21 abril 2012

De Repente Amor - Sinopse



Bom, me chamo (SeuNome) tenho 17 anos e moro no Texas, somente eu e minha mãe pois meu pai abandonou a gente quando eu tinha apenas 2 anos de idade! Sou meio que revoltada sabe? Sempre precisando da presença de um homem ao lado me dando conselho .. mais que um homem um PAI ali! 

Minha rotina era, Casa Escola, escola casa, lá eu falava apenas com uma pessoa que era a única que confiava. O nome dela é CAITLIN BEADLES, ela sim me ajudava em Todas as horas, sempre estava ao meu lado quando mais precisava.


Caitlin Beadles:  fofa, meiga, sua melhor amiga & líder de torcida .

David : ele era muito idiota , besta, brincalhão, seu e melhor amigo da cait também . Porem ele era MUITO galinha .

Samantha : não tinha uma menina que ''gostasse'' dela , ela era Exibida , nojenta, metida e também era lider de torcida do mesmo time que a cait . 


Justin Bieber: esse entrou na escola já causando, todas as garotas ficaram louquinhas. Assim como David, Justin é pegador ou melhor galinha mesmo mas quem sabe uma garota especial pode mudar seu jeito...
 



 Bom amores essa é a Sinopse da Nova IB , com o passar do tempo aparecerá mais personagens ok? HA-HA s3 


by:  @MrsBieberzona


 

Um comentário:

  1. COMEÇA LOOOOGGGGOOOOO Palloma !!! ...Se não eu vou na sua ...eu seii onde se mora msm !! hahahahaha :o

    ResponderExcluir