18 dezembro 2012

Mysterious Boy - 17° Capitulo

Para dizer a verdade sempre foi você, eu só penso em você. Oh, menina. Ninguém pode me fazer o que você faz, sempre foi você, eu só penso em você - All About You.


Madie P.O.V.


Sabe aquelas pessoas que você tem o prazer de conversar ? Aquela amiga ou amigo que você não vê a hora de encontrar pra falar de tudo um pouco ? Sobre seu dia, sobre um programa legal que assistiu noite passada, talvez sobre aquele seriado que os dois adoram, ou até mesmo sobre como o dia tá bonito hoje ? Essa pessoa pra mim era Justin. Nunca faltava assunto entre nós, nunca era chato ou entediante ficar perto dele, acho que é impossível passar um dia inteiro com o Drew sem quase morrer de tanto rir, ele é um verdadeiro bobão.

Eu: eu falei com a Mary e ela deu a ideia de colocar tudo pro meio do salão, acho que ia ficar uma droga, eu não sei, o que você acha ? -disse ainda falando sobre o baile.

Justin não me respondeu, a tempos que ele estava assim, me encarando feito um idiota com um sorriso de lado no rosto, daria tudo pra saber o que se passa por sua cabeça.

Eu: Jus ? 

silencio.

Eu: BIEBER! -gritei o despertando.
Jus: caralho que susto.
Eu: -ri- você não prestou atenção em nada do que eu disse né ? -cruzei os braços fingindo estar brava.
Jus: pra falar a verdade não, foi mal, é que eu tava pensando aqui....
Eu: -suspirei- tá bom, diz ai, qual o nome dela ? 
Jus: dela quem ? -perguntou confuso.
Eu: você não me engana, tá sendo cada vez mais fácil desvendar seus mistérios, desembucha de vez qual o nome da garota que anda invadindo seus pensamentos.
Jus: não sei do que você tá falando Madie.
Eu: não mesmo ? -arqueei a sobrancelha.
Jus: juro que não, se tivesse pode ter certeza que você seria a primeira a saber, afinal acho que posso dizer que você é minha melhor amiga.
Eu: melhor amiga ? -disse realmente surpresa.
Jus: é, eu confio em você Madie, eu...eu gosto de você, quer dizer, gosto como amigo, é...como amigo... -ele estava visivelmente perdido em suas palavras o que era engraçado.
Eu: -ri- tá bom, já entendi
Jus: do que tá rindo ? -riu.
Eu: de você mesmo.
Jus: ah é ? Agora vai ficar tirando uma com minha cara é ? é ? -disse começando a vir me fazer cócegas.
Eu: NÃO, ISSO NÃO, PAREI DE RIR JÁ, PAREI -corri pelo quarto.
Jus: ih agora mesmo que eu te pego, ninguém mandou fugir.
Eu: não vai me pegar, você é um fraco -disse enquanto corria, até que lá era bem grande.

Depois de ficarmos quase 15 minutos correndo praticamente em círculos senti mãos quentes agarrarem minha cintura, foi tão rápido que acabamos caindo com tudo no chão.

Jus: te peguei -disse com aquela voz rouca em meu ouvido.

Se você acha que o clima ficou completamente tenso depois disso, parabéns, acertou em cheio. Fazia um bom tempo que as coisas estavam assim, era estranho, volta e meia estávamos olhando uns nos olhos do outro, e é como eu já disse antes, ele me desperta tantos sentimentos, adivinha só o que acontecia com minha barriga nesse exato momento ? Eu sentia um nervoso, será que essas são as famosas "borboletas no estomago" ? Mesmo com tudo o que tá acontecendo, mesmo meu coração batendo a mil por hora toda vez que ele me toca ainda tenho dúvidas, e se ele não sentir o mesmo ? Sem contar o medo, medo de sair machucada como sempre acontece. Se o amor fosse tão fácil acho que teríamos muito mais pessoas juntas e felizes pelo mundo.

Eu: acho que você tá me devendo uma revanche no video game -disse sorrindo e me pondo de pé.
Jus: tá querendo dizer o que ? Que tá afim de perder mais uma vez pro mestre aqui ? -se gabou.
Eu: alguém anda muito convencido pro meu gosto.
Jus: o que eu posso dizer ? Eu sou foda mesmo.
Eu: -ri e o empurrei de leve- cala a boca e vamos jogar de uma vez.

Ele riu e ligou seu video game, colocou um jogo de luta e começamos. Isso era mais difícil que eu pensava, ele parecia que nasceu jogando, tinha tanta habilidade enquanto eu me atrapalhava toda.

Jus: calma ai, para! -pausou o jogo e me encarou- que merda é essa que você tá fazendo Madie ? -disse segurando o riso.
Eu: to jogando oras! 
Jus: jogando ? Assim vai acabar explodindo o video game -gargalhou.
Eu: idiota, não é tão fácil assim.
Jus: claro que é, é mole.
Eu: pra você -cruzei os braços.
Jus: isso que dá ser patricinha.
Eu: ridículo.
Jus: -riu- não fica assim não, oh princesa, tá bravinha é ? 
Eu: cala a boca Justin.
Jus: ui olha só como ela é estressada, tá toda vermelhinha, que bebê mais linda -disse e riu.
Eu: eu.vou.te.dar.uma.porrada -disse entre dentes.
Jus: ah não faz assim não patricinha, já disse que adoro as selvagens ? Assim eu gamo.
Eu: -acabei não me segurando e ri- você é um idiota.
Jus: um idiota que da de mil a zero de você em qualquer jogo daqui -piscou.
Eu: tá mais pra um idiota que vai levar um belo soco se não calar a boquinha -sorri sarcástica.
Jus: tá certo, já parei -levantou a mão como se tivesse se rendendo e riu.
Eu: odeio você -dei língua.
Jus: já ouviu falar que amor e ódio andam um do lado do outro gata ? 
Eu: até já ouvi sim gatinho, mas sabe, com a gente não vai ser assim, sinto muito -entrei na brincadeira.
Jus: é a vida, acho que não era mesmo pra dar certo eu e você, temos que lidar com isso -segurou minha mão e me encarou por uns 5 segundos até começarmos a rir descontroladamente.
Eu: isso que dá passar muito tempo com você, to ficando doida.
Jus: isso tudo no fundo é amor, tá escrito na sua testa.
Eu: poxa Jus, já te falei pra não esquecer de tomar os remédios quando acorda, isso que dá, fica delirando.

Ele riu.

Jus: vem, vou te ensinar como jogar, aproveita, nunca mais terá essa chance na vida.

Foi o que fiz, me sentei entre suas pernas e peguei o controle, Justin passou os braços entre mim e segurou o controle junto comigo. Começou a me explicar os movimentos básicos, que pra ele era simples mas pra mim era mais que confuso.

Jus: agora você aperta o X, o X Madie, não, a bola não, ai porra, agora o triangulo, isso, agora sim a bola, vai, mexe pra direta, vai, vai! Uh quase.
Eu: é muito difícil, pelo amor de Deus.
Jus: não é nada, não sei o que demais você vê ai, tão simples quanto andar de skate -deu de ombros.
Eu: outra coisa que nunca vou aprender a fazer.
Jus: um dia te ensino, agora vai, aperta o triangulo e a bola juntos e depois pula, cuidado com o cara que tá vindo ali, PULA, PULA MADIE! 
Eu: desisto, isso não é pra mim.
Jus: -riu-
Eu: não ri de mim -fiz biquinho.
Jus: fica assim não, vem cá -me virei e entrelacei minhas pernas envolta de seu quadril- até que não foi tão ruim assim.
Eu: para de mentir Jus -ri.
Jus: tá bom vai, foi horrível -deu um beijo em minha bochecha.
Eu: muito ?
Jus: você é péssima Madie, muito ruim -rimos.

Jus distribuía beijos pelo meu rosto, ia descendo até o pescoço, meus ombros, aquilo era bom, me dava arrepios, sentir seus lábios tocando meu corpo, eles eram quentes e formavam um quase perfeito coração, eram tão rosados e extremamente beijáveis.

