HEIN? SEU VIADINHO (disse Lucas gritando também)

- VOCE ME CHAMO DE QUE? REPETE SE É HOMEM O SUFICIENTE 

- VIADINHO! ISSO QUE EU DISSE, E A [SN] ELA AINDA VAI SER MINHA CARA, VOCE VAI VER SÓ, ELA É GOSTOSA DEMAIS PRA VOCE! (disse ele)

- EU ATURO VOCE FALAR DE MIM, MAS DA [SN] NÃO, VOCE ME PAGA (disse Justin dando um soco muito forte na cara dele)

Em menos de segundos estavam os dois no chão se socando que nem animais, eu fiquei desesperada, comecei a gritar socorro mais ninguém ouvia porcausa da musica alta!

Eles iam se matar, comecei a chorar e pedir pra pararem mas não adianto nada! Entrei na minha festa e gritando, todos vieram atrás de mim, até que meu pai chega e segura o Lucas e eu o Justin.

- ME SOLTA DAVID, EU VO ARREBENTAR ESSE GAROTO (disse lucas)

- ME LARGA [SN] ELE VAI VER SÓ! (disse Justin se mexendo)

- PARA VOCÊS DOIS AGORA, JÁ CHEGA, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS TÃO DOIDOS? JUSTIN PARA POR FAVOR, OLHA COMO TA SUA CARA! PARO A PALHAÇADA, MUITO OBRIGADA LUCAS VOCE ESTRAGO MINHA FESTA (eu disse chorando muito e sai dali)

- [SN] ESPERA, VOLTA AQUI! (disse Justin indo atrás de mim)

Que raiva, Lucas estragou tudo, tava tão legal,  ele não podia ter feito isso,  é um maluco! Fiquei muito mal, sai dali e fui andando pra outro lado a festa, era outra parte só com banquinho tambem, sentei e chorei.

Minutos depois Justin aparece e senta comigo. 

- hey amor, não fica assim não vai, me desculpa, por favor! (ele disse) 

- ta tudo bem amor, eu não to com raiva de você, você me ajudo e eu agradeço, o Lucas que não devia ter feito aquilo, estrago tudinho! (eu disse)

- eu fiquei com muita raiva, ele tava te agarrando como pode? Você é MINHA M-I-N-H-A 

- *ri* ai amor que lindo, brigada por me salvar daquele doido, eu te amo! (eu disse e o beijei)

- eu também te amo princesa! Agora vamos voltar pra festa vai? Ta todo mundo te esperando lá.

- tabom vamos sim, mas antes deixa eu cuidar desses machucados ai!

Levantei, fui ao banheiro, peguei um papel molhado e limpei as feridas, depois abri minha bolsa e tirei um curativo que guardava ali e botei.

- brigada amor (ele disse e me beijou) 

- magina lindo! Vamos?

- sim! (disse ele segurando minha mão e me levando pra dentro)

As pessoas preocupadas vieram falar comigo, eu disse que estava bem e tudo voltou ao normal.

Continuamos dançando e nos divertindo como antes, até que a hora do parabéns chegou, cantamos, cortamos o bolo e blablabla.

A festa acabou, agradeci a presença de todos, esperei irem embora e depois o Jus me levou pra casa em seu carro.

Chegando lá, tirei meu sapato e subimos pro quarto.  Ele me pegou no colo, abriu a porta e me jogou na cama.

- se você pensa que a noite acabou, ta muito enganada, ela só acaba de começar! (disse Justin no meu ouvido)


CONTINUAAAAAA.....

GOSTARAM DESSE? FOI TENSO NÉ?? KKK E AI O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? PARTE HOT? VOCES QUEREM PARTE HOT NO PROXIMO??? COMENTEM! QUERO 6 COMENTARIOS OK? COMENTEM PLEASE! BRIGADA MESMO PELOS DO CAP. ANTERIOR, EU PEDI 4 E 6 COMENTARAM! SUA LINDAS BRIGADA DE VERDADE <3 beijustin xD

5 comentários:

  1. aaaaaaa PARTE HOT SIM, AUHSUASHUSAH maggodi, preciso do proximo capitulo k

    ResponderExcluir
  2. aaai q legal ficou esse capitulo :D festa,briga hahaha.......continua ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai perfeita como sempre, claro que quero partes HOT u.ú KKK' Tá muito perfeita velho #segredo é a melhor que eu leio VICIEI u_u Beijustin @MyOnlyLoveJDB ♥

    ResponderExcluir
  4. Ok morrida !!
    Common Denominator é uma das minhas musicas preferidas !!
    TA PERFEITAAAAAAAAAAA <333

    ResponderExcluir
  5. Ta mto perfeita , continua ♥
    By : @tatamansur

    ResponderExcluir