29 novembro 2012

To: Drissy / From: Your sister.

Oi leitoras, oi Drissy. Está tudo bem? Pelo o que eu li no recado final do último post eu notei que não.
Drissy, amiga, irmã, vim aqui para dizer que eu estou contigo. Independente de qualquer coisa, de qualquer pessoa ou de qualquer... coisa. haha.
Olha só, eu sei que eu e você já passamos por momentos como naquele post, e tá difícil falar com você, já que eu fiquei sem internet (motivo de eu não postar, independente de vocês terem chegado aos 37 comentários ou não no capítulo anterior) e não tive como falar com você.
Só quero que você saiba que eu não te abandonei, tá? Eu estou aqui para TUDO, tudo o que você precisar e querer, qualquer coisa você sabe que basta me ligar. E o engraçado é que a gente está tão perto uma da outra, não é? Mas enfim...
Não se sinta mal com essas coisas, eu sei como é, mas você tem que se importar com quem se importa com você, e esquecer certas coisas e certas pessoas. Não ligue se os outros são falsos com você, apenas ligue pra quem é verdadeiro contigo. Liga o fo**-se para essas me**** que não tem nem me*** no c* pra cagar e querem julgar ou ser falsos com alguém. Isso só tem que ferir a eles mesmos, que estão colocando máscara, não à você.
Qualquer coisa você tem meu número de telefone e eu estou com internet agora, então você sabe que pode contar comigo se quiser conversar. E se eu não estiver com internet de novo, deixa um texto desabafando no facebook que eu vou ler assim que puder, e tentar te acalmar se isso não tiver passado.
Eu espero que essas férias não nos afastem, espero que continuemos juntas independente desse tempo longe que estamos passando.
Enfim, você sabe tudo o que eu quero dizer, é só ler as notas do seu iPod. Mesmo não estando aí contigo de segunda a sexta, de 7h da manhã até 12:30 como de costume, eu estou contigo. No teu coração.
Você é a pessoa que eu menos quero me afastar, seja o motivo qual for. Quero estar contigo para sempre, sabe o que é isso? Amizade verdadeira.
Você é a pessoa que eu menos quero me afastar, justamente por eu te considerar uma irmã gêmea. Não por fora, mas sim por dentro. Você sabe como é a sensação se sentir várias coisas, boas ou ruins mesmo se eu não souber explicar, você se sente da mesma forma que eu, você sabe o que dizer pra eu me sentir melhor, nós sabemos rir juntas, uma faz uma palhaçada idiota e ri e a outra ri e faz uma mais idiota ainda, nós rimos até quando não é pra rir, e sabe por que? Porque nós somos felizes juntas. Uma vai puxando a outra pra cima e é assim que eu quero estar contigo nos próximos anos.
Enfim, a coisa mais importante que eu quero te lembrar é o seguinte:
EU TE AMO, IRMÃ!!! EU TE AMO, ANDRESSA MARIANNO BAIÃO!!!
-Amy, Aimê, amiga, irmã, Selena Gomez, Demi, ou como você preferir me chamar.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SE FUDE PERANHA, VAI ME FAZER CHORAR! PQP QUE LINDA CARA, TE AMO DEMAIS, SERIO, É BOM DEMAIS LER ISSO, OBRIGADA POR TUDO, POR SEMPRE TA COMIGO, POR ME ATURAR, VOCE VAI TA SEMPRE AQUI NO MEU CORAÇÃO, VOCE É MINHA IRMA, MINHA MELHOR AMIGA, MINHA RET, CONTA COMIGO PRA TUDO! AMO VOCE PERIGUETE <3333333333 selena gomez demetria risos -drissy.

    ResponderExcluir