Jus: já falei que você tem os olhos mais incríveis que já vi ? -disse quase em um sussurro agora bem próximo a mim.
Eu: já -disse no mesmo tom de voz- e eu já disse que o seu sorriso é a coisa mais próxima que eu já cheguei do paraíso ?
Jus: acho que não -encostou nossos narizes.
Eu: mas ele é.
Jus: e eu já te disse que você é sem dúvidas a garota mais linda e sexy que eu já conheci ? 
Eu: não disse não.
Jus: mas você é.
Eu: sou ?
Jus: com certeza -entrelaçou sua mão em meus cabelos me trazendo ainda mais pra perto.
Eu: Jus...

Ele não me respondeu, apenas sorriu e roçou nossos lábios, ELE FEZ ISSO, PUTA QUE PARIU QUE PUTA VONTADE DE BEIJAR AQUELA BOCA. Eu fechei os olhos e murmurei alguma coisa que nem se quer entendi, antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer escuto a porta abrir em um estrondo.

Xx: MADIE -disse Charlie com um lindo sorriso correndo em nossa direção.

Rapidamente sai do colo de Justin e a abracei, eu adorava aquela garotinha, ela era tão doce e fofa, queria a abraçar forte e nunca mais largar. Na mesma hora Justin mudou de expressão, seu olhar era vazio, como se a linda Charlie não significasse absolutamente nada pra ele.

Charlie: senti saudades de você Madie -sorriu e agarrou meu pescoço.
Eu: eu também pequena, como você tá ?
Charlie: eu to bem.
Eu: isso é ótimo, como sabia que eu tava aqui ? -sorri.
Charlie: a mamãe Pattie que me falou.
Jus: maravilha -ele disse um pouco baixo em seguida bufando.
Charlie: o que vocês dois estavam fazendo ? -disse e um sorrisinho brotou em seu rostinho.
Eu: nada meu amor, só conversando não é Justin ?
Jus: claro -disse irônico e juro que senti minhas bochechas começarem a corar.
Charlie: mas quando eu cheguei eu vi os dois bem pertinho, vocês estavam se beijando tia ? -seus olhinhos brilharam.
Eu: não princesa, claro que não -ri- ér...vamos brincar ? -mudei de assunto rapidamente.
Charlie: VAMOS -gritou animada e me puxou pra fora, a única coisa que pude fazer foi lançar um olhar pra Justin.

Charlie me levou pra seu quarto, assim que chegamos dei de cara com inúmeras bonecas, tinha de todos os tipos, ruiva, morena, negra, branca, rabiscada, maquiada, isso me lembrava os velhos tempos,  onde tudo era mais fácil. Erradas são as crianças que acham que crescer é legal. Definitivamente não é.

Charlie: olha, essa daqui é a Julie, essa é a Jenny, a Vale e a minha preferida Elena -disse me mostrando suas bonecas.
Eu: elas são lindas -sorri.
Charlie: são sim, igual a mãe delas.

Ela arrumou tudo e começamos a brincar de mãe e filha, eu e as bonecas eramos as filhinhas dela. Charlie é uma gracinha.

Justin P.O.V.

Já tem dias, dias que não consigo tirar Madie da minha cabeça, que não consigo fazer outra coisa a não ser pensar nela, aquela boca, como eu queria a beijar, EU IA BEIJAR, mas a pirralha da Charlotte teve que aparecer pra estragar tudo, que merda, agora mais uma vez vou ficar aqui feito idiota só imaginando como seria seu beijo, seus toques, caralho eu to parecendo um viadinho. Isso nunca aconteceu antes, eu nunca fiquei nervoso por estar falando com uma garota, nunca suei frio  e fiquei nervoso só por saber que vou a ver, sempre foi tão simples, eu chegava, pegava e pronto, acabou, acho que as únicas que me fizeram sentir essas coisas estranhas foram Elena e agora Madie, só que o que eu sentia por Elena era diferente, por Elena eu quis morrer mas por Madie é como se eu fosse capaz de fazer de tudo pra a proteger, pra ter a certeza que ela não vai sofrer, sabe aquela pergunta clichê "Se ela se jogasse de um prédio e morresse, você choraria ?" Minha resposta é não, e sabe por que ? Porque eu estaria lá embaixo pra a pegar, faria de tudo pra nada de ruim acontecer com a minha patricinha, em minha cabeça nós já estamos juntos, isso é engraçado porque eu nem mesmo sei se um dia alguma coisa poderia acontecer entre nós.

Olhei em volta e percebi que ainda estava ali parado no mesmo lugar tentando raciocinar o que tinha quase acabado de acontecer. Balancei minha cabeça na intenção de acordar pra vida e levantei, fui até o quarto da Charlie, abri um pouco da porta e tive a visão perfeita de Madie, as duas brincavam, o sorriso dela me fazia bem, me dava conforto, como se mesmo se um dia eu estiver pra baixo, quando nada por capaz de me animar, só o sorriso dela bastasse pra tudo ficar bem de novo, isso é loucura.

Madie: ah, você tá ai -ela disse me olhando e botando uma mecha do cabelo pra trás da orelha.
Eu: -sorri.
Madie: -sorriu de volta- estávamos brincando não é pequena ? 
Charlie: uhum, a tia Madie é muito legal.
Madie: obrigada princesa -acariciou os cabelos dela- e você é muito lindinha, não é Jus ? 
Eu: é... -disse sem animo.
Madie: acho que tenho que ir embora.
Charlie: não, fica mais por favor.
Madie: não posso, tenho que ir pra casa.
Charlie: -fez um biquinho- mas você volta ?
Madie: volto sim, e trago uma linda boneca pra você tá bom ? -sorriu.
Charlie: ebaaaaa, então tá.
Eu: vamos ? Eu te levo.
Madie: vamos, me leva na porta Charlie ? 
Charlie: levo.

Madie a pegou no colo e saímos de lá, ela se despediu de minha mãe, deu um outro abraço na pirralha e passamos pela porta. 

Madie: cadê seu carro ?
Eu: vamos a pé.
Madie: o que ? 
Eu: é, esqueci de dizer que levei uma multa esses dias porque dirigi muito rápido, minha mãe viu o papel hoje mais cedo e tirou o carro de mim, só deixou eu usar pra ir no mercado e agora já deve ter pego a chave e escondido.
Madie: -riu- bem feito, isso que dá não se comportar no transito.
Eu: ah por favor, não sou daqueles que respeita as regras.
Madie: nossa olha ele, que ousado -disse rindo.
Eu: boba.
Madie: para de me amar -riu.
Eu: quando você parar de me idolatrar tanto, eu paro também -pisquei e ri.
Madie: vai se ferrar ! -rimos e peguei em sua mão.

Fomos o caminho todo conversando sobre qualquer coisa, em nenhum momento se passava pela minha cabeça soltar sua mão, era bom ficar assim com ela, era bom conversar com ela, se Madie estava no meio, tudo era perfeito.

Madie: por que nunca me falou sobre seus irmãos ? Sua mãe me mostrou foto deles, são uns anjinhos.
Eu: são sim, eu amo demais os dois, faz tempo que não vejo eles! Sinto falta, tenho saudades do meu pai também. Ele não é o que pode se chamar de pai perfeito mas se esforça.
Madie: ele deve ser um cara legal, preciso os conhecer.
Eu: pode deixar que um dia te levo lá no Canadá.
Madie: eu vou adorar -sorriu- mas e a Charlie ? Você me parece tão afastado dela.
Eu: impressão sua.
Madie: não é, eu vi o jeito que você ficou quando ela chegou, o jeito que olha pra ela.
Eu: eu não sei Madie, ela me lembra tanto a Elena, me faz pensar no filho que não tivemos, me lembra das coisas ruins que aconteceram -suspirei.
Madie: mas ela é só uma criança, você não devia a tratar daquele jeito, tadinha.
Eu: é eu sei, sou um idiota por isso, vamos mudar de assunto pode ser ?
Madie: -ela assentiu.

Madie P.O.V.

Até que não foi tão longe assim, logo estávamos na porta de minha casa, Justin me deu um longo beijo na bochecha e entrei, falei com Sophie e Vic, comi alguma coisa e subi pro meu quarto, tomei um banho gelado pra espantar a preguiça e o calor. Hoje é um daqueles dias que eu me sentia feliz, como se nada pudesse tirar o sorriso de meu rosto. Liguei meu rádio e dancei enquanto as minhas músicas preferidas tocavam. Fui interrompida por meu iPhone berrando.

