22 novembro 2012

Mysterious Boy - 13° Capitulo + Recado No Final

Eu cuido de você, eu cuido de você, você é o sol na minha janela aquecendo a minha pele, oh você, eu cuido de você como Sonny e Cher, só que eu estarei lá para você - I Got You 

Jake: NÃO, espera, sai comigo, por favor, eu só quero conversar, vai ser legal eu prometo.
Eu: não sei não...
Jake: ah qual é, vamos! 
Eu: tá bom Jake, eu vou.
Jake: ótimo então até amanha de manhã.
Eu: mas...

Ele nem deixou eu falar e já desligou, não sei se foi uma boa aceitar sair com ele, talvez tinha sido a pior coisa que fiz mas quer saber ? Que se dane, vamos ver o que vai dar. Acho que Justin me mata se ficar sabendo disso.


Eu estava realmente cansada, me deitei e quando comecei a dormir ouvi um barulho, tinha recebido uma mensagem.



"oi princesa, só queria te dar boa noite, sonha com os anjos(eu) haha -Mr. Sexy"

Li e reli várias vezes, ele é um doce. Não me surpreendo se peguei no sono e sorri a noite toda. 

(...)

So: bom dia querida -disse assim que me sentei na mesa da cozinha pro café.
Eu: bom dia -sorri- onde tá o meu pai ? 
So: dormindo, você acordo cedo hoje Madie!
Eu: ah é verdade -ri fraco.

Não demorou muito meu celular vibrou, era uma mensagem do Jake. 

"To te esperando a 2 ruas da sua casa, vem logo -Jake."

Eu: é...eu preciso ir Sophie, vou com uma amiga hoje, precisamos resolver alguma coisas na escola -menti.
So: tá bom, se cuida!
Eu: pode deixar -dei um beijo em sua bochecha.

Sai de casa e comecei a procurar o carro dele, logo Jake parou do meu lado e me mandou entrar. Foi o que fiz.

Jake: oi gata -disse assim que me sentei.
Eu: oi -disse seca.
Jake: preparada pra hoje ?
Eu: pra onde vai me levar ? Acho melhor irmos pra escola...
Jake: ah qual é Madie, eu te conheço, você não é daquelas que gosta de estudar! 
Eu: Jake isso não tá certo.
Jake: desde quando virou certinha ? 
Eu: desde quando virou um imbecil ? Não espera, você sempre foi um -sorri sem mostrar os dentes.
Jake: se seu objetivo era me insultar, não deu certo.
Eu: -revirei os olhos.

Ele riu e deu partida no carro, eu tentava de tudo pra saber onde íamos mas quem disse que Jake falava ? Isso deveria me preocupar ? Alguma coisa me diz que sim.

Tinha se passado algumas horas nada de chegarmos, acabei dormindo. Quando acordei já era tarde, umas 15 horas e eu não fazia ideia de onde estávamos.

Jake: olha só, ela acordou!
Eu: pra onde você tá me levando ?
Jake: relaxa gata, daqui a pouco vai saber.
Eu: é sério, me diz agora -disse irritada.
Jake: -sorriu- calma Madie.
Eu: to com fome Jake.
Jake: e o que eu tenho a ver com isso ?
Eu: como o que tem a ver ? Para em algum lugar, eu quero comer alguma coisa.
Jake: ai tá bom.

Fomos em um restaurante qualquer desses de estrada e pedimos. A comida chegou e ele começou puxar assunto.

Jake: sabe Madie, eu tava pensando...
Eu: Madison pra você.
Jake: -riu- tá certo, como eu estava dizendo Madison, eu tava pensando esses dias nos tempos em que estávamos juntos.
Eu: não gosto de lembrar das partes ruins da minha vida.
Jake: que isso, não se lembra de como eramos felizes ? 
Eu: felizes ? -ri- isso só pode ser piada! Aquilo era tudo uma grande mentira, você me fez de idiota esse tempo todo.

Quanto mais Jake falava mais eu perdia a paciência, só faltava um pouquinho de nada pra explodir de vez.


Jake: ah para Madie, quer dizer, Madison, eu sei que você sente falta -segurou minha mão.

Eu: não encosta em mim -disse me alterando.
Xx: senhores, me desculpa dizer mas tivemos uma reclamação de que o casal está atrapalhando os demais clientes, vocês poderiam se acalmar ? Senão serão obrigados a se retirar -disse o garçom.
Eu: não preciso que me tirem a força, eu faço isso por vontade própria -disse e me levantei da mesa.

Sai dali sem dar satisfação, o carro estava aberto então entrei e não demorou muito Jake fez o mesmo.


Jake: não precisava daquela cena ridícula -disse assim que entrou e fechou sua porta.

Eu: já chega Jake, me leva pra casa! 
Jake: mas...
Eu: eu disse já chega! Não quero mais ir a lugar nenhum com você. Anda, tá esperando o que pra ligar essa merda e sair daqui de uma vez ? 

