11 novembro 2012

Mysterious Boy - 11° Capitulo


Vá para longe, Para que eu consiga respirar, mesmo você estando longe de me sufocar eu não posso criar muitas esperanças porque todo olá termina com um adeus - Catch Me.
Eu: para.
Jus: doida.
Eu: vai pra puta...
Jus: mais uma vez -riu.
Eu: merda -disse sem nem pensar.
Jus: você piscou de novo Madie -nos olhamos e caímos na gargalhada.

Depois de rirmos bastante com as bobeiras do Justin decidimos tirar o filme e jogar video game, ele logo se animou quando eu disse que gostava desse tipo de coisa. Foi rolando e quando menos esperei ele me ganhou.


Jus: ISSO -ele levantou e fez uma dancinha engraçada.

Eu: não é justo Jus -fiz biquinho.
Jus: a patricinha tá triste é ? Perdedora -riu.
Eu: sem graça! Você como bom perdedor e cavalheiro deveria ter me deixado ganhar.
Jus: -riu- esse é o problema, eu não sou um bom perdedor, quero ganhar sempre e não perderia pra uma garota.
Eu: machista.
Jus: bobona! E esse negocio de cavalheirismo não é comigo.
Eu: vou fingir que acredito em você -ri.
Jus: to falando sério -fez uma careta.

Justin é um completo idiota, ele consegue arrancar os meus melhores sorrisos tão facilmente. Subimos pro seu quarto e ele disse:

Jus: vou tomar um banho e você...bem, fica ai! Espero voltar e não te encontrar mexendo no meu caderno como da ultima vez que te deixei aqui sozinha -disse arrogante.

Eu: hey, pensei que já tinha me desculpado por isso.
Jus: é brincadeira -ele disse com cara de lerdo e entrou no banheiro.

Fiquei ali um tempo deitada na cama olhando pro teto, até que a porta abre.


Pattie: oi meu filho, cheguei eu tinha... -parou de falar assim que me viu.

Eu: ah, oi dona Patricia -sorri sem graça.
Pattie: oi querida, desculpa entrar assim é que eu não...
Eu: que isso imagina, não é o que a senhora tá pensando, eu só...
Pattie: não, tá tudo bem -riu- o Justin, onde ele está ?
Eu: no banho.
Pattie: ah claro, diz pra ele que eu cheguei.
Eu: falo sim, olha eu...
Pattie: não precisa se explicar e por favor me chama só de Pattie -sorriu gentilmente.
Eu: como quiser -sorri.
Pattie: fico feliz de saber que meu filho esta com você querida.
Eu: mas nós não -ela fechou a porta do quarto sorrindo antes que eu acabasse de falar.

Ótimo agora eu devo estar parecendo um pimentão, o que ela vai achar de mim ?


Jus: tava falando com quem ? -disse abrindo a porta do banheiro com apenas uma toalha na cintura e o cabelo bagunçado de uma forma sexy.


silencio.


Jus: Madie ?


silencio.


Jus: Madison to falando com você -riu.

Eu: ah, o que você disse ? Desculpa eu...
Jus: você estava de olho no meu corpo sensual, eu já sei -disse se gabando.
Eu:-ri- vai sonhando! 
Jus: sei -riu- eu perguntei com quem você tava falando.
Eu: ah, com sua mãe, ela veio avisar que tinha chegado! Acredita que ela acha que estamos juntos ? 
Jus: ué, eu pensei que estivéssemos, quer dizer -ele disse sério.
Eu: Justin eu...
Jus: -gargalhou- brincadeira.
Eu: você é um imbecil -ri e joguei o travesseiro nele.
Jus: para de me amar tanto.
Eu: digo o mesmo -pisquei.

Ele riu e foi em direção ao armário, abriu e o encarou um tempo, pegou uma cueca box e já ia tirando a toalha.


Eu: HEY, HEY! O que acha que tá fazendo ?

Jus: vou botar minha cueca -disse como se fosse obvio.
Eu: aqui na minha frente ? Nada disso.
Jus: sei que você tá louca pra conhecer o Jerry -sorriu malicioso.
Eu: Jerry ? -gargalhei.
Jus: é, meu grande amigo, bota grande nisso.
Eu: IDIOTA -ri- cala a boca e vai pro banheiro de uma vez.
Jus: chata -ele riu e entrou no banheiro.

