23 novembro 2012

Mais Selinhos :')

Oi amores, aqui é a dona do blog, a Drissy! Ganhei um monte de selinhos esses dias, não vai dar pra postar todos aqui, só vou postar 2 deles. Eu queria agradecer muito muito muito mesmo, vocês são umas lindas perfeitas e minhas.

Esse aqui quem me deu foi a linda da Series Of Happiness  muito obrigada princesinha.

Perguntas:

 1. Qual é a maior qualidade do Bieber para você?
 R: pra mim a maior qualidade dele é o quanto ele se preocupa com o próximo, como ele faz de tudo pra botar um sorriso no rosto das pessoas e que apesar de tudo nunca se esquece de onde veio, é humilde acima de tudo.
2. O que ser Belieber significa pra você?
jR: significa sempre estar aqui, não importa o que aconteça, não quer dizer que se ele cometer um erro dizer "aw meu bebê, ele tava certo, ele é sempre certo" mas sim falar, ficar com raiva, xingar, rir das coisas bobas que ele faz e fala mas acima de tudo o amar e nunca o abandonar.
3. Um vídeo do Justin ?
R: eu gosto do video de OLLG, acho muito fofo haha.
4. Qual sua opinião sobre Jelena?
R: sinceramente? Acho que ela não o ama tanto assim, não ama o Jus tanto quanto o Jus ama ela mas quem sou eu pra falar ? Infelizmente não posso estar lá perto pra saber o que acontece, como eles são juntos, sei lá. Não apoio mas respeito.
5. Porque seu coração escolheu o Bieber?
R: pra falar a verdade nem eu sei, foi tão derepente, quando eu vi já não conseguia passar um dia sem falar, pensar nele. O Justin mudou minha vida e foi pra melhor.
Esse outro quem me deu foi a Canal Purple Ninja essa linda perfeita. Muito obrigada flor.

- Um momento do Justin que você nunca se esquece?
R: não me esqueço do dia do show aqui no RJ quando ele começou a falar da gente, que somos as mais presentes na internet e pá, foi lindo! Morri muito.
- Sua foto favorita do Justin? (com link) 
R: Na verdade eu não tenho uma preferida, amo várias fotos dele, é difícil escolher mas tem uma que sempre que eu vejo eu morro de rir, ele tá muito engraçado, essa aqui  kkkkkkkkkkk sos.
- Suas amigas são beliebers? Se não, como é a amizade de vocês em relação ao Justin?
R: nem todas, na escola só tenho 2 e com os outros eu procuro não falar muito dele pra evitar que falem besteira e me irritem ahaha.
- O que seus pais acham de você ter a Bieber Fever? 
R: me acham doida, ficam assustados quando me vêem chorando por ele e já até pensaram em me internar, vê se pode ? u.u

Então é isso, obrigada mais uma vez, amo vocês -drissy.

4 comentários:

  1. Por nada gatinha, mas com um blog desses você merece trilhões de selinhos <33

    ResponderExcluir
  2. haha toma mais um selinho então http://imaginebeadlesbabe.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. De nada linda ;] mas você merece muito mais *u* bju <3

    ResponderExcluir
  4. e eu aqui querendo receber o meu primeiro selinho ---'

    ResponderExcluir