Ele bufou e deu partida, o caminho todo foi silencioso, só podia se ouvir o barulho do rádio e de meus pés batendo no painel do carro. Até que tivemos que parar pois o sinal estava em vermelho.


Jake: to te achando muito estressadinha hoje, acho que tá precisando se acalmar um pouco -ele disse e em seguida sorriu maliciosamente.


Na mesma hora Jake veio pra cima de mim e começou a me encher de beijos, eu tentava me afastar mas era praticamente impossível, ele beijava meu pescoço, minha boca. Confesso que aquilo me deixou apavorada.


Eu: para com isso.

Jake: cala a boca Madison -disse e voltou a me beijar a força.
Eu: me solta Jake, por favor, para -estava a ponto de chorar.

Eu não queria aquilo, eu estava assustada, com medo do que ele poderia fazer. Jake tentava tirar minha blusa ou coisa do tipo, mesmo lutando contra era difícil, ele é bem mais forte que eu. O que me salvou foram as inúmeras buzinas enfurecidas, afinal o sinal tinha aberto a tempos e nada dele andar.

Jake: mais que merda -me largou e deu um soco no volante logo voltando a dirigir.


Se não fosse por isso não sei o que seria de mim. Confesso que nunca esperava uma atitude dessas, esse garoto é maluco. Minhas pernas se encontravam bambas, minhas mãos tremiam e tenho certeza que eu devia estar pálida. 


Jake: é vadia, não foi dessa vez mas de hoje não passa, você vai ser todinha minha -riu e tocou minha coxa.

Eu: PARA COM ISSO JAKE, NÃO TOCA MAIS EM MIM OUVIU ? NUNCA MAIS! 
Jake: abaixa o tom de voz.
Eu: ABAIXO PORRA NENHUMA, PARA O CARRO AGORA, EU QUERO DESCER.
Jake: fica quietinha vai.
Eu: EU FALEI PRA VOCÊ PARAR O CARRO, NÃO VOU FICAR MAIS UM SEGUNDO SEQUER COM VOCÊ.
Jake: cala a boca -ele disse entre dentes.
Eu: PARA.O.CARRO. -disse entre pausas com os nervos a flor da pele.

E assim feito, assim que parou eu desci e comecei a andar na frente. Qualquer lugar era melhor do que ficar no mesmo ambiente que aquele monstro.


Jake: entra no carro vai -disse dirigindo devagar, como se acompanhasse meus passos.

Eu: vai embora, me deixa em paz! 
Jake: para de palhaçada Madie.
Eu: sai, esquece que eu existo, eu não vou voltar com você.
Jake: -riu- e como vai pra casa ? 
Eu: não sei, dou meu jeito, só sei que com você não fico.
Jake: se não entrar por bem, vai ser por mal.
Eu: ah é ? E o que vai fazer ? 

Assim que disse isso ele saiu do carro, pegou meu pulso e começou a me puxar.


Eu: ME LARGA IMBECIL.

Jake: eu disse, agora vai entrar de qualquer jeito.
Eu: me solta, tá machucando.
Jake: eu não me importo -apertou mais meus pulsos.
Eu: TÁ MACHUCANDO -me debati.
Jake: qual é a tua garota ? -olhou pra mim vermelho de raiva.
Eu: quem deveria perguntar isso sou eu! Você achava o que hein ? Que simplesmente me chamaria pra "sair", falaria sobre o passado e então eu ficaria toda derretida e alguma coisa rolaria ? Quer saber ? Eu NUNCA transaria com você Jake, NUNCA e sabe por que ? Porque eu tenho NOJO de você, isso mesmo! Você é a pior pessoa que eu já conheci, me arrependo amargamente de um dia ter namorado contigo! -eu cuspi as palavras da minha boca.

Sem mais nem menos senti meu rosto arder, sim, ele tinha me dado um tapa daqueles na cara. Como pode ?


Eu: não acredito que você fez isso -disse indignada e com a mão no rosto, aquilo ardia demais.

Jake: nunca mais fala desse jeito comigo entendeu sua puta ? Ou eu acabo com você.
Eu: não tenho medo -o encarei.
Jake: deveria ter -disse e me empurrou.

Foi tão forte que cai com tudo no chão, só o vi entrando no carro e acelerando, me deixando sozinha naquele lugar que nunca estive antes. Tentei levantar mas foi em vão, senti uma dor horrível em meu pé. Praticamente me arrastei e sentei no meio fio, fiquei ali por um bom tempo até que levantei com muita dificuldade e comecei a andar, sozinha, mancando pela rua deserta.


Várias horas se passaram, era noite e o frio quase me congelava. Não fazia a minima ideia de onde estava. Sentia medo, fome, dor, tudo ao mesmo tempo. Pra piorar a bosta do meu celular não tinha sinal de jeito algum, precisava ligar pra alguém. No meio do caminho passei por um daqueles botecos, resolvi entrar, era sujo, tinha uma péssima aparência. A única coisa que se via eram vários homens estranhos enchendo a cara.


Eu: ér...será que vocês teriam algum telefone por aqui ? -perguntei pra um velho barrigudo que servia as bebidas.

Xx: não temos telefone nenhum aqui menina.
Xx²: nossa mais que princesa -eles riram.

Decidi sair antes que as coisas ficassem ruins. Os caras falavam coisas grosseiras, queriam por que queriam que eu ficasse. Quando voltei a andar pude perceber que alguem me seguia, olhei e vi 3 deles, ignorei minhas dores e corri, eles foram atrás, nem via por onde ia, o desespero tinha falado mais alto. 


O ar já faltava, acabei tropeçando, olhei e tinha finalmente os despistado. As lágrimas caiam incontrolavelmente, eu só queria ir pra casa, só queria poder ver o Justin e o abraçar bem forte, eu só precisava dele.


Eu: não acredito -disse assim que vi que meu celular finalmente tinha sinal.


Sem pensar duas vezes liguei pro garoto misterioso, ele atendeu no primeiro toque.


Jus: Madie ? Madie graças a Deus, onde você tá ? Cara você sumiu, eu tava preocupado, você não foi pra escola, tentei te ligar mil vezes e nada de atender, fui na sua casa e disseram que você não tava lá, pelo amor de Deus! -disse rápido e aflito.

Eu: Jus eu...
Jus: onde você tá ?
Eu: Jus, eu preciso de você -solucei.
Jus: fala onde você tá, por favor.
Eu: não faço ideia, tá doendo Jus, tá doendo muito -disse em prantos.
Jus: não chora, calma, o que tá doendo ?
Eu: tudo, vem me buscar.
Jus: mas como ? Você não diz onde tá -sua voz era de preocupação.
Eu: eu não sei Jus, só sei que quero você, eu preciso de você agora! 
Jus: tá bom, fica calma, não sai dai, eu to indo princesa, eu to indo.

Desliguei e fiquei ali encolhida chorando. Um tempo depois Justin chegou, desceu do carro e me abraçou bem forte.


Eu: Jus, não acredito que me achou, que bom que você tá aqui.

Jus: eu disse que vinha -me apertou mais.
Eu: eu tava com tanto medo, tanto -afundei minha cabeça em seu peitoral.
Jus: agora tá tudo bem, eu to aqui com você.
Eu: como me achou ? -o olhei.
Jus: rastreei seu telefone, não foi muito difícil!

Jus me pegou no colo e me botou dentro de seu carro, não vi mais nada depois disso, eu simplesmente apaguei. 

Justin P.O.V


Eu estava a ponto de enlouquecer, Madie tinha sumido o dia inteiro, eu ligava, fazia de tudo que era possível e nada de conseguir falar com ela. Essa garota se tornou especial demais pra mim, me preocupava com ela como nunca me preocupei com alguem antes.


Assim que ela me ligou senti um alivio enorme, a patricinha parecia tão fraca, quando ela disse "só sei que quero você, eu preciso de você agora!" foi o que precisava pra pegar a estrada e correr atrás dela, tenho que cuidar dela, eu tenho e quero.


Madie dormiu o caminho todo, cheguei em casa com ela nos braços e minha mãe me encheu de perguntas, só disse que tava tudo bem e subi pro meu quarto, a coloquei na cama, deitei ao seu lado e a observei, como pode ser tão linda ? E aquela boca, era como se...ah esquece.


Madie: Jus ? -disse abrindo os olhos.

Eu: oi princesa, que bom que acordou -sorri e acariciei seu rosto.
Madie: o que aconteceu ? -disse assustada se sentando em minha cama.
Eu: não se lembra ? Eu te achei, te trouxe pra cá, tá tudo bem.
Madie: meu pai, ele deve estar louco atrás de mim, eu...
Eu: relaxa, já liguei e avisei que você tá aqui.
Madie: -me olhou- obrigada Jus.
Eu: por ?
Madie: por ir atrás de mim, por se importar.
Eu: eu vou sempre proteger você Madie, sempre cuidar de você, não se esquece disso.
Madie: -me abraçou.

Minha mãe fez um curativo em seu pé, ela tinha o machucado feio.


Eu: tá bom, agora será que dava pra senhorita me falar o que fazia naquele fim de mundo?

Madie: -riu fraco e me explicou tudo.
Eu: EU VOU ACABAR COM AQUELE FILHO DA P...
Madie: hey, calma Jus, não faz nada, não vale mais a pena brigar, você e eu sabemos que isso não vai mudar nada -disse segurando meu queixo e me olhando nos olhos.
Eu: -bufei e chutei a cadeira da escrivaninha.
Madie: deixa pra lá, esquece isso.
Eu: aquele cara, você não pode mais chegar perto dele Madie, eu não vou deixar ele encostar um dedo sujo na minha princesa.
Madie: -sorriu e deu um beijo em minha bochecha- acho melhor eu ir pra casa...
Eu: tá, eu te levo.

Não demorou muito tínhamos chegado.


Madie: obrigada mesmo Jus, você é incrível.

Eu: eu sei disso patricinha -ri.
Madie: idiota -riu- boa noite.

Madie P.O.V


Entrei em casa, falei com o pessoal e subi, a primeira coisa que fiz foi tomar um belo banho, acabei deixando algumas lágrimas escaparem e depois delas um sorriso bobo. As lágrimas por tudo que passei e o sorriso por ter o Jus perto de mim.


Coloquei uma roupa confortável e deitei, acabei lembrando de um diário que minha mãe me deu quando eu tinha 7 anos.


Flash Back On.


Jéssica: olha filha, mamãe tem um presente pra você -sorriu.

Eu: o que é mãe ? -disse animada.
Jéssica: é um diário filha, aqui você vai guardar todos os seus segredos, vai escrever nele tudo que você faz na sua vida.
Eu: obrigada mamãe, eu adorei -pulei em seu colo e a abracei.
Jéssica: que bom meu amor -deu um beijo em minha testa.

Flash Back Off.


Pra falar a verdade eu quase nunca o usei, faz anos que nem sequer pegava nele, resolvi escrever, eu precisava.



"Querido diário,
Nossa quanto tempo não venho aqui, foi minha mãe que te comprou pra mim, eu sinto falta dela. Hoje o dia foi tão ruim, meu ex namorado, o Jake, me largou sozinha em um lugar que eu nunca tinha ido antes, era assustador, nunca senti tanto medo em toda minha vida. Mas Justin me salvou, é, ele é a melhor pessoa do mundo, foi um herói, não sei o que seria de mim sem esse garoto. Sabe, ele me faz tão bem, com Jus ao meu lado eu me sinto segura, como se nada nem ninguém pudesse me machucar, é tão bom ficar perto dele, conversar, rir com ele. O garoto misterioso (é assim que o chamo) desperta tantas coisas em mim, coisas que nunca senti antes, me sinto alegre só de saber que vou o ver, só de ouvir sua voz, é estranho, engraçado, um monte de coisas juntas, só sei que não consigo mais me ver um minuto sequer longe dele. É normal isso ? Espero que sim.
To tão cansada, vou dormir."

(...)

Jus: bom dia patricinha -disse assim que peguei meu material no armário da escola.
Eu: bom dia garoto misterioso -sorri.
Jus: garoto misterioso ? -riu.
Eu: é isso que você é -ri.
Jus: boba.
Eu: chato -ri e puxei ele.

Estávamos indo em direção a sala de aula quando vi um cartaz na parede falando sobre o baile, meus olhos brilharam.

Jus: baile de primavera, você não vai nisso certo ? -me olhou.
Eu: errado.
Jus: ah fala sério Madie.
Eu: o que foi ? 
Jus: essa coisa de baile é ridículo -riu pelo nariz.
Eu: hey, não é não! E eu vou.
Jus: -gargalhou- não acredito.
Eu: mas é claro, todo baile precisa de uma rainha, eu preciso ir pra receber minha coroa -rimos.

CONTINUA........


OI AMORES, COMO VÃO ? DEMOREI PRA POSTAR NÉ ? EU SEI, JÁ TA FICANDO CHATO ISSO DE SEMPRE PEDIR DESCULPAS POR DEMORAR, A VERDADE É QUE TEM TANTA COISA RUIM ACONTECENDO NA MINHA VIDA QUE EU NÃO TENHO VONTADE DE FAZER MAIS NADA, TANTA GENTE RUIM EM VOLTA DE MIM QUE DÁ VONTADE DE DORMIR E SE DESLIGAR DE TUDO, TO PASSANDO POR UM MOMENTO CHATO, DIFÍCIL, QUERIA QUE VOCÊS ENTENDESSEM, SEI LÁ EU SINTO COMO SE NÃO FOSSE IMPORTANTE PRA NINGUÉM SABE ? COMO SE NINGUÉM LIGASSE SE EU TO BEM, SÓ CHEGAM E FALAM "O QUE HOUVE?" MAS SEM A MINIMA VONTADE DE SABER, SÓ PEGUNTAM POR PERGUNTAR! NÃO SEI PQ TO FALANDO ISSO AQUI MAS NÃO SEI, VOCÊS SÃO MINHAS IRMÃS, SOMOS UMA FAMÍLIA, ACHO QUE POSSO DESABAFAR UM POUCO COM VOCÊS NÉ? 

A ÚNICA COISA BOA NA MINHA VIDA É O JUS, MINHAS AMIGAS VERDADEIRAS E VOCÊS, SÃO TUDO QUE EU TENHO, O RESTO SÃO TUDO UM BANDO DE FALSOS, DE TOSCOS, NÃO AGUENTO MAIS ISSO! NÃO AGUENTO MAIS SÓ VER O JUS POR TELA DE TV E PC, EU PRECISO TANTO ABRAÇAR ELE, DIZER QUE O AMO, VER ELE SORRINDO PRA MIM, É RUIM DEMAIS ISSO KRAS! SEI LÁ, DEU VONTADE DE SABER O QUE VOCÊS ACHAM DO BLOG, O QUE ACHAM DE MIM, FALEM AI NOS COMENTÁRIOS, ME FAZ BEM LER AS COISAS FOFAS QUE VOCÊS ESCREVEM PRA MIM KKK.

O BLOG É IMPORTANTE PRA VOCÊS? VOCÊS GOSTAM MESMO DA MINHA FANFIC? (vo começar a chamar assim, IB é meio capenga sl kkkk) E DE MIM, O QUE VOCÊS ACHAM?  COMENTEM, SEJAM SINCERAS! OBRIGADA POR TUDO, AMO MT VOCÊS -drissy(@mrbieberswaggy)

44 comentários:

  1. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSI SUA LINDA! Cap. perfeito como sempre *---* Selinho pra ti gata >>> http://ib-derepenteamor.blogspot.com.br/2012/11/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  2. Cara ta perfeita e sobre os problems isso é normal as vezes eu me sinto tipo muito mal sabe não poder abraçar o Jus ou saber se ele ta bem de verdade ou é só pra deixar nós felizes machuca e muito eu não vo mentir mas as vezes eu ja pensei em sei la me desliga de tudo e tenha ele sabe mais ai eu lembro daquele sorriso e de tudo q ele fez pra chegar até onde ele ta e cara é isso q me faz seguir, tem gente q acha meio dramatico mais sério não desiste por favor é por tudo pelo Justin se mantenha forte e bola pra cima e eu gosto muito de verdade da sua fanfic vc escreve muito bem e vc é uma pessoa maravilhosa e sempre q precisar a sua familia vai estar aki com vc UM BEIJO :D

    ResponderExcluir
  3. O QUE EU ACHO DA FANFIC? PERFEITA NÃO PODIA TER UMA MELHOR AMOR É SÉRIOO QUANDO EU LEIO EU SINTO MAIS PROXIMA DO JUS EU TO PASSANDO PELAS MESMAS COISAS QUE VC TANTO DAS AMIZADES QUANTO DA VONTADE DE PELO MENOS GANHAR UMA ABRAÇO DO JUSTIN, ISSO ME FARIA TÃO BEM, MESMO QUE FOSSE UM SIMPLES ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E CARA, VOCÊ É INCRIVEL TÃO MEIGAA, FOFA, VOCÊ SE PREOCUPA TANTO COM A GENTE SLÁ É UMA GAROTA INCRÍVEL
      -Daniela

      Excluir
    2. amizades falsas, vish' tenho de sobra ! é muito ruim mesmo!

      Excluir
  4. suaa Fanfic, eu acho que foi as melhores que eu já li, sério é muito emocionante, envolvendo várias coisas ao mesmo tempo. O garoto misterioso que era arrogante, grosso, mal-educado, de repente ficou fofo, meigo, e romântico por causa de uma garota e ela sempre quis saber o que acontece com ele.....
    MUITOOOOO PERFEITOOOOOOOO....SÉRIO MUITOOOO...NEVER SAY NEVER UM DIA VAMOS ESFREGAR NA CARA DOS HATERS A NOSSA FOTO ABRAÇANDO O JUSS, NÉAH BELIEBERS?! SIM, BELIEVE, APENAS BELIEVE.

    ResponderExcluir
  5. awn. tá perfeito o cap. e não fica assim, tudo isso vai passar e tudo vai ficar bem. ok princesa? *-* 2bjs

    ResponderExcluir
  6. Amor a gente não se conhece muito ,, mal sei sua idade e aonde reside mas você é importante pra mim ,, sabe eu aprendi a não depender mas de ninguém a gente sofre e fica por isso mesmo ninguém se importa
    Mas eu tô aki, pode não mudar muita coisa pode não ser o suficiente mas mesmo assim eu tô aki
    Bom o seu blog é incrível me faz rir muito e muito ,, nem preciso te dizer ...
    É isso como você disse somos uma família e família se importa família cuida,, fica bem princesa porque o mundo é isso mesmo só quer te ver cair ... s2

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaw cara que perfeito o justin mano <3333 espero que ele vá no baile com ela..... e jake fdp -'- kkk continua @drewmycanadian ( sou a ex swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  8. Drissy, 1- eu adoro a sua fanfic, 2- vc é uma das melhores escritoras q eu já vi, 3- Nós te amamos muito princesa, e tudo de ruim q está acontecendo na sua vida, vai passar, e vc ainda vai poder abracar o Jus, dizer o quanto o ama, e quando esse dia chegar vc vai ver q tudo oq vc passou, valeu a pena :') Xoxo We Love You
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  9. ta cada vez mais perfeita... sem palavras

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOOO DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS ! PELO AMOOOOR DE DEUS NÃO DEMORE PRA POSTAR DE NOVO QUASE TIVE UM INFARTO.... VC É LINDA DRISSY !!!!! UMA MENINA SUPER LEGAL, SINCERA, DIVERTIDA E COM UMA IMAGINAÇÃO E TANTA !!!! @ChayManiaBR/@BrazilLoveKeats

    ResponderExcluir
  11. Cara... É exatamente assim que me sinto. No fundo, ninguem se importa meesmo. Intao foda-se, ja aprendi a lida com isso. Iguinoro o maximo possivel e quandi nao aguento mais, quando estou no meu limite, apenaz vou pro quarto, choro ate nao aguentar mais e me corto. É, isso mesmo. Mais nao se corte ok? Isso é ridiculo, e quase impossivel parar. Mais ok. Vou falar do teu blog agora, hmmn deixe-me ver, pera ne? É perfeito, não, perfeito nao, isso é mt clichê :s , mais que perfeito, aaah. Agora ta otimo; KKKKKK. Hey, nao se preocupa nao ta? Do mesmo jeito q vem dias ruins; vem dias bons tambem. Dia ruim sempre tem um fim. Ta ligad ne filosofi agora, ui. K. Bom... Vou indo agora, um beijo, fica con Deus, e sempre q precisar.. To la no tt. KKK. :* aaaaaaah... Quase esqueci... Contunua logo. (uai.)

    (@itscamilasoares)(@MissingTwiligh)«« ei, pode divulgar esse FC da Saga crepusculo?porfavooooor? Comecei agora e tal. :) hahha

    ResponderExcluir
  12. amigaaaaaaaaaaaa! vo xorar (com #) Olha, eu sei que é difícil pra CRL pensar "será que eu vou conseguir abraçar ele?" Sim, você vai. Vai parecer clichê, mas é isso "Se não houve nada até agora é porque Deus ainda está preparando o melhor momento". Sim e não, o abraço pode demorar (sim ou não) pra acontecer, mas quando acontecer vc vai perceber q valeu a pena o esforço e a luta de todos esses anos. E outra, eu sei que eu posso ser uma amiga desnaturada, babaca e retardada, mas eu sou assim. Eu posso até perguntar como você está se sentindo e tals, mas se vc vir me falar o que ta acontecendo de real na sua vida eu não vou conseguir dizer nd, pq eu sou uma pessoa q nao sabe dar conselhos (acho q vc ja sabe disso) Mas qro q vc saiba q eu me importo com vc e pra CRL!!!!!! Eu acho vc uma pessoa super mega ultra forte, sério. Muita gente no seu lugar poderia fazer qlqr merda, mas não, vc segue com a cabeça erguida e com o sorriso no rosto. O sorriso q o jorten gosta de ver. Sei que tem mts pessoas falsas neste mundo, sei disso, já conheci mts por sinal. Mas você sabe como tratá-las, com indiferença, claro. Mas vc tbm sabe quem são as verdadeiras q vc pode contar sempre com elas e elas iram te entender. Sei q tbm eu não to mt presente na sua vida este ano. Mas isso a gente já conversou e vc ja entendeu. Mas quero q saiba q eu vou estar aqui do seu lado pra todo o sempre, independente de tudo que acontecer, vc pode contar SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE cmg. Se quiser falar dos seus problemas vc fala (mas como eu disse não vou conseguir dar mts conselhos, mas irei dar o meu melhor, pq se trata de vc) se vc quiser falar do jus cmg, vc fala tb. Se quiser desabafar cmg, vc desabafa. Pq? pq vc deve fazer isso. Faz bem, é melhor do q ficar de remoendo por dentro. Sabe qndo eu choro do nda? Então, ou é pelo mesmo motivo q o seu ou saudade dos meus avós, vc pode ter certeza se não é isso, não é mais nada. BOM BORA ANIMAR ESSA PORRA AQUI, PQ EU SOU VIDA LOKA E FALO MERMO. MUAHAHAHA! MESNINA DO JORTEEEEEEEEEEEEEEEEEN A IB TÁ FODA PRA CRL VÉEEEEEEEEEEEEEI. JUS ESPERTINHO FICO RASTREANDO DELA! HMMMMMMMMMMMMMMMMMM safadenhoooo hahahahaha continua amgaaa eu to amandoooooo <3
    Te vivo sua besta lindija <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. kra eu amo sua IB, é uma das melhores q eu já li, ta perfeita. to sendo sincera, amo dms sua ib!!!!! e sobre seus problemas isso é normal com todas nós, eu entendo viu :/ eu to passando pelo mesmo q vc e tal... vc ainda vai abraçar o justin, never say never certo? é só esperar o seu momento, ele vai chegar :) e continua logo a fanfi q ta perfeita aushuah @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  14. Amo sua IB,bom eu ñ te conheço perfeitamente mas como você falou,somos todas irmãs,eu tbm me sinto assim sobre o Jus,quero abraçar ele,dizer que eu o amo e que ele sem duvida é muito importante pra mim,mas eu tenho fé de que esse dia vai chegar pra mim,e pra você tbm,ñ vai demora muito ñ em!E bom como eu ja disse EU AMO SUA IB,é muito perfeita,sem duvida uma da minha favoritas =)) -Kisley

    ResponderExcluir
  15. totalmente perfeito!!!!
    preciso de mais capitulos, se nao vou morrerrrr
    hahaha lindooo

    ResponderExcluir
  16. coontinua, mt maravilhosa tua fanfic õõ

    ResponderExcluir
  17. perfeito o capitulo amor continua e não liga pra essas pessoas ok? eu tb ja passei por isso e sei o quanto é ruim mais não liga.Enquanto o jus eu sei o quanto você precisa abraçar ele, mais um dia vai chegar e o abraço vai recompensar tudo de ruim que você esta passando agora <3

    @timedrews

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro o blog e te adoro tambem vc escreve muito bem e não fica triste pois quem te deixa triste não merece que vc perca seu tempo com ela se cuida
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooooo seu blog amoooo sua fic! Tambem te adoooooro! Não te conheço muito mais, não ligue pras pessoas idiotas, como você disse somos irmãs e sempre que você precisar pode vim falar comigo viu? @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  20. eu sou péssima em falar e bla mas enfim sua ''fanfic pq ib é meio capenga'' ta pft dms dms, eu leio poucas pq é difícil de eu gostar e a sua é pft e quando vc demora pra postar já começo ficar meia louca, ta q eu já sou um pouco mas enfim u.u e vc é uma princesinha krassss diva dms, serião ! E não fica triste não, vc é importante pra mtas pessoas e elas te amam... E todos os seus sonhos vão se realizar, pelo menos é oq a gente espera <3 @justinprinc

    ResponderExcluir
  21. eu nunca faço textos grandes e tb não sou boa com palavras ... mas posso te dizer que NUNCA esperei outro capitulo de ib ou fanfic ,e bom , com a sua eu faço isso :D e espero sem problema , e é estranho! todo mundo tem problema e eu já passei por isso , apenas respire e perceba que a maior besteira disso tudo , não é os amigos falsos , o problema é se importar d+ com isso! nunca mais faça isso , não se importe , não ligue , não dê a miníma:[ não fique chatiada ou deprimida com isso que é pouca coisa, pena que percebemos só dps isso :/ O jus10 não te conhece , ele não me conhece mas ele é tão incrível que nos dá razão de sorrir sem ao menos termos encontrado ele ;) existe SIM gente que gosta de ti , e pq se importar com o que os outros fazem , se vc consegue fazer com que beliebers possam sonhar com um blog tão incrível ? Nós aqui nos importamos <3

    ResponderExcluir
  22. NOSSA COITADA DA MADIE :O
    MAS AINDA BEM QUE O JUSTIN SALVOU ELA DS~FLADS~FDASKDA
    Amei o cap. continua amr :D
    @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  23. Drissy , eu amo a sua fanfic , eu odiava IB's mas depois q li a sua eu passei a gostar , começei a ler outras tbm .
    NEVER pense em abandonar a gente ta sua linda ?
    E levante a cabeça senão a coroa cai , sua princesa !
    Nós te amamos , e posta logo o próximo capitulo RUUUMM :D
    Bjoooos lindona , fica bem ♥
    @ILoveJusPhia

    ResponderExcluir
  24. omb que perfeição. amo sua fic demais! e ei, levanta a cabeça e segue em frente pq nesse mundo ta cheio de gente falsa mas n se deixe abalar. tbm tem aquelas pessoas que te dao valor. parabens pela fic anyways.

    ResponderExcluir
  25. Sua fic é maravilhosa, você é maravilhosa, o Justin é maravilhoso, as beliebers são maravilhosas e todos somos maravilhosos.
    E sobre pessoas falsas, ninguém está livres delas, INFELIZMENTE.
    E eu sinto muita falta quando não leio sua fic, serio mesmo, sempre fio vendo nas minhas mentions se você não me mandou o link da sua fic.
    E nós ligamos pra você, nunca deixe que pessoas falsas te deixe pra baixo, por mais que seja difícil =)

    ResponderExcluir
  26. Selinho pra você aqui :*
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    - Bem amore, não fica assim não. Eu me sinto assim todos os dias, mas sempre levanto com um sorriso no rosto. Um sorriso falso, que tampa minha tristeza, minhas lágrimas. E o pior de tudo, é que ninguém percebe quando estou sorrindo falso. Meus amigos perguntam se eu estou bem, e o que houve, mas na verdade, eles não ligam para minha resposta. Isso é amigos? Não. Claro que não. Mas talvez eles estejam passando por algo pior, e é ai que eu guardo minha dor, e vou ajudar eles. ;)
    Beijos, e continuaaaaa! Sua fanfic é demais u_u amo <3 *--*

    ResponderExcluir
  27. ai que lindo perfeito e etc kkkkk ta perfeito amor continua logo @vish_anaa

    ResponderExcluir
  28. Muito prefeitoo posta o outro logoo beijoosss

    ResponderExcluir
  29. Também te amo linda e sabe eu também me sinto assim minhas unicas amigas são vcs aqui do blogger sabe eu passo por tanta coisa ate parece que eu sou invisivel sl so acho , não pera eu tenho sertesa queria que tudo fosse mentira (só q não ) bigaduu e sua danfic e demais vc e uma otima escritora deimaginação hhaaha eu também to cansada de ver meus idolos pelo pc tambem quero o abraçar e dizer que eu os amo e nunca mas os largar mas a vida não e assim como agente quer tem sempre momentos dificeis , obrigada por tudo bjoos : Gabi

    ResponderExcluir
  30. SUA HORROROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SUA FEIA. SUA VACA. SUA CHATA. SUA BURRA. SUA IDIOTA. SUA BOBA. SUA VADIA. CONTINUAAAA SUA MARGINAL @NegonaDoBieber

    ResponderExcluir
  31. Se eu te falar que eu chorei com o seu desabafo vc acredita?? (to chorando aindaa) to passando pela a mesma coisa e ainda umas bem piores, minha vida ta de cabeça pra baixo e confesso que já fiz aquele ato estupido de me cortar e me arrependo mtoooo, a unica coisa me deixava bem é o Jus e minha mãe ñ entende isso e até do pc (q é o unico modo de eu saber dele) ela quis me tirar :/ acho que sou depressiva pq choro á todo momento kk's mas o seu blog é importnte, sua Fanfic é perfeita e sua vida é muito mais importante que tudo isso! LEMBRE-SE: cause everything's gonna be alright and Believe!

    ResponderExcluir
  32. boom nunca tiive oportunidade de te veeer maas vc aparenta seer taum foofa e cuidadosa coom tudo ,q me dooi leer sobre esse seu estado poow fiica bem poorq acima de qualquer pessoa DEUS te ama e pode ter certeza que teem irmãs que torcem poor vooolc' o blog é liindo, organiizado ee minha cara amo tudo o que essa ib me proporcionou e não goosto de saaber q estas assim porq sacomené quando uma cai as outras caem juuntas e independente de tudo se ame poorq o grande, deus e rei te ama incondicionalmente'

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaa sua maravilhosa

    ResponderExcluir
  34. Eu >AMO< o seu blog e amo sua fanfic, apesar de não conversar muito com você, você se tornou uma pessoa especial, e as vezes eu fico assim também, me sinto triste por achar que nunca vou conseguir abraçar o Justin, mas quando o vejo sorrindo minhas forças voltam, acredite Drissy, ele ama todas nós, e um dia vamos conseguir realizar os nossos sonhos, não desiste. NEVER SAY NEVER. @loveJasV

    ResponderExcluir
  35. Olha só eu comecei a ler no seu blog tem uma semana, uma amiga Belieber que me indicou a Andrielly Queiroz, nossa e eu simplesmente tô amando rapaz é muito perfeita você tem muito talento, bom e isso que vc ta sentindo eu sinto o tempo todo sinto que nunca estou no lugar certo, que ninguem nunca se importa comigo, só vem falar comigo quando querem alguma coisa de mim,tirando minhas amigas de verdade é claro elas são perfeitas, mas fora a elas os outros são uns o de falsos aff não aguento mais isso. Mas mudando de assunto sua IB ta muiitoo perfeita eu tô amanda demais, espero que vc melhore logo :)

    ResponderExcluir
  36. continua eu tinha parado de comentar por que parei de entrar no pc mais tá to comentando agora continua amor tá perfeito tá bjjjsssssss

    ResponderExcluir
  37. O blog é super importante para mim. Eu amo essa Fanfic :D , sério, ela é viciante,não consigo ficar sem ler 1 dia sequer. Você é muito cute, já falei que amei você dedicar um capitulo inteiro de uma de suas #fanfics, só para mim :D :) ? pois é, eu AMEI. Eu não posso ser mais sincera que isso, escrevo do fundo do meu coração, esse coment, baby. Sweet kisses, My sweetheart :D S2 <3 :)

    Continua logo... estou ansiosissima para ler o proximo cap.
    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  38. Hey n diga q n es importante pra ninguém eu me emporto d+contigo
    O cap ta perfect e very big eu lovei ele ...continua
    Bia

    ResponderExcluir