06 abril 2012

The Mystery Of Love - Parte 14 - Apaixonado







Derek: Justin? Onde você tá?


Jus: no amor e na guerra vale tudo não é irmãozinho? -bati na porta e ri-

Vocês devem estar assustados com minha atitude não é? Mais é isso que um cara apaixonado costumada a fazer, bom pelo menos eu acho.

Enfim, O que eu vou fazer? Simples, fingir ser meu irmão e agir de modo que a faça pensar que ele é um idiota, gênio não é?

Me vesti com roupas que são mais a cara do Derek.



Brit estava me esperando na sala, linda como sempre. Eu já ia todo simpático falar com ela mais lembrei de meu plano.

Brittany: vamos lindo? -sorriu-

Eu: fazer o que né 

Entramos no carro dele-sim eu peguei o carro dele por que não teria sentido o Derek sair com o carro do Justin mais voltando-e não falei nada o caminho inteiro, então ela puxou assunto.

Brittany: onde vamos?

Eu: você vai ver

Brittany: sempre fazendo mistérios 

Eu: tá agora fica quietinha vai

Brittany: posso ligar o rádio? -disse ignorando o que acabei de falar-

Eu: não, eu não quero ouvir a sua voz irritante cantando as músicas e já falei pra ficar calada

Brittany: nossa, então tá bom



Eu não fazia ideia de onde levar ela, pensei, pensei mais um pouco e achei o "perfeito".

Uns 15 silenciosos minutos depois estávamos lá.

Eu: pronto chegamos

Desci o carro e sai andando, acho que ela esperou que eu abrisse a porta mais não fiz.

Brittany: Derek, não vai abrir pra mim?

Eu: você tem algum problema? Perdeu a mão?

Brittany: não mas...esquece -disse abrindo a porta e revirando os olhos-

Essa situação estava até engraçada, fiquei com pena dela por estar saindo com um cara tão ridículo KK.

Brittany: espera...a gente tá na pracinha perto de casa? Eu me arrumo toda pra você me trazer na pracinha? Não acredito

Eu: esperava o que? Que a gente fosse em um restaurante chique jantar e que depois eu te levasse pra ver as estrelas? A por favor você tem que estar feliz por sair comigo, tem muitas que morreriam para estar no seu lugar 


Brittany: ok senhor pegador, foi mal ai -disse irônica-

Eu: quer fazer o que?

Brittany: não sei, você me trouxe aqui, você que sabe

Eu: isso aqui tá mais chato que pensei

Brittany: que tal darmos uma volta por ai?

Eu: vai sozinha, quero ficar sentado

Brittany: você só pode estar de palhaçada com minha cara né? Qual a sua Derek?

Eu: te interessa? -disse sem olhar pra ela-

Brittany: que idiota -saiu andando-

E assim foi, passamos quase 2 horas sem fazer nada. Eu dava vários foras nela e ela já estava muito irritada.

Brittany: o que está acontecendo com você Derek? O que te deu hein, antes era todo fofinho comigo e agora tá parecendo um babaca

Eu: assim que eu sou, só te tratei daquele jeito por que estava afim de você mas ai vi a pessoa chata que é e voltei a agir normalmente

Brittany: estou com fome, pelo menos me leva pra comer algo

Eu: vai ali na barraquinha e compra um cachorro quente

Brittany: não mesmo, você vai me levar em um lugar descente

Bufei e voltamos pro carro, levei ela no Mc Donald's.

Brittany: melhor que uma barraquinha de cachorro quente pelo menos

Assim que entramos as pessoas nos olharam, será que sabiam que sou o Justin? 

Bom, fizemos o pedido e sentamos. Eu comi o mais porco possível e ela me olhava com nojo.

Brittany: come direito garoto, que nojo

Eu: saiu comigo por que quis, agora aguenta -falei de boca cheia-

Continuamos nisso até que chegou uma garota toda alegre me pedindo uma foto.

Garota: oi, você é o Derek certo? -riu-

Eu: não sou o Jus...quer dizer, sim claro, o Derek

Garota: ah sim, tira uma foto?

Eu: não tá vendo que estou comendo? Não me enche garota

Brittany: DEREK! 

Eu: que saco, tá vai tira essa porcaria logo

Me senti mal falando assim com uma fã, nunca faria isso se estivesse sendo eu mesmo.

Tiramos a foto e a garota saiu com uma cara um pouco triste, parecendo desapontada com a atitude que tive.

Brittany: você foi um...um...idiota com ela

Eu: não perguntei nada garota

Brittany: quer saber de uma coisa? CHEGA, eu cansei de aturar esse seu jeito! Pensei que você fosse legal mas pelo visto só não passa de um metido tosco, no começo eu pensava isso do seu irmão mas agora vi que é ao contrario

Meu plano funcionou, nesse momento ela estava odiando o Derek mais que tudo, não vai nem querer mais olhar na cara dele.

Brittany: me leva pra casa

Eu: até que enfim pediu isso, pensei que fosse querer ficar aqui pra sempre

Voltamos pra casa e ela saiu batendo o pé e bufando pro seu quarto, eu ri da cena e me lembrei que meu irmãozinho ainda estava preso lá no porão.

Desci e abri a porta pra ele.

Ele me xingou de todos os nomes que você pode imaginar, me deu socos e essas coisas.

Eu: tá mais calmo? -ri-

Derek: seu babaca o que você fez?

Eu: nada irmãozinho, só sai com sua garota e fiz exatamente o que você faria

Derek: Justin eu vou te matar, você me pega cara! Espera só...

Tomei um banho, troquei de roupa e fui pra sala. Brittany estava lá sentada no sofá de cabeça baixa com uma cara nada boa.


Justin Off.


Brittany On.



Esse definitivamente foi o pior encontro de toda minha vida, o Derek foi tão grosso e insensível comigo, por um segundo eu cheguei a pensar que o Jus...esquece é claro que não.

Depois de umas 3 horas e meia de pura chatisse ele finalmente me levou embora, cheguei em casa e subi. Fiquei no quarto me acalmando e depois desci, me sentei no sofá e fiquei brisando até alguém vir falar comigo.

Jus: hey shawty -sorriu-

Eu: oi Jus -dei um beijo em sua bochecha-


Jus: como foi o encontro? Se divertiu muito? -disse segurando o riso-

Eu: ain Jus foi horrível, o pior encontro da minha vida inteira! Ele foi grosso demais comigo e disse coisas péssimas 

Jus: tá brincando? Não acredito nisso...

Eu: é sério, me senti uma ninguém

Jus: oh minha linda não fica assim! Eu te falei que ele era desse jeito

Eu: fiz mal em não ter te ouvido, sou uma burra mesmo

Jus: você não é burra, só não enxerga o certo pra você

Eu: e quem seria esse?

Quando ele ia responder Derek entrou na sala.

Virei a cara e olhei pro nada o ignorando.

Derek: Brit... posso conversar com você?

Eu: nossa Jus tá ouvindo um latido chato? Vai lá ver por que deve ter um cachorro perdido por ai -disse me referindo a ele e Justin caiu na gargalhada-

Derek: por favor Brit, me desculpa eu preciso falar com você

Eu: não quero te ouvir Derek, hoje você foi um nojento no encontro, nunca pensei que pudesse ser assim

Derek: mas -o interrompi-

Eu: mas nada, vamos Justin -puxei ele-


Brittany Off.


Derek On.


Eu vou matar o Justin, o que aquele filho da .... fez? Que raiva, estou com uma vontade de quebrar a cara dele em mil pedaços mas não farei isso, vou me vingar de algum jeito só não sei como, por enquanto.

Fiquei preso no porão sem poder fazer nada, eu gritei o mais alto que pude, tentei ligar mais o celular ficou sem sinal lá embaixo. Entrei em desespero, a minha vontade era de cavar um buraco no meio do chão que desse direto pro lugar onde estavam, chegar lá e acabar com a festinha dele.

Mas em vez disso eu me sentei e esperei até decidirem vir me salvar. Umas horas depois o Justin abriu a porta e eu avancei nele, o xinguei e ele nem ligou. Só de pensar nas besteiras que deve ter falado pra Brittany eu fico até arrepiado.


E prova disso foi quando eu vi eles dois na sala, ela me olhou com cara de ódio, nojo e raiva ao mesmo tempo. Ah o Justin me paga muito caro...


Derek Off.


Brittany On.



Uns dias se passaram e eu não tenho mais falado nada com Derek, nada mesmo. Já Justin sempre fofo comigo me tratando super bem.

A Sarah sempre tá sumida né? Isso é por que ela arrumou um garoto havaiano e quase nem para mais em casa haha.

Mas hoje ela está aqui e vamos todos sair para uma festa na praia, nos arrumamos e como eram 3 horas e estava uma tarde de muito calor eu estava assim:



(...)



Aquilo estava bombando, tinham várias pessoas bonitas e famosas, também estava tendo um show bem legal, as pessoas cantavam músicas conhecidas o que deixava tudo mais animado.

Eu: amiga vamos dar uma volta por ai? 

Sarah: sim, ai aproveito pra ver se acho o Patrick, meu ficante

Eu: ah sim ai eu aproveito e conheço ele -ri-

Andamos e vimos várias pessoas diferentes, algumas falavam comigo e eu estranhava por que não fazia ideia de quem eram. Deve ser por que estou andando com o Jus e fiquei conhecida, então tá né.

Encontramos o tal cara que a Sáh disse e nossa ele é lindo demais, conversamos com ele e fomos ao bar beber algo.

Garçom: olá senhorita o que deseja? -sorriu-

Eu: não sei, o que você me sugere? 

Garçom: bom aqui temos a Mai Tai, é uma bebida típica 

Eu: então pode ser isso mesmo

Ele preparou bem rápido.


Garçom: aqui está 

Eu: muito obrigada -disse pegando e tomando um gole- nossa é bom

Garçom: é sim

Eu: quanto é?

Garçom: para uma garota linda como você é de graça

Eu: que isso imagina, vai eu faço questão de pagar

Garçom: não, é por conta da casa! Sem mais -piscou-

Eu: tá bom então, obrigada 

Sarah: nossa amiga ele ficou doidinho por você hein 

Eu: -ri- percebi, ele é um gato

Patrick: o nome dele é Josh, é meu primo 

Eu: por que não falou antes?

Patrick: preferi não estragar o clima de vocês -riu-

Eu: não sei onde tinha clima

Voltamos pra perto de onde todos estavam e vi que Justin procurava alguma coisa, fui por trás dele e tapei seus olhos.

Eu: adivinha quem é -fiz uma voz diferente-

Jus: deixa eu ver, Madonna? Não espera Shakira? Ou então Beyoncé? 

Eu: seu bobo-ri-como sabia que era eu?

Jus: é impossível confundir esse seu cheiro e essa sua voz -olhou em meus olhos-

Eu: seu sem graça -sorri tímida-


Jus: linda -sorriu perfeitamente-


A festa foi passando e a noite chegando, já eram quase 19 horas agora. Nos sentamos em uma mesa e jogamos conversa fora por horas, Chaz e Ryan como sempre nos fazendo rir muito, Justin não parava de dar em cima de mim e Derek me olhava um pouco triste.

Jus: Brit, vem dançar comigo?

Eu: claro Jus

O povo meio que foi abrindo caminho pra gente e nos paravam a cada passo para tirar fotos com o Justin, quando finalmente estávamos na "pista de dança" ele pegou em minha cintura e dançamos meio que colados.

A música agitada acabou e começou uma antiga mais bem legal.


Ouça enquanto lê -> Clica


Jus: nossa essa música me traz lembranças do passado


Eu: por que?


Jus: foi essa música que eu dei meu primeiro beijo na escola, o nome é "How To Save A Life", me lembro exatamente daquele momento engraçado


Eu: e foi bom?


Jus: até que foi, sorte minha a garota ter correspondido ao meu beijo


Eu: sorte nada, ela que é a sortuda da história -ri-


Jus: o dela foi o meu primeiro beijo, mais o melhor outra que me deu


Eu: ah é? Que outra?


Jus: você-se aproximou-se lembra daquele dia que brigamos e eu te beijei?


Eu: ér...


Jus: eu não consegui parar de pensar nesse beijo, foi o melhor de todos


Eu: não me lembro muito como foi, por que não me mostra agora? -EU DISSE ISSO MESMO?-


Jus: não precisa nem pedir -me beijou-



Aqui estou eu, beijando meu melhor amigo de novo. Mas eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dele, só sei que perco a noção de tudo, ele tem um poder imenso sobre minha pessoa.


Paramos de nos beijar e eu envergonhada não consegui nem olhar pra ele, coloquei minha cabeça em seu peitoral e deixei ele me conduzir.


Jus: sabe Brit, eu gosto muito de você


Eu: gosta?


Jus: sim, demais


Eu: também gosto muito de você Justin, eu tento esconder isso de mim pela nossa amizade mais não dá, é mais forte que eu


Jus: exatamente isso que eu tentei fazer, mas você mexe comigo de um jeito inexplicável, quando estou com você só quero te beijar e ter você pra mim


Eu: que coisa mais linda, por que não me falou antes?


Jus: eu até tentei, mais faltava coragem e também sempre alguém atrapalhava


Eu: é-eu estava nervosa, sem saber o que fazer, pela primeira vez me senti assim-então quer dizer que a garota misteriosa era eu?


Jus: era, eu ia falar depois mais não resisti com você tão próxima de mim


Eu: nem imaginava


Jus: nada mesmo?


Eu: as vezes eu tinha umas impressões e algumas pessoas me falavam mais eu preferia fingir que não acredito


Jus: mais tudo é verdade, eu estou apaixonado por você Brittany Simpson


                                                              (se não for clica)




CONTINUA.



AWWWW QUE FOFINHOS XENTI KKKK. Estão gostando?! Vocês gostam de Gifs e foto na #IB? Ou preferem sem nada só o texto mesmo? RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS!


Obrigada por tudo <3 Continua com +16 comentários ok? Não posto até chegar lá então se quiserem que eu poste logo, COMENTEM MUITOOO, beijustin.


11 comentários:

  1. OMGG!! CONTINUA! TÁ LINDOOOO POR DEMAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Cara se a Brit descobrir o que o Jus fez! FERROU kkkkkkkkk OWNOWNIWOWNOWNOW QUE FOFO OS DOIS!! :D CONTINUA LOGO!!!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. COMO SEMPRE PFT PFT PFT :D CLARO QUE A IB FICA BEM MAIS EMOCIONANTE COM OS GIFS AMR, Ñ TIRA ! KISS KISS KISS @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  4. COMO SEMPRE PFT PFT PFT :D CLARO QUE A IB FICA BEM MAIS EMOCIONANTE COM OS GIFS AMR, Ñ TIRA ! KISS KISS KISS @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  5. Continua antes que eu tenho um treco ! SIM EU AMO QUANDO TEM GIFS fica mas fofo
    *-* Own ..

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que perfeito, amei com gifs e tal
    continua logo se nao eu vo ate voce te obrigar a postar haha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  7. Ta simplesmente pfto amr. Para mim os Gifs e as fotos, dão uma noção do que ta acontecendo e como ta acontecendo.. fica mais emocionante osdjcndhjcsdn. Bjs @BiebsMafioso

    ResponderExcluir
  8. adorooo gifs e fotos, continuaaaaa, fikou muito lindo esse capitulo...
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amo sua #IB d+
    bjussss

    ResponderExcluir
  9. AMEI ! CONTINUAAAAAAAAAAA @MYONLYLOVEJDB :c

    ResponderExcluir
  10. aaaiii que fofo quero maaais continua (laura aqui)

    ResponderExcluir