24 dezembro 2012

Queridas Leitoras da Amy

E aí, amores? Td bem com vcs? Então, hoje é véspera de natal e muitas famílias vão ceiar hoje como a minha, e eu passei aqui rapidinho pra desejar um feliz natal a vocês pq eu sou fofa. Que vocês tenham um natal feliz, com paz, amor e muitas coisas boas.

Enquanto a Man Down eu quero agradecer aos comentários, vocês arrasam, muuuuuuuuito obrigada mesmo. Outro dia eu entrei e estava com apenas 13 e eu fiquei um pouco triste porque eu me esforcei bastante pra fazer um capítulo fofo e com bastante emoção, mas hoje quando eu entrei e vi que tinha 30 comentários vocês realmente me surpreenderam e me deixaram muito feliz, obrigada. Eu AMO quando vocês postam elogios, agradeço às críticas e enfim, é isso. E que bom que eu fiz a maioria chorar, sinal de que eu sou boa mesmo u_u hahahaha

Enfim meninas, obrigada por tudo, os comentários foram como presentes de natal. Lembrando que eu vou demorar um pouquinho pra postar por causa das festividades e porque eu tenho que continuar escrevendo no meu computador porque eu mudei um pouco o rumo das coisas e o próximo capítulo vai ser O MELHOR, eu prometo. Vai ser hot que vocês vão delirar, e vocês nem imaginam o que eu vou fazer com a vida da Katherine >:D

Obrigada por tudo mais uma vez e continuem comentando o capítulo, ok? Obrigada amores, de verdade. Eu amo vocês, feliz natal e que nós tenhamos um 2013 muito feliz e cheio de coisas boas! Um beijo!

-Amy (@ontariosb0y)
-Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário