29 dezembro 2011

Love You Like A Love Song - cap.23 + Recado

Oi gente, antes de começar esse capitulo eu queria falar pra vocês uns trecos hihi! Queria agradecer de verdade pelos comentarios, os elogios e o carinho! Vocês são umas fofas adoro vocês gente! E também queria dizer que ontem eu tava aqui com minha prima que tambem é Belieber e lê essa #IB  e ela comento comigo que em todas as vezes que teve parte hot eu me esqueci de dizer que eles usaram camisinha, ai eu fui ver e é verdade, então se fosse pra ela estar gravida ela ja estaria a muito tempo kkkkk' ,digamos que a [SN] toma aquelas pilulas ok? e calmem ela não vai  ficar gravida, pelo menos eu não tinha pensado nisso! MAIS SE VOCÊS GOSTAREM DA IDEIA E QUISEREM ELA GRAVIDA, DEIXEM COMENTARIOS SOBRE ISSO E TALS! Ah e sobre a mãe da [SN], ela morreu quando ela nasceu, eu sempre vo falar sobre ela num capitulo mais ai acabo me empolgando e esqueço de falar U.U então é isso, boa leitura e brigada xD

-----------------------------------------------//-------------------------------------------

"Eu demorei um pouco mais, pensei bastante, fiquei admirando ela, até que meus olhos pesaram e eu dormi.
Justin OFF.


[SN] ON.


Sábado, 1 hora da tarde eu acordo com uma dor de cabeça horrível, tava latejando, parecia que ela ia explodir! 

Olhei em volta do quarto e vi que tava sozinha lá, então eu levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene e desci. Justin estava jogando vídeo game quando cheguei na sala, o barulho estava muito alto e minha cabeça piorou, meu pai e Pattie não estavam mais lá, eu quase nunca os vejo, e as minhas amigas, também tinham saido! Estranho!

Assim que Justin me viu, pausou o jogo e veio falar comigo.

- boa tarde bela adormecida, tudo bem? (ele disse me dando um beijo na bochecha)

- boa tarde, ta tudo péssimo bebe, eu to com muita dor de cabeça e to me sentindo muito mal! E cade as meninas? (eu disse)

- aww tadinha da minha linda! Senta ai no sofá que eu vou pegar um remedinho pra você ta? Ah e as meninas saíram, foram na praia com a Jessica.

Assenti e deitei no sofá, Justin me deu o remédio e desligou o jogo porque eu reclamei da altura. 

Eu tava com uma cara de doente, inchada e não faço ideia do que aconteceu ontem, só me lembro da balada e do Justin ir ao banheiro e eu beber “um pouco”.

- Jus, o que aconteceu ontem hein? Não consigo me lembrar...

- serio? De nada? Ontem foi tenso! (ele disse)

- não mesmo, só de você indo ao banheiro e eu bebendo! Me conta vai (eu disse)

- ok... bom agente ficou bebendo um pouco até que você bebeu mais e mais, e eu pensei que estava tudo bem e fui ao banheiro, ai quando eu voltei você tava totalmente louca, bêbada e quase beijando o Chris! Ai eu te levei embora e te dei banho e você falo que tinha medo do lobo mal e da Samara e vomito e depois dormiu e agora ta aqui... (ele disse)

- EU QUASE FIZ O QUE? COM QUEM? MEDO DO QUE? (eu disse envergonhada e assustada ao mesmo tempo)

- isso mesmo! (ele disse)

- Meu Deus meu amor me desculpa, não acredito que eu fiz isso! Por que eu fiz isso? Ai que ridícula que eu sou! (eu disse)

- calma anjo, ta tudo bem, você fico bêbada e nem sabia o que tava fazendo! Não se preocupa (ele disse me deu um selinho)

- nossa e o Chris, eu tenho que falar com ele, pedir desculpa, ai que vergonha! (eu disse)

- haha depois você vê isso, agora vem aqui (ele disse)

Me aproximei dele e ele deu inicio a um beijo calmo, sua língua pediu passagem e eu cedi, ele explorava todo cantinho da minha boca, como eu amo esse beijo, como eu amo esse garoto! O ar faltou e eu fui parando o beijo com selinhos.

