29 novembro 2012

Man Down - 5º cap - Reencontro

Minhas queridas minas do Jason, aqui está. Já sabem o discurso por eu ter demorado a postar, obrigada pelos comentários e apesar de vocês não terem chegado aos 37 no outro capítulo vou continuar divertindo vocês porque eu sou uma leitora muito boazinha u_u rç
Here we go!


Batemos no portão e...

Xx: O que você está fazendo aqui moleque?

Justin estava chegando em casa com umas sacolas de mercado e se encostou no muro.

Jason: Justin, só vim aqui para falar com a minha mãe, a pedido da Katy
Justin: Katy? Por que você fez isso? E agora ele tá chamando minha mãe de “mãe” por que?
Jason: NOSSA mãe.
Katy: Parem meninos, daqui a pouco a mãe de vocês está aí e...

Abriram o portão

Pattie: Oi filho, entra. Não me avisou que você ia trazer alguém para almoçar com a gente... Espera aí, eu te conheço de algum lugar... Qual seu nome mocinha?
Katy: É Katherine, a senhora deve ser a dona Patricia
Pattie: Sou sim, mas me chama de Pattie, ok?
Katy: Tudo bem
Pattie: Estão esperando o que? E Justin, cadê as bolsas do mercado?
Jason: É... –Justin o interrompeu
Justin: Eu estou aqui mãe
Justin saiu do lado do portão, onde não dava para ver a Pattie
Pattie: Justin? Mas como... Ai meu Deus, eu não acredito.
Dona Pattie começou a chorar desesperadamente, quase desmaiou, Justin a segurou
Justin: ESTÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA??? SAI DAQUI AGORA, SE MANDA DAQUI!!!
Pattie: Não Justin, -chorando desesperadamente- deixa o meu filho aqui comigo, por favor.

Eu fiquei muito comovida com aquela cena. Entramos na casa dela, abanamos, ela chorava muito, que nem louca, tadinha.. Justin foi até a cozinha, eu sentei do lado da Pattie, fiquei tentando acalmá-la, e eu nunca vi o Jason tão nervoso.

Jason: Calma mãe, pelo amor de Deus, respira, se acalma
Pattie: Meu... Meu filho... Quanto tempo, por onde você andou? Está tudo bem? Está precisando de dinheiro? Não me diz que você está fugindo da polícia, por favor. Mas se estiver, a mamãe abriga você aqui, nem que eu vá presa, sem problemas, ai meu filho...

Dona Pattie abraçou o Jason, Justin chegou com a água, ela tomou, foi se acalmando e contamos a história toda. Desde o início de “Jason McCann” até o meu sequestro.
Pattie: Meu filho, eu senti muito a sua falta –abraçando o Jason
Jason abraçou a mãe de volta, encostou o rosto no ombro dela... E começou a chorar. Comecei a chorar junto, aquilo era lindo. Eu finalmente fiz o Jason amolecer o coração. Ou quase isso.

Pattie: *chorando* Não chora, meu filho. O importante é que estamos todos unidos aqui. –sorriu
Justin disse baixo: Continuo não gostando dessa ideia
Pattie: Para Justin, esquece isso, pelo amor de Deus
Justin: Ah tá mãe, a senhora quer que eu esqueça o que esse moleque já te fez passar???? Esquecer as noites em claro que a senhora passou procurando esse desgraçado, as noites e os dias chorando, os meses de sufoco, e agora que a senhora estava começando a esquecer esse babaca chega aqui e é assim? “Vamos esquecer tudo e ser felizes”????
Pattie: Eu nunca esqueci o seu irmão, Justin. –voltou a chorar- Não faz assim. Com todos os defeitos eu o amo, e agora que eu tenho ele de volta você vai fazer isso?
Justin: Não mãe, não queria fazer a senhora voltar a chorar...
Jason: Justin, pela nossa mãe, vamos tentar se respeitar pelo menos. Eu sempre pensava em vocês, mas tinha medo de voltar e a nossa mãe espernear ou me entregar para a polícia... –Justin interrompeu-
Justin: Era o que ela deveria fazer
Jason: Posso terminar de falar? E agora que a Katy me convenceu a vir aqui visitar a nossa mãe, eu queria recomeçar com vocês.
Pattie: Faz isso filho, aceita o perdão do seu irmão.
Justin: Está bem, por você mãe.
Jason levantou do sofá e apertou a mão do Jason. Enxuguei minhas lágrimas, aquela situação era muito emocionante, em pensar que eu provoquei isso tudo. Eu sorria infinitamente. Jason veio até mim, me abraçou e Pattie sorria fazendo carinho nos cabelos dele.
Pattie: E você Katherine?
Katy: Sim?
Pattie: Como convenceu esse cabeça dura a vir aqui?
Katy: Eu conversei bastante com ele. Quando ele me sequestrou, eu vivia infeliz, até que o Rob me levava para tomar sorvete, e quando eu conquistei a confiança dele eu pedi para andar pelas ruas de onde nós morávamos... –fui interrompida pela dona Pattie
Pattie: Quer dizer que você vai vir morar com a gente? –sorriu
Jason: Não mãe... É que a gente saiu de onde a gente tava e estamos morando em um lugar melhor, graças a Deus
Pattie: Mas filho, por favor. Eu não vou te entregar porque não quero te perder de novo
Jason: Não dá mãe, aqui tem muita gente circulando pelas ruas, a qualquer momento alguém pode me ver e me denunciar, ou ver a Katy, e deixa ela terminar de falar
Pattie riu, bateu no ombro de Jason e abraçou-o.
Katy: Bom, aí eu ouvi o Jason na rua, saí correndo dele, e ele não me viu. Foi quando eu conheci o Justin. Achei que fosse o Jason, comecei a espernear, mas ele ficou sem entender nada e foi quando eu soube que não era o Jason. Eu contei a história do meu sequestro, ele ofereceu ajuda mas eu não queria. Assim que eu conquistei a confiança do Rob eu trairia? Não ia fazer isso.
Pattie: Mas querida, você poderia ter fugido
Katy: Eu sei dona Pattie, mas se eu tivesse feito isso ele não estaria aqui, e ele poderia ter perdido a cabeça, matado o Rob, a mim ou coisa pior.
Pattie: É verdade.
Katy: Desde então eu ia naquela sorveteria, ficava conversando com o Justin, voltava para casa, sofria um pouco com o Jason..
Jason fez biquinho e eu ri.
Katy: Até que eu e Jason começamos a ter uma relação mais agradável, até que nos mudamos agora pouco, estamos morando num lugar muito bom, ele está me dando uma vida bem legal, ele me respeita...
Pattie: Que bom, mas eu queria vocês morando aqui...
Jason: Não mãe, já expliquei que não dá.
Justin: É mãe, a Katy é uma pessoa muito boa, sabia?
Pattie: Eu percebi. Obrigada por tudo Katherine. Você foi essencial em nossas vidas, se não fosse você eu ainda estaria sem meu filho.
Katy: É verdade. Não tem o que agradecer, dona Pattie. Só a satisfação de ver a senhora feliz, o Jason feliz... Não tem preço
Pattie sorriu lindamente, veio em minha direção e me abraçou. Ela ficou me fazendo cafuné. Me senti sua terceira filha. Pattie é uma ótima mãe. Ela conversou mais um pouco com a gente, até que o Jason do nada proporcionou:
Jason: Mãe
Pattie: Diga meu anjo
Jason: E se a senhora fosse morar comigo e com a Katherine?
Justin: COMO É QUE É???
Jason: É, vem você também Justin. Estamos morando numa mansão enorme num bairro não tão longe. Arrumem suas coisas e eu levo vocês –sorriu
Pattie: Filho, me desculpa, mas olha como você conseguiu o dinheiro para comprar a casa, olha como você sobrevive...

Jason desfez a cara na hora.

Jason: É mãe, a senhora não me aceita mesmo, não é? A coisa estava ficando boa demais para ser verdade. –olhou para baixo
Pattie: Não, meu filho. Eu te aceito sim, só fico triste com o seu modo de viver. Eu podia ter te perdido, você deveria estar morto ou preso agora.
Jason: Eu sei mãe, mas o Justin ia continuar trabalhando, só ia para a franquia de restaurante do bairro onde eu moro, ele ia continuar com a faculdade, a senhora ia ter vida de rainha, junto com a Katy
Pattie: Por que você não deixa essa moça ir para casa? Você não sente falta da sua família, querida?
Katy: Claro que sinto, dona Pattie.
Pattie: Então, Jason...
Jason: Mãe, é complicado. Se eu pedir o resgate dela o FBI me acha, e me prende. Essa oportunidade de vocês irem morar com a gente é única. É pegar ou largar.
Pattie olhou para o Justin, que não gostou nada da ideia, mas os dois foram para a cozinha e nós ouvíamos os cochichos. Justin saiu da cozinha, subiu as escadas e eu perguntei:
Katy: Onde você vai, Justin?
Justin: Vou arrumar minhas coisas e as coisas da minha mãe, o que eu não faço por ela, não é?

Sorri de orelha a orelha. Dona Pattie ama o Jason, nunca que ela gostaria de se afastar dele. Não importa o que ele faz ou deixa de fazer. Ficou só eu e Jason na sala, e Jason me beijou. Um beijo apaixonado, e agradecido. Paramos o beijo com um selinho, ele me abraçou e sussurrou “Obrigado Katy, você é tudo na minha vida”. Aquilo foi incrível. Jason correu até a cozinha, pude ouvir os gritos da dona Pattie, Jason levantava ela no colo, ela ria, o abraçava, beijava sua testa...

Pattie: Para Jason! Deixa eu terminar de fazer o almoço, nós almoçamos e vamos.
Jason: Está bem mãe.

Eles começaram a cochichar e eu não ouvi mais nada.

JASON P.O.V

Foi incrível, emocionante e cansativo esse meu dia. Katherine sabe de tudo, ela é incrível. E meu Deus, que coisa de viado falar assim, mas como eu estou feliz.. Peguei uma maça na cozinha, mordi e minha mãe sussurrou:

Pattie: Você gosta muito dessa moça, não é?
Jason: É... Ela me trouxe aqui e...
Pattie: Eu percebi o jeito que você olha para ela, filho. Não minta para mim, você ama ou não ama essa menina?
Jason: Claro que não, mãe. Eu só amo a senhora, mais ninguém.
Pattie: Jason, eu sei que não é só por causa da polícia que você não deixa ela voltar para casa
Jason: Ih mãe não viaja, para com isso -rimos

Katy P.O.V

Ouvi a risada da dona Pattie e Jason saiu da cozinha. Ouvimos barulho de malas, Justin estava todo atrapalhado tentando descer as escadas com as malas. Jason subiu, pegou algumas, as bolsas ele colocou debaixo do braço e os dois desceram as escadas.

Justin: Obrigado
Jason: Por nada, Justin
Jason saiu, foi colocar as malas no carro e ficou só eu e Justin na sala.
Katy: Não está feliz?
Justin: Estou pela minha mãe, Katy
Katy: Você se acostuma
Justin me olhou de cima embaixo
Justin: Não estou mais te reconhecendo. Odiava o Jason mais que tudo nessa vida e agora vem com essa de “Você se acostuma”?
Katy: Deixa de ser cabeça dura, Justin. Tenta conviver com isso, ainda mais agora que vocês vão vir morar com a gente. Para com esse ódio do seu irmão que a sua mãe não vai gostar nada.
Justin: Eu é que não estou gostando disso, isso sim.

Jason P.O.V

Eu fui colocar as malas, quando passa um homem. Eu conhecia aquele homem de algum lugar. Ele estava meio bêbado, rindo a toa.

Xx: Justin meu filho, onde vai? –riu
Jason: É... eu e minha mãe vamos nos mudar.
Xx: É mesmo? E vai deixar o Seu Manuel aqui mesmo? O seu velho?

[Continua...]

OI. KKKKKKKK E AI LINDOCAS??? GOSTARAM??? OLHA GENTE, EU TENHO DUPLA PERSONALIDADE ENTÃO NÃO DEIXEM A MÁ AMY INTIMIDAR VOC... COMENTEM OU NUNCA VÃO COMER ESPAGUETE A BOLONHESA COM O JUSTIN >:(... COMENTEM TÁ LINDOCAS??? EU SOU MT BOAZINH... BOAZINHA O CARALHO, TÃO LENDO ISSO AINDA POR QUE?? VÃO COMENTAR OU NUNCA VÃO SER SEQUESTRADAS PELO JASON... HIHIHI ARCO ÍRIS, CREAM CHEESE, GLITTER, SORVETE, UNICÓRNIOS... LALALÁ JURTIM BINER COMENTA LOGO KRA BJS VCS KAKAKA SOU ESTRANHA FLW rç

14 comentários:

  1. primeirinhaaa ! percebi que você se confundiu um pouco nessa historia de Jason e Justin kkkk mais ficou até que bem legal ! Continua please ? !

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* Continua logo ta ?
    Bjoooos <3 @ILoveJusPhia !

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp retardadaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta mt foda peranha, continuaaaaa to amando! QUERO VER O BERRY(VOCE ENTENDE) EM AÇÃO AHAHAHAHAHAHAHA BJS -drissy.

    ResponderExcluir
  4. Anéeem ae já e trairagem kkkkkkkkkk , Continua flor estou amando a sua IB na boa esse capitulo ficou hiper mega perfeito ^^
    Bjps

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk deus ,, adorei esse capítulo .. Oq vai acontecer tô empolgada continua
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  6. kkkkk' muiiito TUDO a-m-e-i coontinua

    ResponderExcluir
  7. muiiiiiiiiiiiito bom, o justin é cabeça dura hein , mas o jaison gostada da katy kkk
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaa coontinuaaa meu deeus que perfeittoo o Jasoon voltoou

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO QUE FIC PFTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir