22 dezembro 2012

Man Down - 10º Cap





"Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso apenas não parece certo

Porque eu posso amar você mais do que isso

Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro,

Isso apenas não parece certo

Porque eu posso amar você mais do que isso"
(More Than This - One Direction)

Justin se alterou na hora, e saiucaçando aquele filho da puta pela festa. Eu tentava impedir, sabia que ele iafazer merda. Eu puxava ele pelo braço, e ele me arrastava, quando encontramosele falando com um amigo.
Filip: Aquela piranha chutou meusaco! Mas que ela é gostosa é
Oamigo riu, Justin cutucou ele, e quando ele virou Justin deu um soco na caradele. Ele segurou o rosto e revidou, os dois saíram na porrada, eu berrava comoo resto das mulheres, até que ouvimos um barulho de tiro.


Um dos caras que Jason expulsou dafesta anterior deu um tiro para o alto para eles pararem. O DJ parou a música e todosficaram olhando para eles.

Xx: Que porra é essa? Nossas festasé para divertimento do povo do nosso bairro, não para rolar porrada. O que que estáhavendo?

Justin se virou e o cara perguntou:

Xx: Jason? Que que tá pegando irmão?Tá batendo no moleque por que? Fala pro King fala

Justin: Fala aí King, esse filho da puta tava tentando estuprar a minha menina.

Justin me abraçou pela cintura e eume aconcheguei em seus braços, é, eu amei aquilo. Que saudade de sentir ocheiro dele, os braços dele me rodeando... E sim, o cara confundiu o Justin como Jason. E Justin se aproveitou disso, claro. Uns caras que estavam com o talKing começaram a falar “Ah é? Que porra é essa?” “O viadinho gosta de estruparmulher indefesa?”

King: Calma aí pessoal. Você gostade estuprar mulher indefesa, seu filho da puta? Então vem aqui

Os caras sacaram as armas, saíramarrastando ele para um beco, o King mandou voltar a música, o povo voltou adançar e Justin me tirou dali.
Enquanto passávamos no beco, vimosos caras levando o Filip para lá. Fomos atrás, mas sem entrar no beco. Quandoolhamos, vimos o pavor do Filip, ele gritou “NÃO, NÃO!!!” e ouvimos as armasdispararem. Mataram o Filip. Saí correndo apavorada dali e Justin veio atrás.Entramos no carro dele, ele deu a partida e arrancou com o carro. Fiqueiencostada na porta do carro porque eu sabia que apesar de ele ter me defendido na festa aquele clima ainda nos assombrava, não era porque ele me defendeu que estaria tudo bem entre nós, e eu não estava nem um pouco afim de ouvir foras. Fiquei olhando pela janela quando Justin parou o carro.

Justin: Vem
Katy: Onde estamos?
Justin: McDonalds, eu estou com fome, voce também está?
Katy: Estou
Justin: Entao vamos comer.

Entramos, sentamos, pedimos, tudosem dar um pio se dirigindo ao outro, até que eu não aguentei e quebrei osilencio.

Katy: Obrigada
Justin: Pelo o que?
Katy: Por ter me defendido, voce foi bater no Filip
Justin: Não suporto homem covarde, que estupra mulher
Katy: É... -sorri fraco- deve ser por isso que aquela menina gosta de você
Justin: Deve ser.

Justin respondeu sem me dar a mínimaconfiança, mas eu estava tentando puxar papo e reconquistar ele. Eu precisava do Justin ao meu lado de novo, eu sentia falta dele e do seu jeito, ele era um anjo, o meu anjo protetor. Nossos pedidoschegaram, comemos, ele pagou, e quando ele ia levantar eu segurei sua mão, eleolhou para nossas mãos, sentou de volta e disse:

Justin: Que foi?
Katy: Fica aqui, vamos conversar. Não aguento mais andar por aquela casa,passar por voce e não falar mais nada, não aguento mais essa situação toda,acho que voce não deveria agir assim depois de tudo que passamos. Voce era meuporto seguro, com quem eu me sentia bem e desabafavam quem me fazia feliz. Ehoje a gente não troca 3 palavras sem foras ou discussões.
Justin: Voce que quis assim
Katy: Não foi não, acredite. Não sei porque voce se sente assim
Justin: Por causa do Jason. Ele sempre estraga tudo, e estragou o que a gentetinha.
Katy: Podemos resgatar isso
Justin: Eu acho que não. Voce me magoou Katy. Me surpreendeu com suas novasatitudes, defendendo o Jason. Eu amava te fazer feliz, aquelas horas eram ashoras mais benditas do meu dia, depois de um dia de trabalho duro parasustentar a mim e a minha mãe. Sabia que eu gostava de voce? Pois é, eugostava. Gostava de voce por voce ser quem voce era, ou por quem vocêdemonstrava ser. Por me fazer feliz nem que fosse 1 hora por dia. Voce era amenina que me fazia sorrir com um simples sorriso, não precisava nem depalavras. Sabia que eu já pensei até na possibilidade de você ser uma aliada doJason, que ele te contratou para fazer esse show todo para ele poder voltar afalar com a minha mãe? Pois é, até isso você me fez pensar com essas atitudes.Agora voce tem o Jason, fica se esfregando pelos cantos com ele e isso memagoou muito, mas hoje em dia não importa mais. Confesso que eu senti ciúmes noinicio, e foi por isso que eu fui um idiota com você, mas e vi que é assim quevai ser de hoje em diante, já que as coisas mudaram ao ponto de você viraramiga dele ou sei lá o que vocês tem. E também não me interessa.

Katy: Não Justin. O Jason precisa de mim. Eu também gostava de voce por voce mefazer feliz, por ser meu amigo, por me ajudar quando eu precisei, e se quersaber ainda gosto, mas o Jason precisou de mim para reencontrar sua mãe, aquelacoisa toda, foi coisa do momento, eu e ele estávamos sensíveis, vivíamosjuntos, mas não rolou nada, porque ele tem quem faça tudo para ele, ele sóprecisou de mim para voltar a ver vocês, seu irmão gosta de você, é por issoque aquele dia ele foi falar com você no seu quarto, mas não adianta, vocês nãose dão. Fui contratada para fazer isso tudo? Não, infelizmente não é isso. Quemme dera que fosse, porque assim eu ainda iria ver minha família, que eu morrode saudades apesar de eu não ter muito contato com os meus pais, eles são meuspais, e eu sinto falta da minha casa, do meu quarto, da minha cama, massinceramente eu me acostumei com a vida que eu estou levando, e se eu não meacostumasse eu ia viver mais infeliz do que eu vivo, ainda mais sem você.Porque tudo aquilo que tivemos foi verdadeiro, apesar do desgaste que tivemoscom essas brigas eu amei ter te conhecido e amei ter passado aquilo contigo. Seeu voltasse no tempo, quando o Jason me sequestrou, eu deixaria ele mesequestrar só para eu poder ir no Sweet Ice Cream e conhecer você, Justin. Vocêé o menino mais incrível que eu já conheci, por suprir todas as necessidadesque uma menina tem. Você sabe ser safado nas horas certas, fofo, sabe quando asmeninas precisam de beijos e abraços, e na hora que eu mais preciseiinfelizmente você não esteve ali para mim, mas eu estou aqui me abrindo comvocê porque eu ainda preciso de você.

Depois desse discurso todo euesperava que voltássemos a ser como éramos antes. E se você achou isso, seferrou como eu me ferrei.

Justin: Eu também precisei de voce, Katherine. Ainda bem que hoje eu nãopreciso mais.

Aquelas palavras entraram como facasno meu coração. Me deu um nó na garganta que eu me segurei para não berrar edesabar ali mesmo, eu queria morrer. Não pelo fato de ter sido rejeitada, maspelo fato de ter sido rejeitada... Pelo Justin. Ele levantou e saiu andando. Fuiatrás, ntramos no carro, dessa vez eu fui no banco de trás, chorando baixinhopara ele não ouvir, quando o que eu mais queria era desabar. Senti meus olhosficarem inchados por causa do choro em excesso, mas não liguei, continueichorando, com aquilo martelando na minha cabeça. Era horrível sentir isso tudo,agora eu sei como é amar e não ser correspondida.

Justin P.O.V

Foi horrível dizer aquelas coisaspara a Katherine, a quem eu quero enganar? Eu amo aquela menina, e foi ótimover que ela corresponde, mas o que ela faz comigo é inaceitável! Ficar com meuirmão, defender ele e tudo mais? É horrível ver eles se dando bem quando EUqueria estar no lugar dele, abraçando ela, tendo ela para mim, tocando seucorpo e seu lindo rosto. Se bem que se ela não fizesse isso ele e a minha maenão se reencontrariam, e eu sei que isso fez minha mae feliz, mas eu queria elapara ser minha, só minha! De mais ninguém. Queria que os seus beijos, seusabraços, seu corpo fosse meu.
Senti uma lágrima escorrer pelo meurosto, sequei com o braço e continuei dirigindo. Olhei para o retrovisor e viKatherine chorar. Minha vontade era de parar o carro, ir para o banco de trás ea encher de beijos apaixonados, mas eu não podia fazer aquilo, já que ela não éminha. Continuei chorando que nem um idiota. Parecia que eu estava prestandoatenção na estrada, mas eu dirigia no automático, eu pensava só da Katherine.

Chegamos em casa, os dois com carade choro. Eu fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei. Novamente eupeguei meu celular e vi que tinha 4 chamadas perdidas. Não procurei ver de quemera, só coloquei uma das batidas que eu criei e fiquei tentando escrevermusicas. Coloquei meus sentimentos no papel. A letra me lembrava a Katherine. 

Por que será?

Loveme like you do, love me like you do...
Like you do... Hold me tight anddon’t let go
What am I to do? When you love me like you do…
Like you do, hold me tight and don’t let go…
Baby, baby, baby…
Teach me, teach me, teach me…
Show me, show me, show me…
The way to your heart…
Oh my baby baby
Begging lady lady…”

Parei de escrever quando minha mãeentrou no quarto.

Pattie: Continua escrevendo musicas,filho?
Justin: Só às vezes, mãe.
Pattie: A letra é linda. Para quem você escreve?
Justin: Para ninguém, mãe. É só por escrever mesmo.
Pattie: Porque voce e Jason não me contam que estão a fim da Katherine?
Justin: Eu até confesso, apesar de não querer, mas ele não gosta de ninguém. Sóquer sexo com ela.
Pattie: Às vezes não, eu tenho esperança de que ele mude.
Justin: Eu não
Pattie: Mas por que você é a Katy não conversam? Por que você não diz a ela oque está acontecendo? –se sentou na minha cama
Justin: Porque não faria diferença, ela é do Jason. E eu já falei
Pattie: O que ela disse?
Justin: Que sentia o mesmo, que eu a fazia feliz quando nos encontrávamos e eladesabafava, que ela correspondia e ainda corresponde, mas que o Jason precisadela, e precisou para vocês se reencontrarem também, um monte de baboseiras.
Pattie: Baboseiras ou verdades?
Justin: Baboseiras?
Pattie: Não a ama mais ou ciúmes?
Fiquei encarando a minha mãe, e elatinha razão. Ela sabe como eu me sinto. Meus olhos encheram d’água e eu disse:
Justin: Não quero amar mais.

Fiquei chorando no colo da minhamae, que me consolava. Ela teve de descer para fazer a janta e eu dormi.

Katherine P.O.V

Eu não aguento mais essa situaçãocom o Justin, eu queria resgatar o que nós tínhamos, e eu estava disposta a enfrentar qualquer barreira para ter o amor dele de volta. Quando eu acordei e desci, Pattie estava colocando o jantar namesa e me pediu para acordar o Justin. Fui só para não recusar o pedido daPattie.

Quando entrei, ele dormia como umanjo. Queria acordar todos os dias e ver aquele rostinho, e sentir aquelesbraços que envolviam um travesseiro em volta de mim.

Katy:Justin... Justin...
Justin: Hm?
Katy: Sua mãe está chamando para jantar –cospi aspalavras rapidamente e me direcionei rápido para a porta-

Saí do quarto rapidamente. Nãoaguentava ficar naquele ambiente, com o cheiro dele, e vendo ele com aquelacarinha de bebê que se eu pudesse veria todas as vezes quando acordasse demanhã.

Segurei as lágrimas, desci, ajudei a Pattie com ospratos, Justin desceu, comemos em silêncio. Pattie nos olhava enquanto comia, enada de nenhum dos dois darem um pigarro sequer. Justin terminou de comerprimeiro, subiu e eu pude ouvir seu chuveiro ligar. Ajudei dona Pattie com alouça e fui tomar um banho. Quando terminei Justin não tinha saído do quarto, ouvi uns barulhos de lá. Não liguei, apenas desci e me joguei no sofá,fiquei assistindo TV.

(...)

Não tinha mais nada de interessantepara assistir, quando Justin desceu as escadas e eu pude sentir o cheiro doperfume mais gostoso do mundo desde que ele abriu a porta do quarto.

[Continua...]

FAAAAAAAAALA AEEEEEEEEE VCSSSSSSSSSSSSS!!! E AÍ, O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO??? BEM TOCANTE NÉ, A PARTE DO JUSTIN E DA KATY, ESSE CAPÍTULO FOI UM ESPECIAL DELES PQ ELES SAO LINDOS E MARAVILHOSOS. E A MAIORIA DAS BELIEBERS SEEEEEEE FERRARAM KKKKKKKKKK ACHARAM QUE ERA O JASON QUE DEU O TIRO PRO ALTO??? NÃO GENTE, ERA O KING, O CARA DAS PIRIGUETES QUE O JASON EXPULSOU DA FESTA NO CAP ANTERIOR. MAS VOCÊS NAAAAAAAAAO SAAAAAAAABEM O QUE ESTÁ POR VIR NO PROXIMO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCES VAO ENLOOOOOOOUQUECEEEEEEEEEEEER, VOCES NAO TEM NOÇÃOOOOOO!!!! COMENTEM MENINAS, COMENTEM RÁPIDO PORQUE SE AMANHA ESTIVER COM BASTANTE COMENTARIOS EU POSTO O 11º CAPÍTULO, E VOCES NAO TEM NOÇÃO DO QUE VAI ACONTECER E EU SOU VOU DAR UMA DICA, UMA PALAVRA::::::::: HOT.

CLIQUEM NO QUADRADINHO BRANCO AQUI EM BAIXO E DIGITEM ALGUMA COISA, ELOGIOS, CRÍTICAS, PALPITES, DICAS E COLOQUEM O USER DE VOCÊS NO FINAL PRA EU MANDAR PELO TWITTER QUANDO EU POSTAR O PRÓXIMO!!! COMENTEM RAAAAPIDO PQ EU TAMBÉM FICO LOUCA PRA POSTAR, É SÓ VOCES COLABORAREM, COMENTEM RAPIDO, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM QUE SE ESTIVER COM BASTANTE COMENTARIOS EU POSTO AMANHA MESMO!!! FLW MENINAS, AMO VOCÊS! COMENTEM BITCHES DO JASON!

-Amy (@ontariosb0y) (MUDEI MEU USER)

31 comentários:

  1. Perfeiiito .Faleiiiiiiiiiiiiiiii vc mudou não era o Json u.u kkkkkkkk não vale .já pensou se eu tive sse apostado ??1!?!??! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -le eu idiota- ;Serio msm justin mall , a Katy praticamente se declarou pra ele e ele ignorou -na frente dela u.u- Malvadooo
    Coontinuuua .
    Bjs

    @Sr_KidrauhlJB

    ResponderExcluir
  2. aaa continuuaa logoo
    ta mtoo bom
    to até chorandoo com esse capituloo
    beijooss
    @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  3. vc nos matando de curiosidade é uma merda,que porra Amy afs,mais ent...continua sua gata :*
    @EsposaDoJerry

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh menina máá, fica deixando agente curiooooosaaaas, contiinuaaa Má kkkkkkkks Bjoos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAHHH ta muito booom !!! Eu crente q eles iam se acertar :((( MAS ta muito legal continua =D

    ResponderExcluir
  6. omg ib perfeita, tudo lindo. amei tudo <3
    continua logoo :)
    @fallin4drew

    ResponderExcluir
  7. Ta simplesmente perfeito pooor favoor posta mais to adorando (leitora nova)

    ResponderExcluir
  8. Ta .. Eu vou falar. Eu chorei, foi perfeita a declaraçao dela.. E quando ele recusou, man parecia que era cmg.. Foi miito surreal.. Continua

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa noooooooooooooww muito fofo o jus e katy aaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. omggg vai ser hoooot , continua please ps: sou leitora nova (:

    ResponderExcluir
  11. Comenta logooooo por favor, eu tô com vontade de chorar continua logo por favor, eu te suplico, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ameei, me divulga? imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, simplesmente perfeito, sério... sou leitora nova, e li agr tds os caps, e to adorando! você é uma fofa *-* e agr eu to confusa, pq eu quero q a Katy fique com o Justin, pq ele é fofo, romântico e tals. Mas eu ao msm tempo quero q fique com o Jaso, afinal ele precisa dela, e eu estava gostando tanto qd eles estavam se dando bem poxa :/ acho q o justin deveria arrumar uma menina q a merecesse e o jason continuasse com a katy e que ele melhorasse. Bom, a escritora diva aq é vc e n eu, né? haha' vc q sabe oq faz, pq do msm jeito eu vou amar SEMPRE tua IB, eu adoro Mysterious Boy, essa é minha IB favorita *--* chega, to falando dms aq u.ú kkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Omg continua logo sua liinda !
    To amando pra caramba kkk , e eu sabia q ia ter hot isso ta cm car de que o jus vai beijar ela de repente e puf kkkkk , então eu to mto confusa, n sei se quero q ela fique cm o jus ou cmm o jason mas eu prefiro o jason!
    Bjs amra
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  15. Omg continua logo sua liinda !
    To amando pra caramba kkk , e eu sabia q ia ter hot isso ta cm car de que o jus vai beijar ela de repente e puf kkkkk , então eu to mto confusa, n sei se quero q ela fique cm o jus ou cmm o jason mas eu prefiro o jason!
    Bjs amra
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh que perfeitooo. Faz ela se acertar logo com o Justin pq eles são fofos juntos >.<
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  17. wooowl sou leitora nova aqui ! ameeeei ! amo triangulos amorosos!!! mas prefiro jason e katy hahaha posta logo o outro pffff !!! faz cap duplo denovo! amei serio!

    ResponderExcluir
  18. uuui ! hot com o justin! hahaha posta maiss

    ResponderExcluir
  19. Pqp viu quase chorei aqui
    Justin muito ruim velho Kkkk
    Parte hot Omb posta logo !!!!! Amando

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  20. posta o outro logo! vicieiiii

    ResponderExcluir
  21. AdOrEi ! aMo JuStIn e KaTy !!! bjux

    ResponderExcluir
  22. com quantos comentarios continua?? to amando xxoo
    @beccamlf

    ResponderExcluir
  23. Felizmente vc ja me contou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai aiii como é bom vc morar no cond. Da minha tia XD ta perfeiiito!

    ResponderExcluir
  24. OOOOOOOOOOOH LORD!! HOT?? LOOVE kkkk + com quem? jason ou justin?? aaah eu quero q seja cm o justin!! claro q eu amo part hot com o jason mais ainda ñ aconteceu com o justin e tiiipo tô só imaginando aquele deus grego na cama UIIIIIIIIIIIIIIIIIII kkkkkkkk
    ta mt pft!! eu sabia q ñ era o jason u.u, eu imaginava outra pessoa, + sem ser o jas
    AAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEI continua logo senão a bitch do jason aki morre u.u... de curiosidade kkk
    besossssssssss// bieber kiss e mackiss

    ResponderExcluir
  25. continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir