17 dezembro 2012

Recadinho Importante da Drissy.

Oi amores, Drissy aqui, eu sei que to demorando muuuuuuuuuuuuuuito pra postar, podem me matar, é que eu entrei de férias a pouco tempo e semana passada fui pra casa da minha prima e não dá pra escrever a IB lá porque eu preciso ficar em silencio sozinha pra ter criatividade kkkkkkkkkkk pois é. E essa semana ela tá aqui e eu ainda to postando a IB da Drika no blog dela porque ela tá viajando, to toda enrolada, então vou tentar de tudo pra postar ainda essa semana, talvez amanha ou sei lá. MIL DESCULPAS, juro que vou tentar postar em dia :((( AHHH E MUDEI MEU TWITTER, AGORA É @whosthatdrews. Beijos amo vocês e desculpa mais uma vez. 

5 comentários:

  1. Tudo bem.:)
    Posta quando puder,
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Okaaay ;( eu leio a IB da Adrielle (drika[?])

    ResponderExcluir
  3. Heeey leitora nova baby, vi vc comentar no blog da drika rs amei sua ib consegui acompanhar em uma so noite lol bjs anciosa pelo prox cap . @anwbiebas

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova \o/
    Vi o seu blog pelo da Drika e wow você escreve muito bem! :3 sua IB é perfeita!!

    @anaclara_pn

    ResponderExcluir