07 abril 2012

RECADO URGENTE

Oi meu amores tudo bom? Espero que sim. Aqui é a dona do Blog, pra quem não sabe meu nome é Andressa e meu FC no twitter é @iBieberShawtyBR , eu sou a autora das duas IBs daqui "Love You Like A Love Song" e "The Mystery Of Love". 

Eu vim avisar pra vocês que agora o blog vai ter uma moderadora, o nome dela é Paloma e seu FC é @MrsBieberzona, ela vai postar aqui a IB dela que vai se chamar "De Repente Amor", espero que vocês tratem ela muito bem e sejam tão fofas quanto são comigo tá? 

Então é isso, SÓ PRA DEIXAR CLARO EU NÃO VOU DEIXAR O BLOG NEM NADA, SÓ VAI TER A PALOMA QUE VAI ESCREVER A IB DELA E EU VOU CONTINUAR COM AS MINHAS DUAS

A sinopse vai ser postada aqui e também ficará na parte direita onde tá escrito "Links". beijustin da Andressa, ou Dessa(vocês escolhem kkkk).

 
 

Um comentário:

  1. AAAAAAAA Paloma vai postar aqui ..aqui aaaaaaaaaa pareiii ...OK Dessa

    ResponderExcluir