27 dezembro 2012

Man Down - 11º cap - Finalmente


"Mamãe eu estou apaixonada por um criminoso, e esse tipo de amor não é racional, é físico."
(Criminal - Britney Spears)


Não tinha mais nada de interessante para assistir, quando Justin desceu as escadas e eu pude sentir o cheiro do perfume mais gostoso do mundo desde que ele abriu a porta do quarto.


Quando ele destrancou a porta eu vi que ele ia sair, e perguntei do nada, por impulso:

Katy: Onde você vai Justin?

Na hora ele me olhou com uma cara de como se não me suportasse.

Katy: Ah.. D.. Desculpa é.. É... Desculpa, foi por impulso e... -comecei a gaguejar como você pode ter visto
Justin: Não interessa, não te interessa onde eu vou, não te devo satisfações -disse firme
Katy: Mas deve à Pattie
Justin: Minha mãe sabe por onde eu ando, não precisa se preocupar –disse sarcástico, saiu e bateu a porta

É, mais uma patada. Comecei a rever meus conceitos e vi que seria melhor esquecer o Justin, acho que o destino não nos quer juntos. Mandei uma mensagem pro Jason. Apesar de ele não ser o Justin é bom ficar ao lado dele, além do mais ele está super feliz agora, com a Pattie e porque eu tenho que ficar me martilizando?

“Cadê você badboy? –K”

Não obtive resposta. Ugh, que saco que era ficar naquela casa sem nada para fazer. Mas também não era por causa disso que eu ia perturbar a dona Pattie.

(...)

Fiquei o maior tempão esperando a resposta do Jason e nada. Fiquei vendo um programa super entediante, meus olhos já pesavam, eram quase 3h da manhã quando a maçaneta fez barulho. Achei que fosse o Justin e fiquei olhando. Era o Jason.

Jason: Essa hora acordada? –riu
Katy: É, não tem nada para fazer
Jason: Vai dormir ué.
Katy: To sem sono -sorri fraco
Jason: Confessa que você estava me esperando –riu
Katy: -ri- Idiota. Esperar você? Para ficar me perturbando?

Fiquei de frente para ele com as mãos na cintura. Meu estado era com um pijama curtindo, só imagina como ele me olhou.

Jason: É né, para que dormir quando se pode esperar o homem mais gostoso do mundo chegar em casa pra se divertir um pouco?

Ele sorriu DAQUELE jeito, pegou meus braços, entrelaçou-os em seu pescoço, eu apenas sorria. Ele me pegou pelas pernas entrelaçando-as em seu quadril e começou a me beijar.

Ele foi beijando meu pescoço e andando pela sala. Ele sentou no sofá comigo naquela posição, continuamos nos beijando, ele foi descendo seus beijos como sempre e eu pedi uma coisa:

Katy: Jason?
Jason: Hm?
Katy: Me mostra um dos seus revólveres?

Jason parou na hora e ficou me olhando espantado.

Jason: Para que? -disse com os olhos arregalados
Katy: Eu tenho curiosidade de segurar um na mão, me mostra? -disse manhosa

Fiz biquinho, ele sorriu, me selou, levantamos do sofá, ele puxou minha mão e me levou até o... nosso quarto.
Ele tirou um revólver prata da gaveta e deu na minha mão. Eu não sabia segurar e o Jason começou a rir da minha cara.

Katy: O que? –fiquei olhando desentendida
Jason: Você é muito patricinha –rindo
Katy: Por que?
Jason: Não sabe nem segurar um revólver direito –riu
Katy: Isso não é uma necessidade, não é uma coisa que todos na vida precisamos saber –ri
Jason: -riu- Vou te ensinar

Jason veio por trás de mim, levantou meu braço como se fosse para eu mirar, beijou meu ombro, me olhou, sorriu e ficou com o rosto colado no meu. Seu corpo se encontrava no mesmo estado, e senti até uns atritos, mas não liguei. Quando ele levantou meu braço ele ajeitou minha mão e me ensinou onde apertar primeiro, ficou me ensinando umas coisas. Logo depois de tudo ele se jogou na cama, estava cansado.

Jason: Posso te levar para um lugar? -disse olhando para o teto
Katy: Pra onde?
Jason: Um lugar aí, é surpresa. Quer ir? –sorriu
Katy: Quero –sorri de volta

Coloquei uma roupa sexy, não me pergunte por que mas simplesmente deu vontade, peguei uma jaqueta de couro preto, fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci. Jason abriu a porta e me deixou passar primeiro. Quando eu passei ele deu um tapa na minha bunda. Típico. Quando eu ia olhar para trás para fazer olhar de reprovação ele me puxou e me deu um beijo que tirou todo o meu ar. Sua língua estava em guerra com a minha, suas mãos exploravam meu corpo, e fomos andando até a porta do motorista assim. Quando eu ia dar a volta para entrar no carro pela porta do carona da frente ele disse:

Jason: Entra por aqui
Katy: Pra que? Tem outra porta ali –ri
Jason: Ah, bobeira. Já tá aqui

Entendi seu pedido na hora. Se eu passasse pelo banco do motorista para chegar até o carona da frente eu ia ter de fazer o que? Engatinhar. Mas quer saber? Hoje eu vou atender seus pedidos. Não custa nada. Além do mais, ele está tentando ser um bom menino, e isso não vai dar em nada.

Ajoelhei no banco do motorista e fiquei de quatro. Olhei para trás e Jason ficou olhando pra minha bunda com uma cara que só Jesus na causa. Eu ri e resolvi provocar, empinei minha bunda. Jason sentou a mão na minha bunda e me puxou pela cintura, fazendo minha bunda encostar no.. você sabe. Logo depois disso ele puxou meu cabelo e sussurrou no meu ouvido:
Jason: Tá provocando -com AQUELA voz sexy, rouca e... provocante?
Katy: Você também -falei tentando desgrudar seus dedos do meu cabelo

Sorrimos maliciosamente e eu vi que Justin tinha chegado e viu aquilo tudo. Ele me olhou com cara de desgosto e entrou em casa. Simplesmente não liguei. Além do mais, quem é ele pra me olhar com olhar de reprovação? Quando eu quis ele não quis, porque ele me olhava assim? Sentei no meu banco, coloquei meu cinto, ele obviamente não colocou o dele e ele arrancou com o carro.

Jason: Que moleque retardado
Katy: Por que?
Jason: Fica olhando os outros se pegarem

Rimos e Jason ia cada vez mais rápido com o carro.

Katy: Jason, tá indo rápido demais
Jason: Eu sou piloto de fuga, gostosa -deu um sorrisinho com cara de despreocupado com o que fazia

Comecei a rir e coloquei meu pé em cima do para peito do carro, e como eu estava de saia, minha calcinha ficou completamente a mostra. E ainda fiquei enrolando a ponta dos meus cabelos com os dedos. Jason me olhou, riu e colocou a mão na minha coxa. Ele começou a massagear e eu deixei, mas também não foi nada além disso.

(...)

Chegamos em um lugar que parecia um campo de futebol abandonado. Jason ligou os refletores em uma caixa de força e eu pude ver um banco de madeira enorme.

Katy: O que estamos fazendo aqui?
Jason: Calma.

Tinha um saco plástico cheios de garrafas, Jason pegou e foi colocando-as em pé em cima do tal banco. Quando ele terminou, ele se aproximou de mim e sacou dois revólveres. Ele mirou e atirou com os dois, acertou a tampa as garrafas. Logo depois ele olhou para mim e sorriu se gabando.

Katy: Nossa, muito bom para um iniciante
Jason: Iniciante? –riu sarcasticamente
Katy: É
Jason: Quero ver fazer melhor
Katy: Só me mostra como segura de novo
Jason: -riu- E o iniciante sou eu.

Ele foi pra trás de mim de novo, aquela mesma coisa,  quando eu mirei e acertei no mesmo lugar que ele, mas tombei para trás. O que eu estava fazendo? Mas enfim, dei meu primeiro tiro.

Jason: -riu- Sorte de principiante

Mirei de novo e acertei no mesmo lugar em outra garrafa. Jason me olhou espantado e falou sarcasticamente rindo:

Jason: Nossa –riu-

Comecei a rir e apontei o revólver pra ele séria.

Jason: Katherine, que isso? -disse espantado
Katy: Que isso o que, Jason? -disse sarcástica
Jason: Tá apontando isso para mim porque? Abaixa isso, para com isso -disse com as mãos para o alto tentando fazer com que eu me acalmasse
Katy: Só com uma condição
Jason: Fala

Abaixei o revólver e disse:

Katy: Que você me dê um beijo. Mas não é um desses beijos não, é um beijo de verda... –Jason me interrompeu me beijando

Jason passava a mão pela minha bunda apalpando, começou a sussurrar coisas pervertidas no meu ouvido e eu fazia carinho em seu cabelo, às vezes até puxava porque eu sei que ele gosta. A coisa foi ficando cada vez mais intensa e quente, Jason já estava dando leves chupões em meus seios e eu arfava ali, encostada na grade que cercava o campo.

Jason: Vamos sair daqui -disse rouco em meio aos beijos
Katy: Agora -disse ofegante

Ele me puxou pela mão e saiu correndo do gramado. Chegamos no carro dele, ele abriu e eu entrei de quatro novamente, fazendo com que ele batesse de novo na minha bunda e me puxasse de novo pela cintura, puxando meu cabelo e sussurrando de novo no meu ouvido:

Jason: É isso que você quer, safada? Que eu te coma de quatro?

Meu Deus, aquilo foi o fim, eu estava tensa, aterrorisada e eu achoq ue era isso que mais me excitava quando se tratava de Jason McCann. Logo depois que ele disse isso ele me jogou de volta pro banco e eu gemi. Ele pegou na minha cintura e começou a sarrar o amigo dele em mim. O volume já era notável.

Eu apenas gemia com aquilo, ele arfava de olhos fechados mas sinceramente, não queria ficar de roupa fazendo aquilo. Saímos daquela... excitação e eu deitei no banco, Jason deitou por cima de mim e disse:

Jason: Encolhe as pernas
Katy: Pra que? -disse desentendida
Jason: Pra você caber no carro né idiota -disse como se fosse óbvio

Encolhi as pernas e ele ficou no meio delas. Ele fechou a porta e voltou a me beijar loucamente. Ele foi dando chupões no meu pescoço massageando meus seios e eu gemia. Ele tirou meu vestido, meu sutiã e ficou  me chupando. Não sei como mas eu consegui rolar lá dentro e fiquei por cima dele. Comecei a rebolar, sarrando nossas partes e ele arfou. Ele me puxou pra colar nossos corpos e continuou me beijando, tirando meu vestido. O que mais me excitava é que ele quando me chupava tentava desesperadamente colocar meus dois seios (que sem querer me gabar, não eram nada pequenos) em sua boca. Eu fui tirando suas calças aos poucos, ele foi me ajudando e eu comecei a massagear meu amigo, tirando sua cueca sem que ele percebesse.

Jason P.O.V

Nossa, eu não tenho nem palavras pra descrever o que a Katherine estava me provocando. Que garota gostosa, meu irmão! Dá vontade de colocar ela toda na minha boca, se eu pudesse ficaria ali chupando ela a noite inteira, e se ela deixar é o que eu vou fazer. Ajudei ela a tirar minhas calças e ela começou a massagear meu pau. Cara, como ela sabe dessas coisas sendo virgem? Enfim, eu comecei a arfar quando ela tirou minha cueca sem que eu nem notasse. Como de costume eu peguei meu pau e fiquei sarrando na xoxotinha dela. Nossa, tão apertadinha, que delícia. Falei com a voz rouca:

Jason: Nossa você é tão apertadinha, gostosa. -disse arfando, ela me tira o fôlego

Ela deitou sobre mim e sussurrou no meu ouvido:

Katy: É? –gemeu- quer acabar com isso? -disse com voz de puta

Na hora que ela falou isso eu atendi seu pedido e enfiei tudo nela. Ela soltou um gemido muito alto, estava doendo nela. Na hora ela desgrudou nossos corpos e ficou olhando eu meter nela. Ela começou...

Katy P.O.V

Aquela dor era imensa, eu não estava suportando tamanha dor, e o pau dele era muito grande e grosso, eu não aguentei e comecei a chorar. Sim, comecei a chorar. Me chamem de idiota ou não, aquilo estava doendo MUITO, mais do que doeu no meu sonho pervertido. Na hora que Jason me viu chorando ele me puxou pelo cabelo e começou a me beijar infinitamente, desentupindo minha garganta, sem parar de meter em mim. Para abafar os gemidos, eu imaginei. Eu amava quando ele me puxava pelo cabelo. Aquele moleque todo duro dentro de mim, tão agressivo e tão gostoso. As lágrimas escorriam pelo meu rosto mas eu fui me acostumando, quando ele disse rouco:

Jason: Quer que eu pare? -com voz maliciosa
Katy: Claro que não -disse em meio aos gemidos

Eu comecei a gemer mais. Aquilo estava deixando de ser dolorido e estava ficando cada vez mais prazeroso. Eu apoiei minhas mãos em seu peitoral e comecei a rebolar observando seu amigo entrando e saindo, hm que tesão. Continuei gemendo quando Jason disse:

Jason: Calma ai

Ele sentou encostado na porta e eu sentei no pau dele. Ele com as mãos na minha cintura começou a me fazer quicar, e eu gemia que nem cadela no cio. Caralho, estava ardendo mas era tão gostoso, ainda mais com ele falando altas merdas pra mim.

Jason: Vou te comer todinha... Oh... Hm.. Gostosa, assim... –disse rouco

Eu parei de quicar e comecei a rebolar. Tirei seu amigo de dentro de mim e fiquei de quatro no banco. Olhei para trás e Jason riu.

Jason: Sabia que era isso que você queria -riu com aquela expressão sexy

Jason segurou na minha cintura como fez quando eu estava de roupa e colocou seu amigo em mim. Ele ia colocando devagar, e só a cabecinha, o que me torturava. Eu queria aquilo por inteiro dentro de mim.

Katy: Jason... aw...
Jason: Fala gostosa
Katy: Aw... mais
Jason: Fala delícia
Katy: Isso tá tao gostoso, aw..

Jason me olhava com uma cara de pervertido que eu nunca vi antes. Ele começou a dar leves chupões nas minhas costas e ia me pressionando profundamente contra seu amigão.

Katy: Jason... aw... aw...
Jason: Fala meu nome fala gostosa
Katy: -gemi-

Não atendi seu pedido e ele penetrou com muito mais força. Meu Deus, esse moleque me castigava.

Jason: Fala meu nome
Katy: An...

Ele penetrou com mais força ainda e eu soltei quase um grito

Katy: Annn!
*Jason arfando*
Katy: Jason Jullian Bieber
Jason: Que que foi?
Katy: Mais
Jason: Mais o que?
Katy: Mais rápido

Jason atendeu meu pedido na hora, foi acelerando cada vez mais. Meus seios quicavam e eu revirava meus olhos. Aquilo estava TÃO BOM. Eu gemia completamente sexy e ele arfava, respirando ofegante, quando ele sentou e me colocou sentada no seu amigo, de costas para ele. Ele sarrava seus lábios nas minhas costas enquanto eu rebolava. Eu já estava completamente suada e ele apalpava meus seios, mas se eu tivesse que evitar gozar pra ficar mais tempo ali eu faria, eu ficaria ali a noite toda. Tirei seu amigo de mim e comecei a masturba-lo e esfrega-lo na minha pequena. Voltei a enfiar e rebolar e Jason colocou suas mãos em meus seios, massageando e me dando chupoes no pescoço.

Katy: Hm...
Jason: Você é muito gostosa
Katy: An...
Jason: Vou te foder todinha
Katy: Pode foder... aw...

Lembrei de um detalhe: Estávamos sem camisinha. Mas que merda, eu quero que ele goze dentro de mim, e agora?

Katy: Jason... –disse sexy
Jason: Fala gostosa
Katy: Camisinha
Jason: Ah, pra que isso gostosa?
Katy: Não to afim de pegar doença ou um filho seu

Enquanto falávamos eu não deixava de rebolar gostoso no seu pau. Jason saiu de mim e falou pra eu pegar no porta copos. Camisinha. No porta copos. É, apesar de tudo foi útil. Peguei a camisinha, abri, coloquei na boca e comecei a chupar seu amigo, colocando a camisinha. Jason começou a gemer, segurando nos meus cabelos e pressionando profundamente minha cabeça. Comecei a lamber e voltei a sentar, mas de frente. Jason me lambia toda, mas a forma que ele fazia era tão gostosa... Comecei a quicar mais rápido e Jason ia a loucura. Sua respiração pegava fogo no meu pescoço e ele arfava muito. Ele estava muito louco, sério.

Jason: Aw.. Aw... Katherine... aw... gostosa... e...eu vou... aw... não para não, assim... continua... aw

Atendi seu pedido e a cara dele olhando o que eu fazia me deixava louca. Comecei a beijá-lo e beijar seu peitoral. Comecei a rebolar e ele implorou para que eu voltasse a quicar, e foi o que eu fiz. Ele voltou a ficar louco e gozou. Fui desacelerando, quando ele me deitou aos beijos e foi fazendo sua trilha. Chegando na minha vagina ele passou a língua levemente e eu me estremeci. Ele foi passando a língua no canto dos meus lábios vaginais e eu me contorcia. Fiquei olhando ele fazer aquilo e ele continuava com cara de pervertido. Esse menino é insaciável  nossa. Ele começou a chupar minha pequena e eu gemi. Segurei nos cabelos dele e ele enfiou seu dedo, que já não fazia diferença se entrasse ou não. Ele começou a ir mais rápido com a língua e me dedando, eu me contorcia e revirava os olhos. Ele parou, ficou me masturbando, pegou no seu pau e começou a sarrar na minha amiga de novo, ele sabia que aquilo e de quatro era o que eu mais gostava. Ele deitou sobre mim e foi me fodendo devagar, porém profundamente. 

Meus seios quicavam e aquilo me provocava dor e tesao ao mesmo tempo.

Jason: Se masturba –disse rouco

Atendi seu pedido e fiquei me masturbando enquanto ele me fodia devagar, parei, entrelacei meus dedos em seus cabelos e disse:

Katy: Me chupa

Ele respondeu:

Jason: Aonde você quiser
Katy: Aqui

Voltei a beijá-lo e ele me fodia profundamente. Eu soltava uns gemidos em meio aos beijos e ele foi indo mais rápido, foi quando ele começou a chupar meu pescoço, meus seios e eu ia a loucura. Teve uma hora que eu tive a mesma sensação de quando eu quase tive minha primeira vez. Comecei a me estremecer, revirei os olhos e gemi. Gozei.

Jason P.O.V

Foder com ela era tão gostoso, ela fazia de um jeito que nenhuma puta com sua experiência já fez, e olha que essa era a primeira vez dela. Mas foi a melhor que eu já tive, sem dúvidas. Senti sua vagina praticamente mastigar meu pau e sua expressão facial me deu a certeza. Finalmente a gostosa tinha gozado, ela foi a primeira menina que me cansou.

Katy: Aw... an... não para gostoso...

Fiquei enfiando devagarzinho nela e quando parei ela tirou a camisinha, jogou fora me chupou de novo. Caralho, ela sabia que eu gostava disso, e eu sabia que ela gostava de fazer isso pra mim. Eu estava sentado no banco apoiado na porta e ela estava de quatro em frente a mim me chupando. Eu observava ela fazer aquilo e ela fazia tão gostoso. Gozei em sua boca sem ela precisar acelerar o ritmo, o que me impressionou já que eu sempre gostei de acelerar as coisas pra chegar ao auge, se é que você me entende. Pude ver ela levantar em minha direção e estava escorrendo um pouco de goza no canto da boca. Ela pegou com o dedo e colocou na boca.

Katy P.O.V

Fiz meu gostoso (meu?) gozar duas vezes e tive a minha primeira vez. Eu me sentia bem, foi ótimo. Ainda pelados e eu com preguiça de vestir a roupa, deitei de costas em seu peitoral e entrelaçamos nossas mãos. Foi tão bom, apesar de politicamente errado, com a pessoa mais errada que eu já conheci, não poderia ter sido melhor

Katy: Obrigada
Jason: Foi ótimo
Katy: Pra mim também
Jason: Não, é sério. Você foi a melhor –sorriu

Selei nossos lábios e ficamos ali um bom tempo, só ouvindo o silêncio. Jason me fez sentir tão bem, e eu tenho certeza de que ele tinha a mesma sensação. Como seria daqui pra frente? Vários pensamentos percorriam minha cabeça e quando eu olhei para aquele rosto tecnicamente bipolar, já que naquele momento era angelical, e na maioria das vezes expressava maldade. Eu sei que conheço esse menino melhor do que ninguém. Ele se mostra durão, mas comigo ele age como se não precisasse ser quem ele está acostumado a demonstrar ser, comigo Jason era quem ele sempre quis ser, e era ótimo ver que ele podia se abrir assim comigo, se sentir bem, sem ter com o que se preocupar, com "trabalhos", ordens ou serviços. Do jeito dele, com a profissão dele, eu o aceito mesmo com todos os seus erros, porque aquele momento foi perfeito, e eu realmente espero que seja assim daqui em diante, porque o Jason me completava. No início de tudo eu nunca esperei que um dia eu fosse dizer isso, o que eu mais queria era fugir, e hoje em dia o que eu mais quero apesar de tudo e estar ao lado dele. Era disso que eu gostava, do Jason. Eu realmente amei o Justin, mas eu não queria mais sofrer. E tecnicamente Jason supria todas as minhas necessidades, então pra que eu vou sofrer por alguém que não me ama mais, por alguém que judia de mim se tem um alguém que me deseja e que me quer do seu lado? Pra que?

[Continua...]

FAAAAAAAAAAAAAAAALA VCSSSSSSSSS PERIGUETYS DO DJEIZONNNNNNNNNNNNNN. GOSTARAM DESSE CAPÍTULO?
                                                      EU AMEI KRAS, ACHEI FOFO E HOT E EU SEI QUE VOCES GOSTAM NÉ SUAS SAFADAS, VAO PRA IGREJA REZAR 77 PAI NOSSO PRA DESINFETAR O CORPO MALICIOSO DE VCS, DJEIZOM POSSUI NÉ???? RSSSSSSSSSS

ESCREVAM ALGO NESSE ESPACINHO BRANCO AQUI EMBAIXO PQ NAO ERA PRA EU POSTAR HOJE, POSTEI PQ TEVE MT COMENTARIO NO ANTERIOR E PQ EU SOU BOAZINHA, PQ ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO QUE EU TENHO ESCRITO NO PENDRIVER PQ EU TENHO QUE FAZER UMAS ALTERAÇÕES E ESCREVER MAIS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO PONTO QUE EU QUERIA, E AINDA VAI TER MTTTTTTTT CAPÍTULO, VAI ACONTECER MTTTTTTTT COISA E VOCES NAO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ POR VIR. ESSA FANFIC VAI TER UNS 30, 40 CAPÍTULOS, MAS O PROBLEMA É QUE EU TO SEM MEU COMPUTADOR. NAO, SERIO. TO SEM MEU PC PQ MEU PAI LEVOU A MESA DO MEU PC PRA EMPRESA DELE E NÃO TEM COMO EU COLOCAR ELE EM LUGAR NENHUM PRA VOLTAR A ESCREVER PQ NAO É NOTEBOOK NEM ND, É COMPUTADOR MESMO OU SEJA, ME FERREI. ENTÃO É ISSO, ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO. KKKKKKKKKKK COMO SE O ANO FOSSE DEMORAR PRA VIRAR. MAS É ISSO, NÃO SEI SE VOU VOLTAR AQUI ENTÃO UM ÓTIMO ANO NOVO PRA VOCÊS, QUE 2013 SEJA UM ANO MELHOR QUE 2012, CADA VEZ MAIS COM ESPERANÇAS, SONHOS E QUE NÓS ALCANCEMOS TODOS ELES, OK? VOCÊS SAO LINDAS, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E CONTINUEM COMENTANDO, SE ESSE CAPÍTULO TIVER MAIS COMENTARIOS QUE O ANTERIOR EU ME ESFORÇO, DOU MEU JEITO PRA ESCREVER E POSTAR, MAS VOCES TEM QUE COMENTAR MUUUUUUUITO OU SEJA, COMO MAIS DE 100 PESSOAS VISUALIZAM O POST E NÃO COMENTAM PROVAVELMENTE EU NÃO VOU POSTAR, PERDÃO ÀS QUE COMENTAM. BJ SUAS LINDAS, AMO VOCÊS!!! ATÉ ANO QUE VEM!!!

-Amy (@ontariosb0y)
-Deletei meu ask, flw

39 comentários:

  1. MEU DEUS OQUE FOI ISSO MENINA, continua ta perfeito demais
    Feliz ano novo pra vc tbm beijos
    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuu hot nem sou safada(69 continua amr perfect

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI, SÉRIO AMEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAP, SUPER PERFEITO E CONTINUAAAAAA... acho q NINGUÉM no mundo INTEIRO saber fazer uma IB melhor q a sua, tá mais q perfeita isso, desculpa aquele dia ter te criticado tá? Fiquei mal com aquilo dps, mas acho q devemos ser sinceras aq né? Espero, eu realmente espero q a Katy fique com o Jason e se torne uma pessoa melhor, os dois juntos se ajudem, espero q o Justin encontre uma amiga da Katy e possa ser feliz tb, pq coitado dele, né? :/ Mas eu SEMPRE quis q o Jason ficasse com a Katy haha' são mt fofos os dois juntos, e dá pra perceber q qd o Jason está com ela, ele pode ser ele msm entende? Sem precisar fingir ser o "durão" como vc msm disse no cap... amei, sério, to falando de coração e espero q continue sempre assim haha' bjooooos e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu ja sabiaaaa! e vc nem pode falar nada pq eu ja sabia mesmo hahahahaha U.U sou má! OMSJ O QUE FOI AQUILO A KATY APONTANDO A ARMA PRO JASON??? POR ISSO QUE EU GOSTO DE #IB! MESMO SENDO DIRECTIONER :) ALGUMAS BELIEBERS TEM MAIS IMAGINAÇÃO! ESSE É SEU CASO MARIAHHH TE LOVE AMIGA :)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que porra foi essa muitoo safado mais foi muito bom, ta ótimo continua, ahhhhhhhhhh beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh , que perfeito , como sera que vai ser a parte hot com o Justin ??? CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Caraaca que que foi isso??? Pra falar a verdade excitei um.pokinho kkkkkkkkkkkkkk continua amr

    ResponderExcluir
  8. CARA QUE PERFEITO. AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeei 6969696969 posta logoo

    ResponderExcluir
  10. Amei o 69 kkkk cooooontinua :3 @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  11. O.O PERFEITO!! o jason arrasou, como sempre u.u, eu pensava q a katy ia perder a virgindade com o justin, ok q ela tem um gostozo, tesão do lado dela q é muuuito safado (jason) e que alguma hora isso ia acabar acontecendo, maaaaaaisss, sei lá :s
    taqpariu, pq o jus ainda tá cm essa frescura?! poha a menina já se declarou pra ele e ele fica nessa idiotice affz ¬¬, vai com tudo mer mão!!! tee love justin ♥
    cooontinuuua!! e HAPPY NEW YEAR!!

    ResponderExcluir
  12. o loooooooooooooooooooooco veey , quee Hoooot, kkkkkkkkks perfeição Define bjoos agoraa , contiiiiinuaaaaaaaaaaaa, Feliz Ano novo Gata ((:

    ResponderExcluir
  13. PQP VEIO QUE DLÇ QUE FOI ISSO MEU DEUS EU QUASEE MORRI AFF
    esse justin ta fazendo papel de idiota mesmo deixa ele se foder
    porque o jason é goxtoso e nossa senhora !
    kkkkkkkkkk poha nao consigo comentar sem pensar em dizer safadezas entaoo quero dizer pra voce continuar lgo sua bich e nos fazer felizes com capitulos hot com o goxtoso do jasoon taqpariu tbm viu noss
    deixa eu sair daqui que estou sentindo coisinhas PERFEIITO


    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  14. PQP
    MELHOR CAPITULO QUE EU JA LI NA VIDA SÉRIOOOOOOOOOOO!
    PARABÉNS DE BOA, MELHOR HOT DO MUNDO, SÉRIO, SEM SER EXAGERADO NEM RAPIDINHO, PQPPPPPP, POR UM MOMENTO QUERIA SER SEQUESTRADA PELO JASON TAMBÉM! TO ME SENTINDO A PUTA MEIGA, PORQUE ESSE CAPITULO FOI HOT E MEIGO PRA CARALHOOOOO
    POSTA LOGO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  15. cara, nunca fiz isso antes, mas quero jason e katy sério!!!! tu podia fazer um triangulo amoroso mais hot, tipo, ela ficar com o jason, e tambem ficar com o justin pra ter putaria haha
    mas no final ela fica com o jason sério, amei ela com o jason, e ele é um puta dum gostoso, quero eles juntos no final, mas agora nada de sofrimento katy, só abusa desses corpinhos gostosos haha
    sempre torci por jason e katy
    beijo linda

    ResponderExcluir
  16. OMG OMG OMG OMG OMG FOI UIIIIIIIIII Ñ TENHO O Q FALAR DA PRIMEIRA VEZ DELA NOOOOSSAAA =O
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  17. TAQUEPARIU...ESSE FOI O MAIS HOT QUE EU JA VI EM TODA A MKINHA VIDA..KKKK MAS TA FODAA, TO MTMT CURIOSAA POSTA LOGO BJSS RAFA..

    ResponderExcluir
  18. mds q perfeição.. continuaaa pfvr u.ú

    ResponderExcluir
  19. Ela TEM que ficar com o Jason na boa, Justin a sendo mo escrotão shaushau JASON pegou ela de jeito ate que fim QUE PARTE HOT FOI ESSA HEIN?? continua logooooo

    ResponderExcluir
  20. morrendo com a parte hot..a espera valeu a pena,MUITO a pena kkkkk. Continua gata.aah,e feliz ano novo p vc tb sua fofa,Bejason -nossa ,minha lerdesa me surpreende a cada segundo- Bejustin tb pra você,pq eu tb sou #teamjustin entendeu porra? kkk
    @EsposaDoJerry na área

    ResponderExcluir
  21. caralho foi muito hot, pqp! kkkkkkk continua!

    ResponderExcluir
  22. CARALHO, CARA PARA. ELA TEM QUE FICAR COM O JUSTIN NA MINHA OPINIÃO CACETE KDLJFDGFNGFDSJKL MAS ESSE HOT FOI MUUUUUUUUITO BOM! DKFJKDSGFNGMNKH SUA IB EH TDO QUERIDA, AMEI AMEI AMEI!!!
    @whontario

    ResponderExcluir
  23. Tá massa mas ela teem que fiicar coom o justin !!

    ResponderExcluir
  24. PUTA Q PARIU O Q FOI ISSO ? TA MUITO PERFEITO, NAMORAL CONTINUA AE

    ResponderExcluir
  25. QUE ISSO MENINA ?!?!?!
    ta perfeito u.u
    OMB OMB continuua logo ...
    Necessitando de outro capitulo .
    Kat safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. O QUE FOI ISSO MENINAA?!?!?!?!?!?!?!?!?
    AAAAAAAAHHHHHHHHH CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  27. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  28. perfeitooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaa logo please ' mto perfeito haha

    ResponderExcluir
  30. ameeeeeeei isso auqi , continua logo princesa, comentando atrasado aqui mas comentando o/ shaiusa , amo a sua fic, sei q n comento muuito , mas é pq leio sempre pelo cel e sbe.. n é nada legal comentar por la shaiushai , beeeijos e Feliz Ano Novo bb <333
    @Pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus que isso eu era leitora só do Mysterious Boy mas ai vc demorou pra postar e eu resolvi vim ler esse mais é PERFEITO e que capitulo foi esse Jesus me abana ela tem que ficar com o Jason o Justin e muito certinho pra ela e ela gosta e da putaria,então vem ni mim Justin kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. kra, esse cap ta perfeito, eu sempre amei o Jason e tipo, ela estar com ele me faz surtar!!*0* sua fic é perfeita, poste logo, sorry n comentar mto, é que eu tenho ficado mto ocupada esse fim de ano :s mas prometo que comento todos os caps apartir desse ano, ok?? Ok!! :DD

    ResponderExcluir
  33. leeeeitora nova, to adorando , posta looogo ! / @_jsoquenao .

    ResponderExcluir
  34. mds, continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova!!!
    Ib perfeita mt boa ja li todos os capitulos atr agr
    Bjs

    ResponderExcluir