10 dezembro 2012

Mysterious Boy - 16° Capitulo

Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca, mas se deixar, é você, é você que elas somam. Estou apaixonado por você e por todas as suas pequenas coisas - Little Things.

E assim que passei o resto de minha noite, tentando fazer qualquer coisa pra arrancar um sorriso  desse garoto que agora nem é tão misterioso assim.

É engraçado como o tempo passa rápido quando Justin ta comigo. As nossas conversas, nossas piadinhas idiotas, nossas brincadeiras, o sorriso dele, é tudo maravilhoso, me sinto a vontade com ele por perto, sinto como se já nos conhecêssemos a décadas, como se pudemos falar de qualquer coisa, fazer o que bem entender e saber que não vai ser julgado, como se pudéssemos ser nós mesmos juntos.

Quando fui ver já era mais de 6 horas da manhã e por incrível que parece eu não sentia sono algum, assim como Jus, pelo menos acho que ele não sentia. Estávamos deitados na cama olhando pro teto, refletindo sobre a vida ou apenas pensando em nada, quando ouvimos baterem na porta.

Eu: quem será ? 
Jus: sei lá, vai abrir -disse normalmente.
Eu: mas você tá aqui e....
Xx: MADIE ? -gritaram do lado de fora.
Eu: ai meu Deus, é meu pai -disse aflita.
Jus: abre a porta de uma vez!
Eu: não, tá doido ? Ele não pode te ver aqui.
Jus: por que não ? Seu pai sabe quem eu sou..
Eu: a diferença é que você dormiu aqui, comigo, no meu quarto, ele não vai entender isso.
John: filha ? Você tá ai ?
Eu: -pigarreei- to sim pai, já vou abrir, só vou trocar de roupa -olhei pra Justin- vai pra debaixo da cama.
Jus: que ? -me olhou confuso.
Eu: isso mesmo, anda logo -empurrei ele.
Jus: mas...
Eu: mas nada, vai rápido.

Justin bufou e fez o que pedi. Meu pai não podia o ver aqui, ia pensar 1 milhão de coisas sem sentido algum. Peguei o primeiro roupão que vi pela frente e coloquei por cima de minha roupa.

Eu: oi papai -disse abrindo a porta e o encarando.
John: bom dia princesa -saiu entrando no quarto- eu vim te dar um beijo, já estou indo trabalhar.
Eu: ah claro, bom trabalho -sorri.

Senhor John estava estranho, parecia procurar por alguma coisa, ele olhava pra todos os cantos de meu quarto.

Eu: pai ? O que houve ? -disse assim que o vi abrir meu armário.
John: querida, por um acaso mais alguém dormiu aqui noite passada ? -me olhou.
Eu: sim claro, você, a Sophie, a Vic -ri.
John: não, além da gente -arqueou a sobrancelha.
Eu: n-não pai, de onde tirou isso ?
John: não sei, é que ouvi uns barulhos vindos daqui a noite...
Eu: ah, é que...é que eu fiquei sem sono e resolvi ligar a TV -disse e olhei pra perto da cama dando de cara com a mão de Justin saindo pra fora, fodeu.

A sorte era que meu querido pai estava virado de costas pra ele por que senão eu tava perdida. Comecei a pensar rapidamente no que fazer, me aproximei de sua mão e dei uma bela pisada o fazendo gemer de dor e a tirar dali imediatamente.

John: o que foi isso ? 
Eu: -gemi- fui eu, minha cabeça tá doendo muito.
John: você não passou dos limites ontem na festa certo filha ? 
Eu: pode ter certeza que não -sorri sem mostrar os dentes- logo passa, vou tomar um remédio e pronto.
John: então tá bom, o papai já vai, juízo princesa -beijou minha testa.
Eu: bom trabalho pai, amo você.
John: também te amo -fechou a porta.

Respirei aliviada e me joguei na cama, Justin saiu debaixo e me encarou com uma cara de dor.

Eu: foi por pouco, idiota!
Jus: não precisava arrancar minha mão fora também -fez um biquinho.
Eu: é claro que precisava, e se ele visse ? Até por que é super normal uma mão saindo debaixo da cama, vejo isso todo dia -rimos fraco.

Ficamos em silencio e Jus riu.

Eu: que foi ?
Jus: o seu pai falando dos barulhos que ouviu, eu te disse pra controlar os gemidos Madie, sei que te levo a loucura mas tem que ir com calma -lançou um olhar malicioso.
Eu: IDIOTA -ri e taquei a almofada nele.

Nos olhamos e começamos a rir igual dois retardados.

Eu: é assim que gosto de te ver -sorri.
Jus: assim como ? -me olhou.
Eu: feliz, sorrindo.
Jus: isso tudo eu devo a você Madie, é por você que eu sorriu, você é o sorriso no meu rosto.
Eu: -botei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e olhei pros meus pés, isso mesmo, eu estava corando.

O que esse garoto tá fazendo comigo ? Por que eu me sinto tão feliz ao lado dele ? 

(...)

 Algumas semanas tinham se passado, o baile estava cada vez mais perto. Eu fazia parte do comitê de organização então parecia uma verdadeira louca tentando deixar tudo perfeito, cuidando dos minimos detalhes, essa sou eu, gosto de tudo impecável.

Ainda tinha que resolver que vestido que vou, caramba eu ia enlouquecer. E o Justin ? Ha, aquele idiota só sabia rir de mim e de meu desespero.

Hoje tinha combinado de ir com as meninas no shopping ver que achamos alguma coisa legal pra usar. Assim que a aula acabou corremos pra lá, passamos o dia todo olhando, acho que fomos em TODAS as lojas, experimentamos cada um deles mas nada ficava bom o suficiente. Tínhamos saído de mais uma delas quando meu celular tocou.

Eu: alo ? -nem sequer olhei pra ver quem era.
Xx: pensando em mim ?
Eu: ah oi Jus -reconheci sua voz de imediato.
Jus: nossa quanta animação por falar comigo -riu.
Eu: -ri- desculpa.
Jus: tá fazendo o que ?
Eu: eu não te disse que hoje ia com as meninas ver o vestido pro baile.
Jus: ah claro, viu só, depois diz que não é patricinha.
Eu: ah cala a boca vai -disse rindo.
Jus: tá bom tá bom, minha patricinha.
Eu: sua ?
Jus: isso ai.
Eu: você é um...
Jus: idiota ? É eu sei.
Eu: ia dizer bobo mas isso também -sorri.
Jus: tá bom princesa, vou desligar, continua fazendo o que sabe de melhor.
Eu: e o que seria ?
Jus: pensar em mim, claro -riu.
Eu: iludido.
Jus: sei...
Eu: tchau Jus -ri e desliguei.

Odeio admitir mas ele estava mais que certo, só o que tenho feito nesses dias foi pensar nele, falar com ele, tudo tem a ver com Justin. O garoto misterioso se tornou essencial na minha vida, as vezes chega a me assustar, será que devo me preocupar com isso ? É uma coisa boa, certo ?

Certo, eu acho.

Enquanto eu e as meninas andávamos apenas conversando acabei dando de cara mais uma vez com Miley e Nate, qual é vai ser sempre assim agora ?

Miley: ah não acredito -me abraçou.
Eu: o que estão fazendo aqui ? -sorri.
Miley: eu vim dar umas voltas -deu de ombros.
Eu: e você Nate ? 
Miley: -riu- é que ele fez merda e como castigo teria que ser meu motorista por um bom tempo, fala sério isso não é castigo, tá mais pra um presente, eu só vou pros melhores lugares, ele devia me agradecer -rimos.
Nate: ah tá bom Miley, o único lugar bom que você me levou foi pra boate aquele dia, graças a isso pude rever alguém muito especial -me olhou e sorriu, seu sorriso é de tirar o fôlego.

Só não é tão lindo quanto o do Justin.

Por que eu to pensando nisso mesmo ?

Nate: ér...Madie, o que acha de um sorvete ? 
Eu: por que não ? -sorri.
Nate: legal, vamos ? -assenti e ele pegou minha mão.

Olhei pras meninas como quem diz "vão andando" e fomos até a praça de alimentação, sentei enquanto Nate foi buscar nossos sorvetes. 

Nate: aqui está -me empregou todo animado.
Eu: obrigada.
Nate: não por isso -sorrimos- como vão as coisas ?
Eu: ótimas e com você ?
Nate: tá tudo bem, só que poderia ficar melhor.
Eu: como ?
Nate: se você tivesse comigo -pegou em minha mão.
Eu: -ri sem graça.
Nate: é sério Madie, não consigo parar de pensar em nós dois, no seu beijo.
Eu: Nate eu...
Nate: não diz nada tá ? -colocou o dedo em minha boca, se aproximou e logo senti seus lábios tocando os meus.

Eu sou uma idiota não sou ? Droga, olha esse cara lindo e incrível que tá bem aqui na minha frente, me beijando, dizendo coisas lindas pra mim, por que eu não podia simplesmente gostar dele ? Coração, você só faz coisa errada. Ele beija bem, é carinhoso mas não dá, tá faltando alguma coisa, talvez essa coisa seria, deixa eu ver, o fato dele não ser o Justin ? Será ? Maravilha, temos uma garota mais que confusa aqui.

Nate: pelo menos dessa vez não apareceu nenhum doido te puxando -rimos.
Eu: Nate....
Nate: o que foi ? Fiz errado em te beijar ? -me olhou apreensivo.
Eu: não, não é isso, é que -suspirei- eu e você, acho que não... 
Nate: eu já entendi, você gosta daquele cara não é ?
Eu: quem o Justin ? 
Nate: você que tá dizendo, não falei nada -riu fraco.
Eu: não, eu não gosto dele tá ? 
Nate: tem certeza Madie ? Não é o que seus olhos dizem.
Eu: você não sabe de nada -disse um pouco rude.
Nate: hey calma ai, me desculpa.
Eu: acho que eu que devo te pedir.
Nate: tá tudo bem, já entendi tudo.
Eu: para com isso, já falei que não gosto do Justin.
Nate: e eu continuo não acreditando em você -riu.
Eu: chato -dei a língua pra ele.
Nate: sabe Madie, você é uma garota maravilhosa, é o sonho de qualquer um, qualquer cara daria tudo pra ficar contigo, confesso que ainda não te esqueci, que você mexe demais comigo mas o que posso fazer ? Você não sente o mesmo, só quero que seja feliz.
Eu: nem sei o que dizer, você também é isso tudo Nate, é o sonho de qualquer garota, é lindo, educado, me desculpa não sentir mais o mesmo, se eu pudesse mandar no meu coração juro que faria ele escolher você -ri.

Conversamos mais um tempo e depois saímos de lá. Eles dois ficaram com a gente o resto do dia, Nate é um bom amigo, não queria que ficasse um clima ruim entre nós. Quando percebi era tarde e nada de achar o vestido, achamos melhor ir embora. Cheguei em casa e fui logo dormir, estava bem cansada.

Dia seguinte foi uma verdadeira porcaria, Justin por algum motivo faltou, um que eu queria muito saber. Era horrível ficar sem ele, sem o ter aqui pra me irritar, ficar mexendo em meus cabelos, me falando coisas bobas e começarmos a rir no meio da aula fazendo o professor quase nos expulsar. Parece que depois daquele dia, depois que ele me contou todos os seus problemas, se abriu pra mim ficamos muito mais próximos, mais íntimos, se é que isso era possível.

Contei as horas pra poder ir embora, o sinal da saída bateu e corri pra fora. O motorista me esperava. O mandei ir direto pra casa do Justin e assim foi feito. Bati na porta a sua linda mãe atendeu sorridente.

Pattie: olá Madie, que bom te ver. -me abraçou.
Eu: oi -sorri sem jeito.
Pattie: vamos, entre -ela me deu passagem e sentamos no sofá- então, o que me devo a honra de sua visita ?
Eu: -ri- é que eu queria saber do Justin, ele faltou aula, fiquei preocupada.
Pattie: ele perdeu a hora.
Eu: ah sim -sorri aliviada.
Pattie: quer alguma coisa ? 
Eu: só uma água por favor.
Pattie: aqui está -voltou com o copo d'água.
Eu: obrigada -bebi um gole- ele é bom garoto.
Pattie: é sim e olha, você não vai acreditar, ele não está pois foi fazer comprar no mercado pra mim, fazia tempos que não acontecia isso, fiquei surpresa.
Eu isso é ótimo -sorri.
Pattie: é, e sabe Madie, acho que é tudo graças a você.
Eu: a mim ? 
Pattie: claro, depois que Justin te conheceu ele mudou, ou melhor, está voltando a agir como antes, você trouxe o velho Justin de volta, tenho que te agradecer muito por isso.
Eu: -sorri- ele me contou tudo, sobre o que aconteceu.
Pattie: contou ? Caramba, ele nunca fala sobre esse assunto com ninguém.
Eu: ah não ? 
Pattie: não mesmo, é complicado demais, meu filho sofreu tanto, você não tem noção.
Eu: é eu sei disso.
Pattie: mas ai você entrou na vida dele Madie, trouxe as coisas boas de volta, nunca o vi tão feliz, tão radiante, tão bem como ele anda agora, fico tão feliz o vendo assim.
Eu: é bom ouvir isso -sorri.
Pattie: obrigada, obrigada por fazer tão bem a ele.
Eu: não agradece, ele é importante, só quero o ver bem e sorrindo -ela me olhou e nos abraçamos.
Pattie: espera ai -disse saindo do abraçado e levantando.
Eu: o que vai fazer ?
Pattie: buscar umas coisas -sorriu.

Passar um tempo com a mãe de Justin foi muito bom, ela é engraçada, simpática, doce, uma pessoa incrível assim como o filho. Pattie me lembrava minha mãe de alguma forma, talvez pelo jeito de me tratar, pelo carinho, o que me fez sentir sua falta. Logo ela voltou com um álbum de fotos, foi me mostrando cada pessoa da família deles, tanto materna quanto paterna, descobri que Justin tem dois irmãozinhos, eles são as coisas mais fofas que já vi. 

Eu: calma ai, esse daqui é o Justin ? -disse olhando pra foto de um bebê extremamente fofo, com uma bochecha enorme que dá vontade de morder.
Pattie: o próprio -riu.
Eu: meu Deus como ele era fofo -ri.

Ou melhor, é fofo. Argh Madison você precisa parar com isso.

Continuamos ali morrendo de rir vendo aquelas fotos dele quando bem pequeno até hoje em dia.

Justin P.O.V.

Vazio, é assim que meu dia fica quando não vejo a Madie. Vazio e chato. Acordei tarde hoje então acabei não indo pra escola, o que é até bom por um lado pois ia ter aula de matemática, digamos que não sou um grande fã dessa matéria. Apesar de tudo eu me sentia bem, como venho me sentindo a tempos e essa alegria toda tem nome e sobrenome: Madison Andrews. Sério, como ela consegue fazer isso ? Como pode ser tão hipnotizante, tão linda, tão sexy, cara eu acho que qualquer homem em sã consciência ficaria louco por ela apenas com um olhar ou talvez um sorriso, ah aquele sorriso.

Desci pra tomar café e dei de cara com uma rainha, mais conhecida como minha mãe. Ela é maravilhosa, a melhor de todas e ultimamente não tenho feito nem metade do que ela faz por mim então resolvi que eu mesmo faria as compras no mercado, é o minimo. Peguei o carro e fui cantando as músicas no rádio, é estranho, sinto como se aquelas coisas boas estivessem voltando, como se eu estivesse voltando a viver.

Cheguei lá e comecei a pegar tudo o que tinha na lista de dona Patricia. Sem mais nem menos me vi imaginando como seria eu e Madie, juntos, casados, cheios de filhos, ela voltando pra casa cheia de compras e eu reclamando por que ela tá gastando muito com essas bobeiras. Acho que to ficando doido, olha só pra ela, é boa demais pra mim, perfeita demais, não merece um cara cheio de problemas como eu. 

Não demorou muito fui pagar e voltei pra casa, abri a porta e fui entrando com as coisas, ouvi algumas vozes e risadas vindo da cozinha.

Eu: mãe ? Já cheguei mãe -disse um pouco alto.

silencio.

Eu: MÃE ? 
Pattie: ah, oi filho já voltou ? -sorriu- temos visita -antes que eu pudesse perguntar a vi saindo da cozinha, assim que me viu sorriu abertamente.
Eu: Madie ? 
Madie: oi Jus -veio até mim e me abraçou.
Eu: o que tá fazendo aqui ? -perguntei confuso.
Madie: nossa, tudo bem se não gostou eu vou embora.
Eu: não -quase gritei- eu gostei, só me pegou de surpresa -sorri e depositei um beijo em sua bochecha.
Madie: é que você faltou aula hoje então vim saber o que tinha acontecido.
Eu: entendi tudo, não consegue mesmo viver sem mim -minha mãe riu.
Madie: tá sonhando demais Drew -me deu língua.
Eu: -ri e passei meu braço em volta de sua cintura a puxando mais pra mim- o que as duas ficaram fazendo aqui esse tempo todo hein ? -perguntei já temendo pela resposta.
Madie: a Pattie tava me mostrando umas fotos suas de quando você ainda era um lindo e fofo bebê -riu.
Eu: você o que mãe ? 
Pattie: ah o que foi querido ? Você era uma gracinha -as duas riram.
Eu: ah é assim agora é ? As duas contra mim ? 
Madie: bobo.
Eu: tá bom vamos subir logo antes que ela queira contar minhas histórias traumáticas -a puxei lá pra cima.

Entramos no quarto e me joguei na cama, Madie se deitou ao meu lado e apoiou a cabeça em meu peitoral.

Madie: que neném mais fofinho que ele era -apertou minhas bochechas.
Eu: não tem graça nenhuma -fiz bico.
Madie: aw bebê, fica triste não -riu.
Eu: acho melhor parar ou vai me pagar -olhei a desafiando.
Madie: e o que você faria ? -arqueou a sobrancelha.
Eu: isso -disse começando a enche-lá de cócegas.
Madie: NÃO, NÃO TÁ BOM EU PARO, NÃO POR FAVOR -riu.
Eu: boa menina -sorri vitorioso.
Madie: idiota -me empurrou de leve.
Eu: linda -acariciei seu rosto
Madie: o que ? -me olhou confusa.
Eu: nada não, deixa pra lá.
Madie: -deu de ombros- o que te deu pra decidir fazer compras pra sua mãe ?
Eu: é que sabe, um dia desses uma garota muito especial me disse coisas que me fez refletir, ela me disse que eu era um idiota mal agradecido que não dava valor a mãe que tenho.
Madie: nossa quem é essa garota ? Preciso abraçar ela por te dizer essas verdades -rimos.
Eu: ela é bem esquentadinha, é linda também, fica mais linda ainda quando tá toda bravinha, é pé no chão e tem uma personalidade fascinante -sorri.
Madie: uau, deve ser incrível mesmo, um dia preciso conhecer ela -riu.
Eu: bobinha.
Madie: chatinho.
Eu: e como vão indo as coisas pro baile ?

Na mesma hora a patricinha se animou e começou a falar várias coisas, só prestei atenção no começo por que acabei me perdendo em seu rosto, em seus olhos, em seu sorriso, o jeito dela falar, dela se mexer, dela respirar, tudo me fascina, me faz parecer um bobo, ela me deixa louco. Nunca senti coisa parecida antes, com a Elena era diferente, eu a amei e muito mas não senti nada como isso, nunca alguém mexeu tanto comigo assim, é ela, é a Madison. A patricinha gosta de me chamar de Garoto Misterioso mas tá mais pra Garoto Apaixonado, isso sim.

CONTINUA...............

AWWWWWWWWWWWW GENTE ELES SE AMAM, QUE FOFO KRAS, O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC ? TÁ LEGAL ? CHATA ? ENTEDIANTE ? KKKKKK. EU A M E I OS COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR, VOCÊS SÃO AS MELHORES, OBRIGADA POR TUDO!!!! 

O QUE ACHAM DE DIVULGAR O BLOG E A FIC ? VAMOS GENTE ME AJUDEM! VAMOS COMENTAR ? CONTINUA COM +45 COMENTÁRIOS, BEIJOS AMO VOCÊS -drissy(@mrbieberswaggy).

73 comentários:

  1. CARALHO, TA PERFEITO!!!!!!!! CONTINUA LOGO, PORFA!!!!!!! <3 @carololiveira8

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO <3 AWN AWN AWN ELES BOBOS E APAIXONADOS :3 EU ESTOU AMANDO A FIC DRISSY, VC É UMA OTIMA ESCRITORA :D XOXO
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. Contiiiiiiiinuaaaaaa, eu te amo divaaaa...
    By: Dylanna

    ResponderExcluir
  4. VELHO TA PERFEITO SUA IB ! TA TÃO FOFO ELES TÃO APAIXONADOS *-* QUE COISA MAIS LINDA CARA, CONTINUA ESTOU AMANDO @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito,to amando sua FIC,coontinua
    -Kisley

    ResponderExcluir
  6. OMB O.O , Veeey qe peerfeeita !
    Coontinuua diiva , estou amaando ta maravilhosamente perfeeita :DD
    Bjos *;

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MDSSSSSSSSS, ELES APAAAAAAAAAAAIXONADOS, Q PEFEIÇA~~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ANDRESSA, CONTINUA LOGO , MAIS RÁPIDO POSSÍVEEEEEEEL OKAAAAAY ? U-U EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt PERFEITAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que tudo continua logo e de preferencia com um capitulo que o juss de uns pega na madie u.u

    ResponderExcluir
  10. esse capitulo foi tão tão tão tão tão tão vida, essa ib ta pfta dms @justinprinc

    ResponderExcluir
  11. af véi que perfeito, tadinha do Nate kkkkk continua @drewmycanadian

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus owwwt negada corre vamo vomitar arco iris tipo muito fofo Justin mudou tanto e a fic nem ta chata nem intediante ta É perfeita ,nao demora pra postar viu
    Bia

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawns, são lindos. :)
    eles se amam, isso é raro, kkk.
    adorei o cap, continua logo, bj :*
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaa q lindo
    continuuuua looogo

    ResponderExcluir
  15. QUE FOOOOOOFOOOOOOS !!! ameiiii PERFEIIIIITOOOOO

    ResponderExcluir
  16. awn que lindos c: continua logoo. eu simplesmente amo sua fic.

    ResponderExcluir
  17. perfeito continuaaaaaaaaa. aaaw que fofo " A patricinha gosta de me chamar de Garoto Misterioso mas tá mais pra Garoto Apaixonado, isso sim." mano eu amoo a sua IB ela é + que perfeita.

    ResponderExcluir
  18. AWNNN QUE PERFEITO MORRI MORRI AHHHH MDS POSTA LOGO EU TE IMPLORO PLMDDS P-R-E-C-I-S-O DE MAIS UM CAPITULOOOO POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  19. PERRRRRRRRFEEEEEEIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. AMEI. MUIITOO FOFO ESSE CAP.
    ELES SAO MUITO FOINHO JUNTOS :3
    ADOREII

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaa por favor haha ta perfeita amor sério, vc tem tipo, um talento incrivel hahaha por favoor posta outros logo haha @vish_anaa

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh continua logo por favor ta muito bom sério msmo, continua logo, eu tô muito ansciosa e eu tô amando demais :)

    ResponderExcluir
  23. CRRRRRRRRRRRRRRRRRRRL VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII, Q PORRA É ESSA? Q IB PERFEITA MAAAAAAAAAAAAAAAAAN, QRO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, MAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIS, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, HAHAHAAHHAHA WILEQRJKLRHGKLBHOITUGJLKREJHGTBUOIERTGLKEVIGEUB TCHAU CASAL PERFEITO.

    ResponderExcluir
  24. MEU DEU CARA ! QUE PERPHO !continua rsrs ? tata_mansur

    ResponderExcluir
  25. Aiin que fooda ' =DD
    Continuua , pldds ' ><

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova *-* ta perfeitooo ! eles sao tao fofos s2 continua serio... preciso da continuaçao! beijos Cathy

    ResponderExcluir
  27. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Õ/ LOL EU CONSEGUI LER TUDO!
    Cara, todos os capítulos que li só hoje, a coisa que eu mais falava depois de ler era "Ai que fofo!" tipo, só isso. Eu amei, tipo amei mesmo o capítulo anterior, ficou enorme e perfeito, tipo eu tava até ansiosa pra que o dia do Justin contar tudo pra Madie :) ESSE DIA CHEGOU! Õ/ UHUUUUUL'
    Meu, esse capítulo ficou perfeito... A Madie não consegue viver sem o Justin mesmo, hein! KKKKKKKKKKK
    Garoto Apaixonado. Adorei isso, to achando que a Madie deveria chamar ele assim mesmo, só que não. LOL
    Amei esse capítulo *------------* perfeito demais!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?? Please ??

    Bý: @xLoveJubs_

    ResponderExcluir
  28. ele ta xonadoooo awwwww* q coisa mais lindaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn muito bom,fofo demais. continua

    ResponderExcluir
  30. perrrrrrrrfeeitoooo...... que coisa mais fofucha kkkk

    ResponderExcluir
  31. ADOREI. TA CADA VEZ MELHOR :))) QUE FOFS OS DOIS :3
    xxoo - Luisa

    ResponderExcluir
  32. ameiiiiii, essa fanfic ta super perfeita. MELHOR de todas

    ResponderExcluir
  33. COMO VOCE CONSEGUE FAZER ISSO TAAAAAAAAAAAAOOOO PERFEIIIIITOOOO ????/???? EU TO DOIDA AQUIIIIII. PORFAVOR CONTINUA LOGO, EU NAO VOU AGUENTAR DESSE JEITO. PORFAVOR EU JA TO DOIDINHA AQUIII. PLEASEEEEEE continua logooooooo :) love ya

    ResponderExcluir
  34. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAMANDO EU TO SIMPLESMENTE APAIXONADA<<<< e ansiosa pelo beijo que nunca chega kkkkkkkkkkk mas amando muito

    ResponderExcluir
  36. kra ja disse o quanto eu amo essa fic ? então eu amo demais <3
    Continua , porque ta tudo perfeito como sempre , ta ótima amora !

    ResponderExcluir
  37. AWWWWWWN' CARALHO QUE PERFEITO :3

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Q PFTO, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  39. Mais que perfeito... continua rápido e avisa no tt pfv!

    ResponderExcluir
  40. eles são perfeitoos , sua Fic é uma das melhores que já vi :)

    ResponderExcluir
  41. PEEEEEEEEEEEERFEIIIIIIIIIITOOO !! e o beijo, quando vai acontecer ??? OMG, tá demorando paks !! CONTINUAAA FROR ! xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  42. muito divooo ! continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  43. EUUUUUU QUEROOOOOOOO KISSES E MALÍCIASS, PLEASEE ???!!!! SE FIZER ISSO ESSA IB VAI SER A MAIS PERFEITA EVER !!!! ;p

    ResponderExcluir
  44. Ja tem 49 comentarios!! quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  45. Nada a declarar apenas CONTINUAAA LGOO !! @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  46. Amei o cap :D

    sério... :D

    desculpa não comentar muito, é que eu estou de recuperção..(nem era para eu estar comentanto hj... pois daqui a dois dias eu tenho prova)

    mas, continuando...eu amo as Suas #IBs ou Fanfics... e todas as doblog também...digo a maioria, pois não li todas (kkkk)

    bom, continua assim que puder, ok girl?
    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn garoto apaixonado to apaixonada :D que lindo amei continua :D

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaa como eu ansiosa pelo beijuu

    ResponderExcluir
  49. continua to com preguiça de escreve mais estou aki escrevendo pode me chamar de preguiçosa tá perfeito sua ib bjsss continua por favor sua gostosa sexy

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii MEU DEUS DO CÉU tá PERFEITA sua ib continua please bjss

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. não me lembro como achei seu blog mais o importante é que eu to apaixonada pela sua ib vc no futuro vai ser escritora só pode igual nicholas sparks até melhor que ele vc vai escreve to falando a verdade vc é uma Princesa das ib e que continuie assim por favor vou responder anonimo por que esqueci a senha da conta do google mais vou assinar meu nome ok bjssssss da P.Q.M.T.A.N.M

    ResponderExcluir
  53. u.u, deemorei u poouquinho pra leer poorq fiquei de recuperação e tiive que estudar ): maas enfim... toou apaixoonada peela sua IB séério táá muiito liinda

    ResponderExcluir
  54. Peeeerfeito amei continua anciosa pro próximo cap. By lili

    ResponderExcluir
  55. continuaaa to amando essa IB*-*

    ResponderExcluir
  56. caraamba posta logo meu amoooor ! ta perfeito princesa <33
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  57. nova leitora \o/ cara li toda sua IB hoje haha' continuaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo ! sua IB é somente perfeita, wooooooont eles são tão fofos, e o Justin tem que se declarar logooooooooo, porque eles vão namorar e tals, ai que lindo eles dois juntos >><< continua logoo !

    By: @mivdc

    ResponderExcluir
  58. Continua sua lindaaaaaaa.. Ta mais que perfeita ... To morrendo u.u ... Leitora nova o/

    ResponderExcluir
  59. continua pelo amor de deusssss, eles tem que se beijar logo, isso sim kkkk

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaaaaaah que lindooooooooooo amei, continua e me manda lá no twitter bjs @lovejasv

    ResponderExcluir
  61. velho, sua ib ta muito PERFEITA <3 sério to amando kras
    @mrsexybiebs

    ResponderExcluir
  62. leitora nova, continua eu necessito pfvr

    ResponderExcluir
  63. leitora nova o/
    velho, que fic mais perfeitaaaaaa .. amando :)
    continua looooogo!!

    ResponderExcluir
  64. continua flor.....leitora nova aki ;)

    ResponderExcluir
  65. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plmdds to amandoo de maisss pff eles tem que ficar juntos logoo continuaa

    ResponderExcluir