22 dezembro 2012

Mysterious Boy - 18° Capitulo

Se você precisar de mim eu vou até aí, de mil milhas de distância. Quando você sorri, eu sorrio. Você sorri eu sorrio - U Smile.

Dia seguinte acordei me sentindo bem, eu estava feliz, a muito tempo não me via realmente bem com a vida, bem comigo mesma. É como se tudo começasse a dar certo agora, mas é melhor não me animar muito porque quando menos esperar tudo cairá sobre mim de novo, espero que dessa vez seja diferente.

Fiz todas aquelas coisas normais que qualquer um faz assim que acorda e desci pra tomar café, quando cheguei a cozinha encontrei ninguém mais ninguém menos que meu pai fazendo panquecas, imagina uma cenas dessas ? É sem dúvidas épica.

Eu: papai ? -disse me segurando pra não cair na gargalhada.
John: bom dia filha -disse ainda sem tirar a atenção do fogão.
Eu: posso saber o que tá acontecendo aqui ? 
John: ah é que a Sophie ligou avisando que ia se atrasar um pouco então resolvi eu mesmo fazer o nosso café -me olhou sorrindo.
Eu: huuum parece estar delicioso.

Senhor John é um cozinheiro em tanto, sabe aquela panqueca que você um dia comeu e pensou "meu Deus, essa é a melhor panqueca que já provei em toda minha vida" ? Você provavelmente só disse isso porque ainda não teve o prazer de provar as do meu pai. 

Ele as colocou na mesa e comemos enquanto falávamos sobre coisas banais, não me canso de dizer o quando incrível senhor John é.

Eu: senti falta disso -sorri.
John: do que ? 
Eu: disso aqui, me faz lembrar os velhos tempos quando ainda morávamos naquele apartamento minúsculo e o senhor cozinhava pra mim.
John: passamos por muita coisa, foi difícil mas apesar de tudo continuei lutando por você, filha.
Eu: isso é golpe baixo, vai acabar me fazendo chorar dizendo essas coisas -ri já com os olhos marejados.
John: -riu pelo nariz- vem aqui minha pequena -ele abriu os braços e corri pra aquele abraço que tanto me faz bem.

Depois desse lindo momento de pai e filha fui pra escola, o dia foi normal, nada de especial aconteceu, Justin só teve uma aula comigo. Alguma vez eu já disse o quanto me irrita o jeito que as garotas olham pra ele ? Sério qual problema delas ? Será que não dá pra entender que Justin é MEU. 

Espera ele é ? A que se dane.

Logo a hora de voltar pra casa já tinha chegado. Acho que essa foi a primeira vez no ano ou quem sabe a primeira vez da minha vida que realmente parei pra prestar atenção na aula, sabe, tenho 17 anos, só mais alguns meses e simplesmente acabarei o meu ultimo ano na escola, em seguida virá faculdade, trabalho e isso as vezes me assusta. Por um verdadeiro milagre decidi sentar em minha cama e abrir o livro pra estudar, acho que devo estar ficando doente.

Mas os meus planos de me tornar uma boa aluna foram por água abaixo assim que ouvi meu celular apitando com uma nova mensagem.


"Hey baby, seja lá o que estiver fazendo pare agora mesmo, hoje não tenho absolutamente NADA pra fazer então o que me diz de me encontrar daqui a 1 hora no StarBucks? Acho que temos muitos papos pra botar em dia! xoxo -Miley."

Em um pulo me arrumei, fui andando mesmo, não era tão longe. Assim que cheguei pude ver a loirinha maluca sorrindo pra mim.

Miley: você veio -me abraçou.
Eu: mais é claro, não posso esperar pra ouvir suas histórias Miles -rimos.

Nos sentamos em uma mesa do lado de dentro e começamos a conversar, falamos sobre tudo que pode imaginar, ela me contou o que aconteceu enquanto estava fora, dos caras que conheceu, das loucuras que fez, dos momentos engraçados. Uma das minhas coisas preferidas no mundo é conversar com Miley, ela é a rainha dos conselhos, posso dizer que Miles e Vic são como irmãs pra mim.

Eu: e o Nate ? Não veio hoje com você ? 
Miley: dessa vez não, teve que estudar, tá sendo complicada a faculdade pra ele.
Eu: faculdade ? -perguntei surpresa.
Miley: é, Nate se formou ano passado, ele não te falou ?
Eu: pra falar a verdade não chegamos a conversar muito.
Miley: olha eu não ia mesmo perguntar sobre isso, mas é que a dúvida tá me matando -riu- o que tá rolando entre vocês ? -sorriu maliciosamente.
Eu: não tem nada, ele me beijou aquele dia na boate e no shopping, eu juro que queria mas não consigo mais sentir as mesmas coisas por ele.
Miley: não claro, eu entendo. Ele ainda gosta muito de você...
Eu: eu sei disso Miles, mas sabe, quando namoramos eu era nova, as coisas mudaram, o tempo passou e em nenhum momento ele pediu que eu o esperasse então tive que aprender a viver sem seu irmão por mais doloroso que fosse.
Miley: tá tudo bem, de alguma forma ele sabe disso tudo mas enfim, como vai aquele seu amigo bonitão hein ? O Justin.
Eu: o Justin ? -sorri- ele...ele é maravilhoso.
Miley: iiiih, que sorriso bobo é esse ? -riu.
Eu: não tem sorriso nenhum -ri.
Miley: pode parando, eu te conheço, ele mexe com você não mexe ?
Eu: se ele mexe ? -ri- vai muito além disso.
Miley: eu sabia, tá apaixonada -cantarolou.
Eu: cala a boca vadia -disse rindo- é, eu gosto dele, gosto muito.
Xx: gosta muito de quem ? -uma voz rouca soou em meu ouvido, não uma qualquer, a voz dele.
Eu: Ju-Justin ? Ér...oi, e-eu tava falando de como eu gosto de bolo de chocolate, gosto muito, adoro -sorri amarelo.
Jus: ah bolo de chocolate, é claro -riu.
Eu: -respirei fundo- o que tá fazendo aqui ? 
Jus: eu tava passando na rua e te vi aqui dentro, acha mesmo que não ia vir te alegrar com minha ilustre presença ? -sorriu.
Eu: droga, logo hoje que pensei que ia ficar livre das suas chatices.
Jus: conta outra Madie, sei que devia estar doida pra me ver -rimos- ah foi mal, oi Miley -eles riram.
Miley: oi Justin -disse rindo das nossas bobeiras.
Jus: posso saber o que as duas estão fazendo aqui ? -se sentou a minha frente.
Eu: só conversando.
Jus: hum legal, sobre o que ? -perguntou curioso.
Eu: sem chances, coisas de garota.
Jus: -bufou- mulheres.

Rimos dele e na mesma hora o idiota fez o que melhor sabe fazer, nos divertir, foram só risadas e mais risadas dai pra frente. Nada melhor do que passar um tempo com pessoas importantes pra você.

Miley: uau, vem sempre aqui ? -disse quase em um sussurro assim que um homem extremamente lindo passou por nós.
Eu: meu Deus o que era aquilo ? Aqueles olhos são de matar qualquer uma -me referi a seu belo par de olhos azuis e nós duas nos abanamos.

Justin me encarou com cara de tédio.

Eu: o que foi ? -ri.
Jus: isso é ridículo.
Eu: ele era um Deus grego tá legal ? -disse indignada.
Jus: -revirou os olhos- dá pra ver, ele é o típico cara que só te quer por uma noite e depois nem o seu nome ele lembra.
Eu: -ri- ah é ? E você seria que tipo de cara ? -arqueei a sobrancelha.
Jus: do tipo que te faria feliz pro resto da sua vida -disse olhando diretamente em meus olhos.

O silencio reinou e eu provavelmente devia estar tipo um pimentão a essa hora mas a momento algum desviávamos o olhar um do outro, o que era mais que intenso.

Miley: -pigarreou- bom, acho que já vou indo.
Eu: não, fica mais um pouco -disse me despertando do transe.
Miley: não, imagina, acabei de me lembrar que tenho que...que preciso...vou dar banho no cachorro, é isso.
Eu: desde quando você tem um cachorro ? 
Miley: a partir de agora passei a ter um, beijos casal -mandou um beijo no ar e se foi.

Silencio.

Eu: -ri- ela é doida.
Jus: é...-disse ainda me encarando, ele quer me matar, só pode.

Silencio.

Eu: por que tá olhando assim pra mim ? -ri tímida.
Jus: assim como ? -sorriu lindamente.
Eu: assim, diferente.
Jus: eu não sei -disse simplesmente.
Eu: você é estranho.
Jus: e você fica linda toda vermelhinha, como tá agora -riu.
Eu: -ri e olhei pros lados.

Silencio.

Eu&Jus: tenho que te falar uma coisa -rimos.
Eu: pode falar.
Jus: não, fala você.

Eu estava nervosa, não sabia como dizer isso, será que Justin ia ficar bravo porque Chaz vai comigo ao baile ? Fiquei a noite passada inteira tentando achar um jeito de o contar.

Jus: vai, fala -me incentivou.
Eu: então, sabe o baile ? 
Jus: claro, o que que tem ?
Eu: é que...eu...ér...ontem recebi um convite.
Jus: mais um otário tentando a sorte grande, e qual foi a desculpa dessa vez ? -riu.
Eu: então, não teve desculpa, eu aceitei.
Jus: você o que ? -disse se engasgando com seu café.
Eu: é isso mesmo que ouviu.
Jus: ah, você aceitou, legal -disse com a voz meio falha e parecendo desanimado.
Eu: -sorri sem mostrar os dentes.
Jus: quem é ele ? -perguntou abaixando a cabeça e brincando com o copo.
Eu: sabe o Chaz ?
Jus: o Chaz ? Sei, não é um dos que anda com o Ja...ESPERA AI, VOCÊ ACEITOU IR AO BAILE COM UM DOS BABACAS QUE ANDAM COM O MERDA DO JAKE ? 
Eu: para de gritar, tá todo mundo olhando.
Jus: que se foda todo mundo, aonde você tava com a cabeça ? Não dá pra acreditar nisso -ele socou a mesa.
Eu: ei, calma ai tá bom ? 
Jus: calma ai ? Como você quer que eu me acalme Madison ? Você sabe como eles são, esses caras não são boa companhia pra ninguém.
Eu: ah ótimo, olha só, o garoto que já bateu em pessoas inocentes, que roubou coisas por diversão, que não quer saber de nada nem de ninguém agora acha que tem o direito de dizer quem é ou deixa de ser boa companhia, um pouco irônico isso, não acha Bieber ? 
Jus: você tem razão, talvez eu não seja a melhor pessoa pra te dizer isso, mas eu mudei Madison, eu mudei e você sabe disso, eu to tentando não ser mais daquele jeito! Agora ele não, é só mais um filho da put...
Eu: para com isso Justin, você não o conhece, não tem o direito de o julgar, ele é um garoto legal, é diferente dos outros do "grupinho do Jake".
Jus: -riu sarcasticamente- se você tá dizendo.
Eu: estou sim, e é isso, eu vou ao baile com o Chaz e ponto final -disse firme.
Jus: é isso mesmo que quer ?
Eu: é.
Jus: ótimo.
Eu: ótimo.

Ele ameaçou levantar mas segurei seu braço.

Eu: não faz assim Jus, não quero brigar com você, por favor.
Jus: -suspirou- tá bom vai, me desculpa, acho que exagerei um pouco.
Eu: só um pouquinho.
Jus: desculpa patricinha -me abraçou apertado.

(...)

Nesse exato momento eu me encontrava na aula de História da América, olhei em volta e pude perceber que Justin quase dormia ao meu lado, pessoas conversando, outras trocando SMS pelo celular, eles faziam de tudo menos prestar atenção no velho que não parava de falar lá na frente. Senti que tinha alguém me olhando e encontrei os olhos de Chaz, na mesma hora ele sorriu, sorri de volta.

Não demorou muito o sinal do intervalo tocou. Eu e Justin nos sentamos na nossa mesa de sempre e ele começou a me contar sobre um filme engraçado até que fomos interrompidos.

Chaz: oi Madie, fala ai Justin -disse meio sem jeito com as mãos no bolso.
Eu: Chaz! -sorri.
Chaz: posso me sentar aqui com vocês ?
Eu: claro, por que não ?
Chaz: tudo bem pra você Justin ? 
Jus: -deu de ombros com uma cara nada boa.
Chaz: legal, ér...to ansioso pro baile.
Eu: é, eu também.
Chaz: quase não acreditei quando você disse que ia comigo.
Eu: -ri- por que a surpresa ?
Chaz: é que sei lá, preciso confessar que sempre fui afim de você, só que nunca tive coragem de dizer.
Jus: -ameaçou rir.
Eu: -olhei feio pra Justin- ah, por que não tinha coragem ?
Chaz: não sei, você era a namorada do Jake, acho que ele acabaria comigo. Mas agora você tá ai, solteira, acho que nada nos impede mais.
Eu: -ri meia sem graça.
Chaz: é sério Madie, você é tão...tão linda.
Eu: aw Chaz, você é um amor -sorri.
Jus: aw eu acho que vou vomitar.
Eu: cala a boca Justin. 
Chaz: nossa, quanto carinho -riu.
Jus: isso é só charme dela, anoite quando só estamos nós dois a 4 paredes não é bem assim né amor ? -me olhou com a cara mais sínica possível.
Eu: Justin! -disse incrédula.
Jus: o que foi princesa ? 
Chaz: espera ai, vocês dois...
Eu: NÃO, é claro que não. Ele é um idiota, só o ignora por favor.
Chaz: tudo bem, mas como eu tava dizendo, não posso esperar pro baile, vai ser a melhor noite de todas, você vai ver só.
Eu: mal posso esperar -sorrimos.
Chaz: sabe Madie, não faz ideia de como era ver você e o Jake juntos, ele te beijando, eu sempre me imaginava no lugar dele, podendo te chamar de minha -ele pegou em minha mão.
Jus: -bufou- isso é o melhor que sabe fazer ?
Chaz: como ?
Jus: é, com esse papo de viado ai você não vai levar ela nem ali na esquina seu otário.
Chaz: me chamou de que ?
Jus: tá surdo caralho ?
Chaz: não, mas repete se é homem o suficiente.
Jus: -riu- não preciso repetir merda nenhuma pra provar que sou homem, já você é outra história né.
Chaz: tá querendo uma porrada moleque ?
Jus: não que isso, não bato em garotas.
Chaz: ah seu...-eles estavam em pé se encarando, Chaz ia pra cima de Justin.
Eu: PARA, quantos anos os dois tem mesmo ? 5 ? Olha quer saber ? Eu cansei -disse e sai dali deixando os dois confusos.

Justin P.O.V.

Eu tava pronto pra acabar com a cara do idiota do Chaz, e sabe o por que disso tudo ? ODEIO admitir mas é simplesmente por ciúmes, isso mesmo ciúmes da patricinha, da minha patricinha. Ontem quando eu encontrei com ela na cafeteria eu estava mais do que disposto a dizer tudo o que vem acontecendo, tudo o que venho sentindo por ela mas ai ela vem me dizer que vai a porra do baile com o mongol do Chaz. 

Chaz: onde vai ? -disse assim que comecei a andar.
Eu: vou atrás da Madie, é claro.

Não precisei andar muito, a encontrei do lado de fora sentada na grama com a cabeça baixa.

Eu: eu sou um idiota né ? -disse me botando a sua frente.
Madie: não fala comigo.
Eu: Madie...-disse manhoso.
Madie: cala a boca, to com raiva.
Eu: me desculpa vai.
Madie: por que você fez isso hein ? Que droga Justin, ele tava sendo legal comigo.
Eu: ele é um imbecil.
Madie: não, você é um imbecil. NÃO PRECISAVA DAQUILO TÁ ? NÃO PRECISAVA FALAR AQUELAS COISAS RIDÍCULAS -ela disse já em pé me encarando.
Eu: eu só queria te proteger, ele não é bom pra você.
Madie: AH ELE NÃO É ? NINGUÉM É BOM PRA MIM NÉ JUSTIN ? VOCÊ FAZ ISSO COM TODOS ELES, COM O JAKE, O NATE, O CARA DE ONTEM, AGORA O CHAZ, MAIS QUE COISA, ENTÃO ME DIZ AI, QUEM É BOM PRA MIM ? 

Sabe qual era a minha vontade ? Eu queria dizer aqui e agora bem claramente que eu era o cara certo pra ela, só eu e mais ninguém.

Madie: VAMOS JUSTIN, TE FIZ UMA PERGUNTA.
Eu: -olhei pra baixo e chutei uma pedra.
Madie: TÁ VENDO SÓ, AI EU CANSEI DISSO TUDO.
Eu: ME DESCULPA DROGA, ME DESCULPA SE EU ME PREOCUPO COM VOCÊ, SE QUERO O SEU BEM.
Madie: EU NÃO SOU MAIS A GAROTA FRÁGIL JUSTIN, EU CRESCI, EU AMADURECI, SEI MUITO BEM ME CUIDAR.
Eu: SABE SE CUIDAR ? TÁ FALANDO SÉRIO ? SE SOUBESSE MESMO NÃO TERIA SAÍDO COM SEU EX NAMORADO MANIACO POR SEXO, NÃO TERIA SE PERDIDO E NEM NADA DAQUILO.
Madie: ISSO NÃO QUER DIZER NADA, QUER SABER ? SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ.
Eu: eu não vou a lugar nenhum Madie.
Madie: que droga, tá pior que meu pai.
Eu: -ri.
Madie: não ri, eu ainda to brava.
Eu: tá é ? Tá bravinha é Madie ? -a provoquei.
Madie: para idiota -cruzou os braços.
Eu: hey, olha pra mim -coloquei a mão em seu queixo a fazendo levantar a cabeça e me olhar- me desculpa se fui longe demais, só fiquei com medo de você sair machucada no final disso tudo.
Madie: vai ficar tudo bem tá ? Eu sei o que to fazendo, eu vou lá naquele baile e vou me divertir, Chaz é um bom garoto, nada vai acontecer.
Eu: como tem tanta certeza ?
Madie: eu só tenho ok ? Não precisava se preocupar.
Eu: você é importante demais pra mim Madie.
Madie: argh, eu odeio você.
Eu: -ri- por que ?
Madie: porque eu não consigo ficar irritada contigo -riu.
Eu: vem aqui bobinha -a envolvi em meus braços a abraçando forte.

Ficamos em silencio apenas aproveitando aquele abraço, eu podia sentir seu coração bater, era uma sensação incrível, tenho que dizer que estava um tanto que nervoso, é muita responsabilidade segurar o meu mundo inteiro em meus braços, é, foi isso mesmo que você leu, essa garota é meu mundo, o que eu sinto por ela é tão forte que chega a doer e a coisa que mais quero é poder ter ela só pra mim. 

Madie: Jus...
Eu: que ?
Madie: você também é muito importante pra mim -ela sorriu o que me fez sorrir junto, por que quando ela sorri, eu sorrio.

CONTINUA..........


OOI AMORES, GENTE SÉRIO EU IA POSTAR ESSE CAPITULO ONTEM MAIS KRAS EU TO FICANDO TRISTE COM ISSO JÁ, EU PERCEBO QUE VOCÊS COMENTAM VÁRIAS VEZES EM ANONIMO SÓ PRA CHEGAR NA META DE COMENTÁRIOS LOGO TÁ? NÃO FAÇAM ISSO POR FAVOR, SÉRIO SÓ COMENTEM UMA VEZ E DE PREFERÊNCIA DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS PRA EU SABER QUEM É! SÉRIO GENTE COMENTAR VÁRIAS VEZES NÃO VAI AJUDAR EM NADA!

E PRA QUEM LÊ A IB/FANFIC DA DRIKA, EU FALEI COM ELA E ELA DISSE QUE IA ESCREVER MAIS CAPÍTULOS, ELA AINDA TA NA AVÓ DELA MAIS ACHOU INTERNET SÓ QUE É MT RUIM E LERDA ENTÃO NÃO É CERTEZA QUE ELA ESCREVA! QUALQUER COISA ME PERGUNTEM LÁ NO TWITTER! ENTÃO É ISSO BEIJOS, CONTINUA COM +50 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES! AMO VOCÊS -drissy(@whosthatdrews).

obs: já que semana que vem é natal, não sei se vai dar pra postar porque vou pra casa dos meus tios, e como eu sei que até amanha não chega a 50 comentários talvez eu só poste de novo na quarta feira! Se eu não voltar aqui, queria desejar FELIZ NATAL PRA VOCÊS! I LOVE U <3

62 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :))

    ResponderExcluir
  2. cara eles tem que se beijar no proximo capitulo por favor

    ResponderExcluir
  3. o justin tem que beijar ela no baile sem mais

    ResponderExcluir
  4. aff drika quero o baile no proximo episodio, o eh um mongol e o justin tem que ir e beijar ela

    ResponderExcluir
  5. Continua minha linda!!! <3 @JBiebrazilians

    ResponderExcluir
  6. Isso é pfto ok ? Eles tem q se pegar logo ): Continua logooo/ HoriFanatics

    ResponderExcluir
  7. Ai que gracinha
    Poha a madie tem problemas ta tão na cara que ele ta amando ela e ela não se deixa nem tentar Unf
    chaz hahaha chaz quem é chaz estou parecendo o justin "vai aonde com esse papo"
    Amor eu não preciso dizer muita coisa ,, ta incrível ta mais que perfeito



    Bom é isso então feliz natal pra você!! <3
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  8. adorei, eu sempre adoro você escreve mt bem !

    ResponderExcluir
  9. PERFECT... CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa que lindo eu adoro sua IB ta muito legal eeeeeeee FELIZ NATAL pra vc tbm :D

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaa cara que perfeito >< o justin todo com ciúme oaksoaksoaksa continua @drewmycanadian

    ResponderExcluir
  12. olá sou leitora nova e to AMANDO a história kkk continua @xderekbieber_

    ResponderExcluir
  13. Meu deus , continuaaaaaaaaaa , to amandooooo haha' :)

    ResponderExcluir
  14. P-E-R-F-E-I-T-O <3 Cara, eu quero matar o Justin, ele tem q dizer logo pra Madie q ele ama ele, mas enfim kk. Feliz natal pra vc tb Drissy, nós te amamos muito princesa <3 Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  15. ah tipo muuito fofo o Justin protegendo ela *-* eles tem que ficar juntos logo poxa, continuaaaaaaaaa <3

    by: @mivdc

    (obs: o comentario de cima foi na conta errada)

    ResponderExcluir
  16. Awwn , que perfeitoo ' u.u
    Continuua logo (((;

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAWWETERYRTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOS. MDS, NAO, ME MATE.... NAO, VC JA MATO MEUS OVARIOS POR COMPLETO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA AMIGA, MORRENDO MTMTMTMTM AKI,

    ResponderExcluir
  18. Oi gata,to adorando,tipo muito mesmo,continua ? @tata_mansur (;

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO! SE MATA, PORQUE EU AMEI. *---------------*
    VÉI, COMO ASSIM O JUSTIN IA DIZER TUDO?
    EU SABIA! EU SABIA QUE O JUSTIN IA REAGIR DESSE JEITO QUANDO A MADIE DISSESSE QUE IA AO BAILE COM O CHAZ. VELHO, ESSA PATADA QUE O JUSTIN DEU NO CHAZ, FOI A MELHOR! EU FIQUEI TIPO "LOOOOOOOOOOOL VELHO! BEM FEITO" EU RI DEMAIS, SÉRIÃO
    O JUSTIN TINHA QUE DIZER TUDO ANTES DA MADIE! AI ELA IA DESISTIR DE IR AO BAILE COM O CHAZ, QUE RUIM QUE ISSO NÃO ACONTECEU :(
    VELHO, COMO ASSIM ESSE CAPÍTULO É PERFEITO DEMAIS ? AMEI! SÉRIO, TA PERFEITO DEMAIS, COMO TU CONSEGUE?
    VELHO... VOCÊ VAI POSTAR SÓ NA QUARTA-FEIRA, COMO ASSIM? EU VOU VIAJAR NESSE DIA :( E NÃO VOU PODER LER SUA IB, xatiada feat. bolada
    aaaaaaaah' não acredito que eu vou ficar todo esse tempo sem ler sua história, sério.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' mas mesmo assim, continuaaaa ?? Please ??
    Xoxo Mariih' ;*
    ~~@xLoveJubs_

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAA MORRI X_X!! RESSUCITEI O_O
    PORRA JUSTIN PQ VC Ñ DISSE Q AMAVA A MADIE?? PQ TEM Q SER TÃO COMPLICADO?? (ok eu amo um draminha;) ), e MADIE VC TBM TEM Q DIZER LOGO Q É LOKA POR ESSE DEUS GREGO Q VC XAMA D AMIGO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA to quase tendo um ataque cardiaco aki!! torcendo pro chaz se apaixonar pela vic e sair da cola da madie pra deixar o caminho livre pro jus, pelo menos assim ele arranja corangem de se declarar néh! u.u
    WHAT? como assim eu vou ter q esperar até quarta-feira? oh gosh, ok eu axo q consigo sobreviver até lá :/, + posta quarta feira mesmo ein ñ vai me demorar mais q isso u.u
    kkk
    enfim ta perfeito!! AWN AMORE FELIZ NATAL PRA VX TBM!!
    byeeeeeeeee
    obs: x_x morri de novo só ressucito quarta!

    ResponderExcluir
  21. awn mds que lindo o final kk. e o justin com ciumes kkkkk. cap perfeito, tomara que o justin faça algo. continua

    ResponderExcluir
  22. Sabia que ia ter briga dos dois, OMG QUE FOFO O JUSTIN COM CIUMES >.<
    Será que a Madie é tão cega ao ponto de não ver que ele ama ela? Ou ele que é cego? Ou os dois? Acho que os dois, cara serio, o Justin tem que se declarar nesse baile, ele tem que ir e falar tudo que sente por ela, ou senão vai perder ela pro Chaz.
    Continua

    ResponderExcluir
  23. Feliz natal lindaa continuaa

    ResponderExcluir
  24. Continua logo , não vejo a hora deles ficarem juntos u.u . By : @Ursinha_doJuss

    ResponderExcluir
  25. ANONIES NÃO PERCEBERAM QUE ELA >>NÃO<< QUER QUE COMENTE MAIS QUE UMA VEZ? QUE SACO !! CONTINUA DRISSY, e a respeito da ib da Drika, como fica ?

    ResponderExcluir
  26. Q Perfeito vei *---------------------*
    O Justin tem q beijar ela no baile!!
    Continua logo pf !

    ResponderExcluir
  27. Que perfeiçao *--*
    continua logooo
    @bieberchesee

    ResponderExcluir
  28. CARA, TA PERFEITO!!!!!!!! POR FAVOR, CONTINUA LOGO!!!!!! O JUSTIN ((PRECISA)) CONTAR A VERDADE PRA MADIE E ELES PRECISAM MAIS QUE TUDO SE BEIJAR!!!! CONTINUA!!! CÊ DEMORA MUITO PRA POSTAR :( - @carololiveira8

    ResponderExcluir
  29. Ahhh por favor, por favor continuaaaa logo eu tô em ponto de da um infarto eles tem que ficar junto logo por favor, posta logo, por favor eu te suplico, kk' ta muiito perfeitoo

    ResponderExcluir
  30. contiinuaa , ta lindo , pft , sem mais kk. @anaafalcade_

    ResponderExcluir

  31. QUANDO ELES VÃO FICAR JUNTOS? QUANDO ELES VÃO FICAR ALGUMA COISA ATRAPALHA. POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAA


    ResponderExcluir
  32. ta incrivel, ameiiiiiiiii
    continua logo

    ResponderExcluir
  33. Perfeito cara...por favor nao demore pra postar.
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Eu ameei o cap, mas tenho medo que aconteça algo com ela no baile e jus volte a ser do jeifo q ele era, quero que ele se declare logoo pra ela. Feliz Natal amr!!! Bjoos da Drewlicia

    ResponderExcluir
  35. perfeitoooo <3 continua, eu amo a sua fic

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaaah perfeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Justin precisa contar logo que é apaixonado por ela poxa:\ eles são tão lindos *-* sos bjs @lovejasv

    ResponderExcluir
  38. Aawwwnnnnn mtmtmtmtmtmmtmtmt booooom!!!!! Continua logo!! Aaaahhh uma coisa a Madie (Kiley Jenner) tem instagram e tem uma foto mt fofa dela com o namorado sl, q vc podia pegar, e sl so ando uma idéia se nao quiser nao precisa haha pra içar mais fácil de pegar fotos dela vc podia pegar do instagram dela :) continua logo pfpfpfpfpf morrendo!!! @whazuupdrew

    ResponderExcluir
  39. AAWWWWN QUE FOFOS. PFVR
    ELES PODERIAM COMEÇAR A NAMORAR LOGO NÉ? SÓ ACHO u.u
    o Justin é muito lindo com ciúmes
    aah, o Justin vai ir no baile né? tomara (y'
    continua logo cara
    aaah
    FEELIZ NATAL GATA. :*

    BY: @withchustin (:

    ResponderExcluir
  40. awwn perfeito e fofo demais
    continua (:

    ResponderExcluir
  41. continua amor , ta lindo ! esperando beijo deles kkkk feliz natal genteeee

    ResponderExcluir
  42. muy lindo ;3 continua >< @whtbiebas

    ResponderExcluir
  43. Mano continua, eu amo sua ib, tá perfeita socorr
    @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  44. Continua , sua linda! Viciada demais, li a imagine toda madrugada passada, fui dormir quase 5 da manhã, tá demais Drissy. EU NECESSITO DO 19 DO 20 E POR AI VAI KKK. PARABÉNS, CÊ ESCREVE BEM PRA CARAMBA, LINDA DEMAIS ESSA IB, A MELHOR QUE JÁ LI ♥ CONTINUE ASSIM GATA. TT : @SlaveDoIan

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Posta hoje e logo pf !!! To quase botando um ovo de abstinencia dessa imagine !!!.Posta hj , n aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  47. Oii!! 1° vez que comento hihi! Pq o Jus n se declara loo poxa?? :(kkk continua


    ()N tenho TT LOL)

    Bárbara

    ResponderExcluir
  48. Viciada nessa imagine. Eu A-M-O dems , to sendo torturada por vc .A Charlie é filha do Justin ? Isso não pode acontecer pls hihi ela num pode aconteer

    ResponderExcluir
  49. ameeeeeeeei Leitona nova, continua! Beijos Júlia

    ResponderExcluir
  50. AMEEI não sou nova e meu twitter mudo kk agr é @wh0demi continua serio ele PRECISA se declarar logo pra ela

    ResponderExcluir
  51. continua vadiazona babaca boba feia burra chata @NegonaDoBieber aqui

    ResponderExcluir