A nossa empregada fez uma sopa pra mim pelo meu mal estar, eu almocei e subi pro quarto com o Justin. Colocamos um filme e ficamos deitados na cama trocando carinhos o resto do dia.

Fomos interrompidos pelo meu celular, era o Chris!

- oi [SN], só liguei pra ver como você esta! Ontem você tava tensa! (ele disse e riu)

- *ri* a eu to mais ou menos fofo, eu to de ressaca e tals e olha me desculpa por ontem ok? Eu sou muito fraca pra bebidas! (eu disse)

- não que isso, sem problemas, já até me esqueci disso (ele disse brincando)

- ah que ótimo, e ai como se ta o povo? (eu disse)
 
- bem... agente ta na praia, só não chamamos vocês porque já imaginávamos como você estaria hoje... 

- ah sim, então tabom Chris, beijinhos e manda um beijo pra todo mundo ok? (eu disse)

- ok linda beijos e melhoras! (ele disse)


-fim da ligação-


- Era o Christian? (disse Justin)

- aham, ele queria saber como eu to! (eu disse)

- ata, entendi (disse ele)

Continuamos com nossos carinhos e tals até anoitecer, eu já tinha ficado bem melhor, meu pai chegou com Pattie e agente janto, conversei com ele um pouco e depois fui dormir.


 -1 mês depois-


As nossas férias acabaram, hoje é domingo e amanha começa outro ano na escola! As minhas amigas e o Lucas já se foram a alguns dias.

Eu até to animada com a volta as aulas, agente sempre fica né? Tomará que esse ano seja bom pra mim...

Eu e Justin estamos cada vez mais juntos, ele me faz a garota mais feliz do mundo, sabe quando eu penso que ele não pode ficar mais perfeito e incrível, ele me surpreende. 


[SN] OFF.



Justin ON.

 
1 mês se passou e as aulas iam voltar, eu tava com saudades da escola, não de estudar e sim dos meus amigos, de ser o mais popular e essas coisa, to bem animado! E a [SN]? Ah [SN], a cada dia que passa esse amor que eu sinto por ela aumenta, as vezes eu fico pensando no meu futuro, na minha vida e ela sempre tá lá, ao meu lado me fazendo feliz, quero dizer, eu não consigo imaginar minha vida sem ela, sem seus olhos lindos, aquele sorriso que me faz um bem, aquela voz doce, aqueles beijos incríveis, aquele jeito que só ela tem de me deixar louco aiai como eu a amo!

Hoje era domingo, nada de mais aconteceu, agente chamo o pessoal pra cá, e ficamos na piscina um tempo, depois demos uma volta por ai, agente chego um pouco tarde e fomos dormir. 

Dia seguinte acordei com meu despertador tocando as 7 horas da manhã, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e desci pra tomar café e esperar a [SN] pra irmos pra escola.

Justin estava assim : clica


Justin OFF.


[SN] ON.


7 da manhã eu acordo com meu despertador tocando “give me everything tonight”, do um pulo da cama, vou ao banheiro, tomo um banho demorado, faço minha higiene e me arrumo pra escola, escolho uma roupa bem fofa e delicada, tenho que estar linda pro Justin e pra causar boa impressão pra aqueles que já me conhecem e pra quem ira me conhecer. 

Estava assim : clica
Passo uma maquiagem leve, meu perfume, e já estava prontinha, desço pra tomar café e vejo todos na mesa.

- bom dia gente (eu digo com um sorriso no rosto)

- bom dia (diz meu pai e Pattie)

- bom dia amor da minha vida, que linda que você ta! (diz Justin)

- brigada meu amor! Você também ta muito lindo *selinho*

- nossa filha que felicidade é essa pra ir pra escola? (disse meu pai)

- ah pai eu to animada (eu disse)

- é eu também to, tava com saudades de ser o gatão das paradas (disse Justin rindo)

- hahahhaha bobo (eu digo)

Acabamos de tomar nosso café e meu pai deixou agente lá na escola, eu e Justin entramos e ele botou seu braço entrelaçado em meu ombro. Agente passava pelos corredores e todos nos olhavam e nos cumprimentavam.

Os garotos falavam com Justin como se ele fosse o rei deles, e as meninas só faltavam babar quando ele passava, claro ele é o mais lindo e popular daqui, o capitão do time de basquete. Eu nem dei muita bola pra elas, eu sei que ele me ama então isso não importa.

Pegamos o papel pra ver qual nossa sala e por sorte éramos da mesma, andamos mais um pouco pela escola até que encontramos Ryan, Chaz, Caitlin, Chris e Jessica! Chris veio morar aqui, seus pais eram separados então agora ele decidiu morar com a mãe.

Vimos as salas deles e todos estavam na mesma, menos o baixinho que é uma serie a menos.

Entramos e sentamos no fundão, como sempre. Já que o professor ainda não tinha chegado eu e Justin ficamos nos beijando, enquanto Caitlin e os garotos conversavam com o resto da turma. 

Eu continuava aos beijos com o Justin, agente nem ligava pra quem tava ali, até que sinto alguém me cutucando e nos atrapalhando, fiquei com uma raiva! Parei os beijos com um selinho e olhei pra ver quem era.

Me surpreendi quando vi, o que ela ta fazendo aqui? 

- oi! [SN] né? Tudo bem? (disse ela)

- ah oi é [SN] sim, tudo bem.... o que você ta fazendo aqui? (eu disse)

- ah eu vim morar aqui agora, meus pais resolveram se mudar pra cá e agora eu to aqui nessa escola! (disse ela)

Era a Selena, aquela tal prima da Jessica que eu não fui nadinha com a cara...Não fiquei muito animada com a presença dela aqui, sei lá eu não consigo, não gosto dela! Ela fico puxando assunto comigo e com o Justin a aula inteira, mais com ele pra falar a verdade, eu já tava ficando incomodada com isso! Mas sei lá, pode ser bobeira minha, vai que ela é legal e eu não sei né...


As aulas foram todas iguais, como sempre no começo do ano os professores ficam fazendo uns discursos chatos, falando um bando de coisas sem graça e tals. O recreio bateu depois de um tempo.

Me sentei com Justin na mesa dele, conversamos com o povo e Selena logo veio atrás de mim, qual a dela? Eu hein! Mais eu fui simpática, conversei com ela.

Hoje depois da aula o Jus tinha treino do basquete e me chamou pra ir ver ele, como Selena estava ali comigo ela se alto convido pra ir também mais ok! 

Ela disse que ia ao banheiro e me chamou pra ir com ela, Caitlin fico me olhando desconfiada mais eu fui.

Chegando lá ela puxou assunto comigo.

- nossa [SN], seu namorado é muito gato, parabéns!

- eu sei, ele é um príncipe mesmo! Tenho muita sorte de ter ele! (eu disse)
- tem mesmo, mais e ai, ele é bom de cama? (ela disse)

- que? Ah é sim... (eu disse envergonhada)

- não precisa ficar com vergonha não! (ela disse)

- ai tabom então, nossa Selena ele é incrível, selvagem, maravilhoso, me deixa pirada *ri* 

- WOW, haha que sorte! (ela disse)

Rimos e ela continuou conversando comigo sobre essas coisas e outras enquanto arrumávamos o cabelo e a maquiagem, ela parecia ser simpática, não era tão ruim assim.

Voltamos pra mesa e conversamos com a Cait e Jessica, com as outras pessoas também, aquele pessoal também me adorava, era meio que Deus no céu e eu o Justin na terra, estranho, mais eu gostava, sempre gosto dessa atenção kkk’

O sinal tocou e agora era Educação Física! Primeiro os meninos jogariam um futebol e depois as meninas queimado.

Seria um time com camisa e outro sem, ai já viu né, aqueles gostosos lá sem camisa me matando! E é claro que meu Bieber fico nos sem camisa só pra matar um """"pouquinho"""" mais!

Percebi que a Selena não tirava o olho dos tanquinhos dele! Eles começaram a correr pela quadra pra aquecer, Justin tava todo sexy lá Jesus!

Quando o jogo começou, ele corria atrás da bola e ele era muito bom nisso, não demorou muito e ele fez um gol, me olhou e me mandou um beijo.

- ESSE AQUI FOI PRA VOCÊ AMOR! (gritou ele batendo a mão no peito)

Mandei outro beijo pra ele e fiquei toda boba, sempre quis que um garoto fizesse isso pra mim! E foi ainda melhor porque foi o garoto que eu amo, meu namorado.

Ele fez muitos outros gols e sempre me olha e mandava beijos kkk! o Jogo acabou com o time dele ganhando. Justin tava todo suado, veio até mim, me abraçou e me girou no ar, GOSTOSO! Aquele corpo dele suado, e seus braços, aquele tanquinho, eu tava a ponto de dar alok e agarrar ele ali! 

- nossa amor que gostoso hein! Se continuar assim eu te pego de jeito aqui mesmo (eu disse mordendo os lábios e rindo)

- ah é gata? Eu sou gostoso é? (ele disse)

- demaaais!

- mais tarde eu te mostro o gostoso! (ele disse no meu ouvindo me deixando arrepiada)

Sentamos na arquibancada e nos beijamos, ele ainda sem camisa, eu nem liguei pro suor dele!

Quando agente se beija, eu esqueço de tudo, parece que só tem eu e ele ali, mais ninguém, os beijos dele são tão românticos, carinhosos sabe?

- opa opa podem parar de agarração ai! Isso aqui é uma escola, mais respeito (disse o professor)

- ah desculpa professor (disse Justin)

Depois foi a vez da gente jogar queimado, eu estava com um short de ginastica bem curto e um top assim como as outras garotas, percebi que os garotos não tiravam o olho de mim, principalmente o Justin, as vezes eu olhava pra ele e via ele discutindo com alguns deles porque tavam me olhando, ai como meu bebe é ciumento haha.

Meu time ganhou no jogo, a aula acabou, fui tomar banho no vestiário e depois tinha mais uma aula. Essa passou rápido, logo saímos e eu fui direto pra quadra ver o treino de basquete, quando cheguei lá vi uma coisa que me deixou extremamente irritada.....

CONTINUAAAA................


GOSTARAM GENTE??! SUAS LINDAAAS BRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO OUTRO CAPITULO! FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTAM GOSTANDO! MAIS NINGUEM ME DEU SUGESTOES! ME DEEM VAI! QUERO 8 COMENTARIOS PRO PROXIMO OK? SERÁ QUE EU CONSIGO? COMENTEEEEM MUITOOOO PLEASE! beijustin *-*

10 comentários:

  1. coooooooooontinua poõw se não tu me mata eu quero saber oqe vai acontecer haha
    by: @tatamansur (:

    ResponderExcluir
  2. UOUOUOUO ! KKKK SEI LÁ MAN QUERO QUE A SELENA SE FODA TODINHA U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKK . AMEEI @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  3. OLOCO MANO O Q ELA VIU OQ POSTA LOGO MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKK JUSTIN CIUMENTO KKKKKKKKKKKK AWWWNNNNNN POSTA LOGOOO!!!- @lovofbelieber aqq

    ResponderExcluir
  4. Nãaaao a $elena? Já até sei oque vai acontecer ¬¬
    já vou preparar minhas armas aqui qualquer coisa...
    TÁ MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAA <33
    CONTINUAAAAAA *-----------*

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito hahha
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    @Soouumabelieber .

    ResponderExcluir
  6. Não ela nao pode ta gravida vai ser muito chato com ela gravida agora ...

    ResponderExcluir
  7. claro que consegui fofa! por favor não faz isso, não acredito que a selena vai ta dando em cima do justin e aí os dois brimgam....e tals! manda o proximo capitolo pra mim > @paulaines1...bjus

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova akie *-*
    Eu e minhha amiga tmb temos um #IB
    Entra e segue por favor?
    www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O Que será q 'eu' vi?? Continuaa *----------*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa então né mocinha, voce para a fic na parte mais legal o.o

    ResponderExcluir