18 novembro 2012

Man Down - 4º Cap - Hey what's the situation?

E aíiiiii minhas bundudas e peitudas??? Tudo bem com vocês? Finalmente deu para postar, amei a votação, graças a Deus tive bastante votos, mas infelizmente (infelizmente para quem votou na opção 2) a opção 1 venceu!!! Suas safadjeeeenhas, querem parte hot logo, não é? Então tá, está aí, divirtam-se com o Jason ;9

~~~~

Rimos e continuamos comendo, peguei a colher e quando eu levava até minha boca, um pouco escorreu da colher e caiu no meus seios, acreditam?
Jason só observava aquilo. Olhava para mim, para os meus seios, para mim, para meus seios. Eu passei o dedo e comi o chocolate, ele mordeu os lábios, largou a panela com o doce e avançou em mim.

Jason me deitou cuidadosamente no sofá com seus beijos quentes. Quanto tempo que eu não sentia o beijo dele. Ele passou a me respeitar. Mas naquela situação ele não se controlou. Jason me beijava loucamente, sua língua estava em guerra contra a minha. Ele parecia desesperado. Eu retribuía o calor que ele me dava, e ele foi descendo os beijos.
Beijava e lambia meu pescoço, minha orelha, eu puxava o cabelo dele, e ele beijou meus seios. Revirei os olhos e ele lambeu os meus seios. Eu gemi, sem acreditar naquilo tudo, sem acreditar que ele poderia despertar isso em mim, e sem acreditar que eu havia gemido. Eu fechava os olhos, os revirava, Jason ficava lambendo ali, segurando as minhas costas, suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e ele me olhava enquanto eu gemia, com uma cara de tesão malicioso. Eu abria os olhos quando podia e via ele me olhando sentir prazer ali. Ele voltou para o pescoço, mordeu e disse com voz rouca:
Jason: Gostosa
Eu gemi de novo e ele foi descendo a mão. Como eu estava de saia o acesso à minha calcinha foi fácil. Jason começou a passar a mão na minha calcinha. Eu estava com medo, tensa e excitada ao mesmo tempo.
Jason: Tá toda meladinha –ele sussurrava me aterrorizando e me deixando mais excitada-
Jason levantou a minha saia, beijava meu corpo todo, e quando eu me dei conta ele fazia movimentos de vai e vem, sarrando seu amigo que estava bem animado em mim. Eu ia a loucura, ia na Lua e voltava. Jason tirou minha blusa, a dele e voltou a “brincar” com meus seios. Eu gemia de prazer fazendo carinho na nuca dele e me entortando toda, até que Jason tirou meu sutiã. Ele começou a chupar eles, lamber devagarzinho fazendo movimentos circulares com a língua que me enlouqueciam. Ele tirou a bermuda, ficou só de cueca ali na minha frente, e quando ele tirou eu fiquei observando o corpo dele. Todo musculoso, gato, e seu amigo estava super ereto. Jason voltou a me deixar louca, foi descendo os beijos, começou a beijar minha barriga, lambia meu umbigo fazendo movimentos circulares, como se fosse na minha... amiga. Tirou minha calcinha, abriu o zíper da minha saia, tirou ela do meu corpo e jogou em qualquer canto da sala.  Ele voltou a me beijar, mas ficou me masturbando. Eu não sabia se beijava ou gemia, então em meio aos beijos eu soltava uns gemidos. Ele foi descendo, abriu minhas pernas e começou a me lamber. Bem devagar. Voltei a gemer, eu puxava o cabelo dele, ele observava minhas expressões faciais e acariciava meus seios. É, aquilo ele sabia fazer bem. Jason parou, levantou do sofá tirou a cueca permitindo que seu amigo pulasse para fora, permitindo que eu o visse por completo. Jason começou a se masturbar me olhando. Eu fiquei observando aquilo apoiada nos meus cotovelos, e eu mordi os lábios. Olhei para ele com cara de safada, ele retribuiu a expressão facial e se deitou por cima de mim. Ele pegou no seu amigo e começou a sarrá-lo na minha buceta. Meu Deus, que delícia. Nunca tinha me sentido tão excitada na vida, por garoto nenhum. Minha vontade era de gritar de tesão, mas eu só gemia e por dento eu implorava que ele colocasse aquilo dentro de mim, e eu tenho certeza de que ele só o faria se eu pedisse, meio que por orgulho, ele queria me ouvir pedindo aquilo, e eu não ia dar esse gostinho para ele. Ele me levantou do sofá, sentou e mandou eu fazer oral nele. Ajoelhei e sem saber como fazer, segurei seu amigo, notei que era bem grande e bem grosso, ele tirou meu cabelo do rosto e eu comecei a atender ao pedido dele. Eu comecei devagar, ele ia empurrando minha cabeça fazendo um vai e vem, até que eu comecei a masturba-lo enquanto fazia aquilo, e ele gemeu. Percebi que estava fazendo direito, comecei a acelerar e Jason ia à loucura. Jason deixava a cabeça pesar para trás, de boca aberta, e voltava a me olhar, a morder os lábios, até que ele gemeu rouco. Gemi de volta com aquilo na minha boca, e fiz o mesmo som que eu fiz com o brigadeiro, deixando-o mais excitado ainda.
Tirei a boca e comecei a masturba-lo, e ele empurrou minha cabeça de volta para o amigão dele. Voltei a chupar, ele levantou e começou a fazer força como se estivesse metendo em mim, só que na minha boca, continuou fazendo aquilo, eu acompanhava o ritmo.
Jason: Não para não gostosa, assim...
Fomos indo rápido até que ele disse:
Jason: Aww... Katherine... Aww
Meu Deus, aquilo me deixava louca. Ver que aquele pedaço de mal caminho estava gostando do que eu estava fazendo. Fora que o Jason é muito gostoso, e eu estava com uma ótima parte dele na minha boca.
Ah, quer saber? É isso mesmo. Jason é um gostoso, e eu to amando transar com ele. Independente do que ele me fez, e eu sempre fui muito safadinha, mas só a minha irmã Drissy sabia como eu me sentia, porque ela também se sentia assim, e só ela sabia das minhas coisas. Continuei fazendo aquilo, quando meus pensamentos foram interrompidos. Senti algo esguichando dentro de mim. Jason gozou na minha boca. Eu me deliciava com aquilo, olhei para ele com cara de safada. Pude ver o amigo dele deixando de ficar ereto, ele fechou os olhos, se jogou no sofá, ficou apreciando aquela sensação durante um tempo, de boca aberta “olhando” para cima.
Comecei a colocar minhas roupas de volta, e Jason abriu os olhos dizendo:
Jason: Vem cá delícia, agora é minha vez... Por que você está colocando as roupas?
Katy: Por que sim, você já teve seu orgasmo e eu sou virgem. Ótimo, não?
Jason: Em parte, mas eu queria que voce sentisse o mesmo, queria te dar essa sensação, voce piraria –me olhou com cara de safado
Katy: Não Jason, eu sou virgem e quero continuar assim, não estou pronta.
Jason: É né... Infelizmente. Não vou te forçar a nada.
Ele colocou as roupas, me deu um selinho e foi para o quarto tomar o banho. Tomei o meu no banheiro do andar de baixo, e quando eu saí ele estava pronto, descendo as escadas.
Katy: Já está pronto?
Jason: Sim, voce que é lerda para tomar banho e se arrumar, eu não –riu
Katy: Nossa, obrigada pelo elogio depois do prazer que eu te dei –ri
Jason me beijou.
Jason: Obrigado, foi ótimo. Você foi incrível –sorriu
Os olhos do Jason brilhavam. Nunca tinha visto os olhos dele brilharem. Continuei subindo as escadas e Jason deu um tapa na minha bunda. Quando eu olhei ele estava esperando eu subir mais um degrau para olhar minhas partes íntimas.
Katy: Sério Jason? Sério mesmo?
Jason gargalhou e foi ver TV. Coloquei uma das roupas que estavam na casa, Jason fez eu me mudar, eu crente que ficaríamos sem nada, mas ele tinha pensado em tudo.
Desci, sentei do lado dele e perguntei:
Katy: Jason, como já tem roupas e móveis aqui?
Jason: A casa era uma das surpresas pra voce, comprei tudo antes de nos mudarmos com um cara que vende coisas para qualquer um.
Katy: Comprou mesmo?
Jason: Uhum.
*Silêncio*
Jason: Então Katherine, eu andei pensando no que você me pediu...
Katy: O que eu te pedi?
Jason: Aquele lance de visitar minha mãe
Katy: Nossa, já está até chamando de “minha mãe” –ri
Jason: Olhando com olhos emocionais, eu sinto falta da minha família. De jogar hokey com meu pai, de brincar com meu irmão, sinto falta até do que eu nunca tive, que era aquele momento irmão de dizer “Aquela ali? Já peguei” e essas coisas, e eu sinto falta da minha mãe.
Sorri com ele falando daquele jeito.
Katy: E então, Jason?
Jason: Vamos visitá-la amanhã
Saí correndo, pulei nele e o abracei. Ele começou a rir e beijou meu pescoço. Confesso que me arrepiei, mas Rob tinha razão, Jason é um bom garoto.
Katy: Mas Jason, vai vestido direito, tá?
Jason: Claro, quer me dar banho também? –riu
Katy: Besta –ri e dei um tapa no braço dele
Jason: Temos que comprar mais roupas para voce
Katy: Por quê?
Jason: Porque voce vai comigo
Katy: Não, que isso... Eu só queria que voce se acertasse com sua mãe, não sou da família nem nada...
Jason: E daí? Foi voce que me forçou a ir, então a senhorita vai.
Katy: Está bem, mas como vamos comprar roupas?
Jason: Eu mando um dos moleques ir
Katy: Como assim?
Jason: Mando meu primo Jared ir, ele é um dos comparsas, mas não vai ser reconhecido, nunca fez nada de grave que nem eu, então...
Katy: Então tá, mas eu estou cansada, já são 22h então vou dormir.
Antes que eu pudesse levantar Jason me deu um beijo na testa, eu levantei e quando estava indo subir as escadas, o noticiário na TV começou e eu ouvi:
*Jason McCann apronta mais uma. Há uns 2 meses e meio sequestrou a filha do ricaço Jullian Blake e da dona de uma das lojas mais frequentadas do mundo, Tryna Blake. A família anda sofrendo bastante, até fizeram uma passeata em busca da senhorita Blake hoje no horário da manhã. Todos usavam camisetas escrito “ONDE ESTÁ A KATHERINE?”, e havia muitas pessoas no local, incluindo a família, os empregados da casa, amigos íntimos e o pessoal da escola, mas ninguém quis depor. Jason foi visto por uns policias que formavam uma blitz, houve perseguição, mas Jason conseguiu fugir e deixou um policial morto. Testemunhas disseram ter visto a filha de Jullian, Katherine Blake dentro do carro com Jason. Houve uma invasão policial também no cativeiro onde ele estava, mas Jason e a refém não foram encontrados. Voltamos depois dos comerciais*
Fiquei encarando a TV e Jason percebeu que eu parei de subir as escadas. Ele olhou para trás e eu comecei a chorar. Eu sentia falta da minha família, da minha casa, das minhas amigas, do Gerald. Da minha vida em geral.  Jason levantou do sofá, eu sentei na escada, ele veio correndo na minha direção, sentou do meu lado e me abraçou.
Katy: Nós só nos mudamos porque você sabia que eles iam nos achar, não é?
Jason: Não Katy, claro que não, eu juro. Foi pura coincidência
Katy: Jason, eu sinto tanta falta da minha família. –disse entre soluços-
Jason: Eu sei Katy, mas isso passa. Me desculpa por isso, voce sabe que eu me arrependo...
Katy: Jason, eu só... Vou subir, boa noite.
Saí correndo para o meu quarto. Foi horrível aparecer na mídia daquela forma, sempre quis ser modelo ou algo assim, mas agora eu vivo com o Jason, com fama de refém... Saudades da minha família.
Fui dormir a base de cansaço de choro.
(...)
Acordei com Jason me chamando. Gritei que já ia descer, fiz minhas higienes, tomei banho, me arrumei e desci. Cheguei na cozinha e senti um cheiro bom...
Katy: Daqui a pouco eu vou voltar a ficar mal acostumada!
Jason: -riu- Animada para conhecer a dona Patri... Minha mãe?
Katy: -ri- Sim bobão.
Jason fez biquinho e colocou dois pratos na mesa. Ovos com bacon e suco de laranja. No meu prato estava escrito “THANK YOU” de catchup.
Katy: Jason, que isso? “Thank u”?
Jason: É –riu-
Katy: Pelo que?
Jason: Pelo o que voce me proporcionou ontem. Apesar de eu não poder retribuir sabe, mas voce foi ótima, obrigado. –selou nossos lábios-
Quer saber? Eu estava gostando daquela situação. Só sentia falta da minha família.
(...)
A hora passou voando, e logo eu fui me arrumar. Coloquei um vestido tomara-que-caia quase roxo, uma rasteirinha branca, meu gloss rosado de cereja, prendi o cabelo com um rabo de cavalo e desci.
Quando desci Jason estava a minha espera, em pé me olhando descer, com as mãos no bolso.
Quando cheguei lá embaixo, abracei-o e ele disse no meu ouvido com a voz rouca:
Jason: Se voce for sexy desse jeito eu não vou me aguentar até lá
Katy: Para seu bobo –ri e me arrepiei
Ele me puxou pela mão arrumando desculpa para ficarmos de mãos dadas, fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim, entrei no carro, ele entrou também e deu a partida.
Depois de uns 15 minutos estávamos em frente a uma casa bege, linda.
Batemos no portão e...
[Continua...]

ENTÃO..... KKKKKKKKKK GOSTARAM AMORES????? EU ME DIVERTI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. A PARTIR DOS 37 COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS RÁPIDO, ARREBENTEM!!!! SERÁ QUE JASTY TÁ VINDO AÍ??? COMENTEM!!! BJSSSS

25 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi beeeeeeeeeeeem hot esse cap ajsdjsmdhf amei akjdksdkahsdka quero eles juntos cara!!!!!!!!!!! continuaaaaaaaa -drissy

    ResponderExcluir
  2. É muita perfeição pra pouco blog (?), continua <3 @GrandeDemetria

    ResponderExcluir
  3. oncrivelllll ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso vei que perfeitoo eu to amando sua ib!!
    continuaaaaa gataaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ppfffff

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA

    Coontinua, ta mt legal msm

    ResponderExcluir
  8. ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑ ACREEEEEDDIITO Q ELA É VIRGEM,UMA PERDIÇAO~"PELADO" NA SUA FRENTE UFA UII
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  9. Ohh que lindo ta muito perfeito eu estou amando posta logo
    beijos julia

    ResponderExcluir
  10. que lindo ! As partes hots ... hummmmmm perfeitas ;9 kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais !

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOO DD:

    ResponderExcluir
  12. Nuss ,morri
    caracaas fooi muito...intrigante esse cápitulo kkk
    poosta repedeenho denoovo

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS EU TBM ! continuaaaaa!!! Perfeita d+

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaah meu deus HAHAHA eu ri muito com esse capitulo não sei pq mais ri, a sua IB ta perfeita *---* continua logo :))

    ResponderExcluir
  15. putz grilo na melhor parte ??????? justin está ?? CARACA to muiito curiosa vai logo , continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua amor ta perfeito

    @timedrews

    ResponderExcluir
  17. Contraditório mas quer saber que se foda tudo ... Preso ou não ,, zuado ou não ... que é isso ele não existe ,, só faz às coisas darem certo pra eles porque ta incrível

    ResponderExcluir
  18. Nhac faz os dois ficarem juntos assim denovo foi incrível meu deus eu fikei imaginando aki ...... Ta incrível continua ... Eu não sei oq vc vai fazer mas faz esses dois ficarem juntos direito ... e logo


    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  19. Eita o que sera que vai acontecer o cap PERFEITO eu amei love n demora muito pra postar ...continua
    Bia

    ResponderExcluir
  20. to be continued please, READ MY IB: imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com Ok, vou parar de dar um de canadense u_u

    ResponderExcluir
  21. AMORE TEM UM SELINHO TE ESPERANDO NO MEU BLOG...ESPERO Q GOSTE BJO

    http://lagodoy.blogspot.com.br/2012/11/omb-meu-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    @ILoveJusPhia

    ResponderExcluir
  23. leitora nova aqui ~~
    continua ta perfeito demais

    ResponderExcluir