18 abril 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.9)



Entrei lá e pela 9272936826537 vez eu botei tudo pra fora, lavei minha boca e mastiguei um chiclete, assim que sai do banheiro fui pega de surpresa.


Xxx: (SN), você está grávida? 


E agora, o que eu faço? Ele está aqui me olhando esperando minha resposta. Será que dá pra eu cavar um buraco no chão e fugir pra bem longe? Não? Ah tá.


Você: grávida? Tá doido Lucas? De onde tirou isso?


Lucas: não menti pra mim SeuNome, lembra daquela vez que nós estávamos tomando sorvete e você passou mal? E daquelas outras milhões de vezes que você vomitou, desmaiou e sentiu vontade de comer coisas estranhas! Fala SeuApelido anda


Você: não viaja Lucas fala sério, obvio que eu não tô gravida! Tira isso da sua cabeça


Lucas: tá bom, já que você diz

Ele me encostou na parede e me beijou, toda vez que eu o beijava pensava no Justin, me sinto mal por estar fazendo isso com ele, sinto que estou o usando ou coisa assim. Mas ele me faz bem e é isso que importa.

Voltamos pra mesa, acabamos de comer, ele me chamou pra dormir aqui e aceitei.


Subimos, tomei um banho e deitamos. Ele fez carinho nos meus cabelos e me beijou, o beijo foi ficando mais intenso, Lucas tirou minha blusa e eu a dele.

Comecei a me lembrar daquela vez que eu tinha me afastado do Justin, fui morar longe e ele foi me ver. Me levou pra um lugar lindo e tivemos uma noite perfeita.

Eu não consigo, não dá pra mim.

Você: Lucas para, não dá desculpa

Lucas: mas por que amor? Você não me ama é isso?

Você: você sabe como são as coisas, não é assim

Lucas: sei e isso está começando a me irritar, poxa sempre é nele que você fala, tudo que fazemos você tem que pensar nesse cara mais que merda SeuNome, esquece ele de uma vez

Você: Esse cara não, ele tem nome e sobrenome okay? Você não sabe o que diz, eu só queria um pouco de paciência por que nada tá fácil pra mim! Se você consegue esquecer alguém tão rápido, parabéns! Um dia desses me procura e me ensina como se faz isso 

Peguei minhas roupas e fui embora, nem dei tchau. Poxa ele sabe o que eu estou passando e nem pra colaborar? Fala Sério.

Sai da casa dele e agora estou aqui, uma garota de quase 19 anos grávida, sozinha e triste andando sem rumo correndo o risco de ser assaltada ou coisa muito pior.

Só sei que não estava com cabeça pra voltar pra casa, andei, andei muito e quando já estava começando a clarear eu voltei.

Entrei sem fazer barulho, fui pro meu quarto e dormi. Quando era umas 3 horas da tarde meu pai me chamou pra sair pra não sei onde. Coloquei um roupa qualquer e fomos.

Bem mais tarde voltamos e vi que tinha 10 chamadas perdidas do Lucas no meu celular e uma mensagem de voz, nem quis ouvir, não tenho cabeça pra isso agora.

Resolvi entrar no Skype, na mesma hora me chamaram, era Caitlin como sempre.

Ligamos a Web Cam e conversamos bastante.

Você: oi amiga

Caitlin: oiiii como você tá?

Você: péssima amiga, hoje eu tive uma briga com o Lucas 

Caitlin: o que houve?

Você: -contei pra ela tudo- e ai foi isso

Caitlin: nossa amiga -CAITLIN TÁ FALANDO COM QUEM?- COM A SEUNOME CHRISTIAN

Você: -ri- 

Christian: -aparece no quarto- eu ouvi SeuNome? 

Você: oi Chris lindo

Chris: OOOOOI que saudades linda

Passamos muito tempo conversando e rindo, que saudades desses dois. 


[dia seguinte]


O que você faria se estivesse na minha pele? Provavelmente correria pros braços de alguém ou largaria tudo e seria feliz com seu amor não é? Eu deveria fazer isso mais não posso, eu deveria dizer ao meu pai o que está acontecendo mais não consigo. Tenho muito medo de sua reação, imagina se ele me tira de casa?

Fiquei sem o que fazer então decidi caminhar um pouco pela praia, coloquei uma roupa leve, e nem o carro quis pegar.

Lá eu vi vários casais felizes passeando, mães com seus filhos se divertindo e me veio um desespero, comecei a chorar do nada.

Sentei na areia ainda aos prantos e um tempo depois alguém senta ao meu lado.

Xxx: precisa de ajuda senhorita?

Você: não, me deixa sozinha por favor

Xxx: me desculpa SeuNome

Você: -olhei pra ele- vai embora Lucas, o que tá fazendo aqui?

Lucas: eu estava jogando vólei com meus amigos e te vi aqui toda triste, se foi pela nossa briga eu sinto muito mesmo

Você: tá Lucas eu te desculpo

Lucas: de verdade? Olha eu pensei muito e sério eu estou disposto a passar tudo com você, tudo que precisar eu estou aqui 

Você: obrigada, é muito bom saber que posso contar com alguém

Lucas: e eu sei pelo que tá passando, por que afinal eu ainda amo a mesma garota de anos atrás

Você: -ri- só quero que me entenda pode ser?

Lucas: é, claro que pode

Você: obrigada, agora vai lá jogar

Lucas: você vai ficar bem?

Você: sim...

Lucas: vem me ver?

Ele nem esperou eu responder e foi me puxando, sentei mais perto deles e assisti.

Quando acabou ele veio falar comigo.

Lucas: fui bem?

Você: sim, você joga bem

Lucas: obrigado -se fosse o Justin agora estaria se gabando, e eu pensando nele de novo-

Você: tenho que ir Lúuh 

Lucas: tá, eu te levo

Lucas me levou embora em seu carro, me deixo na porta de casa.

Você: tchau

Lucas: tchau amor -me selou-


(...)

 Mais 1 mês se passou e eu nunca mais ouvi falar no Justin, não tenho falado com o pessoal e já estou com 3 meses de gravidez. Ainda não tive coragem de ir no médico e sei que isso é errado mas por mim eu nunca irei.

As meninas insistiam que eu fosse mas eu não quero, não quero saber desse filho que vai só me trazer coisas ruins.

Agora eu tenho que usar roupas bem mais largas pra disfarçar a barriga que já está um pouquinho grande. Meu pai parece cada vez mais desconfiado.

David: filha, senta aqui vamos conversar

Você: pode falar pai -sentei do lado dele-

David: meu amor, eu tenho uma coisa séria pra te contar

Você: diz logo, assim fico nervosa

David: então filha a Pattie ela... -interrompi-

Você: Pattie? O que tem ela?

David: deixa eu falar, bom isso já tem acontecido a um tempo, desde que o Justin veio pra cá

Você: isso?

David: eu e a Pattie estamos namorando filha

Você: NAMORANDO? VOCÊ E ELA? O QUE?

David: isso mesmo, desde quando eles vieram pra cá e eu a vi, nos encontramos e sabe, já nos gostávamos desde sempre

Você: mas pai e agora? Nossa eu fico feliz por você, eu acho -disse confusa-

David: bom, agora? Vamos voltar pro Canadá amor

Você: VAMOS O QUE? NÃO PAI PELO AMOR DE DEUS NÃO! A GENTE NÃO PODE FAZER ISSO

David: mais filha, eu estou com saudades dela, faz 3 meses que não nos vemos e ontem ela me ligou, me chamou pra morar lá pra sempre

Você: PRA SEMPRE? MORAR NA CASA DELA? ONDE TEM O JUSTIN E A SELENA? PAI POR FAVOR E EU?

David: fica calma, tudo vai dar certo

Você: você disse isso da ultima vez e olha o que aconteceu! Me deixa aqui, eu fico na casa da Ana ou da Bia pode ser da Fernanda também mais não me leva pra lá pelo amor de deus

David: eu não posso te deixar aqui, você vai comigo e ponto

Você: mas pai você sabe muito bem o por que de termos saído daquele lugar e agora quer voltar? Você só estraga minha vida 

David: quem sabe coisas boas não acontecem? Vamos filha, por mim

Você: ai pai que saco, tá vai, acaba com minha vida mesmo, muito obrigada

David: então vamos?

Você: se você quer assim

Subi chorando pro meu quarto, agora sim está tudo perdido, eu vou voltar pra lá onde tudo começou e acabou. Vou ter que morar pelo resto da vida com ele, vou ter que esconder esse filho não sei como.

Segundo senhor David partiremos amanhã a tarde, avisei a todos meus amigos daqui e ao Lucas também que ficou triste mas disse vai sempre lá me ver, como se fosse pertinho né.

Eu estava com tanta raiva que peguei todas as roupas e taquei na mala, botei tudo bagunçado e fechei. Fui logo dormir.

Na manhã seguinte eu me despedi de todo mundo, teve chororó de novo com as meninas e Lucas também. 

Lucas: prometo que vou fazer de tudo pra te ver tá?

Você: tá, beijos amo vocês -selei ele e abracei as meninas-

Meu pai chamou e fomos em direção ao avião, me sentei e encostei minha cabeça na janela.

David: me desculpa filha

Você: sem problemas pai, eu sou uma garota forte, um senhor bonitão me ensinou a ser assim

David: esse senhor te ama muito 

Você: também te amo paizinho -abracei ele-

Umas horas depois eu passei mal, fui no banheiro, lavei meu rosto e me encarei no espelho.

Pela primeira vez quis fazer contato com o bebê.

Levantei minha blusa, toquei a minha barriga e tentei imaginar como seria a criança.

Por um momento eu sorri em meio a esses pensamentos, mas ai depois veio o medo, fiquei com medo de tudo que pudesse acontecer daqui pra frente, medo da Selena descobrir, de coisas ruins acontecerem.

Já não aguento mais chorar, sofrer. Respirei fundo e voltei ao meu lugar.

Coloquei meus fones de ouvido e ouvi música o voo todo, não consegui pregar os olhos um segundo.

"Senhores passageiros, acabamos de chegar ao Canadá, apertem os cintos pois já decolaremos" ouvi a aeromoça falar e meu coração quase pulou pela boca.

Saímos do avião, eu estremeci, todas as lembranças da minha vida aqui voltaram e eu fiquei tonta.

David: filha, tudo bem? -me segurou-

Você: sim pai, só foi uma tontura boba

Pegamos as malas e como dá primeira vez esperamos eles chegarem. Logo avistei uma moça linda, baixinha de olhos claros vindo em nossa direção com um sorriso grande no rosto, Pattie é como uma mãe pra mim.

Pattie: SEUNOME, DAVID, MEUS AMORES QUE SAUDADE -correu pra nos abraçar-

David: oi meu amor, também estava com saudades -selou ela-

Você: aww que fofos os dois, como eu fiquei com saudades Pattie linda -abracei ela muito forte-

Pattie: oh minha querida eu também, você é como uma filha pra mim e faz muita falta

Você: você também faz falta mamãe emprestada-risos-e agora mais ainda que está com meu pai, fico feliz pelos dois

Pattie: obrigada florzinha-sorriu-JUSTIN VEM AQUI GAROTO 

Logo um cara de quase 3 metros de altura (pouco exagerada eu né kkkk) se aproximou da gente e veio com um garoto no colo correndo.

Kenny: oi gente, ele não queria vir, tive que obrigar -riu e colocou Justin no chão-

Pattie: esse garoto hein

Kenny: oi SeuNome como vai?

Você: bem Kenny e você?

Kenny: tudo ótimo pequena

Justin me olhava sem parar, eu o olhei e ficamos nos encarando um tempo, eu senti saudades, tristeza, felicidade, várias coisas ao mesmo tempo em seus olhos, aqueles olhos que eu amo.

Jus: oi SeuApelido -resolveu falar-

Você: o-oi Justin -olhei pra baixo-

Jus: é bom ter você aqui de volta -sorriu-



Continua....


AGORA A IB VAI FICAR SUPER TENSA GENTE, MUITAS COISAS VÃO ACONTECER! Não perdem por esperar!! O que estão achando hein?? AAA SUAS LINDAS BRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR, que fofas amo muito vocês!

Será que eu consigo +16 comentários?

QUEM COMENTAR GANHA ISSO AQUI DE PRESENTE:
QUEM QUER O CREU DO JUSTIN LEVANTA A MÃO ~todas levantam~ ENTÃO BORA COMENTA MEU POVO KAKAKAKA beijustin <3

21 comentários:

  1. Haahahahahahaha eu quero JERRY aqui e agor... opss espera ai que ele ta me esperando ali na minha meu DEUS mas que JERRY hahahaha parei CONTINUA AMOR DA MINHA VIDA AAAA

    ResponderExcluir
  2. ta muuuito perfeitooo continua *-* @LoveeKidrauhlBR

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG OMG PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO !! TO MUUUITO HAPPY, EU AMO SUA IB :)

    ResponderExcluir
  4. Ah man ela tem que contar! É agora ou nunca! kkkkkkk A Ib tá perfeita!! E eu não consigo esperar para o próximo cap!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. Ah eles tem quem voltar!! Continua logo!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ELES TEM QUE VOLTAAAR LOGOOOO !!! AMEEEEEEI AMEEEEI AMEEEEEI :D

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA eu to super ancsiosa oqe vai acontecer mb ? :n KKK eu to super anciosa,volta logo em,! qe lindo o Justin e o Kenny KKK s2 :g
    by:@tata_mansur (: :d

    ResponderExcluir
  8. OMB!!!!!Eles tenque voltar e ela tenque contar!!To A-M-A-N-D-O a Ib flor:g!!!Continua,to louca pra ver o proximo capitulo!!s2 s2 s2 s2 s2:n

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Ameiiiiiii.....Eles ainda se amam!!!!!Continua amr,continuaaa!!!!:D :D s2 s2 :n

    ResponderExcluir
  10. quero o creu do Justin kkkk :i
    q perfeito voltei pro canadá oww Justin meu lindo kk
    manda o proximo capitulo pra mim amoree> @paulaines1
    bjus bjus bjud

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Amor esqueci de falar!!
    Me manda o proximo capitulo >@guelbigata
    Beijustin

    ResponderExcluir
  12. Aiiii amor continua logoooo ! :P

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um creu do Justin kkkk ! :) Posta mais amor

    ResponderExcluir
  14. Aff eu vo matar essa Selena Vaca '-' eles tem que ficar juntos logooooooooooooooooo! Continua

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho que contar pro Justin o mais rápido possível,e contar de TUDO ! Sigam me no TT , @iSweet_Kidrauhl sigo de volta :c

    ResponderExcluir
  16. Eu to achando que tem gente que precisa parar de ser perfeita! Hhaha , to brincando love continua rápidãoooo ! *---*

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO O CREU DO JB AAAAAAAAAAAAAAAH
    @visferrari :o

    ResponderExcluir
  18. sem tempo... AMO SUA IB *-*
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  19. Aiii Amor discupa errei meu twitter(kkk):h eu coloquei @guelbigata mais na verdade é @guelbimartins !!:o

    ResponderExcluir