12 abril 2012

The Mystery Of Love - Parte 15 - Só Um Sonho


ATENÇÃO LEIAM ISSO: Antes de começar esse capitulo queria falar um coisa. Lembra gente que em umas das partes da IB eu disse que o Justin já tinha lançado o álbum e que tinha sido um sucesso e essas coisas? Então vamos esquecer isso tá? Na IB ele ainda vai estar gravando o álbum e pá, pode ser? Pode né? Então tá! É isso, vamos a parte 15.

----------xxx----------

Eu: as vezes eu tinha umas impressões e algumas pessoas me falavam mais eu preferia fingir que não acredito

Jus: mais tudo é verdade, eu estou apaixonado por você Brittany Simpson

Isso está mesmo acontecendo? Ele disse que está apaixonado por mim? Não pode ser...

Xxx: Brittany...acorda...Brittany -me balançou- 

Eu: humm -resmunguei-

Xxxx: BRITTANY LEVANTA 

Eu: -abri o olho assustada-
Eu: o que aconteceu? Eu não estava na fest..JOE? MEU DEUS JOE? -disse surpresa-

Joe: oi linda tudo bem com você?

Eu: sim mais JOE? O que você faz aqui? Que saudades

Joe: -ri- você não se lembra de ontem? Eu encontrei com você na festa da praia, estou aqui de férias com meus pais e te vi lá por conhecidencia
Eu: ah é? Sério? Nossa...acho que perdi algo

Joe: sim perdeu, metade dos seus parafusos foram perdidos ontem quando você bateu a cabeça

Eu: bati a cabeça? Me conta direito vai

Joe: foi assim, você estava na mesa conversando com o pessoal ai eu cheguei pra falar com vocês e me sentei na mesa, ficamos horas batendo papo furado ai você bebeu um pouco além do que devia e quis dançar, levantou igual louca e foi pra pista então acabou caindo e batendo a cabeça

Eu: ai meu Deus que mico, mais espera então foi isso que aconteceu? Quer dizer que eu e o Justin não -fiquei pensando-

Joe: você e ele não o que? 

Eu: eu acho que...esquece, deixa pra lá

Joe: hãn, ok

Eu: AAAA JOE COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ MEU LINDO, ME ABRAÇA

Nos abraçamos e ficamos conversando por mais um tempo, ele me disse que depois que eu bati a cabeça na festa ele me trouxe pra casa junto com Justin, espera então aquilo era um sonho? A dança com ele, a declaração de amor e tudo? 

Sim, era! Pelo que entendi o que aconteceu mesmo foi até a parte do povo conversando comigo, o resto da dança, dele falando do primeiro beijo e dizendo que gosta de mim era um sonho, mais me diz o por que de sonhar isso? Não faço ideia. Mas também que droga foi essa? É claro que ele não diria que gosta de mim, somos somente amigos.

Joe: vou te deixar aqui, você deve estar querendo tomar um banho ou alguma coisa assim! Depois desce, estamos todos lá embaixo

Tomei meu banho, vesti uma roupa e fui lá pra baixo. Senti logo o cheiro de comida, já estava na hora do almoço! Cara eu dormi quanto tempo? 

Eu: ér...bom dia gente -disse sem graça-

Sarah: você quer dizer boa tarde né Brit? -fez uma cara engraçada e todos rimos-
Eu: dormi tanto assim?

Chaz: sim, desde aquela hora da festa até agora e você chegou aqui umas 20hrs

Eu: ai que vergonha, acho que nunca mais vou sair pelas ruas daqui -ri-

Jus: vergonha quem devia estar sentindo sou eu, já até imagino como vai estar os sites de fofoca hoje "A melhor amiga de Justin Bieber foi vista ontem anoite em uma festa de praia com o cantor e alguns de seus amigos, ela estava totalmente bêbada e caiu na frente de todo mundo, será que Justin estava na mesma situação?" -disse imitando voz de mulher e rindo-

Eu: babaca-bati fraco no ombro dele-está com vergonha de mim é?

Jus: não Brit, era brincadeira -disse passando a mão onde bati-

Eu: acho bom mesmo

Ryan: vamos sair hoje gente? Que tal uma volta no shopping?

Jus: bom de vocês eu não sei mas eu vou levar a garota mais linda de todas para dar uma volta comigo na cidade

Eu: vai é? E quem disse que ela quer ir?

Jus: eu estou dizendo, vamos se arruma logo 

Eu: mais eu estou com fome Jus, quero comer

Jus: você come depois Brit, a gente vai em algum lugar pode ser?

Concordei e fui me arrumar, coloquei uma roupa que eu gosto bastante, não passei muita maquiagem só um blush e um batom vermelho.
Encontrei com Justin no corredor e ele estava assim:
Jus: tá linda, vamos? 

Eu: obrigada, vamos sim

Passamos pela sala e todos estavam calados, estranho.

Jus: estamos indo povo, até depois

Todos: tchau

Derek olhou pra gente tristonho, parece que ele está arrependido do que fez mas ele foi um idiota comigo, não quero mais papo.

Começamos o nosso passeio, primeiro o Justin me levou pra almoçar em um restaurante que ele disse que adorava, depois fomos a alguns lugares conhecidos.

Jus: gostou do nosso dia?

Eu: foi ótimo Jus, eu adorei passar esse tempo com você

Jus: eu também, adoro sua companhia mas ainda não acabou

Eu: não?

Jus: vou te levar a um lugar especial agora

Entramos no carro e ele dirigiu por umas meia hora. Chegamos, ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim.

Jus: vamos comigo, senhorita

Andamos a pé uns 5 minutos e quando olhei estávamos em um lugar muito lindo, perfeito.
Eu: Uau Justin que lugar mais lindo -olhei tudo-

Jus: eu gosto muito daqui, já vim no Hawaii algumas vezes e sempre passo aqui

Eu: é lindo

Jus: é mesmo, me sinto bem assim perto da natureza! Você é a segunda garota que trago aqui sabia?

Eu: e quem foi a primeira?

Jus: minha mãe, na verdade ela que veio aqui atrás de mim uma vez -deu uma risadinha fofa-
Eu: -ri- ah sim, então me sinto importante agora

Jus: você é importante, e muito okay? 

Eu: você é um fofo Bieber, sério

Jus: é o que todos dizem -disse em tom convencido-

Eu: isso que dá te elogiar, bobo

Jus: não me chama de bobo

Eu: bobo -mostrei a língua-

Jus: corre Brittany

Eu: por que?

Jus: vou te pegar -disse levantando-

Saí correndo por todos os lados e ele atrás de mim. Eu não me aguentava mais de rir e correr, já Justin nunca cansava.

Eu: BOBO HAHAHA

Jus: eu vou te pegar Brittany Simpson

Corremos mais um tempo e eu cansei.

Eu: Jus, cansei chega -disse respirando ofegante-

Jus: mais eu não

Justin foi se aproximando e quando eu ia voltar a correr ele me pegou por trás, caímos no chão e ficamos rindo como idiotas.

Jus: te peguei -disse com um voz digamos que sedutora-

Eu: por que eu deixei, senão duvido que pegava

Jus: não duvide de mim

Eu: fiquei com medo agora -brinquei-

Jus: é bom mesmo, cuidado com o purple ninja aqui

Eu: -gargalhei-

Jus: Brit vem comigo, rápido -me puxou-

Eu: pra onde Jus?

Jus: vem

Sentamos na grama e olhamos pro céu.

Jus: olha, o por-do-sol é agora

Foi muito lindo ver o sol indo embora, Justin me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Assim que acabou ele me olhou e ficamos nisso um tempo.

Eu: Jus, acho melhor irmos! Tá tarde -disse saindo do transe-

Jus: é...vamos

Ele segurou minha mão e voltamos pra casa, comemos e eu fui dormir, estava realmente cansada do dia de hoje.

---xx---

Sexta-feira, 14:00 horas da tarde.

Brittany Off.

Justin On.

Acabei de receber uma ligação do Scooter, ele me disse que precisamos voltar pra casa agora, temos que continuar a gravação do meu álbum, o trabalho não pode parar. Foi muito bom passar uns dias aqui mais já sentia saudades dos Estúdios, é.

Arrumamos nossas coisas e partimos pro aeroporto, quando cheguei lá tinham várias fãs, dei atenção pra elas e depois entramos no jatinho.

Sentei ao lado da Brittany, conversamos por um bom tempo e depois ela dormiu no meu colo, tem coisa melhor? Não!

Horas depois estávamos lá, passei na minha casa rapidinho pra deixar o pessoal e fui direto gravar. 

Um Tempo depois...


Resolvemos continuar amanhã pois eu já estava cansado. Cheguei em casa e deitei na minha cama, fechei os olhos por uns segundos e do nada veio na minha cabeça uma melodia, peguei meu violão e comecei a tocar.

Lembrei do meu dia com Brittany no Hawaii, só ela veio na minha cabeça aquele momento, seu sorriso, seus olhos lindos, o jeito dela rir, o jeito de me olhar e de dizer o como sou bobo ou babaca. Peguei meu caderno e fiz uma música, quando estava acabando quem entra no quarto? Ela mesma.

Brittany: oi Jujuzinho

Eu: -ri- oi 

Brittany: o que tá fazendo aqui todo sozinho?

Eu: compondo músicas, amo fazer isso

Brittany: ah é? Deixa eu ver?

Eu: NÃO, não pode

Brittany: nossa calma, ok não vejo

Eu: desculpa é que ainda não tá pronta e, você sabe, sou perfeccionista 

Brittany: sei...então canta uma outra música pra mim? Amo sua voz

Eu: ama? Pensei que odiasse o que faço

Brittany: isso foi antes, agora muita coisa mudou

Eu: muita mesmo, garota do banheiro -ri-

Brittany: Justin Chato Bieber-me olhou-nem tão chato assim

Eu: tá vou cantar, qual você quer?

Brittany: não sei, canta uma que goste

Pensei um pouco e decidi tocar "Thinking About You".


Ouça --> Clica

A tornado flew around my room before you came

Excuse the mess it made, it usually doesn't rain

In Southern California, much like Arizona
My eyes don't shed tears, but, girl, they pour when I'm thinkin' 'bout you


(Ooh, no, no, no)

I've been thinkin' 'bout you (You know, know, know)
I've been thinkin' 'bout you
Do you think about me still? Do ya, do ya?

Do you not think so far ahead?
I been thinkin' 'bout forever (Oooh, oooh)

I've been thinkin' bout you, And you
know i do,when i be thinkin' about
them kisses girl,so are you
Man i heard some 

things

, But i dont know
Whats true, but people say you really
like me and i hope thats true 
You my baby girl,and i hope you know it
A boy will tell you that he loves you
But a man will show it
That's why your in my arms, Just for the day,
Cus less must go by you be dancing away
But Lets just have some fun girl
As long as your here, cus when you
get up on that the plane you'll be gone
for year, and when you come up
In my room i'll be ballin' some tears 
But people say just living the moment is 
wrong to be scared, Girl is it wrong to be scared?
Cus that's what the say,everyday I dont see your slipping away.
And all my teachers in my class 
Thinkin I'm crazy, but they don't 
know I think about you daily, Cus I be 

(Ooh, no, no, no)
I've been thinkin' 'bout you (You know, know, know)
I've been thinkin' 'bout you
Do you think about me still? Do ya, do ya?

Do you not think so far ahead?
I been thinkin' 'bout forever (Oooh, oooh)

Baby I could pick you up in the rose rocye's
Anywhere you wanna go, it's your choice
Every time that I'm away girl I miss your voice,
And I promisse that I'm nothing like them other boys.
I came from the bottom, now I'm at the top
Tell you I love you everyday,
and I know i'll never stop,The say its true love
But love true,Ya thinkin its love,
Thats why I found you.
And a second that goes by that
I dont think your so fly,
and I know why ain't no guy gonna treat you like I
Wanna, gonna .
Be the man that treats you right,
Be the man to hold you tight, You know I know you right,lets go into the night 

(Ooh, no, no, no)
I've been thinkin' 'bout you (You know, know, know)
I've been thinkin' 'bout you
Do you think about me still? Do ya, do ya?

Do you not think so far ahead?
I been thinkin' 'bout forever (Oooh, oooh) .


Jus: e então, gostou?
Brittany: foi perfeito -disse com um brilho incrível nos olhos-


CONTINUA.


Oi gente, eu to muuuuito triste, quase ninguém comento no capitulo anterior, eu tenho 119 membros no blog e só 11 comentáram! Isso me deixa pra baixo e com vontade de PARAR DE ESCREVER ESSA IB sério mesmo. Eu tinha pedido 16 comentários e falei que só postava quando chegasse, mais decidi postar em consideração a quem sempre comenta aqui. Por favor comentem mesmo que seja falando o que não estão gostando na fic, críticas são construtivas também. 

Espero que tenham gostado desse e que não me abandonem por favor! Continua com +9 comentários tá? beijustin <3

10 comentários:

  1. Belieber lindas !! Não abandone ela! :'( Continua amore

    ResponderExcluir
  2. OMFG q lindo!! continua logo :a @BiebsVogue

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito amor, não pare de postar, é mt linda sua #IB. @BiebsMafioso

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindo!! E que pena q não foi de verdade a declaração só nos sonhos!! :( A IB como sempre só ficar melhor!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. ai linda ta perfeitoooooooo, essa gente que nao comenta.. na na na :m que feio

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    @visferrari
    ahh fui eu que comentei alii em cima e esqueci de bota twitter sadoijasiod

    ResponderExcluir
  7. :n :n amei amei, lindo, lindo, Justin muito bobo, mais é o NOSSO bobo!!
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amo sua #IB
    bjus

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUIÉEEEEEEEE!!! HAHAHAHA QRO A BRIT E O JUJU JUNTOS!! AHAHHA

    @luansantanalive aqui --

    ResponderExcluir
  9. awn more ta muuuuuito perfeita continua logo por favor sua #IB é muito boa e apaixonante beijos @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  10. quero eles juntos :o
    @justinbtasty

    ResponderExcluir