03 abril 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.6)

Selena: perdeu o juízo garota? Você acha que eu esqueci daquilo? Acho que alguém tá querendo ver o amorzinho morto não é?




Eu: não Selena por favor isso não, eu sei que não devia ter ficado com ele, juro que vou me afastar! 




Selena: não sei...




Eu: você teria coragem de matar o Justin? Como pode?




Selena: eu não teria, mandaria alguém matar e pronto! 




Eu: e por que isso? Me diz




Selena: não interessa, a única coisa que você tem que se preocupar é em ficar longe ou já sabe...




Eu: sei sim -abaixei a cabeça-




Selena: boa menina -saiu rindo-




Se essa garota continuar assim eu que vou acabar matando alguém aqui, cara sabe o que é correr o risco de ter seu amor morto? Isso tá acabando comigo, eu vou acabar morrendo de desespero.




Passei direto pro meu quarto e quando entrei Lucas estava ali dormindo, troquei de roupa no banheiro e desci.




O resto do dia não teve nada de legal, Justin não saio do quarto pra nada e isso já estava me deixando maluca.




Eu: gente, o Justin tá passando mal ou algo assim? -perguntei a Cait e a Jéss




Jéssica: não sei amiga, os meninos foram chamar ele pra ir na piscina mais cedo e ele não abriu nem a porta




Eu: que estranho




Caitlin: aconteceu alguma coisa entre vocês ontem? A gente viu os dois juntos na festa...






Eu: sim aconteceu muita coisa, coisas que não deviam ter acontecido




AsDuas: conta tudo




Ficamos sentadas na sala conversando enquanto Chris, Chaz e Ryan estavam na varanda fazendo brincadeiras estranhas.




Eu contei tudo que houve desde a hora do bar da festa até hoje de manhã.




Caitlin: então é por isso, o Justin tá assim pelo que você disse




Eu: nossa Cait obrigada, me ajudou muito




Caitlin: desculpa amiga mais é verdade, cara como você aguenta isso tudo? Eu ia pirar, chamar a policia pra prenderem a Selena




Eu: já pensei em fazer isso mais acho que não seria o certo, ela tem pessoas aqui fora que poderiam fazer o serviço pra ela -disse isso com dificuldade-




Jéssica: que coisa mais horrível




Eu: gente me ajuda? Eu não sei mais o que fazer, estou desesperada! Não consigo mais ser forte, toda vez que olho pra ele tenho vontade de pular em seus braços e ficar pra sempre




Caitlin: imagino como deve ser isso, mas fica calma que tudo vai se resolver




Jéssica: é...não importa o quanto demore, se o amor de vocês é verdadeiro vai dar certo, só não desiste




Eu: desistir? Nunca! Sempre vou amar esse garoto, mesmo se eu me casar com outro o meu coração ainda será dele -segurei o choro-




Jéssica: que lindo amiga, eu sinto muito pelos dois




Eu: mais agora o jeito é seguir em frente, estou namorando com o Lucas e tenho que tentar aproveitar isso




Minha cabeça estava cheia demais, eu resolvi dar uma volta por ai pra pensar. Me vesti e fui.








Parei em uma pracinha perto de casa, sentei e quando percebi já estava chorando.




Lembrei dele comigo naquela vez do piquenique que eu descobri o negocio da aposta, lembrei da declaração na frente da escola toda e de quando tive que me mudar, ele foi atrás de mim, cantou pra mim. Era o melhor namorado de todos.




Apoiei minhas mãos na cabeça e fechei os olhos, uns 5 minutos depois sinto encostarem em meu ombro.




Xxxx: (SN)? Que bom que te achei




Eu: ah oi Lucas, o que faz aqui? -disse me virando e o olhando-




Lucas: eu estava te procurando por toda parte




Eu: já acho, tá feliz?




Lucas: nossa o que houve? Por que tá falando assim?




Eu: desculpa eu só estou de cabeça cheia, minha vida é péssima




Lucas: ei não fala assim, você é linda, tem pessoas que te amam muito! Não tem motivo de sofrer tanto




Eu: tenho sim, você não faz ideia do que eu passo




Lucas: é por causa dele não é? É o Justin?


Silencio
Silencio


Lucas: sabia, você ainda ama ele




Silencio e eu comecei a chorar




Lucas: não chora linda




Eu: me desculpa Lucas, desculpa não gostar de você, desculpa não te dar o amor que você merece mas eu não consigo esquecer o Justin




Lucas: tá tudo bem, eu prometo te fazer esquecer ele -me abraçou-






Eu: obrigada




Lucas: vamos voltar? Faz um tempão que você tá aqui tipo umas 3 horas




Eu: isso tudo? Nem percebi




Lucas sim, vamos -me puxou pela mão-




Andamos uns 10 minutos e estávamos em casa. Entrei e todos me olharam.




Eu: nossa gente calma, eu só fiquei fora umas horinhas




Chris: mais você saiu sem falar nada, ficamos preocupados




Eu: eu estou bem tá? Podem ficar calmos eu só fui pensar na vida um pouco




Justin estava entre eles, eu as vezes o olhava e ele estava me olhando. Parecia estar cansado e tinha algumas olheiras, odeio saber que eu sou o motivo por ele estar assim.




Ryan: gente vamos brincar de uma coisa bem legal? Eu vou pegar umas bebidas e a gente faz um verdade ou desafio mais hot o que acham?




Todos: ok




Ryan pegou as bebidas e fizemos uma roda, ele encheu os copos, no três bebemos de uma vez só.




Repetimos isso umas 5 vezes e estávamos um pouco animados...




Ryan: vamos começar -ele pegou uma garrafa vazia e girou, caio Caitlin pro Chaz-




Caitlin: o que escolhe?




Chaz: desafio -sorriu malicioso-




Caitlin: te desafio a beijar a Jéss




Chaz: -beijou ela, voltou pro lugar e girou a garrafa- Chris pergunta pra Ana




Ana: quero verdade




Chris: é verdade que você acha o Ryan um delicia?




Ana: -já meio bêbada- sim muito delicia -riu-




-rimos-




Dessa vez caiu Fernanda pro Lucas e ele escolheu desafio.




Fêeh: te desafio a tirar a calça e a blusa




Ele fez o pedido e logo todos nós estávamos só de roupas intimas, Lucas girou e deu Jéssica pra Bia.




Bia: quero desafio




Jéssica: deixa o Chris excitado




Ela chegou perto dele, sentou em seu colo e ficou roçando em seu membro, beijou seu pescoço. Chris fechou os olhos com cara de prazer e todos ficaram tipo ":O".




Chaz: chega né? Se quiserem se comer vão lá pra cima-pegou e girou,  ele mesmo pra Justin- o que vai ser bro?




Jus: verdade




Chaz: é verdade que sua primeira vez foi com a (SN)? -olhou com cara de safado-








Jus: sim... -corou-




Todos: awwwwwwwwwwww




Justin girou e deu Ryan pra mim.




Eu: quero verdade também




Ryan: é verdade que você nunca amou o Justin? Que você não sente nada por ele?




Assim que ele perguntou isso o Justin foi embora.




Eu: se mete na sua vida Ryan Butler - o olhei com cara de decepção e sai atrás do Justin-








Eu: Justin? -disse perto de onde ele estava-




Jus: o que você veio fazer aqui? Veio jogar na minha cara que não me ama? Que só quis transar comigo e depois falar que era pra eu esquecer como se fosse normal? Olha (SN), eu nunca esperava isso de você, por que tá fazendo essas coisas comigo? O que vai ganhar com isso?






CONTINUA.






Vish gente a situação ficou tensa agora hein D: essa Selena que fica atrapalhando tudo também affs ninguém merece KKKK. Muitas de vocês pediram pro Justin ouvir que o que ela tinha falado mais eu acho que ainda tá muito cedo, senão não ia ter mais o que contar na IB né? Fiquem calmos eles vão ficar juntos hehe.




AMEEEEI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULOS ANTERIOR, CARA SUAS LINDAS OBRIGADA MESMO! Continuem comentando muito ok? Não vou pedir meta hoje mais quero todas comentando bastante pode ser? Beijustin e desculpa se ficou pequeno, recompenso no próximo <3

13 comentários:

  1. ahhhh que coisa dá muito dó do Jus! Vou chorar! AHHHHHH SELENA da IB tá me deixando fora do sério! AHHHHHHHHHHH CONTINUA LOGO!! BJOKAS @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. véi..........na boa! kkkkkkk swaggggggg, caraca que jogo mais legal hummmmm, vou fazer com meus amigos hahahaha
    amo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. já te disse tudo no twitter né? kkk
    e outra, amei o designer do seu blog, as fotos.. tudo lindo!
    @DonasDoKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaa,vlh ta muito perfeito e nossa esse jogo !;D eu quero qe o Justin descubra a verdade sobre a selesma !!! KKKKK por favor continua ?!
    by:@tata_mansur ;)

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUULES \Õ/ TA OOOTIMO PFT PFT PFT CONTINUUAAAAAAAA P.S:disculpa ñ comentar antes sou idiota u.ú MAIS TA PFT AMR VOU COMEÇAR A COMENTAR APARTIR DE AGORA Õ/ @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUULES \Õ/ TA OOOTIMO PFT PFT PFT CONTINUUAAAAAAAA P.S:disculpa ñ comentar antes sou idiota u.ú MAIS TA PFT AMR VOU COMEÇAR A COMENTAR APARTIR DE AGORA Õ/ @iLovaticBieber_ aqi .

    ResponderExcluir
  7. muito perfeito
    com pena do jus :(
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. *-* eles tem que voltar, @visferrari

    ResponderExcluir
  9. continua amora ta perfeita como sempre :)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAHHH TA MUUUITO PERFEITO, TIPO ASSIM FIQUEI COM CIUMES NA HORA DO CHRIS E DO CHAZ NE MAS TUDO BEM... @LoveeKidrauhlBR aquii *_*

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir