12 dezembro 2012

Man Down - 7º cap - 8º cap

AYEEEEEEEEEE VCS!!!!! E AI MENINAS? TD BEM C VCS? BOM, EU JA TINHA POSTADO ESSE CAPITULO ONTEM OU ANTES DE ONTEM SLA MAS EU APAGUEI PQ TINHA UM QUE TAVA EDITADO, COM MUSICA E PÁ, ENTAO RESOLVI POSTAR ESSE HJ PQ EU DEMOREI BASTANTE E TAL, ENFIM, RECADO IMPORTANTE NO FINAL KAKA FLW



"Era uma vez, alguns erros atrás, eu estava ao seu alcance, você me pegou sozinha... Você me achou, você me achou, você me achou..."
(I Knew You Were Trouble - Taylor Swift)



Terminei de comer, fui para o meu quarto, escovei os dentes, fiquei olhando para o teto, pensando na Katherine até que eu peguei no sono.

KATY P.O.V

Fui para o meu quarto, Jason ficou curtindo o tempo dele com a mãe, e como eu estava super cansada de chorar, fui para o quarto e fiquei ouvindo musicas, até dormir.

(...)

Quando acordei, não acreditei. Tive um sonho pervertido, com um dos gêmeos. E o pior: Eu não sabia qual dos dois era.

Katherine’s perv dream on-
Eu estava sentada na cama, de lingerie, fazendo pose, quando um deles saiu do quarto com o cabelo bagunçado, só de samba-canção. Ele me olhou, mordeu o lábio inferior, sentou ao meu lado, nos cobriu, e eu sorri maliciosamente, acariciando seu rosto. Ele me puxou e me beijou, de uma forma quente, e eu tive uma ideia. Fui descendo minha mão cautelosamente, até chegar no seu peitoral. Que delícia de garoto. Continuei descendo a mão, e quando vi que chegou na box dele, eu comecei a passar a mão no seu amigo, que estava bem ereto. Comecei a apertar e massagear, o tal gêmeo gemeu em meio ao beijo. Deitamos, ele foi descendo os beijos, apertando minha cintura, eu deitei e ele tirou a camisa da minha lingerie. Voltou a me beijar, massageando meus seios, me fazendo ficar excitada, e roçando seu amigo em mim. Me estremeci, e ele foi lambendo atrás da minha orelha, e roçou seu amigo profudamente em mim. Gemi, ele deu uma pequena mordida em meu pescoço, chupou minha orelha e continuou descendo os beijos. Chegando na minha cintura ele acariciou minha barriga, a beijou, foi beijando e descendo, tirou meu short, minha calcinha e ficou me observando nua. Fiquei massageando meus seios enquanto ele beijava minha virilha e me masturbava. Aquilo era tão bom que eu gemia observando ele fazer, até que ele me dedou. Eu senti uma dor enorme, como se fosse uma faca dentro de mim. Ele começou a me lamber e a me dedar ao mesmo tempo. Continuava doendo, mas era tão bom... Puxei ele pelo cabelo, ele voltou a me beijar, e eu tirei sua samba-canção. Na hora seu amigo pulou para fora dando o ar da graça. Parei o beijo, sorri maliciosamente olhando para seu amigo, o tal gêmeo me olhou rindo maliciosamente, olhou para os meus lábios e voltou a me beijar. Ele pegou no seu amigo e começou a roçar na minha pequena. Eu gemia, não sabia o que fazer de tanto prazer, e eu comecei a fincar as unhas no lençol, quase puxando. Ele fazia um vai e vem devagar, lambendo meus seios, até que ele penetrou. Minha pequena tinha se acostumado com o dedo, não com uma coisa tão grande e grossa. Eu senti um arrepio que mais parecia uma carga elétrica, até que chegou na minha boca e eu soltei um gemido, de dor e prazer. O gêmeo foi indo devagar, me lambendo toda e eu beijando os cantos da sua boca. Ele foi acelerando, vendo meus seios quicarem e me beijando. Aquilo era tão bom. Ficamos ali uns 20 minutos, até que resolvemos mudar de posição. Eu estava tão safada que quis de quatro. Ele na hora me puxou da cama, me colocou em tal posição e meteu em mim. Eu gemia e me masturbava, com o amigão dele entrando em mim. Ele ia muito rápido, e eu ia a loucura. Ele puxou meu cabelo, então achei que fosse o Jason. Eu nem liguei, gemi de prazer, e a dor que ele provocava só triplicava a sensação. Paramos, ele sentou, eu sentei no colo dele de frente, com as pernas abertas e fiquei rebolando. Ele segurava minha cintura, gemia, me beijava, olhava para o alto, até que eu comecei a quicar. Ele me ajudava a ir mais rápido segurando na minha cintura, me observando e mordendo os lábios. Eu gemia, até que fomos indo mais devagar, e eu rebolava. Resolvemos trocar de novo, uma coisa bem variada, que nos cansasse e desse muito prazer. Ele quis de lado. Eu não queria, queria um 69, mas ele insistiu e eu atendi seu pedido depois que ele disse que não queria ficar colocando o dedo ou a língua em mim, e sim seu amigo. Ele massageava meus seios, eu segurava suas costas e ele metia em um vai em vem. Era devagar, gostoso... Comecei a me masturbar enquanto ele fazia aquilo até que ele foi acelerando, como sempre. Comecei a gemer loucamente, não sabia o que estava me dando. “Vou gozar” – pensei. Fui me masturbando mais rápido, o gêmeo gemia no meu pescoço, respirando forte, até que gozamos, ele foi desacelerando, tirou seu amigo de dentro de mim, eu massageei um pouco, deitei em cima dele, mordi sua orelha, o beijei e ele disse “Obrigado, minha pequena” e eu acordei.
Katherine’s perv dream off-

