06 novembro 2012

Mysterious Boy - 10° Capitulo

"Querida eu estou aqui. Eu estou aqui para ficar, eu não vou a lugar nenhum, eu sei que você esta assustada porque você foi magoada, querida está tudo bem - Right Here."

Madie P.O.V

Cheguei em casa me sentindo leve, falar sobre minha mãe com Justin significou muito pra mim, não sou de falar sobre isso, é como se toda vez que eu pensasse, lembrasse ou algo do tipo a ferida que estava começando a cicatrizar fosse totalmente aberta, dói demais. 


Na verdade a morte dela sempre foi um mistério, meu pai nunca me contou o real motivo, sempre que tentava falar no assunto ele desconversava, eu quero saber, preciso saber, não sei, isso só me deixa muito intrigada.


Fui direto pro meu quarto, deitei de barriga pra baixo e quando percebi estava mais que perdida pensando em tudo que aconteceu hoje, em todas as palavras do Jus, o jeito que ele me tratou, no abraço dele, ah, aquele abraço, com certeza o mais confortante de todos. Era tão bom saber que estamos bem agora, sinto que sou tão dependente dele quanto ele é de mim e isso parece ótimo.


Vic: eu vi quando chegou, você estava radiante amiga! Posso saber o motivo ? -riu e se sentou ao meu lado na cama.

Eu: adivinha -me sentei animada.
Vic: nossa, essa vai ser bem difícil, deixa eu ver...espera, Justin ? -arqueou a sobrancelha.
Eu: -ri- ele é incrível Vic, sabe, o garoto misterioso é tão doce, gentil, me trata bem, eu conheci o outro lado dele e é bem melhor que pensei.
Vic: então vocês são amigos agora ?
Eu: pode se dizer que sim, eu confio nele, é estranho, não sei explicar! 
Vic: -riu.
Eu: o lado ogro dele também não é tão ruim assim...
Vic: ah não ?
Eu: não, é até que bem sexy -rimos.

Conversamos por mais várias horas, Vic sabe me fazer rir como ninguém. Quando dei por mim já era tarde então fomos dormir.


Justin P.O.V


Acordei dia seguinte pode se dizer que surpreso, faz noites que não tenho mais aqueles sonhos que tanto me atormentam e isso é mais que bom, aquilo me deixava grilado.


Tive que correr porque já tinha passado da hora de ir pra escola. Tentei chegar a tempo mas não adiantou, perdi as primeiras aulas. O resto do dia se passou normalmente, Madie e eu não saímos do lado um do outro o que atraia muitos olhares, o mais legal nisso tudo é que ela não dava a minima, não tinha vergonha de andar com alguém como eu, o isolado, revoltado.


Agora era aula de Educação Física, as meninas jogavam enquanto nós, os garotos, ficávamos na arquibancada babando, quer dizer, olhando elas.


Xx: cara, olha só a gata da Tracy, sério ela é uma delicia -mordeu os lábios.

Xx²: verdade, melhor que ela só a Liza, que garota é essa -riram.
Xx³: melhor que elas e todas as outras juntas só a Madison mesmo, gostosa demais -a encarou e mordeu os lábios.

Todos eles concordaram e começaram a falar sobre ela, aquilo já estava me dando nos nervos.

Jake: não é Justin ? 

Eu: oi ?
Jake: a Madie, aquela puta gostosa.
Eu: olha lá como você fala dela imbecil -disse ríspido.
Jake: olha só que cena mais linda, o namoradinho defendendo a vadiazinha -ele riu.
Eu: como é que é ?
Jake: é isso mesmo, ah fica na sua viado -me empurrou.
Eu: Jake, acho melhor você parar, não to afim de brigar de novo.
Jake: -riu- isso tudo é medo ? 
Eu: -bufei.
Jake: quer saber de uma coisa ? A Madison é uma vadia gostosa mesmo, ainda não fodi ela todinha mas a vez dela vai chegar, a se vai -sorriu vitorioso.
Eu: tá maluco ? -o empurrei mais forte.
Jake: e sabe mais outra coisa esquisito ? Você só é assim, só se tornou esse mané por causa da...

Antes que ele falasse qualquer coisa parti pra cima dele, esse cara perde a noção do perigo, eu nem queria saber, o soquei com todas as forças, a raiva que sentia era maior que tudo.


Madie P.O.V


Estávamos jogando na aula de Ed. Física quando começamos a ouvir uns barulhos, logo vimos que vinham dos garotos, uma roda tinha sido formada, cheguei lá e percebi que Justin e Jake pareciam discutir.


Jus: tá maluco ? -o empurrou.

Jake: e sabe mais outra coisa esquisito ? Você só é assim, só se tornou esse mané por causa da...

Justin foi pra cima dele e não demorou muitos os idiotas estavam no chão, mais uma vez eles se espancando. 


Eu: CHEGA, PARA COM ISSO, JÁ CHEGA -separei os dois.

Jus: fica fora disso Madison.
Jake: isso mesmo vadia, sai daqui.
Jus: ah seu -o socou.
Eu: PARA JUSTIN, AGORA, ACABOU.

Os dois me encararam visivelmente irritados, me aproximei de Justin e disse:


Eu: -acariciei seu rosto- hey, fica calmo, tá tudo bem.

Jake: que coisa mais linda os dois -disse sarcástico.
Eu: sai daqui Jake, some da minha frente.

Todos foram embora sobrando somente eu e o garoto misterioso.


Eu: hey Jus, olha pra mim -ele me olhou- fica calmo, eu to aqui.

Jus: -respirou fundo- ele falou muita merda sobre você Madie, eu me descontrolei.
Eu: obrigada por me defender -sorri.
Jus: -me abraçou apertado.

Passamos o resto dos tempos ali, juntos, demos conta e já era hora da saída. Quando entrei em casa dei de cara com meu pai, ele ficaria pro almoço.


Eu: que bom que tá aqui papai, é muito bom poder passar um tempo com você.

John: é sim filha, mas sabe como é, o trabalho quase nunca me permite.
Eu: entendo -sorri de lado.
John: o que tem feito ?
Eu: nada de mais, na verdade eu queria muito te perguntar uma coisa...
John: to ouvindo.
Eu: é sobre a mamãe, me fala mais dela pai.
John: -ele parecia nervoso- deixa isso pra lá Madison.
Eu: porque deixar pra lá ?
John: não quero falar sobre isso.
Eu: qual problema hein ? Vamos, é sempre a mesma coisa.

Já não aguento mais, porque isso ? O que de tão ruim aconteceu com ela pro meu pai esconder tanto ? Na mesma hora uma discussão daquelas começou, ou melhor, a discussão, nunca tínhamos brigado assim.


Eu: MAIS QUE DROGA PAI, É SEMPRE ASSIM, VOCÊ NUNCA ME DIZ NADA! 

John: EU NÃO DIGO PORQUE NÃO QUERO QUE SOFRA MAIS.
Eu: EU TENHO DIREITO DE SABER, VOCÊ NÃO PODE FICAR INVENTANDO COISAS RIDÍCULAS PRA SEMPRE.

silencio.


Eu: E OUTRA COISA, ME DIZ QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE PASSAMOS UM TEMPO JUNTOS ? É SEMPRE O TRABALHO, VOCÊ PREFERE TRABALHAR DO QUE FICAR PERTO DA SUA PRÓPRIA FILHA, LEMBRA DO JAKE PAI ? EU TERMINEI COM ELE, ELE ME FEZ SOFRER E ONDE O SENHOR ESTAVA QUANDO PRECISEI ? TRABALHANDO! DROGA. 

John: me desculpa filha, eu tento o máximo mas as vezes não dá, eu sinto muito.
Eu: esquece, deixa pra lá. Eu...eu vou sair.

Bati a porta e comecei a andar sem rumo, precisava ficar sozinha, pensar, chorar. É tudo tão difícil, quem me dera ter a vida que o Justin pensava que eu tinha, ai ser realmente bem mais fácil. 


Foi ficando cada vez mais tarde e eu podia ir pra onde fosse menos pra casa. A primeira coisa que pensei foi onde Jus me levou a um tempo atrás, o lugar lindo que se podia ver as estrelas. Um tempo depois finalmente cheguei, não muito a frente pude o notar sentado de cabeça baixa.


Eu: oi -disse perto de seu ouvido.

Jus: ah, oi Madie -sorriu fraco.
Eu: -me sentei ao seu lado- não pensei que fosse te encontrar aqui.
Jus: muito menos eu.
Eu: é que você me trouxe aquele dia, não sei, achei que esse podia ser nosso lugar -o olhei.
Jus: é, pode ser, fique honrada, antes não trazia ninguém aqui e agora estou o dividindo com você.
Eu: é isso que amigos fazem não é ? -sorri.
Jus: amigos ? É amigos...

silencio.


Eu: perguntei pro meu pai sobre a minha mãe -olhei pro céu.

Jus: é ? E o que ele disse ?
Eu: nada, acabamos brigando feio, por isso vim pra cá.
Jus: isso é ruim.
Eu: eu sei.
Jus: Jake me tirou do sério mais cedo.
Eu: -ri de leve- você não devia se importar com o que ele diz.
Jus: isso porque você não ouviu as coisas que ele falou Madie.
Eu: eu sou uma burra mesmo.
Jus: não fala assim vai -me empurrou de leve.
Eu: é verdade, eu jurava que nos gostávamos, que eramos felizes, eu tava sendo feita de boba, fui tão ingenua! 
Jus: você não é nada disso Madie, ele não era o cara certo. Você merece coisa melhor.
Eu: cansei disso tudo, agora meu futuro vai ser ficar bem velhinha, morar em uma casa toda rosa e com mais de 100 gatos, perfeito não é ? 
Jus: -gargalhou- boba.
Eu: é verdade.
Jus: tá bom senhorita dramática, acho que temos que ir, tá tarde.
Eu: vou ficar, não quero voltar e ouvir um monte do senhor John.
Jus: -me encarou- você vem comigo.
Eu: como ? -o olhei confusa.
Jus: é isso, vamos pra minha casa, decidido -pegou minha mão e me puxou.

Quase não acreditei quando ele disse isso mas fui sem exitar, poderia ser bom pra mim. Não era muito longe dali.


Jus: aqui estamos -disse se jogando no sofá- MÃE, CHEGUEI.


silencio.


Jus: MÃE ? OH MÃE ? Estranho, é estamos sozinhos!

Eu: sozinhos aqui ? Eu e você ?
Jus: é, algum problema ? -se aproximou.
Eu: na-não, problema nenhum.
Jus: legal, senta ai que vou fazer pipoca, que tal um filme ? 
Eu: topo -sorri.

Ele voltou com um balde de pipoca e colocou um filme qualquer, botei minhas pernas em cima das dele e assim ficamos. Quase meia hora depois e o sono já me dominava.


Eu: isso é ridículo.

Jus: o que ?
Eu: o filme, olha só pra ela, toda apaixonada por ele, será que ela não vê que ele é um canalha ?
Jus: sério ? Achei que tava gostando, é a sua cara um filme desses -riu.
Eu: tá um tédio, essa garota precisa aprender que esses homens são todos iguais, sempre querem algo de nós, eles não se importam com nossos sentimentos, só querem pagar de fodas pros amigos, todos iguais.
Jus: hey, nem todos são assim tá legal ?
Eu: ah não ? Conta outra Bieber.
Jus: to falando sério, nem todo homem é um canalha, nem todo homem só quer magoar a garota, muitos querem o bem dela, muitos de nós quando estamos nos sentindo mal e vemos o sorriso de vocês parece que tudo fica melhor, muitos de nós só pensam em vocês o dia inteiro, fazem de tudo pra proteger vocês e as amam com todas as forças. Esses são os homens de verdade Madie.
Eu: caramba Jus, isso foi lindo.
Jus: isso foi coisa de boiola -riu- não conta pra ninguém que disse essas coisas.
Eu: não, amei ouvir isso, era o que eu precisava. E algo me diz que você é desse tipo de "Homem de Verdade" -ri.
Jus: -riu e olhou pra baixo- chega desse assunto tá legal ?
Eu: chatinho.
Jus: tolinha.
Eu: vai se foder -ri.
Jus: sabia que você pisca toda vez que fala um palavrão ?
Eu: que ?
Jus: é sério -riu.
Eu: tá doido porra ? 
Jus: ai viu, pisco -gargalhou.
Eu: que merda Justin.
Jus: de novo -disse rindo.
Eu: para.
Jus: doida.
Eu: vai pra puta...
Jus: mais uma vez -riu.
Eu: merda -disse sem nem pensar.
Jus: você piscou de novo Madie -nos olhamos e caímos na gargalhada.

CONTINUA.......




OOOOOOOOOOI BEBÊSSSSSSS, SENTIRAM MINHA FALTA ? EU MORRI DE SAUDADES DE VOCÊS, QUERIA TER POSTADO ANTES MAIS NÃO DEU, ONTEM FIQUEI ENROLADA PORQUE FIQUEI AQUELES DIAS NA CASA DA MINHA PRIMA AI FUI VER AS NOTICIAS, PEGAR AS FOTOS E VÍDEOS DO JUSTEEEN TUDO ONTEM, ENFIM, AI ESTÁ! KKKKKKKKK MUITO ENGRAÇADOS ESSE JUSTIN E MADIE, TO AMANDO ESCREVER ESSA IB E VOCÊS ESTÃO GOSTANDO ? ESPERO QUE SIM!!!!!!

COMENTEM BASTANTE ? CONTINUA COM +50 COMENTÁRIOS, SEI QUE CONSIGO, COMENTEM #GOGO! BJS LOVE U -drissy.

obs: essa parte do piscar quando fala palavrão tirei do filme "Amizade Colorida" acho muito engraçado e fofo kkk.

56 comentários:

  1. kra amo sua ib, continua logo plmdds!!!!! @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito <3 <3 <3 <3 adoro essa parte do filme Amizade Colorida kkkkkkkkkk xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA, TÁ MUITO BOA ;D
    @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  4. ta P-E-R-F-E-I-T-O ps eu amo esse filme "Amizade Colorida" aaaa ta muuito lindo tomara que eles fiquem loogo @biebssupportbr aquiii

    ResponderExcluir
  5. Owwwn que fofo...
    Quem é a menina gente, to curiosa, essa menina é a mesma do sonho.
    Olha no que o Justin vai reparar kkkkkkk quando ela fala palavrão ela pisca, ai Senhor, quero um Justin pra mim...
    To amando essa IB

    ResponderExcluir
  6. Nem vou dizer que tá perfeito e que vou agora mesmo pro twitter falar pra vc continuar e que estou amando, né?? hahahaha @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bom eu to adorando,não demora muito pra postar se não eu tenho um treco kkk
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeeeeitoooooo continua logo lol

    ResponderExcluir
  9. Adorei amor achei muito engraçado esses dois Kkkk
    Cara você não tem noção como essa sua história ta importante pra mim ...
    Você é incrível amor acho que todas que escrevem imagine deveriam investir nisso
    CONTINUA LOGO


    BJOS @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  10. AI GENTE ELE GOSTA DE VOCÊ BABACA! ACORDA! ARGH FJIORJEOF EU E MEU ATAQUEE AQUI KKKKKK AMANDO A IB! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. MDS, MDS ,MDS,MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MESNINA CONTINUAAAAA AMEI MTMTMMTMTMTMMT O FINAAAL! AMEI BESTAAAA! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. ta lindo, mtt lindo, continuaaaaaa 'onwt'

    ResponderExcluir
  13. Awwwwn Jesus to rindo aqui , que fofo . Já falei que você deveria escrever um livro? Falei ne ? Mas eu vo fala de novo , você deveria escrever um livro com essas IBs perfeitinhas , seria um maximo E EU SERIA A PRIMEIRA A COMPRAR O LIVRO KKKKKKKKKKKKKKK . Seria muito legal . Continua logo *--* nao vivo sem essa IB

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaa >.< ta muitooo perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  15. haha aaw continua logo :3

    ResponderExcluir
  16. Ownnttt!!! Que lindosss!! *-* Continuaaa flor!! to amandooo!!! s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiii só pra variar um pouco!!!! @carololiveira8

    ResponderExcluir
  18. parabens minha linda ta perfeito!!

    OLHA EU DANDO O AR DA MINHA GRAÇA KKKKKKKKKK
    amor eu to sempre lendo porém so pude comentar hoje, me desculpa, mas eu sou fiel e vou comentar sempre aqui nesse blog mais que perfeitooo haha beijos linda!

    ResponderExcluir
  19. essa IB ta mas que perfeita continuaaaaaaaaaaaaaa logo. kk

    ResponderExcluir
  20. que sdds de vc cara ): ta perfeito como sempre continua <3
    @plddskidrauhl ex @ourlifekidrauhl mudei o user dnv kbjlhltyhlk </3

    ResponderExcluir
  21. awwn foi tão fofo esse capitulo *-*
    Continua flor to amando <3

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKK eu ri com esse final, ta perfeitoooooo continua logo amr bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  23. Continua amore estou amando, ta perfeito @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  24. continua. awn, ficou tão perfeito []

    ResponderExcluir
  25. cooooooontinua. aaaah, to amando.. continua logo. 2bjs

    ResponderExcluir
  26. AWWWWN CONTINUA TA PERFEITOOO SUA IB AMO D+++++++ @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  27. hey sua lindja posta logo por que ta muiiiito T
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. tá super mega pereita sua ib continuaaa bjss

    ResponderExcluir
  29. ainnnnnnn, eu amo essa IB *-*
    muito linda *U*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa, vou pirar aqui *0*
    -bj u,u/

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaawn que lindo BFFS nossaaaaaaaaa amei continuaa :D

    ResponderExcluir
  31. continuuuuuuuuuuuuuua ..

    ResponderExcluir
  32. afu, ta lindo. continua logo u.u

    ResponderExcluir
  33. Tipo,mais que perfeito esse capitulo,to amando sua ib vei,ñ demora pra postar ñ em!

    ResponderExcluir
  34. Perfeitooooooooooooooo 😍😍😍😍



    -Anna Luisa

    ResponderExcluir
  35. Amei esse capítulo continua logo pf ! @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  36. LEITORA NOVA LICENÇA ! ALERTA: PORFAVOOOOOOOOOR CONTINUA COM A RUNAWAY LOVE <3 ME APAIXONEI POR ESSA IB. CONTINUA LOGO BIEBERKISSES imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. ok, ja pode continuar keridá *-*

    ResponderExcluir
  38. [aa] ta ficando liando mano. continua u.u

    ResponderExcluir
  39. ta liaaaaaaaando mano. continua logo u.u

    ResponderExcluir
  40. Leitora noova ' ~ =DD
    Amei tantto essa IB >.<
    Continua , please *--*

    ResponderExcluir
  41. que lindo,to adorando ! tata_mansur

    ResponderExcluir
  42. OWWWWWT QUE FOFO, TO AMANDO



    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  43. coontinuua
    taah peerfeeito
    man' cada capitulo você se supera
    é muita perfeição

    ResponderExcluir
  44. Perfeitaaaaaaa melhor ib q vc ja fez serio awwn *u* continuaaaaa @demstoddynho

    ResponderExcluir
  45. Essa frase de piscar é do filme Amizade Colorida ..

    ResponderExcluir