02 dezembro 2012

Man Down - 6º cap - What about my feelings?


Xx: Justin meu filho, onde vai? –riu
Jason: É... eu e minha mãe vamos nos mudar.
Xx: Sério? E vai deixar o Seu Manuel aqui mesmo? O seu velho?

Seu Manuel, na mosca. Dei graças a Deus que o otário estava bêbado e disse o nome para mim. Lembrei de onde eu o conhecia. Ele é pai de um dos moleques que andavam comigo.

Jason: É, pois é –riu
Seu Manuel: Posso ao menos me despedir?
Jason: Não, é que...

O Manuel saiu entrando na casa da minha mãe berrando o nome dela. Ela lavou as mãos, abaixou o fogo e disse secando as mãos no avental:

Pattie: Ô Seu Manuel
Seu Manuel: Vai embora Patricia?
Pattie: É... Vou sim.

Seu Manuel olhou para o Justin, sentado com a Katy no sofá.

Seu Manuel: Ué Justin, você não estava colocando as coisas no carro?

Encostei na parede para ver qual a desculpa esfarrapada Justin daria, já que ele nunca foi bom com mentiras.

Justin: É que... Sabe.. É porque eu estava com os braços cansados de levantar peso e resolvi sentar um pouco.
Seu Manuel: Também, com esses bracinhos de palitos de dente! Tem que comer garoto!

Seu Manuel começou a falar um monte de coisas sem pé nem cabeça, e saiu andando. Me escondi atrás da porta para ele não me ver, e quando saí ele tinha sumido da rua. Continuei colocando as coisas no carro, tranquei, e quando entrei, Katy e minha mãe colocavam a mesa.

Jason: Cansaço nos braços de tanto levantar peso?
Justin: Cala a boca, foi a coisa menos tosca que veio na minha mente.

Prendi o riso, ele olhou para mim e prendeu o riso da minha cara, e começamos a rir. Minha mãe olhou aquela cena, de nós dois rindo juntos e sorriu.

Katy P.O.V

Dona Pattie começou a chorar de novo, cheguei do lado dela e perguntei:

Katy: Por que a senhora está chorando de novo?
Pattie: Vi os meninos rindo juntos, lembrei deles pequenininhos brincando... Vai demorar um pouco para eu me acostumar com essa situação toda.

Sorrimos, chamamos os meninos e fomos comer. Prato preferido dos meninos, e meu. Espaguete a bolonhesa.

Justin: Mãe, a senhora arrasa na cozinha.
Pattie: -riu- A Katy me ajudou muito.
Jason: É, minha menina arrasa na cozinha também –sorriu e me selou-
Justin fuzilou Jason com os olhos. Só faltou sair as balas pelas córneas.

Justin Pensamentos ON~
COMO ASSIM???? É ISSO MESMO QUE EU ESTOU VENDO??? JASON E KATY??? JASON SELOU A MINHA KAT... A KATY???? O QUE ESSE BABACA ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?
Justin Pensamentos OFF~

Terminamos de comer, lavei a louça, embalamos tudo, colocamos dentro do carro o necessário, as roupas na verdade, entramos no carro, Jason deu partida e fomos.
Pattie: Ainda acho loucura essa ideia de deixar tudo lá. Lá tem dinheiro! Podia vender a televisão, os armários

Jason: Já tem tudo o que precisamos lá em casa, mãe. Se a senhora quiser pode vir aqui e vender tudo depois.
Pattie: Está bem, filho.

Jason e Pattie nos bancos da frente, eu e Justin atrás. Tentei puxar assunto com o Justin, que não deu a mínima para mim, colocou seus fones de ouvido, qualquer musica que eu não pude ver qual era, ficou olhando pela janela e eu fiquei observando o vácuo que eu fiquei.

Justin P.O.V

Não quero papo com a Katy. Parece que ela passou por uma lavagem cerebral. Me machucou muito ver a nova relação que ela tem o Jason, não sei porque. Mas vai ver ela é igual a ele, usa as pessoas. Ela tentou puxar assunto no carro, mas eu coloquei meus fones de ouvido, coloquei para tocar um dos covers de música que eu fiz pensando nela, e fiquei observando a paisagem.

Come home to me, come home to me... Back into my arms, home where you belong…
(Come Home To Me)

Fui ouvindo essa música até chegarmos. Quando chegamos, vi uma casa da mesma cor que a casa da minha mãe, só que mais bonita, e enorme. Entramos, colocamos as malas os quartos, e resolvemos olhar os cômodos da casa. Reparei que com tantos quartos, Jason e Katy dormiam no mesmo. Katy veio na minha direção, e tentou puxar assunto sorrindo amarelo:

Katy: Bonita e grande a casa, não é?
Justin: É, mas o engraçado é que com tantos quartos, voce e Jason dormem no mesmo, não é?
Katy: Que nada, nos mudamos antes de ontem, ele pegou no sono no sofá vendo TV, e de ontem para hoje ele dormiu no chão, e eu fiquei com a cama.
Justin: Tá bom Katherine, você não me deve satisfações. Além do mais, como se eu fosse acreditar nessa historinha de dormir no chão ou no sofá.
Katy: O que você quis dizer com isso?
Justin: Não sei, pergunta para o Jason, vai que ele te dá um selinho e responde sua pergunta?
Katy: O que você está insinuando, Justin?
Justin: Que você agora é mulher de bandido, só isso. Me surpreendeu hein Katherine?
Justin me olhava sério, aquilo não era uma brincadeira. Não acredito que ele disse isso para mim. Se ele soubesse o que nós fizemos pela metade no dia anterior então...
Katy: Justin, eu sou virgem ainda. Não fala essas coisas para mim, ainda mais porque eu estou sensível... –Justin me interrompeu-
Justin: Que sensível o que, Katherine. Dá pra parar de fingir? Eu não acredito que você seja o que você me mostrou ser quando a gente se conheceu. E Não me interessa se você é virgem ou não, eu não quero mais saber. Você virou um caso perdido que nem ele.

Katy P.O.V

Justin deu as costas e saiu andando, e se trancou num quarto.
Eu me tranquei no meu quarto e comecei a chorar. Como assim ele jogou na minha cara, depois de tudo o que eu fiz pela mãe dele? Eu não menti quando eu disse que era virgem, e ele não tem nada a ver mesmo com o que eu faço ou deixo de fazer. Tenho apenas 16 anos, mas não interessa, eu sempre fui dona do meu próprio nariz por não ter a presença dos meus pais na minha vida, sempre soube me cuidar e me virar, não devo mesmo satisfação para o Justin. Mas eu comecei a lembrar de quando ele me fazia feliz nos momentos que eu mais precisei, quando ele me assustava, me fazia rir, me fazia cócegas, me consolava, eu podia desabafar com ele. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu sempre fui de me divertir com os garotos, me aproveitar deles, sempre os usei para me satisfazer, e agora eu estou chorando por causa de um garoto? Eu estou muito confusa, mas o Justin me ajudou muito quando eu precisei, deve ser por isso que eu me apeguei tanto a ele, mas eu não gosto de me sentir assim. Justin era o lado bom que eu nunca tinha visto do Jason. Mas agora talvez eu nem precise mais disso, tenho que sair dessa.
Enxuguei minhas lágrimas ainda com um aperto no coração e aquela lembrança do Justin falando esse monte de besteiras para mim ainda martelava minha cabeça. Tomei um banho bem demorado. Eu esperava que a dor sumiria com o rolar da água sobre  meu corpo, mas não adiantou. Saí do banho, coloquei uma roupa sociável, peguei meu telefone e lembrei de quando o Jason me devolveu ele.

Flashback-
Jason: Tenho uma surpresa para você, Katy
Katy: Tem? O que?
Jason: Tapa os olhos
Tapei meus olhos, ele se aproximou e disse:
Jason: Promete que não vai fugir de mim?
Katy: Nunca vou te fazer nenhum mal, Jason. Fugir de você seria te entregar, e eu sei como você é temperamental, fugir seria ameaçar a mim e a minha família, apesar de sermos amigos hoje em dia, eu tenho consciência disso tudo.
Jason: É por isso que você é minha menina, e por isso que você merece isso de volta.
Abri meus olhos e Jason me entregou meu iPhone de volta, só que sem o chip, lógico. Bom, pelo menos dava para mandar mensagem. (Gente, finge que no iPhone podia mandar mensagem sem chip e sem internet flw? Flw kkk) Eu sorri e o abracei.
End Of Flashback-

Coloquei meus fones, minha playlist triste, já que eu sempre gostei de me torturar com algumas músicas, principalmente quando a música me lembrava do que eu perdi ou se ela fala o que eu sinto. Coloquei a música que eu considerava minha e do Justin, da minha diva, cantora preferida, Demi Lovato.

These slightest words you’ve said... Have all gone to my head… I hear angels sing in your voice… When you pull me close, feelings I’ve never knew…”
(Lightweight – Demi Lovato)

Fiquei ouvindo aquela musica triste… Curtindo a maior fossa. Mas por que eu sentia isso pelo Justin? Afinal ele deveria estar me tratando como uma amiga qualquer naquele tempo que eu precisei, não era para eu me apegar tanto. Era para eu tomar vergonha na cara depois de tanta merda que ele falou para mim. Limpei as lágrimas que queriam descer, peguei minhas maquiagens, passei só um pó de arroz, um gloss rosado como de costume e desci. Quando desci, dona Pattie tinha feito o lanche, gritou o Justin, que desceu de banho tomado também, mas com o nariz vermelho. Não entendi, olhei uns dois minutos para ele descendo as escadas e sentando na mesa para comer. Quando ele olhou de volta, a cara dele não mudou, eu parei de olhar e ele se sentou. Jason brincou:

Jason: Poxa, só eu não tomei banho ainda? –riu
Pattie: Depois do lanche você toma, filho. –riu
Sorri falso, Justin continuou na dele, e todos comemos em silêncio. Jason notou minha infelicidade, colocou a mão na minha coxa, olhei para sua mão, depois para ele, ele sorriu feliz e eu sorri falso. Terminei de comer, sentei para ver TV, coloquei em um filme romântico e não parei de pensar no Justin. Só prestava atenção no filme, porque o filme é praticamente e definição de nós, ou seja, eu e Justin.

Justin P.O.V

Não aguentei, disse as verdades para a Katy e me tranquei no quarto. Não queria ter dito aquilo porque sei que a machucaria com as palavras, mas estava engasgado, a raiva e o ciúmes facilitaram as palavras a saírem. Por que eu sinto isso pela Katy? Por que eu sinto essa coisa e ciúmes por ela? Confesso, eu tenho ciúmes, mas não deveria. Ela me usou como um brinquedo, me usava para fazer ela se sentir melhor, se é que ela estava triste naqueles dias que ela me fazia feliz e que eu retribuía, aquelas horas eram as melhores horas do meu dia, e agora que eu não tenho hora, posso vê-la a hora que eu quiser eu não suporto olhar para ela. E também tem a possibilidade de isso tudo ser armação do Jason, para voltar a ver a minha mãe. Vai ver a Katherine é uma amiguinha dele e não foi sequestrada, só está sendo paga para fazer isso tudo. Mil pensamentos invadiram minha mente, até que eu lembrei do noticiário que eu vi, falando da família dela, então ela não poderia ter sido contratada para dar esse show, ou sim né. Só sei que continuei ouvindo música, até que meu cover que estava no replay acabou, e eu resolvi colocar outra música. Estava rolando a playlist do meu iPod, até que eu vi a minha música com a Katy. Comecei a ouvir, e comecei a lembrar dos nossos momentos. Quando a consolei, quando ela chorava no meu ombro... Quando ela me fazia sorrir com um simples sorriso, lembrando dos nossos sorvetes, e lembrando de quando ela cantou essa música para mim.

Flashback-
Justin: Canta uma musica para mim? Eu sei que você gosta de cantar.
Katy: É, eu amo, mas eu tenho vergonha, Jus. –sorriu perfeitamente
Justin: Ah meu anjo, canta! -sorri
Katy: Está bem, vou cantar a minha preferida da minha cantora preferida, tá?
Justin: Primeiro me fala o nome da minha música, e o nome da cantora!
Katy: Lightweight da Demi Lovato
Justin: Ok, pode começar. Depois vou baixar essa música no meu iPod e vai ser a nossa música –sorri
Ela sorriu, olhou para baixo e começou a cantar. Aquela voz de anjo acariciava meus tímpanos, eu só a observava. Quando ela acabou, eu não aguentei e a beijei.
Nossas línguas bailavam, eu acariciava o rosto dela, e ela retribuía. Ela me fazia carinho, era ótimo sentir aquilo tudo, poder sentir seus lábios nos meus, ela chorava de felicidade durante o beijo. Paramos com um selinho, sequei suas lágrimas, sorrimos e eu acordei dessa lembrança.
End Of Flashback-

Senti meu rosto completamente molhado. Eu nunca tinha chorado por garota nenhuma, a maioria que chorava por mim, caía aos meus pés, por que logo ela faria isso comigo? Não gosto dessa sensação. Continuei chorando que nem um idiota, até que eu cansei, enxuguei minhas lágrimas, tomei um banho, baguncei o cabelo de qualquer jeito, coloquei qualquer roupa e desci. Quando desci vi a Katy.. ou melhor, Katherine me observando. Olhei para ela e pude vê-la desviar o olhar. Será que eu estou com cara de choro? Nem prestei atenção nisso quando me olhei no espelho. Sentamos para comer, eu não tirava meus fones por nada. A vontade que eu tinha era de cobrir o Jason de porrada, tirar minha mae e a Katherine dali e... Não, quer saber? Deixar ela ali mesmo, se ferrando com o Jason, e ainda ligar para polícia para prender ele. Filho da puta. Comemos sem dar um pio, até que o Jason fez uma brincadeira babaca que eu não pude ouvir por causa da música, e eu nem procurei saber do que se tratava, continuei na minha, comendo, até que eu vi o Jason colocando a mão na perna da Katherine. A vontade de chorar e o ódio me subiram de novo, mas eu respirei fundo, contei até 10 mentalmente, pude vê-la sorrir, mas não era o sorriso que ela dava para mim. Terminei de comer, fui para o meu quarto, escovei os dentes, fiquei olhando para o teto, pensando na Katherine até que eu peguei no sono.

[Continua...]



É meninas, resolvi postar mais rápido esse capítulo. Vai ser bem surpreendente daqui pra frente, eu garanto :)
Obrigada por tudo meninas, eu amo ler os comentários de vocês, ver que vocês estão gostando, me satisfaz muito. Como vocês sabem, o que me deixa triste é que eu andei vendo as visualizações dos meus posts, e SEMPRE tem mais que 100, +120, e o máximo de comentários que eu consegui foi 27. Se esforcem. VOCÊ, VOCÊ QUE TÁ LENDO AÍ QUE NÃO COMENTA, O QUE QUE CUSTA VOCÊ DESCER UM POUCO A PÁGINA, ELOGIAR OU CRITICAR A FANFIC, FALAR COISAS LEGAIS PRA PESSOA QUE FAZ VOCÊ IMAGINAR ISSO TUDO AQUI? Por favor, meninas. Não demora muito, não custa nada e vai me fazer feliz. Man Down ainda vai ter muitas surpresas, mas eu tenho quase certeza de que vai ser a última fanfic que eu vou escrever, se eu for postá-la até o final. Não é chantagem emocional, é só um pedido. Enfim, é isso. Obrigada a você que sempre comenta e obrigada a você também por ler :)
-Amy (@biebermysoldier)
*Meu Ask

24 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah coontinuua pelo amor de Deeus ta peerfeeita ! *-*
    ~primeeira a comeenta~

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. I make you happy ^^ continua.... imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com ><'

    ResponderExcluir
  4. Jason não pode perder a katherine pro justin digo..isso seria triste demais e os sentimentos dele tbm
    Agr Oque o justin disse foi maldade e age vai ficar se reprisando , torturando ..Aff
    Eu não sei, isso é mal os dois são incríveis isso é mto mal e quer saber eu ñ sei se gosto de surpresas kkkkkkkk

    Adoro continua logo @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  5. Nothing to say
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, muiito liiinda, to apaixoonada séério ta TUDO DE BOOM .continuaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah contiunuaaaaaaa >.<

    ResponderExcluir
  8. AAAA CONTINUA QUE TA PERFEITOOO *-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  9. -leitora nova - muiiiiiito bom . Justin que coisa >< com ciumes><
    continuuua
    divulga ?http://imagiinecomjasonmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Euu ameei sua ib !! Ela é muito perfeita, aliás, as duas ibs daqui são.... ((:
    Pleasse, continue o mais rápido possível, não consigo mais viver sem elaa !
    To muuito ansiosa tbm p saber cm quem a Katy vai ficar, pq cada hora eu penso q é um! kkkkkkkkkkk
    Continua amr !! xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  11. LEIAAAAAAAAAAAM: IMAGINEBELIEBER-KIDRAUHLSWAGGY.BLOGSPOT.COM, grata u_u continua diva

    ResponderExcluir
  12. contiinuuua e um selinho lhe espra no meu blog http://believeinyourdreamssjb.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. krlho, ta perfeito dmzi [][]

    ResponderExcluir
  14. Continua logo por favor, continuaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir