13 abril 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.8)

E mais uma vez esse cheiro não me fez bem, corri pro banheiro.


Bia: amiga, tá tudo bem com você?


Eu: não sei Bia, eu ando passando mal de uns dias pra cá, tudo que como ou sinto cheiro passo mal e sinto tonturas


Bia: nossa que estranho, já foi no médico?


Eu: não, acho que deve ser uma gripe ou coisa assim


Bia: acho que não amiga, é melhor você ver isso direito!


Eu: tá depois falamos disso, agora vamos ver o filme


Assistimos e quando acabou fomos dormir, eu fiquei a noite toda pensando em que poderia estar acontecendo comigo. 


(manhã seguinte)


Acordei muito desanimada hoje, tomei café na casa da Bia e depois ficamos fazendo coisas bobas como pintar a unha, vestir roupas e se olhar no espelho, coisas de garotas.


Bia: preciso de roupas novas, vamos ao shopping?


Eu: pode ser


Nos arrumamos e pegamos um táxi.


Andamos pelo shopping todo, compramos um monte de roupas. 


Eu: chega de compras né? Meu pai deve estar preocupado comigo


Bia:  ok só vou passar ali na farmácia rapidinho, vai indo pra porta do shopping e liga pro táxi


Esperei ela lá fora um tempinho e partimos direto pra minha casa, ela ficou por aqui mesmo. Falamos com meu pai e subimos, assim que abrimos a porta ela pegou o saco da farmácia e disse:


Bia: isso é pra você


Eu: o que?


Bia: faz o teste -disse me entregando um teste de gravidez, QUE?-


Eu: QUE? Pra que esse teste de gravidez? Ficou louca?


Bia: você só pode estar grávida, pelas coisas que me disse! E outra coisa, tá atrasada não tá?


Eu: tá falando de que?


Bia: daqueles dias, você sabe


Ela estava totalmente certa, eu ainda não menstruei esse mês, está 2 semanas atrasado, mas não pode ser, isso não.


Eu: não Bia, eu não vou fazer! É claro que não estou grávida


Bia: então faz, o que custa?


Eu: me dá isso logo -bufei-


Entrei no banheiro, me tranquei lá e encarei aquele teste. Respirei fundo e fiz depois lavei meu rosto, esperei um tempo pra ver o resultado. Olhei e deu rosa, o que significa?


Eu: Bia, eu não sei ver -entreguei pra ela-


Bia: deixa eu ver sua lerda, bom deu rosa então, ESPERA DEU ROSA? AI MEU DEUS-olhou outra vez-AMIGA VOCÊ TÁ GRÁVIDA


Eu: VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÉ? fala baixo meu pai tá lá embaixo


Bia: não amiga olha, é positivo, parabéns mamãe -sorriu-


Eu fiquei desesperada, comecei a dar voltas pelo quarto feito barata tonta, entrei no banheiro e fiz mais uns 5 testes de marcas diferentes e todos deram positivo, o que vai ser de mim agora?


Eu: esse foi o ultimo Bia, eu estou grávida 


Bia: estou muito feliz por você


Eu: FELIZ? COMO FELIZ? ISSO VAI ACABAR COM MINHA VIDA-chorei alto-eu estou perdida, meu pai vai me matar, vou perder tudo


Bia: não fala assim (SN), o tio David vai entender! Esse filho é uma benção


Eu: eu não sei...


Bia: e quem é o pai? O Lucas?


Eu: não, eu e ele não fizemos nada...sempre que tentávamos eu lembrava do Justin


Bia: então quer dizer -interrompi ela-


Eu: e agora? O que eu vou fazer? Esse filho é do Justin, eu não posso contar a ninguém, não posso! A Selena vai matar meu Bieber, ela vai acabar com tudo -chorei e gritei-


Bia: ei ei ela não vai fazer nada se ela não descobrir


Eu: eu estou com medo amiga, me ajuda por favor 


Bia: calma, tudo vai ficar bem -me abraçou-
Ela foi embora e eu fiquei ali no meu quarto, na minha cama chorando e pensando o que seria de mim daqui pra frente. Sinceramente não sei o que fazer, com quem falar, só sei que não posso ter esse filho de jeito nenhum.


Meu pai me chamou pra comer mais eu não estava com fome, passei outra noite em claro. Mas dessa vez não consegui dormir de tanto desespero que senti.


Quando deu 1o horas da manhã resolvi sair da cama, tomei um banho e liguei o MacBook.


Entrei no twitter, coisa que não fazia a muito tempo, e vi que Justin tinha acabado de tweetar algo. Ele estava com muitos seguidores, milhões e respondia várias fãs.


Depois de um tempo ele postou "sinto sua falta, com você aqui tudo seria mais fácil" e não falou mais nada. Por um segundo pensei que podia ser pra mim, achei melhor desligar.


Desci e percebi que estava sozinha. Fiz algo pra comer e um tempo depois a campainha tocou.


Eu: Alfred abre pra mim por favor? -lembram dele, do começo da história, então-


Ele abriu e logo vejo Lucas vindo em minha direção sorrindo de orelha a orelha.


Lucas: bom dia flor do dia 


Eu: bom dia pra você também lindo -sorri torto-


Lucas: fiquei com saudades, eu te liguei ontem mais você não atendeu


Eu: é que eu estava com a Bia, a gente deve ter se distraído conversando e eu não ouvi


Lucas: tudo bem então-me deu um selinho-o que vamos fazer hoje?


Eu: não quero fazer nada Lúuh, estou doente 


Lucas: então vou ficar aqui com você, te fazendo companhia 


E assim foi minha tarde, passei o dia todo namorando, conversando com ele. 


Eu: amor eu estou com vontade de comer sorvete de creme com ketchup 


Lucas: sorvete com o que? Que nojo (SA)


Eu: nojo nada, me deu vontade 


Fui na cozinha e preparei isso pra mim, até que era bom! Lucas foi ao banheiro enquanto eu colocava mais daquela coisa estranha e gostosa ao mesmo tempo.


Me senti tonta e sentei na mesa, tentei me acalmar e do nada tudo ficou escuro.


(SN) Off.


Lucas On.


Eu tinha acabado de voltar do banheiro e vi que (SN) não estava na sala, provavelmente deve estar comendo sorvete. Quando vi tomei um susto, ela estava caída no chão desacordada, peguei ela no colo e corri pro sofá, a deitei.


Eu: (SA)? Acorda meu amor, por favor


Nada
Nada
Nada
Nada


Eu: amor? Você está bem? Acorda vai pelo amor de Deus -balancei ela-


Na mesma hora David chegou e já veio querendo saber o que houve.


David: oh meu senhor o que houve com minha filha? 


Eu: eu não sei David, eu estava no banheiro e quando voltei a encontrei assim, desmaiada -disse rápido e desesperado-


(SN) resmungou e abriu os olhos lentamente, que alivio.


Você: o que aconteceu comigo? Onde eu estou?


David: oi minha filha, você desmaiou e está na sala da nossa casa


Você: ah sim, agora me lembro! Fiquem calmos só foi uma tontura de nada -arrumou uma desculpa-


Lucas: nada disso, você está muito estranha esses dias, tem passado mal e agora isso? (SA) a gente tem que ir no hospital


Eu: NÃO, POR FAVOR, ISSO NÃO, juro que estou bem


David: tá bom mas se isso voltar acontecer não tem mais desculpa


Lucas Off.


(SN) On.


Uma Semana Depois...


Eu ainda não falei nada pra ninguém sobre aquela coisa, se passaram uns dias e as únicas que sabem são as meninas, ontem eu falei com Caitlin pelo Skype mais não quis falar nada, tenho medo de alguém ouvir algo.


Não sei como vou explicar isso ao meu pai, e se ele não entender? Nunca estive tão assustada antes. 


Os meus enjoos só aumentam, isso já esta me deixando irritada. Essa noite a família do Lucas convidou eu e meu pai pra um jantar, não tinha nenhuma animação pra ir mas meu pai fez questão.


Coloquei um vestido novo, fiz um make delicado.




Foi até bastante agradável, pelos menos pra eles por que eu não conseguia me divertir, só pensava nesse filho ou filha que está por vir. 


Lucas: não é amor? -me olhou-


Eu: hãn o que? Desculpa não te escutei


Lucas: o que houve? Você está tão calada e pensativa


Eu: não é nada, só penso na vida, vou ao banheiro com licença


Entrei lá e pela 9272936826537 vez eu botei tudo pra fora, lavei minha boca e mastiguei um chiclete, assim que sai do banheiro fui pega de surpresa.


Xxx: (SN), você está grávida? 




CONTINUA.




Oi amores, vocês leram o que eu postei aqui esses dias? Pra quem não viu eu disse que vai ter uma moderadora aqui no Blog, ela se chama Paloma do Fc @mrsBieberzona e vai postar a IB dela aqui que vai se chamar "De Repente Amor" Logo a sinopse vai estar disponível pra vocês, sejam legais com ela hein! 


O que acham que vai acontecer? Quem era que viu a (SN)? COMENTEM A OPINIÃO DE VOCÊS hihi


Continua com +14 comentários okay? Beijustin, amo vocês.

15 comentários:

  1. aahhh que perfeitooo *-* continua ta liindo @LoveeKidrauhlBR mata a Selena kkk :l

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! Eu já desconfiava! kkkkkkk gente eles tem quem ficar juntos!!!!!!! kkkkkk Amando a IB! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. :e OMB, quem é? pelo amor de Deus, continuaaa logo, quero saber quem é esta pessoa que me perguntou se estou gravida kkk :p
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 bjusss amo sua #IB

    ResponderExcluir
  4. nossa amor ta mto legal a ib,so que eu queria ficar com o Justin rapido KKK,mais quem é ? pelo amor de Deus e pelo amos do Bieber continua ? :n
    by:@tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  5. o lucas?
    perfeito, continua @visferrari :d

    ResponderExcluir
  6. ta maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hihihi
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  7. OMG (rebolando que nem o Christian) eu sabia ..!! LUDA urun continua :o

    ResponderExcluir
  8. Continua pfpfpf sou nova aki e eu li seu #IB desde da primeira temporada

    ResponderExcluir
  9. PERFEITAAAAAAAA ! CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Perfeita anjooooo *-----* continua logooooo! :)

    ResponderExcluir
  11. OMB, GRÁVIDA DO JUSTIN ! eu sabiaaaa ! Eles tem que ficar juntos o mais rápido possível ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  12. Amore tá muito perfect ! PARABÉNS voce é mto criativa , mais continua logooo ! :)

    ResponderExcluir
  13. Acho que é o Lucas que está perguntando pra mim! ... :( Eu tenho que contar pro Juju

    ResponderExcluir
  14. To viciada nessa perfeição de Imagine Belieber ! :) Anjo continuaaaa... :)

    ResponderExcluir
  15. Quem éééééééé??? aiiii meu deus , to ficando locaaaa ! Ta P-E-R-F-E-I-T-O ! <3 , to quase morreno :i

    ResponderExcluir