O garoto misterioso voltou apenas com sua cueca roxa e o cabelo ainda do mesmo jeito, e agora eu pergunto, ONDE ESTÁ O AR QUANDO PRECISAMOS ? Por que ele tem que ser tão lindo e extremamente sexy ? 


Eu: vo-você vai ficar assim ?

Jus: sim, algum problema ?
Eu: não, eu acho.
Jus: você tá nervosa Madie, o que foi ? -deitou ao meu lado e ficou a 3 centímetros de meus lábios.
Eu: na-nada -droga eu não podia gaguejar.
Jus: -sorriu de um jeito sexy e disse ainda próximo- vou pegar alguma roupa pra você com minha mãe.

Continuei ali parada imóvel, ele é tão cheiroso, é capaz de enlouquecer qualquer uma com apenas um olhar. A mãe dele me emprestou um pijama e fui tomar banho.


Deixei a água cair sobre meu corpo e apenas relaxei, não era certo ficar essa noite na casa dele, eu devia voltar mas simplesmente não quero ter que brigar com senhor John outra vez. O tal pijama ficou digamos que bem curto e modéstia parte me deixou sexy. Justin me provocou então merecia o troco. Sai do banheiro e percebi que ele me acompanhou com os olhos sem dizer uma palavra. Peguei meus cremes na bolsa e passei por toda minha perna e braços, as vezes o olhava e sorria, percebi que ele estava ficando maluco.


Jus: ma-Madison.

Eu: sim ? -disse com uma voz sexy.

Deixei as coisas de lado e subi na cama, fui engatinhando até ele e me sentei entre o mesmo. Alisei seus cabelos macios, fui descendo minha mão até seu peitoral e arranhei de leve e ele jogou a cabeça pra trás e revirou os olhos. Sorri e depositei um beijo longo em seu pescoço, Justin suava frio e o volume em sua cueca já era visível. A todo momento eu o olhava fixamente. 


Eu: -sussurrei com uma voz rouca- você tá nervoso Jus, o que foi ? -mordi a ponta de sua

orelha.

Ele acabou soltando um gemido rouco e eu tive que me controlar pra não fazer nenhuma besteira.


Jus: para com isso Madie -disse com dificuldade.

Eu: parar com o que ? -o olhei sínica.
Jus: -me empurrou levemente e cai ao seu lado.

Eu comecei a rir dele.


Jus: qual a graça ?

Eu: nada.
Jus: você não devia ter feito isso.
Eu: feito o que Jus ? Não sei do que tá falando -ri.
Jus: Madison...
Eu: já ouvi falar que banho de água fria ajuda nessas coisas -ri.
Jus: idiota.
Eu: é você -dei língua.

O clima ficou muito pesado, cada um olhava pra um lado como se estivéssemos com vergonha um do outro. Talvez ter feito aquilo não tenha sido certo, afinal somos amigos mas não me arrependo, a cara dele foi sem dúvidas a melhor.


Eu: então...quando você vai decidir me contar sua historia triste ? -disse tentando puxar assunto.

Jus: que tal não falar sobre isso ? Não é um dos meus assuntos preferidos.
Eu: é claro, me desculpa.
Jus: não precisa se desculpar, é só que, não importa, me fala mais sobre você.
Eu: ah então eu tenho que falar sobre mim e você não pode é ?
Jus: basicamente isso -riu.
Eu: bobo, o que mais quer saber ?
Jus: eu quero saber tudo -sorriu.

Justin passou o braço em volta de minha cintura e me puxou pra mais perto, me aconcheguei em seu peitoral definido e comecei a falar.


Eu: bem, como eu disse depois daquilo tudo nós viemos morar aqui. No começo eu não tinha amigos, não tinha ninguém, eu e meu pai morávamos nesses apartamentos minúsculos e volta e meia tínhamos que o dividir com algum bicho estranho, principalmente os ratos, e eu não suporto ratos, aqueles tempos foram horríveis, uns dos piores e mais difíceis de todos mas conforme ia passando meu pai ia aos poucos conquistando o espaço dele, em alguns anos já tínhamos melhorado muito, ele foi promovido no trabalho, até que um dia chegou dizendo que abriu uma loja da Chanel no centro da cidade e que era sócio do dono, você não tem noção de como isso mudou tudo, senhor John se tornou um dos caras mais conhecidos por aqui, compramos aquela casa enorme e depois só foi felicidade, eu nunca imaginava que conseguiríamos isso. E então ele me colocou na nossa escola, as pessoas ficaram sabendo quem eu era rapidamente, elas sabiam quem é meu pai, sabiam tudo e se aproximavam de mim, até hoje ainda é assim, sinto como se elas só falassem comigo pelo meu dinheiro não por quem eu sou, qual é, eu sou tão ruim assim ? -abaixei a cabeça.

Jus: para com isso Madie, você tá enganada, tem pessoas que te amam, que se importam com você, as suas amigas, seu pai, eu! Não diz isso. Madison você é uma garota incrível, acho que uma das pessoas mais fortes e pé no chão que eu já conheci. 
Eu: -sorri- obrigada, Jus.
Jus: -sorriu e acariciou meu rosto.
Eu: mas sabe, faz tanto tempo que meu pai não para em casa, antes eramos tão mais próximos, mais unidos, sinto falta de conversar com ele, ultimamente é como se só o trabalho importasse.
Jus: ele te ama Madie, pode ter certeza que se pudesse ele estaria lá, você precisa entender que ser sócio da Chanel exige muita dedicação.
Eu: eu sei disso -o olhei.
Jus: então!
Eu: será que ele tá preocupado comigo ?
Jus: sem dúvidas, não se assusta se a polícia bater aqui te procurando.
Eu: -ri pelo nariz.
Jus: é, acho que to ficando com sono.
Eu: eu também.

Ficou um silencio, quando o olhei ele dormia feito um anjo, acariciei seu rosto e dormi. Dia seguinte acordei e assim que abri os olhos percebi que Jus me encarava sorrindo.


Jus: bom dia.

Eu: bom dia -ri- tá acordado a muito tempo ?
Jus: um pouco.
Eu: e porque não me chamou ?
Jus: preferi ficar te vendo dormir.
Eu: eu devo estar pessima -escondi meu rosto em seu peitoral.
Jus: -riu- você é linda Madie, eu já te disse isso! Linda de qualquer jeito.
Eu: -sorri e senti meu rosto começar a corar.

Ficamos enrolando pra levantar por mais uns 5 minutos e então ele se arrumou, coloquei minha roupa de ontem, pegamos uma maçã e saímos, já não tinha ninguém em casa pra minha sorte. Fomos direto pra minha, entrei e tudo estava quieto, tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci antes que alguém acordasse. 


Chegamos na escola e assistimos as aulas normalmente. Deu a hora do intervalo e avistei Jake não tão longe, fui em sua direção.


Jake: olha só, o que devo a honra ? 

Eu: não começa com suas palhaçadas Jake, eu preciso falar com você.
Jake: nossa calma, tudo bem pode falar -ele olhou pra seus amiguinhos e eles saíram nos deixando sozinhos.
Eu: é sobre ontem, eu não ouvi muito o que você e Justin estavam falando mas pude perceber que você disse algo sobre ele ter virado o que ele é hoje por algum motivo só que você não acabou de falar! 
Jake: isso mesmo, o idiota veio pra cima de cima, e dai ?
Eu: que motivo era esse ? Você sabe o porque dele ter mudado ? Sabe o que houve com ele ?
Jake: eu não sei de nada Madison.
Eu: tá mentindo.
Jake: não eu não estou, agora vaza daqui que não tenho tempo pra você.
Eu: -bufei- babaca.

Sai dali com um pé atrás, ele sabia de algo mas por algum motivo não falou, mas é claro, eles se conhecem desde sempre não tinha como Jake não saber. O pior de tudo é que se ele não me contou quando estávamos juntos, agora mesmo que não vou ficar sabendo.


(...)


Jus: até amanhã Madie -disse assim que paramos em frente a minha casa.

Eu: -dei um beijo em sua bochecha- até e obrigada.
Jus: não precisa agradecer.

Abri a porta temendo o que poderia vir a acontecer, respirei fundo e entrei. Na mesma hora Meu pai, Sophie e Vic vieram pra cima de mim cheios de perguntas.


Eu: hey, calma gente. Eu to bem!

John: calma ? Você pede calma ? Madison você sai sem avisar pra onde ia, dorme fora de casa e agora quer calma ?
Eu: desculpa pai, eu devia ter ligado! Fui pra casa de uma amiga -menti.
So: não faz mais isso querida, ficamos muito preocupados.
Eu: desculpa, eu não faço mais tá bom ? -disse e subi já começando a me irritar.

Me joguei na cama e fiquei ali na mesma posição por horas. 


John: posso entrar ? 


silencio.


John: não faz assim filha.


silencio.

John: -pegou uma cadeira e botou na frente de minha cama- você não disse que queria saber mais sobre sua mãe ? 

Eu: -assenti.
John: eu vou contar pra você princesa -sorriu.
Eu: sério ? -me sentei ficando de frente pra ele.
John: é sim. 
Eu: tá esperando o que pra começar ? -ri.
John: -riu- me lembro como se fosse hoje, eram altas horas de uma madrugada de sexta-feira, eu voltava pra casa depois de uma festa, a rua estava deserta, tudo tranquilo até que eu avistei ela, a sua mãe, sentada no meio fio chorando de cabeça baixa, não era normal uma coisa dessas, parei o carro com a intenção de a ajudar, perguntei se ela precisava de alguma coisa, o que tinha acontecido mas levei vários foras, tentei tanto que ela finalmente se abriu, disse que tinha brigado com o namorado e eles terminaram, eu a ajudei e a levei pra casa. Nem o nome dela eu sabia mas não podia deixar uma moça tão linda naquele estado. Depois disso não ouvi falar mais dela mas quem disse que a esqueci ? Sua mãe não saia de meus pensamentos, a única coisa que eu sabia fazer era pensar na Jessica -sorrimos- uns dias se passaram e eu andava pelas belas praias do Rio de Janeiro e a vi conversando com umas amigas, foi sempre assim, nos encontrávamos das maneiras mais estranhas e engraçadas, parecia coisa do destino, até que em um desses dias eu tomei coragem e a chamei pra sair, foi quando nos beijamos pela primeira vez, nos apaixonamos muito rápido, um ano e meio de namoro e já queríamos nos casar e assim foi feito, então tivemos você e não podíamos estar mais felizes, você foi um presente. Nossa vida era perfeita, eramos felizes e acima de tudo nos amávamos muito, foi quando você tinha 8 anos que descobrimos que ela tinha câncer, eu tentei a convencer de fazer o tratamento mas ela se recusava, sua mãe sofreu muito filha, nós tentávamos esconder isso de você, tentávamos de tudo pra te ver bem e sorrindo, ela passava mal diariamente, por isso estava sempre no hospital, quando você tinha 10 anos a doença estava na fase final, ela chorava todas as noites por saber que não ia ter a chance de te ver crescer, era horrível pra mim a ver daquele jeito. Naquele dia que te deixei nos seus avôs ela tinha desmaiado mais de 3 vezes em poucas horas, eu liguei pro doutor e ele mandou a levar pro hospital, foi o que fiz, tentaram de tudo mas ela não resistiu! Eu não sabia o que fazer, tinha uma menina linda de 10 anos pra cuidar e o amor da minha vida tinha morrido, fiquei desesperado por isso te deixei na casa dos seus avôs mais uns dias e decidi que dali em diante faria qualquer coisa por você, você é a minha vida filha, eu te amo -disse em lágrimas.
Eu: -solucei- eu amo você também papai.

CONTINUA...........

OOOOOOOOOOOOOI AMOREEEEEES OLHA EU AQUI DE NOVO! DESCULPA A DEMORA, MDS MIL DESCULPAS, FOI NA QUINTA FEIRA QUE CHEGOU A 50 COMENTÁRIOS E EU NÃO POSTEI, SORRY MAS É QUE QUINTA EU ME ENROLEI, AI SEXTA EU PASSEI MAL E SÓ HOJE FUI ME SENTIR UM POUCO MELHOR AI VIM POSTAR PRA VOCÊS! ESPERO QUE ENTENDAM. 

GENTE EU QUERIA PEDIR QUE VOCÊS NÃO COMENTASSEM MAIS DE UMA VEZ, EU CHEGUEI A 50 COMENTÁRIOS MAIS SEI QUE MUITOS FORAM DA MESMA PESSOA ENTÃO POR FAVOR EU QUERIA QUE SÓ COMENTASSEM UMA VEZ! E DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS PRA EU MANDAR OS CAPÍTULOS POR LÁ! ME SIGAM: @mrbieberswaggy

COMENTEM ? CONTINUA COM +40 COMENTÁRIOS, ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSA PASSAR DISSO, ME SURPREENDAM HAHA BJS AMO VOCÊS! -drissy.

43 comentários:

  1. TA PERFEITO!!!! SOS @carololiveira8

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito bom aquele pequenina parte HOT ficou otma hem kkk' muito bom mesmo parabens

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito mano *-* ja to seguindo lá no tt, ok? olha aí o meu twitter @karolinagomez_ 2bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii eu to amanado de verdade to adorando e eu ia amar se vc postasse todos os dias mais eu sei que é difícil
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  5. Flor isso ta tao vida ai Deus que perfeito eu amei...continua

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!! ta lindo demais

    ResponderExcluir
  7. Amr , vc n está mas mandando os capítulos pro meu twitter já é a 2°vez q isso acontece :( Amei o capitulo de hj , continua logo pf ! E n esquece de me avisar quando postar o próximo @ILoveJusPhia ♥

    ResponderExcluir
  8. Poxa.. Q seduçao esses dois. E o jovem amor dos pais da madie. Aaaw. Adorei o cap. Continua logo. Bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  9. perfeito perfeito perfeito como sempre continua amor

    @timedrews

    ResponderExcluir
  10. Perfeitaaaaa!!!! Amei!! Tá linda Drissy, quase choreeei!!! :') continua se não eu vou apertar a sua bochecha!!! Hahaha :3 mordi vc!!! @Lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  11. ta perfeita. continua :3

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaa >.< perfeita ! muitoooooooo perfeitaaaaaa !

    ResponderExcluir
  13. Awwn tá perfeita o juss tá tão fofo com ela *-*
    Coontinua logo curiosidade me consome

    ResponderExcluir
  14. kra eu amo tua IB!! continua logo pelo amor de deeeeeeeeeeus! @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  15. Own o Justin seduzindo com a cueca box, kkkkkkkk se fosse eu já teria agarrado sqn
    Pensei que o pai dela que tinha matado a mãe, que maligna eu.
    Eu achando que eles já iriam se beijar nesse capitulo.
    Continuaaa ta perfeita essa historia

    ResponderExcluir
  16. comentem comentem comentem, quero continuaçãoooooooooooooooooooo
    @vish_anaa

    ResponderExcluir
  17. lindooooooooooooooooooooo, continua logo amr please bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  18. P-E-R-F-E-I-T-O vc escreve super bem eu adoro a suas ibs <3 CONTINUA TÔ AMANDO A SUA IB, xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  19. leitora nova
    amei continua ta
    perfeito;D

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA RÁPIDO,to amando ,ta mto perfeito
    -Kisley

    ResponderExcluir
  21. Continuuuuuuuuuuuua ta perfeitooooo!!! To amandooooo sua ib :3 @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  22. awwr. ta linda *-* continua ;3

    ResponderExcluir
  23. AMEI ESSE CAPÍTULO!
    Continua, tá perfeito! <3
    @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  24. LEITORA NOVA ;P

    amei o cap flor, continua Please >.<

    ResponderExcluir
  25. amei o cap. *-* afu. continua flor ;3

    ResponderExcluir
  26. Oi! Amei o capitulo, continua logo tá?
    - Mandy Abrahão

    ResponderExcluir
  27. continua ta perfeita, tadinha dela :/ @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  28. aaaawn tadinha dela nossa que perfeição esse capitulo :DD

    ResponderExcluir
  29. perfeito continua. lindinha vc ganho um selinho entra la no meu blog e pega : http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ameeeeeeeeei. JUSTIN - SEXY LADYYYYYYYYYYYY! HAHAHAHAHAHAHAH (lady,sqn)
    @luansantanalive aqui. Bjoos

    ResponderExcluir
  31. Amo a ib desde sempre... @BelieberFoolish

    ResponderExcluir