Eu: alo ?
Xx: Madie ? -perguntou uma voz masculina familiar.
Eu: a própria, quem é ?
Xx: é o Chaz, e ai ?
Eu: Chaz ? Oi! Tá tudo bem ? -Chaz é um dos garotos que andam com Jake, acho que é o único descente no meio de tantos idiotas, sempre o achei um cara legal e lindo também.
Chaz: tá tudo bem sim, é que eu te liguei pra na verdade te fazer um convite.
Eu: convite ? -ri de leve- pra onde ? -perguntei interessada.
Chaz: você já tem com quem ir no baile ?
Eu: na verdade não.
Chaz: ótimo, então o que acha de ir comigo ? Você aceita ir ao baile comigo Madie ?

Espera ai, era isso mesmo ? Ele estava me convidando pro baile ? Realmente fui pega de surpresa. Não querendo me gabar mas acho que mais da metade da escola já havia me convidado e a resposta era sempre a mesma: não. Por que ? Sei lá, não me via com nenhum deles, pra falar a verdade a única pessoa que eu realmente queria ter como par pro baile é um cabeça dura que não gosta desse tipo de coisa. Mas quer saber ? Por que não ? Chaz é um bom garoto, é divertido e fofo, acho que vai ser uma boa companhia.

Chaz: Madie ? Tá ai ?
Eu: ah oi, foi mal.
Chaz: -riu de leve- e então ? Aceita ?
Eu: aceito, eu vou ao baile com você Chaz -sorri.

CONTINUA..............

OOOOOOOOOOOOOI MEUS AMOREEEEEEEES, SENTIRAM MINHA FALTA???? CARA MIL DESCULPAS A DEMORA, PQP EU SOU UMA HORRÍVEL, PODEM ME MATAR, ARGH! MAS EU DEIXEI UM AVISO AQUI, ALGUÉM VIU? ESSES DIAS EU TAVA NA CASA DA MINHA PRIMA, PASSEI QUASE A SEMANA TODA LÁ E ESSA SEMANA ELA TÁ AQUI E EU TAMBÉM TO POSTANDO NO BLOG DA DRIKA PORQUE ELA VIAJOU E PEDIU PRA EU POSTAR OS CAPÍTULOS PRA ELA, EU TO ENROLADA, JURO QUE VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR EM DIA AGORA QUE TO DE FÉRIAS, VOU TENTAR VOLTAR A POSTAR DIA SIM DIA NÃO, DEPENDE DOS COMENTÁRIOS TAMBÉM! E BEM VINDAS LEITORAS NOVAS, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC, OBRIGADA POR TUDO, PELOS 72 COMENTÁRIOS, QUASE MORRI QUANDO VI, VOCÊS SÃO AS MELHORES!!!!

CONTINUA COM +55 COMENTÁRIOS, JURO QUE VOU POSTAR EM DIA. AH, MUDEI MEU USER NO TWITTER, AGORA É @whosthatdrews! Beijos amo vocês -drissy.

61 comentários:

  1. Continuaaa diva! Está perfeito!
    --> Pode divulgar ou ler meu blog?

    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. cara,ta perfeito,continuua...

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora!! Mddssssssss sou apaixonada pela sua ib meninaaaa!! Cara, pf nao acaba nunca ela?!?! Faz infinitamente capítulos??? HAHAHAHAHA mas pfpfpfpfpf nao acaba logo nao, faz ela ENORME!! Juro q sempre vou comentar e ler!! Cara vc n tem noção eu to lendo e relendo o tempo todoooo!! A melhor ib do mundo juro por deus!!! Nunca deixe de postar pfpfpfpfpfpf!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita *o* Justin vai ficar doido da viida com ela ;//
    Continuua Drissy ' *--*

    ResponderExcluir
  5. nossa foi quase pq a Charlie tinha que chegarrr aff
    #chatiada kkkkkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  6. sim eu estou querendo te matar, socorro em vc demorou dmsssssss pra postar, tipo ta perfeita dms dms dms mesmo, n demora pra postar u.u @justinprinc

    ResponderExcluir
  7. arrrrgh charlie
    haha foi perfeito esse mor, posta logo o outro por favoor @vish_anaa

    ResponderExcluir
  8. toooo gamada na série sua diiva haha' continuaaaa!! :)

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!!!!! Continua logo amor!!!!

    ResponderExcluir
  10. nuuuuuuuuus q massa continua continuaaa,esta cada ves melhor
    Pararabens

    ResponderExcluir
  11. eu amei como sempre claro e só pra avisar que meu twitter mudo, não sei se vai ler isso maas é que vc tem a preocupação de sempre manda os cps pelo tt e slá achei que seria errado muda meu user e não te avisar boom agr é @wh0demi

    ResponderExcluir
  12. Como assim eles não se beijaram? To esperando por esse beijo já cara kkkkkkkkkkkkkk
    Vai rolar sangue nesse baile, coitado do Chaz hahahaha.... Continuaaaa, tava entrando e desespero por causa da sua fic

    ResponderExcluir
  13. Caraaa, q sexy. Ui (666)
    Continua essa baaça aew drissy,
    bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. Só não te mato porque eu quero que você continue postando u.u . Mas ta perfeito , vei eu quase morro quando vai chegando o final do capitulo *-* , chega me da uma dor no coração .Vei muito boa essa IB , continua logo por favor

    ResponderExcluir
  15. VELHO, COMO ASSIM O CHAZ ??
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA ACEITOU! Õ/ QUE PERFEITO ISSO, AMEI!
    Mas e esse beijo ai que não saiu? Eu também fiquei meio com raiva da Charlie porque ela estragou tudo. CARA, UM BEIJO DOS DOIS IA SER PERFEITO,! *-----------*
    Que lindo o Justin não parando de pensar na Madie, muito cute, plmdds >.<
    Cara, eu não quero nem imaginar quando o Justin souber que a Madie vai ao baile com o Chaz, véééééi vou morrer! TO CURIOSA DEMAIS...
    Pelamor Drissy, continua ai ??? Please ??
    Xoxo Mariih' ;*

    ~~ @xLoveJubs_

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH NAO POXA FOI QUASEE , O QUE A PIRALHA TAVA FAZENDO NO QUARTO QUE SACO !
    U.U AAAH QUEM É CHAZ MAS QUE POHA UMA HORA EU COMO TODAS AS MINHAS UNHAS ACHANDO QUE ELES VAO MESMO FICAR JUNTOS !
    aaaah eu nao sei o que falar eu realmente estou adorando essa foi a melhor e a mais surpreendente de todas , sabe eu ja disse isso das suas outras historias amoor mas é que essa fez o meu ano muiito melhor essa me fez uma pessoa melhor e eu estou apaixonada , sim por uma historia eu estou apaixonada
    CONTINUA @mysecret_juuh
    coom amor sua leitora apaixonada
    nossa isso é gay,, mas adorei kkkkkkkkkkkkk fuui

    ResponderExcluir
  17. leitora nova *-* eu to amando essa #IB sério,é uma das únicas que eu achei mais perfeita <33 to amando muito sz

    ResponderExcluir
  18. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , MAS TIPO .. O JUSTIN TEM QUE LEVAR ELA PRO BAILE , N O CHAZ!

    ResponderExcluir
  19. aw kra amando essa ib. n demora pra postar n plmdds. aanao ela tinha que ir no baile com o justin, mas ok. continua logoo c:

    ResponderExcluir
  20. Cara, tá ficando ótimo . Continua logo !

    ResponderExcluir
  21. AAAAAA QUE PERFEIÇÃO! TO AMANDO KKK COOOONTINUA :3 @DreamyBeelieber ♥

    ResponderExcluir
  22. mano eles iam se BEIJAR ... aaaaa que raiva. continuaaaa logo .

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus,que petfeito ! Quero que eles fiquem juntos logo rsrs @tata_mansur

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaai mds eles quase se beijaram, n acredito kkkkkkkk lol jus vai ficar doido quando souber q a madie vai com o chaz pro baile... continua @drewmycanadian

    ResponderExcluir
  25. SANTO PAIZINHO DO CÉU perfeitooooooooooooooooo, quase rolou um bejoooooo loved!! eu axo q o jus vai ficar xatiado, pq a madie vai pro baile com o chaz :/, oh gosh e o chaz, meu gato, gostoso, delicia uiiiiiiiiiiiiiii, morro e ressucito só de olhar 66' finalmente ele entrou na história!!
    amandooo d+ sua IB linda, posta logo senão tenho um ataque!! e eu entendo a parada pq vc atrasou, eu tbm leio o IB da drika e sei q vc ta ajudando ela :)
    booooooooooom tenho q mi já ir!
    bieber kiss byebye

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAA que lindo meu deus ela e O Jus são tão perfeitos aa q lindo e ele idiota claro vai ficar com ciumeee ebaaaaaa kkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  27. JUS E MADIE TAO MUITO FOFOS JUNTOS!!!
    Mas voce estraggo o capitulo inteiro como o final.....WTF??.....Chaz???... eu odiei o final....estava esperando que Justin pedisse ela... E outra ela gosta no Jus NAO do Chaz
    Essa de madie e Chaz ficou Muiito sem sentido...
    Mas o RESTO ta otimo :3

    ResponderExcluir
  28. ASKLJDALKSDJLAKSJDKLSJAFJLASJDFKASJDFLK A PARTE DO QUASE BEIJO ME FEZ SENTIR TUDO O QUE A MADIE SENTIU ASLKDJALKSJDLAKSJDLKASJFL TA PFTO SLUT, CONTINUA LOGO ASKLDJAKLSJDF -AMY

    ResponderExcluir
  29. muitooo lindo @IBBeginAgain

    ResponderExcluir
  30. ta perfeito!!!!!! Continua logo, porfa!!!!!! To louca pra Madie e o Justin se beijarem logo hehehe - @carololiveira8

    ResponderExcluir
  31. CONTINUAAAA
    to ansiosa para ver o proximo capitulo, esse ficou simplesmente PERFEITO*-*

    ResponderExcluir
  32. sou nova leeitora *--* mas estou apaixonada pela historia, não consigo parar de ler.Espero que você continue logo . beijoos

    ResponderExcluir
  33. continua amooooooooooooor

    ResponderExcluir
  34. CONTINUA BABYSSSSSSSSSSS , HAHAH

    ResponderExcluir
  35. NOVA LEITORA AQ
    CONTINUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. continuaa por faaaaaaaaaavor

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaa ta mtooo perfeito to amando *-*

    ResponderExcluir
  39. Cooooontinua , ta perfeito !
    @maryhaveswag

    ResponderExcluir
  40. ta perfeito amouuur @whymia

    ResponderExcluir
  41. nossa vei continua por favor @mesninadojus

    ResponderExcluir
  42. amor eu nao tenho twitter, uma amiga me indicou ... mas ta perfeita de mais, por favor continua logo

    ResponderExcluir
  43. amor, tua IB é perfeita , continuua ai haha

    ResponderExcluir
  44. continua amor, ta tudo perfeito demaaaaais ! @anaafalcade_

    ResponderExcluir
  45. AMEEEEEEEEEEEEEEEI , CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  46. UI UI UI , continua mor haha

    ResponderExcluir
  47. ixiii o bieber vai ficar com raiva triste e com ciumes =/
    kkkk continuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  48. MEU DEUS LI 17 CAPITULOS EM UMA MADRUGADA , MEU DEUS QUE PERFEITO CONTINUA LOGO OK ? AWWWN BJS @DREWMYBOY [ LEITORA NOVA E SUPER FIEL ]

    ResponderExcluir
  49. MEU DEUS CONTINUA MOOOOOOORE

    ResponderExcluir
  50. WEQPTUIEPOTUI23PGJKELBJK,GBERHETRHTJWQRGJWRWEFKUWEIOTUIOEWRUTOERUYIOUEIORYUERIGJKDFJGKDFJGLKJFHJD,BNCNBGKDFJHEORIUYPO4EI5YOPIRTPOIHÇOFIGHKHÇLRTJKYTJYTJTH4RTJQJRTJS SUA VACA ATOLADA, MEUS OVÁRIOS. BEIJA LOOOOOOOOOGO PORRa! hahahahaha
    amaaaaaaaaaaaando!

    ResponderExcluir
  51. Que coisa mais lindaaa, ah eu quero que eles se beijem logo :)

    ResponderExcluir