27 abril 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.11)

Jus: eu te amo, eu te amo muito mesmo


Você: Justin para....por favor....


Jus: por que? Você quer isso que eu sei


Você: não quero Justin, eu tenho namorado e você tem a Selena! Mesmo o Lucas estando longe ele ainda é meu namorado


Jus: ah e com o Lucas você se preocupa né? Já quando era comigo, me traiu e ainda com meu melhor amigo -disse saindo de perto de mim


Você: o que? Você tá doido? Eu não te trai e você sabe muito bem disso garoto estúpido


Jus: não sei nada, vai que você mandou ele dizer que não aconteceu nada! Como eu posso saber? 


Você: e o que eu ganharia com isso?


Jus: ia continuar com o babacão aqui, você ia continuar me enganando aquele tempo todo fingindo que me amava mais na verdade era tudo mentira, não sei como fui me apaixonar por uma garota tão nojenta como você


Você: VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ JUSTIN, PENSA NAS COISAS ABSURDAS QUE FALOU, SEU IDIOTA, UM DIA AINDA VAI SE ARREPENDER DE FALAR ESSAS COISAS


Jus: que seja


Você: olha quer saber? Eu não ligo, ótimo que seja 


Virei de costas pra ele e sai do quarto, não acredito que ele teve coragem de me dizer essas coisas, eu nunca fiz nada com o Chris, nunca trairia ele não importa qual homem me queira, ele é o homem que eu amo. Por um lado eu entendia o Justin, tudo que eu tenho falado, qualquer um ficaria com raiva mais não era pra tanto, eu não quero nem mais saber também! Talvez seja melhor assim.


Vou dormir na sala, não importa que o sofá seja duro ou desconfortável, só sei que olhar pra ele eu não olho. Pelo menos não agora.


Deitei e Fiquei pensando nesse filho, em tudo que poderia acontecer daqui a alguns meses, essa barriga vai crescer e eu não sei o que fazer. Dormi em meio de tantos problemas.


[manha seguinte]


Eu estava tendo um sonho muito estranho, acordei com alguém me chamando delicadamente.


Pattie: SeuNome querida, acorda 


Você: hum


Pattie: acorda querida


Você: bom dia -disse abrindo os olhos lentamente


Pattie: bom dia-sorriu-por que dormiu aqui? O que houve?


Você: nada não, preferi ficar aqui mesmo


Pattie: foi o Justin né? O que ele fez?


Você: deixa pra lá, tá tudo bem -forcei um sorriso


Ela me olhou com um pouco de pena e saiu, eu me espreguicei, levantei e tive que ir ao quarto dele, minhas coisas estão todas lá.


Entrei sem fazer barulho, Justin ainda dormia, ele estava só de cueca como sempre e o quarto estava um gelo, sempre gostando de ar condicionado congelando.


Parecia mais um anjinho, o meu anjinho, quer dizer, ah nem sei mais o que dizer só sei que eu sinto saudades desses tempos, as pessoas sempre dizem que o que é real nunca acaba, será que o que sentimos é real? Olha eu aqui, duvidando! É claro que é real, o mais real de todos.


Me aproximei, sentei na cama e o olhei, passei a mão levemente sobre seu rosto macio, alisei seus lindos cabelos.


Você: por que tudo tem que ser tão difícil hein Jus? Por que as pessoas sempre tem que atrapalhar nosso amor? Mas eu te amo tá? Te amo como sempre amei e eu nunca vou deixar de sentir isso -sussurrei 


Peguei uma roupa, me troquei e fui pra sala.


Você: bom dia gente


David: bom dia filha, dormiu bem?


Você: sim -menti


David: que bom, filha eu e a Pattie vamos pro trabalho agora tá? 


Você: que trabalho pai?


David: eu liguei ontem e eles me deram o emprego que eu tinha antes aqui, não é ótimo?


Você: sim, que bom


Eles saíram e fiquei aqui sozinha, nada do Justin sair do quarto por um bom tempo.


SeuNome Off.


Justin On.


As coisas que eu disse pra SeuNome ontem podem ter sido sem sentido, eu não devia falar isso, sei que ela não me traiu. Saiu sem querer, eu estou com raiva de tudo isso, eu luto por essa garota com todas as forças, eu quero ter ela de volta pra mim mais não dá, tento todos os dias esquecer ela mas assim que a vejo perco os sentidos, simplesmente não tem como esquecer isso que eu sinto. 


Ela não me ama, não acredito nisso, não consigo acreditar eu sei que tem algo de errado ai. Tudo que já vivemos, tudo que passamos juntos foi muita coisa, se ela não sentisse nada por mim, com certeza falaria antes. A menos que o objetivo dela fosse mesmo brincar comigo, me magoar e conseguiu.


Eu estou com raiva, cansado, estressado e nem liguei quando SeuNome foi pra sala, foi melhor ter ficado longe para evitar brigas e que eu acabe me rendendo a ela. Fiquei pensando na mesma quase a noite toda, lembrando das nossas brincadeiras, das noites perfeitas que já tivemos aqui, de tudo que já passamos juntos. 


Dia seguinte eu acordei um pouco tarde, desci e ela estava toda linda sentada no sofá vendo TV. Parecia com frio, também com esse frio que faz aqui!


O que eu queria era poder abraçar ela, sentar ao seu lado e dizer "ei minha bebe vem aqui, eu vou te esquentar meu amor", ter ela em meus braços, fazer carinho nos seus cabelos e ter seus lábios pra mim. Mas em vez disso que só fui comer alguma coisa, depois me sentei no outro sofá, peguei o controle e mudei.


Você: ei eu estava vendo isso sabia? Você podia pelo menos perguntar se tinha problema mudar de canal, ah não espera já sei, eu sou tão nojenta que nem ver mais TV posso né? -disse irônica


Eu: faça mil favor -disse sem olhar pra ela


Dei um tempo na minha carreira de basquete, eu não tenho mais vontade de fazer isso, cansei de viajar e acho que essa vida de famoso não é pra mim. Quero voltar a fazer coisas normais, tenho ficado sem cabeça pra ir nos treinos e eles me ligaram dizendo que se continuasse assim eu não faria mais parte do "time Lakers" nem ligo, minha vida tá uma droga mesmo.


Ouvimos a porta bater, tocavam a campainha que nem doido.


Eu: JÁ VAI 


Abri e o povo começou a entrar em casa, gritando e chamando por ela.


Justin Off.


SeuNome On.


Estávamos vendo TV naquele silêncio horrível, eu percebia que Justin não tirava o olho de mim, o que chegava a ser constrangedor.


Um tempo depois o povo chegou aqui fazendo barulho e me chamando.


Chaz: SEUNOMEEEE -me abraçou


Você: oi coisa linda -ri


Chris: oi SeuApelido que bom que voltou -me abraçou também


Você: é mesmo, senti falta de vocês meus lindos 


Chaz: a gente também, Canadá ficou até mais bonito com você por aqui -risos


Você: ai que bobo -risos- E cade o Ryan?


Chris: foi atrás daquela francesinha lembra? Eles ainda estão juntos


Você: sério? Que legal


Sentamos e conversamos a tarde toda, depois eles foram jogar video game e as meninas chegaram, fui com elas pro quarto e fofocamos.


Quando era mais tarde Pattie chegou e pediu que eu fosse ao mercado aqui perto comprar umas coisas, fui a pé mesmo.


Comprei tudo da lista e quando voltava pra casa eu me lembrei das coisas que Justin falou noite passada, ele parecia cansado de tudo, cansado de mim. Acho que só faço mal a ele, mal a todo mundo que tá a minha volta! E essa criança aqui não pode nascer, eu não quero esse filho, ele só vai me dar problema, se alguma coisa acontecer com o Justin eu nem sei.


No caminho eu pensei muito, fiquei desesperada, tenho medo do futuro, não aguento mais sofrer, acho que se eu não estivesse aqui tudo seria melhor, se eu morresse talvez todos iam ficar bem sem mim, eu sou um peso na vida deles e o bebe também será.


Depois de tudo isso eu resolvi fazer o que já devia ter feito a muito tempo, fiquei no meio da rua e esperei que algum carro passasse e me matasse de uma vez.


SeuNome Off.


Justin On.


Ficamos jogando video game um bom tempo, até eles me chamarem pra dar uma volta de Skate, é ainda andamos de skate e dai?


Fomos pra pista de sempre e ficamos quase 2 horas lá. Minha mãe ligou falando pra voltar por que a comida estava pronta. Ela me trata como se fosse criança né?


No caminho conversamos sobre a vida.


Chaz: cara e o basquete? Você fez o que?


Eu: ah bro esses tempos eu fiquei tão sem vontade de nada, não ter a SeuNome comigo me deixa assim, sem animo


Chris: mas cara você tem que seguir em frente, eu me superei 


Eu: mas Christian o que você sentia por ela era só uma paixão boba, eu realmente amo essa garota e estou disposto a conquistar o amor dela, se ela não me ama eu a farei me amar


Chaz: ela te ama sim


Eu: também acho -risos


Chaz: isso é tão estranho


Eu: eu sei, muito


Andamos mais um tempo e quando já quase íamos entrar na nossa rua eu vejo uma garota parada no meio da estrada.


Chris: ela se parece com a SeuApelido né?


Chaz: nossa é mesmo


Eu: mas é ela


SeuNome estava no meio da rua, ela chorava e logo um carro vinha em sua direção, meu coração acelerou, eu fiquei desesperado.


Minha vida, minha pequena estava prestes a sofrer um acidente, ela parecia estar ali de propósito, não entendo o por que. Nem pensei duas vezes e gritei:


Eu: SEUNOME NÃO 




CONTINUA..........




OMBBBBB E AGORA GENTE? O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ? SERÁ QUE O JUSTIN VAI TE SALVAR? 


Eu to muito feliz com os comentários, obrigada de verdade, eu leio todos e amo cada um, sério que fofas*-* amo vocês gente, vd.


Continua com +20 será que consigo? COMENTEM hihi



23 comentários:

  1. lindoooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. voltei a ler sua IB e está pefeita !!!!!!
    BY: @soouumabelieber

    ResponderExcluir
  3. cara o que deu na cabeça dessa menina pra querer se matar?! Ela tem que sair de lá! Ahhh que nervoso! kkkkkkkk To curiosa! Posta logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. aiiii que PUTZ, véi...e se eu morrer? ~chora~ não posso morrer...tenho que viver muitas coisas ainda
    kkkk ta bom parei com o drama e estou curiosa para ler o proximo capitulo , manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. Choreei ..vey na boa vc consigou fazer eu chorar...NÃO VEJO A HORA DE FICAR DO LADO DA MINHA VIDA ..NÃO VEJO A HORA DE MIM VOLTAR COM O JUSTIN ..continua amr

    ResponderExcluir
  6. AA A A A A A A A A A A A A NOOOOOSSA TA MUITO SHOW SERIO *O* CONTINUUUUUUA *U* VC É PFT DEMAIS, É ! HAHA' OMG O Q SERÁ Q VAI ACONTECER COMIGO *OOOOOOOOOO* SERA SE VOU PERDER O BEBE NAAAAAAAAM POSAT LOGO O OTO U_U @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  7. Nao me mata de anciedadeeee !!! AINWWWW SUA IB TA MAIS QUE PERFEEEEEEITAAAAAAAAA !! @DIVOBIEBER ! SOU VICIADA NA SUA IB, EU CHOREI LENDO :'(

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA,QUE IB MAIS PERFEITA AMOR ,cotninua por favor,naaaaaaaaaaas eu quero que voce poste log,to anciosa !
    by:@tata_mansur :3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaa tá perfeita amor ,continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a sua IB esta linda :) quase chorei, continua ! Sou leitora nova

    ResponderExcluir
  11. MEU EU AMO TANTO A SUA IB QUE EU JA TE AMO POR ESCREVER ELA AISOJDIOASJ
    AI COMO EU SOU MEIGA!
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PARA A TMOL TA?? SE NAO VOU FICAR TE PRESSIONANDO HAHA
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  12. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :D

    ResponderExcluir
  13. omg linda.... tan tan tan taaan kkkkkkk'
    faz um tempo que nao entro aqui hein,
    está MARAVILHOSO mesmo
    AMEI AMEI AMEI E AMEI AMEI KKKKKKK'
    CONTINUUUUUA
    lembra de mim kkkk'?
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  14. Meu Deuuuuuusss se "Eu" for Atropelada ?ñ quero perder meu Filho??? ññ Continuuuuuuaaaa.

    ResponderExcluir
  15. Geeeeennnnnttteee Meeeuuuu Deeeeuuuuusss Continuuuaaa pfpfpfpfpfpf ñ me Mata d Curiosidade Ñ vai .Oq será q vai Acontecer???? Continuuuuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuaa Continuuuuaaa Continuuuuaaa pfpfpf

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAMMMMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  18. meu deus continuuuaaa Leitora Nova

    ResponderExcluir
  19. ameeeiii continuua Leiora Nova aqui vc ñ quer q ela fique triste por demorar ne??? Sorry kkkkkkkkk Continuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Continua lovee ! Rapidooooooooo :)

    ResponderExcluir
  21. OMB!!!!!Ta muito perfeita sua IB!!!Amandooooo.....continua florr,continuaaa!!!s2

    ResponderExcluir