17 abril 2012

The Mystery Of Love - Parte 16 - Selinhos





Brittany: foi perfeito -disse com um brilho incrível nos olhos-


Sabe quando você não tem o que dizer? Não por falta de assunto mas sim por que realmente perde a fala? Então, foi isso que aconteceu comigo! Aquele brilho nos olhos dela, eu fiquei hipnotizado, devia estar com uma cara de retardado olhando pra ela. Sério, as vezes fico assustado com o jeito que ela mexe comigo, é tão diferente e novo pra mim esse tipo de coisa.


Acho que Brittany percebeu pois ficou sem graça, ela fica tão linda assim.


Brittany: por que tá me olhando assim? -sem graça-


Eu: assim como?


Brittany: não sei, diferente...


Eu: já disseram que você é linda?


Brittany: já disseram que é muito feio mentir? -ri-


Jus: não estou mentindo, você é muito linda
                                                                                  (se não for, clica)


Brittany: -me aproximei dela- ér...a gente tá perto demais não acha?


Jus: xiiiiu, não diz nada -me aproximei mais-


Xxx: Justin? posso entrar? -disse batendo na porta-


Jus: -bufou- entra


Joe: oi Justin você viu a...ué Brittany? Eu estava te procurando


Eu: eu estava conversando com ele -sorri- 


Joe: ah sim, desculpa se atrapalhei alguma coisa


Jus: sem problemas cara


Justin Off.


Brittany On.


Eu e Justin estávamos por um fio de se beijar e Joe entrou no quarto, por um lado eu fiquei aliviada por ele ter chegado e por outro eu sei lá, eu fiquei com muita vontade de ter a boca do Justin na minha.


Mas enfim, como pode ver chamamos Joe pra ficar aqui com a gente um tempo, ele deixou os pais lá de férias. Eu realmente estava com saudades dele.


A hora passou e ficou mais do que na hora de dormir. Fui ao banheiro e quando voltei só Justin estava no quarto.


Eu: ué, onde ele foi?


Jus: disse que ia dormir, agora vem deitar comigo


Eu: não Jus, vou pro meu quarto


Jus: quem disse? Você tem que ficar aqui comigo


Eu: tenho? 


Jus: sim, pra eu te proteger do bicho papão


Eu: ele é muito perigoso não é?


Jus: demais, ele gosta de pegar garotas lindas e levar pra casa dele


Eu: ufa, então estou salva 


Jus: boba mesmo -riu-
Eu: tá vai eu durmo aqui, só por que estou com preguiça de andar até meu quarto


Entrei no banheiro dele, tomei um banho e quando voltei ele estava só de cueca samba cansão roxa, só pode tá querendo me matar.


Jus: Brittany? Tá me ouvindo?


Eu: hã oi?


Jus: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá doidinha pelo meu tanquinho KKKKKKKKKKKK nem ouviu o que eu disse 


Eu: cala a boca idiota, tô nada e coloca uma roupa -disse e senti minha bochecha queimar freneticamente, parecia que ia explodir-


Jus: olha lá, ela tá toda vermelhinha ai -riu muito-


Taquei a primeira coisa que vi nele.


Eu: para babaca, até parece que eu ia ficar te olhando puf


Jus: confessa que sou gostoso vai


Eu: vai sonhando Bieber


Justin levantou e veio atrás de mim, me agarrou pela cintura e caímos juntos na cama.


Jus: diz que me ama e que eu sou gostoso


Eu: nunca -sussurrei-


Ele estava em cima de mim, seu corpo se encontrava totalmente colado ao meu. Seu membro roçava em mim e aquilo estava me excitando, SE CONTROLA MULHER.


Jus: anda fala, ou não saio daqui hoje, vou dormir em cima de você


Eu: sai de mim seu gordo 


Jus: gordo é?


Eu: sai Jus anda


Jus: não mesmo


Eu: tá bom eu falo, você é gostoso e eu te amo -disse super baixo-


Jus: não ouvi direito, repete


Eu: EU TE AMO E VOCÊ É LINDO E GOSTOSO satisfeito?


Jus: demais, não pedi pra chamar de lindo mais eu amei


Eu: cala a boca e sai de cima de mim logo


Jus: não


Ele foi chegando, chegando mais.
Eu: Jus-justin o que tá fazendo? -disse a um centímetro de sua boca-


Jus: preciso fazer isso


Nos beijamos, foi um beijo com desejo, seu beijo é maravilhoso. Eu perdi o controle e deixei levar, é muito mais forte que eu.
O beijo calmo foi aumentando a velocidade e ficou mais rápido, tinha desejo das duas partes. Ele foi fazendo movimentos sexy's em cima de mim e eu estava ficando muito excitada, S.O.S
Eu: Justin para -falei entre os beijos-

Jus: mas tá tão bom 

Eu: Justin é sério

Ele parou e ficou me olhando, parecia arrependido do que fez.

Jus: desculpa, desculpa de verdade! Não sei o que me deu 

Eu: relaxa, a culpa também foi minha, vamos fazer o seguinte...isso nunca aconteceu tá? Deleta da sua mente 

Jus: tá, pode ser -abaixou a cabeça-

Eu: ei o que foi?

Jus: nada, deixa pra lá 

Sorri pra ele e nos deitamos, eu coloquei minha cabeça em seu peitoral e assim ficamos. Me sinto tão bem ao seu lado.

Mais agora sério, o que acabou de acontecer aqui? Eu e ele ficamos loucos? Cara eu só posso estar bêbada ou algo assim. Não posso, tá entendendo? Não posso me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Justin resolveu pegar o celular e eu peguei o meu, ficamos no twitter  falando com o pessoal. As fãs dele são umas fofas e muito engraçadas, ele tweeta um "oi" e já fica lotado de mentions.

Jus: olha o que essa garota disse aqui, que engraçado -me mostrou-

Estava assim: @JerryBieber_ : @justinbieber e @itsBrittanyS (mudei meu user u.u) são muito fofos, acho que deviam namorar, não é gente? lol

Eu: nossa viajo legal ela 

Jus: viajo nada, está muito certa

Eu: que? Ficou louco Bieber? Eu e você nunca daria certo, não ia aguentar sua chatura 

Jus: magoou -fez bico-

Eu: aww o bebê tá triste é? 

Jus: tô

Eu: você não é chato não Jus, é muito muito chato isso sim

Jus: chata é você -me fez cocegas-

Eu: para Justin -me acabei de rir-

Jus: não paro -riu junto-

Eu: por favor Drew, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele continuou até eu quase rolar da cama.

Jus: tá bom chega, daqui a pouco você vai acabar fazendo xixi na minha cama

Eu: ia ser culpa sua -disse respirando ofegante e ainda rindo um pouco-

Jus: esse momento pede uma foto

Eu: pra que? Suas fãs vão me matar

Jus: não, elas gostam de você

Tanto ele insistiu que acabei deixando ele tirar a foto, ficou muito fofa.
(fingi que é a Brittany ai ok?)

Ele postou no Instagram com a legenda "She loves me so much hun? Lol!" (ela me ama muito né? Lol) 

Um tempo depois resolvemos ir dormir, já estava bem tarde.

[de manhã]

Eu estava tendo um sono muito bom, Justin me abraçava apertado e eu me sentia segura, nunca queria sair de perto dele.

Já devia ser umas 9 horas da manhã, eu acordei mais cedo e não consegui mais dormir. Fiquei olhando pro Justin e não sei por que mas senti vontade de beijar ele outra vez.

Aproveitei que ele dormia e me aproximei, acariciei seu rosto angelical e quando percebi dei um selinho nele, por que mesmo fiz isso? Justin percebeu e foi abrindo os olhos, mais que merda.

Jus: o que deu em você? 

Eu: desculpa, não sei eu só -me atrapalhei-

Jus: calma, melhores amigos dão selinho -riu-

Eu: ah é?

Jus: sim

Eu: desde quando?

Jus: desde agora -me selou de novo-

Na mesma hora a porta se abriu, olhamos juntos e vimos que a mãe dele nos encarava assustada.

Pattie: Justin? Brittany? O que está acontecendo aqui?


CONTINUA.


Vish agora a porra ficou séria KKKKKK Tia Pattie pegou a Brit e o Jus no flagra kkkkkkkkk o que será que vai acontecer meu povo?

Brigada pelos comentários do capitulo anterior xenti. MAIS AGORA EU QUERO VER TODAS AS LEITORAS COMENTANDO, EU SEI QUE TEM MUITO MAIS QUE 10 LENDO A IB! VOCÊ AI NÃO FICA COM PREGUIÇA E COMENTA POR FAVOR VAAAAAI.

Ou você comenta ou isso aqui vai acontecer na sua casinha:
MUAHAHAHAHAH COMENTEM.

KKKKK amo vocês gente, beijustin <3

13 comentários:

  1. :o Amei ...hahahahahaha to quase mijando nas calças de tanto rir ! awn ..que vontade de te morder :3 hahahhahahaha :g :h

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pouco com o 1º gif! kkkk q lindos eles , chorei :f ! eu qro um namo! kkk minha besta a fic tá ótima, eu amando cade palavra, qro logo um Brittin ou um Justtany KKKKKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  3. ameei continua ta lindooooo *-* @LoveeKidrauhlBR aquiii

    ResponderExcluir
  4. OWN eles se beijaram que fofo!!! Gente sério essa Ib tá perfeita!! Eu to tipo viciada nela! kkkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. :c heheheehe Pattie pensando besteira só pode kkkk
    que vergonha senhor bieber :h
    :m continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus te adoro :g

    ResponderExcluir
  6. OMFB AMEI A.M.E.I A/M/E/I A~M~E~I ESSE CAP FOI PFT *U* CONTINUUUUUA SUA LINDA :* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  7. :c ameeei visshhhh o que sera que vai acontecer?? continua, imploooro!!! :n

    ResponderExcluir
  8. amigos selando.. hm hehe
    perfeito linda, @visferrari

    ResponderExcluir
  9. nao para nao para (8) isoadj
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWNNN QUE COISA MAIS PERFEITA TÁ ESSE |#IB. Amiga, sei que estou sumida, mas é porque a escola não está deixando, nem no meu blog estou postando! Continua loooooooogooo sz'
    love you soo much. To com saudades

    ResponderExcluir