23 abril 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.10)





Você: o-oi Justin -olhei pra baixo-

Jus: é bom ter você aqui de volta -sorriu-

Eu apenas sorri de volta e tentei não olhar em seus olhos, aqueles olhos me hipnotizam de um jeito inexplicável.

Pattie: hã então gente vamos indo?

David: claro amor vamos -segurou na mão dela e foram andando

Justin estava diferente, ele parecia mais maduro e seu cabelo mudou, tudo. Apesar de só ter se passado alguns meses.

Jus: é incrível isso, eu te vi a 3 meses e você estava maravilhosa, agora eu te vejo assim mais linda ainda, como é possível? -riu

Você: bobo, é impressão sua! Eu estou a mesma coisa

Jus: a cada dia que passa  fica mais linda, é um fato

Você: acho melhor parar por aqui né Justin? -comecei a andar mais rápido

Será que eu estava sendo grossa demais? Bom é melhor assim. Ele me alcançou e ficamos andando em silêncio, entramos no carro e partimos pra casa deles do mesmo jeito.

A cidade estava exatamente do mesmo jeito que eu me lembro, aconchegante e linda. Não demorou muito já estávamos lá e a casa ainda era a mesma.

Você: nossa, que saudades desse lugar


Jus: é...aqui me traz ótimas lembranças -me olhou


Você: ér...então Pattie meu quarto ainda é o mesmo?

Pattie: então querida tem um pequeno problema, o seu antigo quarto esta sendo reformado e enquanto isso você vai dormir com o Justin pode ser?

Você: co-com quem? Mas Pattie -me interrompeu

Pattie: não tem problema SeuApelido, não é Justin?

Jus: claro, por mim esta ótimo 

Você: mas você tem namorada, a Selena não vai ficar com raiva ou algo assim?

Jus: deixa pra lá, depois me entendo com ela

Entramos e logo fui guardar as coisas no quarto.

Você: ainda o mesmo? Nada diferente aqui, nossa

Jus: é assim desde que me entendo por gente, eu adoro esse quarto

Era Assim:
Você: onde durmo?

Jus: pode ser na minha cama junto comigo, nem ligo -riu
Você: tá cheio de graça né senhor Bieber? Pode parando

Jus: desculpa senhora Bieber

Você: Justin, por favor, não fala assim, eu não sou a senhora Bieber e não serei

Jus: um dia será, vai ver

Você: mais as pessoas só ficam juntas quando as duas se gostam, você me ama mais já eu 

Jus: tá chega não fala mais, prefiro não ouvir isso -abaixou a cabeça

Você: foi você quem pediu, eu não queria ter que dizer isso mas...

Eu sou um lixo mesmo né? Como tenho coragem de dizer essas coisas a ele? Mas é fácil, é só imaginar o que seria da minha vida se algo acontecer com o Justin e pronto.

Deixei as coisas lá e desci, comemos alguma coisa e me sentei no sofá com eles.

Tudo nessa casa me faz lembrar a gente, a cada lugar que eu olho eu me lembro de algum momento nosso. 

David: fala pra ela filha -riu

Você: que? Desculpa pai eu não ouvi

David: deixa pra lá, tudo bem com você?

Você: na medida do possível 

A campainha tocou, Justin atendeu e quando eu vi quem era toda a felicidade que eu sentia foi embora, a pouca alegria sumiu.

Selena: oi meu amorzinho, sentiu minha falta? -abraçou ele

Jus: oi Selly, claro que senti 

Selena: aw eu também -beijou ele

Ela o encostou na parede e começou a beijar ele, parecia que iam se comer, aquilo doía de uma forma absurda, parecia que meu coração estava sendo arrancado. Quando percebi que já ia chorar eu me levantei, antes que pudesse dar um passo me chamaram.

Selena: SeuNome? Fofa como você tá? -sorriu falsa

Você: ah oi, tudo ótimo e você?

Selena: tudo bem, que bom que voltou 

Você: muito né? 

Selena: aham, estava com saudades 

Qual a dela? Mais falsa impossível, e a vontade de dar um tapa no meio daquela carinha? Ah essa era grande.

Selena se sentou e ficamos conversando, como é ridícula nossa. Percebi que Pattie não parecia muito feliz com sua presença.

Depois de um tempo quando o papo acabou, ela sentou no colo do Justin, me olhou sorrindo sínica e o beijou.

Você: vou dar uma volta por ai tá pai?

David: tudo bem filha, só não volta tarde 

Fui andando pelas ruas, me lembrando de cada lugar, cheguei naquele parquinho onde beijei o Justin pela primeira vez e senti um aperto no coração.

Caminhei até onde sempre nos sentávamos.

Flash Back On.

Chegamos lá, era um lugar muito lindo, cheio de arvores e banquinhos, estava tudo perfeito! Eu me sentei com ele num desses banquinhos e agente começo a conversar!

Você: nossa Jus, aqui é lindo! 

Jus: é mesmo, mais não tanto quanto você...

Você: ahh brigada

A gente falou sobre varias coisas, ele é muito engraçado, nunca ri tanto na minha vida! e ele falava coisas tao lindas pra mim! adoro garotos românticos.

Você: nossa ta esfriando aqui 

Jus: é mesmo, quer meu casaco linda?

Você: ah não precisa, e você vai ficar com frio? Não, pode deixar!

Jus: que isso, eu faço questão!

Você: então tá -sorri

Ai que lindo, ele me empresto o casaco!!! Quando ele foi me entregar nossas mãos se tocaram, eu senti uma coisa estranha...

Ele coloco o casaco em mim, a gente estava bem perto um do outro e de repente ele me beijou! E que beijo maravilhoso, nenhum dos garotos que eu já fiquei e olha que foram muitos, nunca beijaram tao bem assim! É ate melhor que o beijo do Lucas, achei que seria impossível achar alguem que beija melhor que ele, mais tava errada!

Ficamos se beijando quase 2 minutos, só parava pra respirar um pouquinho! Ate perdi meu folego.

Jus: desculpa SeuNome, não sei porque eu fiz isso, mais eu não me aguentei!

Você ah tudo bem Justin, eu gostei...

Jus: serio? 

Você: aham! -eu disse com uma cara de quero mais

Jus: ah então vem aqui me dar mais um beijinho vem 



Flash Back Off.

Sorri em meio a esses pensamentos, gosto de lembrar dos bons tempos.

Olhei em volta e vi Caitlin sentada embaixo de uma árvore, peguei o celular e liguei pra ela.

Caitlin: alo?

Você: fala ai besta 

Caitlin: sua vadiaaa que saudades

Você: piranha eu também estou morrendo de saudades, tudo bom?

Caitlin: tudo e você?

Você: aham, e os gatinhos hein? Pegando geral?

Caitlin: claro, todo mundo -riu
Você: Cait arrasando corações hein

Caitlin: palhaça, ai amiga que saudades

Você: é mesmo, adorei sua blusa sabia?

Caitlin: como sabe a blusa que estou usando?

Você: olha pra trás amiga

Ela desligou o celular e olhou, me viu e fui correndo falar com ela.

Caitlin: VACAAAA -me abraçou

Você: também te amo -risos

Caitlin: o que tá fazendo aqui?

Você: uma longa história

Caitlin: pode ir contando

Você: -contei tudo-

Caitlin: nossa que legal, sempre achei seu pai e ela fofos juntos

Você: é mesmo, mas vai ser difícil pra mim lidar com o Justin todos os dias, hoje a Selena foi lá e ficou comendo ele 

Caitlin: ignora amiga

Conversamos mais e depois fomos até a casa da Jéssica, contei as novidades pra elas mais nada ainda sobre aquilo...

Foi ficando tarde e eu resolvi voltar pra casa.

Tudo estava apagado, subi e abri a porta do quarto do Justin sem bater. Não acreditei no que vi.

Você: ah desculpa eu só queria -disse já quase chorando

Justin e Selena estavam pelados na cama, se beijavam e etc...

Jus: não é isso que você está pensando -disse aflito

Você: tudo bem Justin, você não tem que me dar explicação de nada

Jus: Selena vai embora, depois falo com você

Selena: mais Justin...

Jus: anda Selena

Ela se levantou com raiva, botou a roupa e saiu, chegou perto do meu ouvido e disse:

Selena: cuidado comigo tá SeuNomeInteiro

Passei direto pro banheiro, me despi e tomei um banho. Enquanto a água escorria sobre meu corpo eu deixava algumas lágrimas caírem, não dá pra evitar.

Sai com a toalha enrolada, Justin já tinha colocado uma bermuda e ainda estava sem camisa.

Jus: olha SeuNome eu só queria..

Você: relaxa Justin, ela é sua namorada e isso é normal

Jus: eu ouvi o barulho do seu choro no banheiro

Você: é que eu...só...machuquei o pé, foi isso

Jus: não menti, eu sei que você estava assim pelo que viu, eu poderia estar fazendo isso com você não com ela, você quis assim

Você: você não entende

Jus: não mesmo, até hoje você não me falou o real motivo disse tudo

Você: já falei, eu não te amo garoto

Jus: tá mentindo que eu sei, você mentiu esse tempo todo

Você: não menti Justin

Jus: -me pegou pela cintura- 

Você: me solta -disse próxima
Jus: me diz que você não senti nada assim tão perto de mim, diz que seu coração não fica acelerado e que você não tem vontade de me beijar

Você: Justin eu...

Jus: -aproxima mais- vai SeuNome, fala que você não senti nada, eu quero ver
Eu estava enlouquecendo, esse beijo no meu pescoço, não dá pra me controlar. Meu coração estava disparado assim como o dele, palavra nenhuma saia da minha boca. 

Jus: eu te amo, eu te amo muito mesmo


CONTINUA...


AAAAAAAAAAAAAAAA GENTE FIQUEI MUITO FELIZ, EU TIVE 20 COMENTÁRIOS QUE LINDAAAAS, OBRIGADA DE VERDADE SUAS FOFAS. Todo mundo tava querendo o Creu do Jus né? KKKKK espera ai que eu vou ligar pra ele e ver se ele tá disponível, mais vão ter que fazer uma fila e eu sou a primeira flw? SOU VIP MEU POVO 2bjs KKKKKK u.u

Continuem comentando muito tá? Brigada mesmo!

O BIEBER MANDOU UM BEIJINHO:




A CADA COMENTÁRIO O JERRY GANHA 1 CENTÍMETRO #GOGO LOL.



21 comentários:

  1. :o um centimentro de JERRY aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa e bem grande :I hahahahaha continua Love do My Heart

    ResponderExcluir
  2. AHH man eles tem quem voltar!! Mais a Selena é malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahhh que raiva dela!! QUE COISA! Man a IB tá muito boa! Totalmente perfeita!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ! ele tem que saber da verdade KKKKKKK eu quero um creu dele 6: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 6' ta totalmente perfa,continua logo menina do Céu ! :i
    by:@tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!QUe raivaa da Selena!!!Eles tenque voltar e selena tenque se dar malll!!!Continua logoo florr!!a IB ta muitoooo perfect...s2 s2 beijustin

    P.S. o jerry deve ser bemmm grande kkkk

    ResponderExcluir
  6. ainwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! CONTINUAAA @DIVOBIEBER

    ResponderExcluir
  7. ta perfeita amora como sempre ameiiii s2

    ResponderExcluir
  8. KKKK 8cm kkkk continua love <3

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOMFBIEBER AHJDHJIOSDJKOIEHJIOERHJKOPDKLODEJKL QUERO MAAAAAIS POSTA LOGO O OUTRO CAP PLEAAASE SE NAUM EU MORRO *O* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  10. :f OMB selena nojenta
    ver o amor da tua vida na cama com a pessoa que vc mais odeia, não aguentaria isso...
    quero ver se vai rolar beijo kkkk manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus amoree

    ResponderExcluir
  11. Eu queroo ve só o que eu vou falar :) kkkk continua ta perfeita ! <3

    ResponderExcluir
  12. Selenita sua merda,para de atrapalhar a vida deles ! :)Desculpa se tem algum Selenator aqui,mais ela é mesmo!

    ResponderExcluir
  13. perfeita *-* continua logo ^^ @_IsabellyM

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuaaaaa Parte Hot?/???? uuuuiiiii Aleitora Nova Amei

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMEEEEEEEEEEIIIIIIIIII Leitora Nova Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUASE CHOREI LENDO ELE TRANSANDO COM A SELENA :f
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa @visferrari

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaa parte hot?

    ResponderExcluir
  18. ñ me deixa Curiosa Pfffffffffff Continuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII LEITORA NOVA cONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. aaaaa eu too meio bolada com isso aii que esses dois só se fodem poxa !!!!! mais continuaa ta igual novela mexicana too adorando kkkkkkkkkk precisoo doo final oo gran finalee logoooo !!! kkkkkkk o créu do biebs é mtoo importante e dps precisam fika juntooo ~aflita~ fing qe eu nao dei alok kkkkk BjinBjin



    @mysecret_juuh akiiie

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO QUE ELES FIQUEM JUNTOS LOGOOO! PRECISO DO GRANDE FINAL :) @iSweet_Kidrauhl

    ResponderExcluir