Agora eu estou em dúvida, do sonho, e na vida real. Estava na cara que eu tinha (ou tenho, não sei) uma quedinha pelo Justin, por ele ter sido meu porto seguro e ter me feito feliz quando eu mais precisei. Mas o que o Jason me provocou quando tivemos quase a minha primeira vez, e a quinquagésima dele, a forma que ele passou a me tratar, me deixou muito confusa. Tomei um banho por ter acordado suada, me arrumei, passei meu bom e fiél gloss rosado como sempre, prendi o cabelo com um coque e eu recebi uma mensagem pelo aplicativo do iPhone, e a mensagem dizia:

“Obrigado. –Jason”

Sorri ao ver aquilo. Foi ótimo ver que ele está se dando super bem com a mãe, até que eu recebi outra mensagem:

“Precisamos conversar. –Justin”

Parei de sorrir na hora. DÁ PARA ESSES DOIS PARAREM DE ME CONFUNDIR???
Respondi a do Jason:

“Não precisa agradecer por nada, ver você se dando bem com a dona Pattie é tudo. :) -Katy”

E depois respondi a do Justin:
“Só me diz que horas e em que lugar da casa. –Katy”

Fui descendo as escadas, sorri para a dona Pattie e para o Jason que sorriram de volta e fui fazer a janta, quando ouvi o alerta de mensagem. Outra do Justin.

“1:30 da manhã no 5º quarto de hóspedes, são duas portas depois do meu. –Justin”

Respondi:

“Ok, estarei lá –Katy”

O que Justin queria comigo? Fui fazendo a janta, e enquanto eu cortava as cenouras, alguém chegou por trás de mim e me agarrou, fazendo eu soltar a faca com um susto.

Katy: Me assustou
Jason: Desculpa

Olhei para Jason e não sabia reconhecer se era ele ou o irmão dele, até que eu vi o canto da boca e vi que não tinha pinta, como o Justin tem.

Katy: Algum problema?
Jason: Graças a Deus nenhum

Sorri falso e ele me abraçou, depositou um beijo no meu pescoço e saiu.

Jason P.O.V

Era ótimo ter a Katherine ao meu lado. Ela é demais. Ela é tudo o que eu sempre procurei. Compreensiva, carismática, carinhosa... Ah mais que coisa de viado. Ela é gostosa para caralho e muito sexy.

Minha mãe começou a puxar a assunto:

Pattie: Você gosta muito dela, não é?
Jason: Já disse que não, mãe.
Pattie: Por que mente?
Jason: Não estou mentindo
Pattie: Por que rejeita essa paixão dentro de você?
Jason: Não me apaixono por ninguém, eu não tenho sentimentos
Pattie: Ai meu Deus, que badboy sem coração e teimoso! –riu- Para com isso, ela é uma menina tão boa. E não pareceu que você não tinha sentimentos lá em casa quando chorou no meu ombro e beijou ela na minha sala de estar.
Fiz uma cara de “você viu?” e ela riu na hora.
Pattie: Vou ajudar ela na cozinha, pensa bem.

Fiquei pensando naquilo, e pensei no Justin. Ele não saia daquele quarto, nunca falava nada quando estava perto de nós... Resolvi ir até o quarto dele. Bati na porta, ninguém atendeu. Bati mais duas vezes e ninguém atendeu, então resolvi entrar, pude vê-lo sentado na cama ouvindo musica, parecia pensar em algo.

Jason: Fala aí Justin
Justin me olhou, tirou os fones e disse:
Jus: O que voce quer?
Jason: Nada demais, queria conversar com voce
Jus: Sobre o que? Não tenho nada para falar com voce
Jason: Você estava pensativo.. Quem é ela?
Jus: Não te devo satisfações
Jason: Deve sim, sou seu irmão e tecnicamente mais velho
Jus: Nossa, 7 minutos mais velho, que maturidade isso te dá
Jason: Cara, tu não quer papo mesmo comigo, não é? Eu fiz isso tudo pela Katy e... –fui interrompido
Jus: Eu sei que é por causa dela, porque você não liga para nós, não faria nada por nós. E a Katy, ela é uma pessoa maravilhosa... Ou melhor, era. Você a transformou completamente. Eu sei que se não fosse por ela você estaria pouco se fudendo para mim e para a minha mãe, então eu prefiro não me iludir com essas suas babaquicezinhas, eu sei que voce não se importa com a gente mesmo, então por que não nos deixa em paz?
Jason:  A partir do momento que eu vi minha mãe eu tive o sentimento de saudade, foi com o tempo que eu perdi vocês por sua causa, você que sempre foi o favoritinho dela, e ela não me dava a mínima atenção. Era assim que eu me sentia Justin, e eu acho que voce deveria cooperar agora que eu estou tentando fazer algo certo, me aproximando da mulher que me deu a vida.
Justin: Legal que antes você não pensava assim
Jason: Agora eu penso, a Katherine mudou a minha cabeça, mudou meus pontos de vista em relação a certas coisas, ela é uma menina maravilhosa.
Justin: VOCÊ LIMPA ESSA SUA BOCA SUJA ANTES DE FALAR DA KATHERINE, PORQUE ELA SIM É DIGNA DE ALGUMA COISA BOA, E VOCÊ TIROU A FAMILIA DELA, AS PESSOAS QUE A AMAM E QUE ELA AMA DE PERTO DELA, A GAROTA NÃO TEM MAIS NADA, VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DELA!!! ALIÁS, ELA É MESMO QUEM EU PENSO QUE É??? OU VOCÊ CONTRATOU ELA PARA DAR ESSE SHOW TODO E VOLTAR PARA NOSSA FAMÍLIA??? EU QUE SEI O QUANTO ELA FICAVA TRISTE QUANDO RECORRIA A MIM E EU CONSOLAVA ELA, EU SEI COMO ELA SE SENTE POR DENTRO, SENTINDO FALTA DA FAMILIA DELA, E VOCÊ É O CULPADO DISSO TUDO, SE É QUE TUDO O QUE EU VIVI COM ELA É VERDADE
Jason: CALA A PORRA DA BOCA SEU FILHO DA PUTA

Caí para cima daquele retardado. Não importa que ele é meu irmão, tava me dando nos nervos ele esfregando tudo na minha cara depois de eu ter me explicado para ela mais de 30 vezes, e eu já tinha sentimento de culpa, de remorso, não precisava de ninguém para esfregar nada na minha cara. Não importa o que ele dizia, mas esse moleque é muito abusado.

Katy P.O.V

Escutei uns gritos, uma barulheira no quarto do Justin, e fui ver o que era, e quando eu olhei, vi os dois caindo na porrada no meio do quarto, um socando o outro. Jason deu um soco na cara do Justin, ele tombou para trás, segurou no rosto, viu sangue e deu dois socos no rosto do Jason. Como assim eles iam sair na porrada ali na minha frente, sem mais nem menos? Comecei a gritar e a Pattie veio na hora, começou a berrar com os dois, e eu chorava.

Pattie: PAREM VOCÊS DOIS, CHEGA!!! SABIA QUE ISSO NÃO IA DAR CERTO, VOCES NÃO SE DÃO MESMO, NÃO É?? QUE INFERNO!!! JASON, SAI DAQUI E DEPOIS A GENTE CONVERSA (Jason saiu do quarto), E JUSTIN, VOCÊ VAI TER QUE SE CONTER, PORQUE EU FIQUEI 4 ANOS LONGE DO MEU FILHO E AGORA QUE EU O TENHO DE VOLTA VOCE QUER CRIAR DISCÓRDIA??? NÃO IMPORTA O QUE ELE FEZ OU FAZ, ELE É MEU FILHO E EU VOU ACEITÁ-LO DE QUALQUER JEITO
Justin: ESSE BABACA FEZ A SUA CABEÇA ASSIM COMO FEZ A DA KATHERINE, MÃE! A SENHORA NÃO ESTÁ VENDO?? ELE ESTÁ COLOCANDO AS DUAS CONTRA MIM, E AGORA VEIO FALAR BEM DA SENHORA E DA KATHERINE PARA MIM, NÃO VÊ QUE ELE ESTÁ FINGINDO??? ESSE TEMPO TODO ELE ESTAVA POUCO SE LIXANDO, E DO NADA ELE ENTRA EM NOSSAS VIDAS, JÁ QUER QUE A GENTE VENHA MORAR COM ELE, E SER FELIZES PARA SEMPRE??? VAI PARA CASA DO CARALHO!!!
Justin pegou o celular e saiu puto do quarto. Pattie passou a mão na testa e eu corri até ela. Ela me abraçou e disse:
Pattie: Ô querida, não chora não. Eles sempre foram assim, não é do nada que eles vão mudar. Se acalma, vai ver como o Jason está porque ele escuta mais você do que eu.
Pattie desceu para continuar fazendo a janta e eu fui até meu quarto, Jason acabara de sair do banho, pelo visto gelado já que não tinha vapor no quarto, enxugando o rosto. 

Enxuguei minhas lágrimas, e nos sentamos na cama. Ele estava de bermuda, sem camisa.
Enquanto ele enxugava o rosto ele passou a toalha em um dos machucados, e berrou de dor:

Jason: Ai!
Katy: Está vendo o que vocês fazem? Ainda me deixam nervosa
Jason: Desculpa Katy
Katy: Você deve desculpa a seu irmão, não a mim
Jason: Não vou pedir desculpas nem fudendo. Aquele babaca que surta do nada, eu estava querendo falar na boa com ele, falando da minha mãe e ele começa a esfregar na minha cara que sabe como voce realmente se sente, que voce sente falta da sua família, eu estou cansado de ouvir isso, mas eu realmente não posso fazer nada, já te expliquei mais de sei lá quantas vezes
Katy: Tá bom Jason, vem cá.

Ajudei com os machucados, fiz um curativo no corte do rosto dele e descemos para comer, nada do Justin chegar em casa. 23:30 terminamos de comer e nada de ele responder minhas mensagens.

“Onde você está? Está tudo bem? –Katy”

Nada do Justin responder. Ele estaria bem? Será que ele foi roubado, ou estaria machucado?

Fomos todos dormir, mas quem disse que eu consegui? Eu não parava de pensar do Justin. Tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei. Jason fez o mesmo, mas ele pegou no sono. Escutei o chuveiro da dona Pattie desligar, e depois de alguns minutos eu ouvi barulho de maçanetas lá embaixo, parecia desesperado. Coloquei um roupão, fui descendo devagar, e a maçaneta foi girando de novo, só que rápido e a porta era empurrada com força, como se alguém estivesse louco para entrar. Peguei uma barra de ferro que tinha no canto da sala não sei porque, mas caso fosse um ladrão... Destranquei a porta devagar, quando pararam de tentar abrir. Me afastei da porta, não houve mais barulho. Só ouvi um suspiro. Abri a porta, e vi Justin sentado no degrau que vinha antes da porta. Suspirei aliviada, larguei a barra de ferro, não me controlei e saí correndo. Abracei Justin por trás. Ele não fez nada, só ficou olhando para frente como antes. O olhei sorrindo, e quando vi seu rosto desfiz o sorriso, já que senti que não seria retribuído.

[Continua...]

TÁ AÍIIIIIIIIIII RSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTARAM??? SONHO PERVERTIDO, JASON E JUS CAEM NA PORRAAAAADA KAKAKA VCS NAO SABEM O QUE TE ESPERAM, AÍ EMBAIXO TEM MAIS UM PQ SOU FOFA E LINDA E MARAVILHOSA SQNUNCA

"Eu sabia que você era encrenca quando passou por mim. Que vergonha de mim agora. Me levou a lugares que eu nunca fui. Então me puxou pra baixo. Eu sabia que vocÊ era encrenca quando passou por mim. Que vergonha de mim agora. Me levou a lugares que eu nunca fui... Agora estou deitada no chão frio..."
(I Knew You Were Trouble - Taylor Swift)


O olhei sorrindo, e quando vi seu rosto desfiz o sorriso, já que senti que não seria retribuído.

Katy: São quase 3h da manhã
Jus: E daí?
Katy: E daí que voce marcou de conversarmos 1:30
*Silêncio*
Katy: Justin, o que está havendo? Por que você está assim?
Justin: Porque eu estou vivendo com pessoas que eu não gosto, a não ser minha mãe, é claro.

Aquelas palavras doeram em mim. Lembrei de todos os momentos que eu e Justin tivemos juntos. Ele não gosta mais de mim, é isso? Meus olhos encheram de lágrimas, eu levantei e disse:

Katy: Eu estou cansada de ouvir essas coisas. Estou cansada de ouvir você jogando certas coisas na minha cara e falando merda para mim, chega.
Enxuguei minhas lágrimas e saí dali deixando a porta aberta, fui para a cozinha. Tomei um copo de água, e quando fui para a sala vi Justin da mesma forma que estava, subi as escadas e voltei para o quarto. Tentei dormir.

[2 semanas depois]

Eu e Justin não dávamos um pio, mas fora isso estava tudo bem. Jason e Justin também não se falavam, mas Justin quase não parava em casa, então quase não faria diferença para o Jason. Mas para mim faz, eu tenho saudades de conversar com ele, saudade do cheiro dele, do abraço dele e de ouvir a voz dele dizer que tudo vai ficar bem. De manhã Jason foi trabalhar e eu estava ajudando a Pattie a arrumar a casa, quando ela pediu para eu limpar os quartos que ela limparia o andar debaixo. Quando chegou a vez do quarto do Justin, foi horrível para mim. Quando eu entrei naquele quarto e senti o cheiro dele, fiquei lembrando de tudo, quando vi seu telefone tocar. Olhei o visor e estava escrito apenas “S chamando”. Não entendi, mas resolvi atender.

Ligação on-

Katy: Alô?
S: Alô? Quem é?
Katy: Quem está falando?
S: Ah, é a senhora dona Patricia? Tudo bem? Cadê o Justin que até agora não chegou aqui na aula?
Katy: Não, não é a Pattie, e o Justin já saiu de casa.
S: Então quem é?

Pensamento on-
Não podia falar quem eu era, e fui salva pelo gongo. Ou não. Pude ouvir a porta do quarto se abrindo, e eu desliguei o telefone.

Pensamento off-

Ligação off-

Justin: O que você está fazendo?

Larguei o telefone em cima da mesa, peguei o espanador e voltei a limpar.

Katy: Sua mãe me pediu para arrumar os quartos, mas eu vi que já estava limpo e só precisava de uma espanada no armário
Justin: Não isso, o que você estava fazendo com o meu celular? Com quem você estava falando?
Katy: Justin, eu só... –fui interrompida-
Justin: Que eu saiba seu maridinho bandido de merda não te deixa falar em celulares, foi pedir o resgate foi? –sorrindo sarcástico
Justin estava se tornando mais idiota do que o Jason, mas eu não ia aceitar ele falando assim comigo, não mesmo.
Katy: Tá falando assim comigo por que?
Justin: Como você acha que eu deveria falar com você?
Katy: Que tal como você falava antes? Seu celular tocou enquanto eu arrumava seu quarto, era uma mulher, perguntou quem era mas eu não me identifiquei, ela perguntou porque você não estava na aula.
Justin: É porque eu vim tomar banho.
Katy: Você deve satisfações a ela, não a mim.

Peguei o espanador e saí do quarto. Me senti ferida, e não gostei de ter dito aquilo, mas foi preciso. Acabei de arrumar os quartos e fui tomar um banho. Quando desci vi Justin beijar a bochecha da Pattie, sair de casa e entrar em um carro. Tentei ver quem era que estava dirigindo, mas não deu. Só vi seus cabelos, de cor negra. Procurei não ligar para aquilo e fui ver tv. Almocei com a Pattie, lavei a louça, ela foi dormir um pouco e Rob veio nos visitar. Ele abriu a porta, era de casa e eu saí correndo. Feliz o início, mas quando ele perguntou como eu estava eu desabei no choro. Contei da minha briga com Justin, contei que ele e Jason saíram no tapa, e ele tentava me consolar.

Rob: Você precisa se divertir.
Katy: Como assim?
Rob: Vai ter uma festa de arromba do bairro, porque você não vai com o Jason?
Katy: E é comum ele ser visto aqui? Principalmente com a refém aqui?
Rob: Digamos que aqui é um bairro onde as pessoas não ligam para certas coisas. Nossa máfia que lidera aqui, e a festa é controlada por nós, não tem problema você ir.
Katy: Ok –sorri

Mandei uma mensagem para o Jason e ele aceitou ir. Rob lanchou comigo e foi embora. Quando olhei o relógio, já era hora de eu me arrumar. Jason chegou quando eu subia as escadas, eu desci, corri, pulei em seus braços e senti algo me machucar. Desci do colo dele, fui olhar o que tinha me machucado... Pra que...

Katy: Ai Jason, alguma coisa na sua cintura me machucou

Jason simplesmente tirou um revólver da cintura, eu me estremeci ao ver aquilo, ele sorriu e abriu os braços. Procurei não ligar, apesar de estar tensa eu pulei nele, enrolei minhas pernas na cintura dele e ele me rodopiou pela sala. Saí do abraço, eu olhei para ele e naquela posição mesmo ele me beijou. Desci do colo dele e disse:

Katy: Isso já está ficando muito comum
Jason: Ah, qual é? Foi só um beijo
Katy: Mas a Pattie nunca te disse que não pode beijar suas amiguinhas? –ri
Jason: Você não é minha amiguinha. –ele sorriu malicioso me olhando de cima embaixo, vendo eu usando roupinhas curtas

Empurrei ele, subi as escadas, tomei um banho, e fui me arrumar. Coloquei um vestido tubinho preto, fiz chapinha no cabelo, dona Pattie que me emprestou, ela me ajudou a me arrumar, meu cabelo estava enorme, fiz uma maquiagem carregada, mas séria, coloquei um dos saltos que o Jason me deu, ele se arrumou e quando me viu disse:

Jason: Meu Deus, que gostosa
Olhei para ele e disse:
Katy: Para Jason
Ele riu e fomos.

Chegamos na festa, que era em... um clube, digamos assim. Algumas mulheres estavam de sutiã agarradas com bandidos segurando armas, ambiente super inadequado. Jason reparou minha cara de desgosto, foi até os caras que estavam agarrados com mulheres desse tipo, conversou com eles, e eles foram embora.
Logo Jason se aproximou e disse:

Jason: Pronto, foram embora
Katy: Por que?
Jason: Porque eu mandei
Katy: Ah tá, aqueles caras super fortes te obedeceram?
Jason: Sou eu que mando aqui gata, eles são meus empregados.

Eu ri e fiquei sentada no bar. Eu bebi duas coisas muito fortes e fiquei olhando a entrada da festa. Foi chegando gente nova, de alto nível. Mulheres arrumadas, turminhas de faculdade, até que eu vi o Justin. Ele estava acompanhado. Não acreditei, tentei olhar para quem estava com ele, mas não deu. O povo ficava dançando na frente. Jason me puxou para dançar, mas ele me beijava mais do que dançava. Eu estava meio tonta, larguei ele e fui dançar com umas meninas. Ninguém me reconheceu, graças a Deus. Fiquei rebolando com elas, até que começou a tocar California Gurls. Isso para mim era um intervalo. Fui até o bar e bebi mais, Jason me acompanhava. Ele voltou para o sofá, até que começou a tocar ‘Sexy And I Know It’ do LMFAO. Não me aguentei e voltei para a minha rodinha de dança. Comecei a rebolar, e vi que Jason me olhava. Eu mordia os lábios dançando, e ia até o chão. Eu até quicava levemente, mexendo no cabelo, e Jason me observava com cara de safado. Eu me aproximei dele, mas quando olhei em volta vi o Justin rindo, e a garota de costas para mim, mas bem longe, na pista. Não era a mesma menina da tarde, já que essa tinha cabelos loiros. Ele começou a agarrar ela, e eles se beijaram. Ah não, agora o que eu sentia por ele evaporou, e me deu vontade de mostrar o que ele acabara de perder. Jason estava sentado no sofá de pernas abertas. A música rolava, e ele não parava de me olhar. Eu ficava dançando praticamente no meio das pernas dele, e ele me olhava mordendo os lábios. Eu rebolava pra caralho, dançando como se não houvesse amanhã. Virei de costas para ele e continuei rebolando, como se fosse uma puta mesmo, eu não me reconhecia. Olhei para trás e vi Jason encarando a minha bunda. Enquanto isso ajeitei o decote do meu vestido para aparecer um pouco mais, virei de frente, e me agachei para falar no ouvido dele, fazendo ele olhar para os meus peitos.

Katy: Vamos ali no cantinho comigo?
Jason, que não tirava os olhos dos meus peitos, disse:
Jason: É assim que eu gosto. –sorriu malicioso

Ele pegou minha mão e saiu me levando para um canto. Passamos em frente ao Justin, que me olhava tipo: “não acredito que ela vai para um canto com esse idiota” e para se vingar ele começou a beijar a menina como se fosse desentupir a garganta dela. Era um beijo quente o deles, e eu via a língua dele, foi péssimo. Mas agora que Justin está agindo como um moleque, eu vou jogar o mesmo jogo que ele. Não vou ficar mais sofrendo por causa dele não.

Chegando no tal canto, Jason me encurralou na parede e começou a sussurrar no meu ouvido.
“Gostosa... Você é uma delícia, sabia? Eu me perco no seu corpo”

Ele dizia isso enquanto chupava meu pescoço e me beijava, e eu nem me importava por onde suas mãos passavam. Até que ele começou a passar a mão pela minha bunda enquanto quase chupava meus seios. Fiquei olhando para o Justin, e quando ele me viu, fiquei acariciando a cabeça do Jason fazendo cara de tesão. Vi ele ficar puto e arrastar a menina para fora da festa. Não consegui novamente ver o rosto da menina. Merda. Senti um enjoo enorme, que saí empurrando o Jason e fui para o banheiro. Comecei a vomitar. Não devia ter bebido assim. Fui para o bar, vi Jason sentado no banco. Pedi uma água, o álcool tinha se evaporando todo da minha mente, acho que saiu tudo no vomito, mas eu já estava com dor de cabeça por conta da musica e da bebida. Bebi minha água, e pedi para o Jason me levar para casa. Acho que ele levou na maldade.

Jason: Agora?
Katy: É, por favor
Jason: Mas a festa só começou
Katy: Mas eu quero ir embora, e a Pattie disse que quando eu quisesse ir embora era para você me levar

Ele sorriu malicioso e me puxou pela mão. Mal sabe ele que eu estou enjoada e que não vai rolar nada.
Entramos no carro, ele deu a partida, e disse:

Jason: Estamos longe de casa
Katy: Eu sei
Jason: Sabia que eu fiquei bem animado quando você me chamou para o canto? Nunca esperaria isso de você

Ele passou a mão na minha coxa, mas eu nem liguei

Jason: A viagem vai ser longa
Katy: É, eu sei
Jason: Então porque enquanto isso você não desanima meu amigo?
Katy: O que você quer dizer?
Jason: Você sabe.. Faz um oral para mim enquanto eu dirijo?
Katy: Claro que não, está maluco? Como você pede essas coisas?
Jason: Qual o problema? Quando eu pedi lá em casa no sofá você gostou.
Katy: Eu estou enjoada por causa da bebida e quis vir embora, não te chamei para casa para transar
Jason: Ai que merda. Se eu soubesse teria ficado lá.
Katy: Pode voltar quando me deixar em casa
Jason: É o que eu vou fazer, e eu não “posso”, não é você que diz isso para mim
Katy: Eu hein
Jason: Fraca, não aguenta beber
Katy: Foda-se
Jason: Escrota do caralho, não quer nem fuder comigo
Katy: Ih, tá putinho por que não vai ter xoxota hoje?
Jason: Você que pensa que eu não vou ter, deixa eu voltar para festa –sorriu malicioso

Ignorei completamente o que ele disse e fiquei olhando para janela.

(...)

Passou um tempo e nós chegamos. Estava tudo apagado e o carro da Pattie não estava, obviamente ela tinha saído para aproveitar a noite também. Fui abrir a porta, Jason falava um monte de idiotices, quando entramos em casa, acendi a luz e vi Justin dormindo no sofá, que nem um bebê.
Jason: Que moleque de merda, não deve ter pego ninguém na festa e veio para casa de volta

Katy: Eu vi ele pegando uma loira na festa
Jason: Hmm, que isso, não saiu no zero à zero
Acordei Justin, e ele nem olhou para a minha cara, apenas subiu e foi dormir. Tirei meu salto, o meu pé doía muito. Tomei um remédio para ressaca, tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.

[Continua...]

OOOOOOOOOOOPS OLHA SÓ OUTRA PARTE HOT OU QUASE ISSO KKKKKKKKKKKKKK. OLHA COMO EU SOU BOAZINHA GENTE....... AINDA PONHO CAPITULO DUPLO, COM PARTE HOT DUPLA E VCS NAO SABEM D NADA DO QUE ESTÁ POR VIR.......... HIHIHIHIHIHI VOU APRONTAR COM VCS PQ SIM. ENFIM GALERA, TENHO DUAS NOTICIAS.

1ª I KNEW YOU WERE TROUBLE DA TAY SWIFT (QUEM NAO OUVIU É BOM OUVIR PQ A MUSICA É LINDA PFTA MARAVILHOSA E NAO SAI DA CABEÇA E É O PROXIMO SINGLE DA TAY QUE O CLIPE SAI QUINTA FEIRA EU ACHO, PELO O QUE EU VI MAS ENFIM FODA-SE) VAI SER A MUSICA DA FANFICCCCCCC, DE JASTY (JASON E KATY) MAS ALGUMAS PARTES PODEM SER CONSIDERADAS DE KUSTIN (KATY E JUS KKKKKK) POR CAUSA DA SITUAÇÃO QUE ELES ESTÃO PASSANDO E TAL......... ENFIM, TEM UM QUADRADINHO BRANCO ALI EMBAIXO, E SE VOCES CLICAREM NELE DÁ PRA ESCREVER, SABIAM? NAO PQ EU ACHO Q TEM MTA GENTE QUE NAO SABE, JÁ QUE ALGUNS CAPITULOS AÍ PQ EU ANDEI OLHANDO, TEVE +250 VISUALIZAÇÕES E 20 COMENTARIOS, ENTAAAAAAAAAAAAAO, SERIA BEM LEGAL SE VOCES ESCREVESSEM O QUE TÃO ACHANDO DA FANFIC NESSE QUADRADINHO, TÁ BOM? TÁ BOM.

2ª NOTICIA = TO COM UM NOVO PROJETO DE FANFIC, MAS NOVAMENTE PRECISO DA AJUDA DE VOCES. VOTEM NOS COMENTARIOS SE VOCES PREFEREM O NOME BEAUTY AND A BEAT OU O NOME YOU BELONG WITH ME. EU SEI QUE OS NOMES SAO BEM DISTINTOS, ATÉ EM RELAÇÃO AS MUSICAS, MAS EU QUIS BEAUTY AND A BEAT PQ É TIPO UMA PARODIA DE BEAUTY AND A BEAST (O NOME NAO A MUSICA) QUE SIGNIFICA BELA E A FERA ENTAO TEM TD A VER COM A FANFIC QUE TÁ VINDO AÍ, MAS SE CONTINUAR NESSE RITMO DE COMENTARIOS EU N VOU POSTAR NAO.... ENFIM, VOTEM O NOME QUE VOCES PREFEREM E COMENTEM SOBRE A FANFIC GENTE PELO AMOR DE CRISTO E PELO AMOR DO JERRY E DO BERRY (BERRY = JERRY DO JASON), QUANTO MAIS RAPIDO VOCES COMENTAREM MAIS RAPIDO EU POSTO, PROMETO. É ISSO KAKAKAKA TCHAU.



20 comentários:

  1. BAAB e ta otima sua fic! leio sempre e qndo vc n posta da vontade de te agarrar pelo pescoço Amy! Beijos te amo. sua BF Maria xx

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mt foda askmdalksjdadknhfs continua peranha -drissy

    ResponderExcluir
  3. PQP AMyyy continuaaaa ta perfeito demaais to amando isso tuddo essas brigas e putarias kkkkk continua logooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkks continuaaa kkkks Muitoo engraçado manoww.... pod ser BAAB Seriia leggaal ((:

    ResponderExcluir
  5. Primeiro amoor o que foi esse capitulo eu realmente adorei mas assim essa contradiçao poxa que menina chata UAUHSUAHSUHAS que sacolinha viu faz ela se decidir logo poxa que eu ja too até coom rraiva de nao estar no lugar dela

    segundo eu prefiro you belong with me >< '
    CONTINUUUAAA @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  6. Continua! To amando a ib!Prefiro Beauty And A Beat :) @DreamyBeelieber

    ResponderExcluir
  7. Ahhh continua logoo por favor, eu quero muitoooooo que vc poste logo, se não eu vou ter um troço ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  8. cara vc nunca mais me mandou pelo twitter os capítulos de Man Down, de mals com vc

    ResponderExcluir
  9. Continua luv ><

    Pode ler? http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfeiiiiiiiiito contiinuua logo e o nome acho legal BAAB :p
    s2
    Bye

    ResponderExcluir
  11. http://imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com.br/2012/12/selinho-da-jo.html <<SELINHOOO

    ResponderExcluir
  12. cara eu juro que comentei nesse capitulo, mas cade o meu comentario? eu disse que você parou de me mandar os capitulos pelo tt u-u kkkkk agora continua, eu amo man down

    ResponderExcluir
  13. To adorando Man Down, me avIsa no tt @KidrauhlJB_Swag

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! CONTINUUA!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaa ta perfeita !!!!*_*!!!!
    Leitora nova akiiii ja li todos os capitulo vc esta de parabens escreve mt bem !!!!*_*!!!!
    bjs

    ResponderExcluir