08 novembro 2012

DESTINO DA MAN DOWN

MINHAS QUERIDAS PÉTALAS DE FLOR COM CHEIRO DE GIRLFRIEND,
Aqui é a Moderadora do blog, sou eu Amy. Vim aqui para avisar às minhas queridas, lindas, perfeitas e maravilhosas leitoras que vocês agora decidem o destino de Man Down. A partir de agora começa uma votação para vocês decidirem que rumo a história vai tomar.
Confesso que eu estou em dúvida do que eu vou postar, então preciso da ajuda de vocês.
Vocês tem duas opções, VOTEM NOS COMENTÁRIOS!!!

  • Man Down deveria continuar de onde parou, Jason "avançando" na Katherine, tendo a primeira parte HOT. (Assim que eu deveria continuar, já que é assim que está salvo no meu computador e seguiria com os capítulos já salvos)
  • Ou vocês acham cedo demais para ter parte HOT, e vocês acham que eu deveria fazer a Katherine parar os amassos, enrolar um pouco... Assim entraria no primeiro Drissy P.O.V e falaria como os familiares e amigos dela estão se sentindo com mais de 2 meses de sequestro. (Isso mudaria o rumo da Imagine e eu teria de postar vários capítulos, Katherine ficando chateada com o Jason, eles brigando, Justin puto (desculpem o palavrão) com a Katy por ela ter defendido e agora que o Jason brigou com ela ela volta a correr atrás dele, essas coisas)
Agora, vocês escolhem. Eu vou contar VOTO POR VOTO nos comentários, espero que vocês arrebentem, ok? O destino está na mão de vocês, e se a escolha que VOCÊ que está lendo agora não ganhar, não fica chateada, porque essa Imagine ainda vai dar MUITO o que falar, ainda tem muita coisa por vir, me aguardem, e eu aguardo os comentários de vocês.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO
QUALQUER INFORMAÇÃO É SÓ FALAR COMIGO NO FC @biebermysoldier;
OU NO FACEBOOK.
UM BJ NA BUNDA CHEIROSA DE CADA UMA, AMY.

36 comentários:

  1. acho assiiiim que devia ser a segunda opção hihi -drissy

    ResponderExcluir
  2. Parte hot e agora primeira opção por favor
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  3. primeira opção: Man Down deveria continuar de onde parou, Jason "avançando" na Katherine, tendo a primeira parte HOT. (Assim que eu deveria continuar, já que é assim que está salvo no meu computador e seguiria com os capítulos já salvos).... BELIEBER ASSANHADA AQQUI HAUSHUAHSUASHUASH'

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a primeira opção, ja que a segunda é a mesmice de sempre, e ela vai acabar sem o Jason e sem o Justin, correndo atras de um , blablabla.... Prefiro a primeira, bem mais selvagem! rs @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  5. primeira opçao pfvr...
    @longforkidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Primeira opção u.u E logo por favor... Apx pela sua ib!
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Haa a primeira Logo... u.u haha Sua #in e Muito Fodastica!! <33

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE O 2 POR MAIS QUE QUEIRA A PARTE HOT MAIS QUE TUDO, NENHUM FAMILIAR DEU FALTA TIPO.....

    ResponderExcluir
  9. Man Down deveria continuar de onde parou, Jason "avançando" na Katherine, tendo a primeira parte HOT.

    ResponderExcluir
  10. Primeira opção claro !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. PRIMEIRAMENTE : A PRIMEIRA OPIÇÃO PLEASE ! SEGUNDAMENTE : POR FAVOR LEIA MEU BLOG: imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blospot.com TERCEIRAMENTE: CONTINUA COM A RUNAWAY LOVE PELO AMOOOOOOOR DO JUS10

    ResponderExcluir
  12. Continuar da onde parou fdjkfdjksjf gds somos safadas

    ResponderExcluir
  13. Primeira opção continua por favor bjss

    ResponderExcluir
  14. Primeira opção :3 kkk @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  15. Man Down deveria continuar de onde parou, Jason "avançando" na Katherine, tendo a primeira parte HOT.

    ResponderExcluir
  16. continuar de onde parou PARTE HOT PELO AMOR DE DEUUUUUUUUS!

    ResponderExcluir
  17. Man Down deveria continuar de onde parou, Jason "avançando" na Katherine, tendo a primeira parte HOT. dajsiodjioajsd
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  18. Baby, eu sou sua leitora especial, tem capitulo dedicado pro meu ser, então... OMG, CONTINUA DE ONDE PAROOOOOU, QUEREMOS PARTE HOT!!! Kkkkk nem sou safada!!-@lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  19. onde parouuuuuuuuuuuuuuuu
    @visferrari

    ResponderExcluir
  20. contiinuuaa de onde paroo
    Parte Hot ebaah!!!


    @LorenaBieber71

    ResponderExcluir
  21. Eu voto na primeira opção, mas acho que deveria ter o Drissy P.O.V. pra gente saber como ta a família dela. Enfim, qualquer coisa que você fizer vai ser foda porque você é a melhor sua linda u-u
    Beijinhos
    Bia

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah claro que a primeira opção aaaaa parte HOOOT RSRSRS (nem so safada taa) :))

    ResponderExcluir
  23. 1 OPÇÃO, PARTE HOT PLSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. 1 Opcão sem dúvidas !
    ~~Leitora nova aqui HAHAHA , Continua logo por favor !! @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir