26 abril 2012

The Mystery Of Love - Parte 17 - Pintando Um Clima

                                          
                                  || AVISO MEGA IMPORTANTE LÁ EMBAIXO ||


Na mesma hora a porta se abriu, olhamos juntos e vimos que a mãe dele nos encarava assustada.


Pattie: Justin? Brittany? O que está acontecendo aqui?


Jus: nada não mãe, a gente só ér...


Pattie: não precisa dizer nada, eu vou deixar vocês ai hã só queria falar que o café tá na mesa


Eu não sabia onde enfiar minha cara agora, devia estar mais vermelha que qualquer coisa que possa imaginar. 


Jus: você viu a cara dela? -risos


Eu: vi, cara que vergonha, sua mãe deve tá achando que atrapalhou a gente em alguma coisa


Jus: -risos altos


Eu: tá rindo de que idiota?


Jus: dá sua cara, tá vermelha 


Eu: cala a boa Justin -disse rindo junto com ele


Nos olhamos e caímos na gargalhada, quando me acalmei eu tomei um banho, fiz minha higiene e me arrumei.


Desci e Pattie me olhou sorrindo, sorri de volta e me sentei.


Eu: bom dia gente


Todos: bom dia


Começamos a comer em silêncio, até Justin chegar e "fazer a festa".


Jus: bom dia minha gente, a alegria chegou, podem gritar, pular
Alfredo: ih Jay Bi tá se sentindo né? -risos


Jus: eu posso bro 


Derek: babaca mesmo


Jus: ninguém falou contigo cara, fica quietinho ai


Derek: como é? -se alterou


Pattie: garotos nem começa, Justin senta logo e Derek, por favor, chega okay?


Derek: tá mãe


Ele sentou ao meu lado e pegou o café, o silêncio voltou a reinar até eu dizer:


Eu: alguém me passa o suco por favor ?


Pattie: Justin, pega o suco ai pra sua namorada


Eu: namo o que ? 


Alfredo: que ? Namorada ? Minha irmã ? Oi ?


Jus: calma cara-ri-ela não é minha namorada tá mãe ? 
Pattie: ah não ? Mas eu vi vocês dois se beijando hoje no quarto e ...


Derek: beijando ? -a interrompeu


Alfredo: você beijou minha irmãzinha ? Que isso cara ficou louco ?


Eu: paro né ? Foi só um selinho Pattie, coisas de amigos


Alfredo: e desde quando amigos se beijam ?


Derek saiu dali com raiva, nem quis acabar de ouvir.


Jus: é normal, vocês não beijavam os amigos não ?


Pattie: eu não, nunca vi isso


Alfredo: é, nem eu! Palhaçada isso -disse um pouco irritado


Eu: Alfredo qual a sua ? Eu sou bem grandinha não acha ? Para de querer me controlar


Alfredo: mais eu sou seu irmão e esse é meu dever


Eu: não é, você não é meu pai nem minha mãe, já chega e eu tenho 21 anos!


Alfredo: tá, faz o que quiser -bufou


Jus: chega desse papo né ? Eu e ela não temos nada, infelizmente não


Eu: infelizmente ? 
Jus: ér...quer dizer...


Joe: ihh perdeu a fala -risos


Sarah: e agora Jay Bi ?


Jus: nada haver, eu não quis dizer isso foi só, ah esquece


Eu: então tá -segurei o riso


O que quis dizer com esse "infelizmente", será que o Justin queria namorar comigo ? Ás vezes eu fico pensando e as coisas que ele faz dá a entender que ele gosta de mim. 


Não posso negar que Justin mexe comigo, tá na verdade eu gosto do dele, eu percebi isso ontem enquanto nos beijávamos. Eu senti uma vontade muito grande de ter ele só pra mim, eu não posso mais esconder de mim mesma que estou apaixonada pelo meu melhor amigo, isso nunca aconteceu comigo antes. Na verdade eu nunca gostei tanto assim de alguém, mas como ele mesmo diz, Never Say Never certo ?


O jeito que ele me olha, que ele sorri pra mim, aquela boca, ele é tão simpático, tão fofo, tão carinhoso, tem um coração tão bom, Bieber é uma pessoa incrível. Quando me olha meu coração acelera, ele sorri e eu começo a tremer, quando se aproxima de mim perco o controle, quem diria eu sentindo essas coisas bobas.


Mas não vai rolar nada com a gente, ele pode até parecer sentir algo por mim mais obvio que não, por que ele ia gostar logo de mim ? Até parece.


Quando acabamos o café ele me pediu ajuda pra arrumar algumas coisas e eu fui lá. Passamos um bom tempo nos divertindo juntos, hoje não tem show, nem entrevista, ou seja, Justin me perturbando o dia todo.


Sarah: amiga pelo amor de Deus me ajuda -disse entrando no quarto aflita


Eu: quem morreu ?


Sarah: credo garota ninguém morreu, é outra coisa


Eu: fala logo


Sarah: vem comigo, o Justin não pode ouvir


Jus: mais ela tá me ajudando aqui, ela tá comigo Sarah


Sarah: mas ela é minha melhor amiga primeiro, cala a boca Justin


Jus: -deu a língua pra ela- chata, mais eu quero ela de volta tá ?


Sarah: tá tá -me puxou pra fora do quarto


Eu: diz o que houve -disse entrando no quarto dela


Sarah: o Joe, ele me chamou pra sair acredita ?


Eu: sério? E o que você disse ?


Sarah: eu falei que ia pensar, o que você acha ?


Eu: mais e o garoto do Havaí ?


Sarah: ah aquele só foi coisa de momento, ficou lá mesmo


Eu: então aceita, vocês são fofos juntos -sorri


Sarah: ai será ?


Eu: sim, você vai aceitar e pronto


Sarah: tá, espera que eu já volto -correu


Fiquei deitada na cama esperando ela voltar, logo Justin invadiu meus pensamentos me fazendo rir com as coisas bobas que faz.


Sarah: que sorriso bobo é esse hein ?


Eu: nada, e ai falo?


Sarah: sim, ele disse que vamos hoje ás 4 -gritinhos de ambas partes


Eu: que feliz amiga


Sarah: é, e você vai comigo né ?


Eu: ficou doida? Não mesmo! Não quero ficar de vela


Sarah: não, você tem que ir! Ele disse que vamos passear, você leva o Justin e pronto


Eu: Justin ?


Sarah: é, por favor vai por favor amiga -cara de cachorrinho


Eu: ai tá bom, só por que eu sou uma ótima amiga -ri


Sarah: obrigada-me abraçou- falando em Justin hein, e vocês ?


Eu: a gente o que ?


Sarah: acha que eu não vej0 o jeito que se olham ? Vocês se gostam


Eu: tá talvez eu esteja mesmo gostando dele, mais só um pouquinho 


Sarah: SABIA, ESTAVA NA CARA


Eu: tanto assim ?


Sarah: na verdade não, você sabe fingir, mais tá escrito na testa dele


Eu: você acha ?


Sarah: sim, ele gosta muito de você amiga


Eu: não sei


Sarah: tá chega de falar e vai se arrumar, chama o Justin que tá quase na hora


Eu: sim senhora -rimos e sai dali


Eu sou a única que não consigo ver o tanto que o Justin gosta de mim ? Todo mundo diz mas não sei, eu acho que ele deve querer só dar uns beijos em mim e nada de mais.


Enfim, o chamei pra ir com a gente e ele aceitou na hora, disse que estava de saco cheio de ficar em casa. Ficamos contando piadas um pro outro enquanto não passava a hora, quando era 3 horas eu fui me arrumar.


Fiquei assim:
Joe deu a ideia de irmos de bicicleta, assim feito. O caminho foi muito engraçado, Justin foi com uma e ele com outra, eu e Sáh subimos na frente e eles corriam pra nos assustar.


Quando chegamos lá demos uma volta, conversamos, rimos muito depois voltamos a andar.


Joe: corrida cara?


Jus: só se for agora -risos
Eu: vai mais devagar Justin, AAAAAAAAAAAAA para idiota 


Eles corriam muito, eu e Sáh não sabíamos se gritávamos ou se riamos por isso fizemos tudo junto, foi muito divertido.


Sarah: Joe por favor para-risos-vocês vão matar a gente


Joe: só quando eu ganhar -risos


Justin como é competitivo foi mais rápido, passamos em cima de uma pedra e caímos de cara no chão, eles pararam pra ver se estava tudo bem.


Sarah: tá bem amiga ? -riu


Eu: sim, esse babaca me paga -bati no justin


Jus: ai para ai desculpa -riu


Eu: tá doendo Justin, culpa sua


Jus: ow tadinha dela, desculpa bebe -fez bico


Eu: para de zombar de mim, é sério


Jus: tá desculpa, onde dói ?


Eu: aqui -apontei pro meu nariz


Ele chegou mais perto de mim, nossas respirações se confundiram, ele me olhou nos olhos e sorriu, eu abaixei minha cabeça e olhei pra baixo, acho que foi por vergonha.


Joe: tá sentindo esse cheiro de tinta, Sáh ?


Sarah: não por que ?


Joe: por que tá pintando um clima entre esses dois ai -disse alto e rindo


Eles começaram a rir.


Eu: vocês são uns ridículos


Jus: -risos-pintando um clima-risos- agora que entendi


Eu: ai Jus é melhor ficar quieto tá ? Meu Deus -ri muito


Jus: tá, agora deixa eu dar um beijinho
Sarah: aww que coisa linda


Eu: quer uma porrada amiga ?


Sarah: eu não, vamos sair Joe antes que eles matem a gente -riu


Eles foram andando juntos de mãos dadas pelo parque e eu e Justin continuamos ali sentados no chão.


Jus: você fica linda assim com essa roupa toda suja de terra


Eu: sem graça


Jus: é serio


Eu: Jus, aquilo ali são paparazzis ?


Jus: é, eles estavam ai a muito tempo, daqui a pouco vai estar cheio de fotos minhas caindo no chão, que vergonha -riu


Eu: -ri pelo nariz-


Jus: mas tenta ignorar eles tá ? Fingi que não estão ai


Eu: vou tentar, agora compra um sorvete pra mim ?


Jus: e o que ganho com isso ?


Eu: nada


Jus: ah não, só se me der um selinho 


Eu: tá doido ? Ai eles tiram foto e suas Beliebers acabam comigo


Jus: vai ser rápido, ninguém vai ver


Eu: não Just-ele nem esperou eu acabar de falar e me selou, foi mais demorado que pensei


Jus: pronto, agora eu vou lá feliz -sorriu vitorioso


Ri dele e me levantei, andei até um banquinho e sentei lá, quando menos esperei fui cercada por flashes.


Eu: parem por favor


Reporter1: você e o Justin estão namorando ? 


Eu: não a gente...


Reporter2: que beijo foi aquele ? E o Derek ? -me interrompeu


Todos começaram a falar na mesma hora, eles gritavam e tiravam fotos, filmavam, eu fiquei desesperada.


Jus: hey man o que tá acontecendo aqui ? Deixem ela em paz


Reporter3: vocês estão juntos ? Justin responde a gente


Jus: para cara, eu não vou falar nada, vem Brittany 


Ele me puxou pela mão e começamos a correr, corremos muito e nem lembramos da Sarah e do Joe.


Os flashes não paravam até despistarmos eles e isso não foi fácil, ficamos quase 1 hora tentando.


Quando finalmente chegamos em casa Alfredo veio correndo e disse:


Alfredo: gente corre aqui agora, olha o que tá nos TTs


Ele nos levou até o Note dele e estava em primeiro nos TTs Mundias "Justtany" , clicamos e só dava gente falando de nós dois juntos, estava um caos no Twitter.


Jus: merda




CONTINUA....



  • créditos a @luansantanalive hihi



Oi gente, olha eu queria falar uma coisa séria com vocês, eu acho que vou parar com essa IB, é sério eu to muito triste por que perdi muitas leitoras e só tenho poucos comentários e isso me deixa sem vontade de postar e acabo ficando sem criatividade, mais eu vou deixar isso na mão de vocês, comentem o que preferem, que eu continue com essa, que eu pare logo ou sei lá por que se depender de mim eu paro hoje mesmo, mais vou deixar na mão de vocês! Quero saber se querem essa IB ou não por que ai eu paro, vou ver os comentários e se vocês não comentarem ou falarem que não querem mais, eu paro e posto um aviso depois explicando melhor, esse pode ser o ultimo capitulo então se você ai gosta, por favor comentá gente :(


Então é isso, o futuro da #IB depende de vocês... beijustin.

21 comentários:

  1. OWNTTT Q LINDOOOS JUSTTANY!!! créditos a mim! ~~ rebola ~~ ahhahaa to amando a ib besta friend! não qro q acabeee!!! aaaah =( continuaa , é seriiiooooo

    bjjuus

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pelo amor do justin não para ! por favor ! bjs bia

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAAAO PARA NAO OKAY ? SUA IB É MTOO PERFEITA ! EU SEMPRE LEIO SO QUA AS VEZES NAO DA PRA COMENTAR PQ LEIO PELO CELULAR!. mais perfeitoo ! continuaa logo ! haha bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  4. aaaah nao para não, eu amo sua Imagine. continua ok!

    ResponderExcluir
  5. NAO PARAAAAAAAA!!! SUA IB É PERFEITA GURIAA

    PS: POSTA LOOOOOOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO! HAHA

    ResponderExcluir
  6. cara eu amo essa IB!! Não para ela não por favor!!! Tá perfeita! Linda!! E u to amando essa IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. Não para de postar essa IB não :'( e seriio ...EU AM0 SUA IB ..ela ta perfeita muiito perfeita

    ResponderExcluir
  8. Sua IB é muito perfeita. Leio várias IBs mas a sua é uma das minhas favoritas. Todo dia visito seu blog pra ver se vc já postou um novo capitulo. Não deixe de postar flor. Bjs da @BiebsMafioso ♥

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuaaaaaa a dua Ib é uma das minhas Favoritas

    ResponderExcluir
  10. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO PLEAAAAAAASE NÃO ACABA COM A IB :'( VC É MUITO TALENTOSA NÃO PODE PARAR PFV PFV PFV . SUA IB É P-E-R-F-I-T-A EU AMO DEMAIS DEMAIS ELA :'( PFV NÃÃO PARE PFV :'( @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  11. Nãaaaaaaaaaao pare de postar essa ib. Tudo bem, pode me matar, sempre li mas nunca comentei! Mas, eu gosto muito dessa ib, e se voce parar, quem vai te matar sou eu!

    Att. Mulher do Chuck @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  12. Se você parar eu vou ficar MUITO triste :(

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR NÃO PARA...POR FAVOR, SE VC PARAR TENHO CERTEZA QUE VAMOS FIKAR TRISTES COM ISSO...AMO SUA #IB...por favor não para de postar...
    se vc for continuar manda pra mim >: 2 paulaines1
    bjus te adoro

    ResponderExcluir
  14. A NAAAAAAAAAAOOOOO PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO , POR FAVOR :''''( SOU LEITORA NOVA SUA #IB É A MELHOR Q JÁ LI, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO, EU TO AMANDOOOO, AAAHAA NÃO,SE ACABAR EU VOU FICAR MUUUITO TRISTE :'''''( ACHO Q ENTRO ATÉ EM DEPRESSÃO KKK, É MUHUITO PERFEITA ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  15. ESQUECIIIIIIIIIII: NAAAAAAAAAAAAAAAO PARA! VOCE ESTA INTIMADA A POSTAR ESSA IB ATÉ ELA TER UM FIM PLANEJADO E PERFEITO TAAAAAAAA? NAO ME DECEPCIONA PORQUE EU AMO O SEU IB TA?
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  16. PELO AMOR DO BIEBER NÃO PARA DE ESCREVER ESSA IB, SE VC PARAR EU MORRO SÉRIO :'( ESSA IB É LIIIIIINDA, PERFEITA INCRÍVEL.... VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO :'(

    ResponderExcluir
  17. AMR ESSA IB É LINDAAAAA,É TUDO DE BOM,MARAVILHOSA....E VC NÃOOOOOOO PODEEEEEEEEE PARARRRRRRRRRR!!!!SE VOCÊ PARAR EU VOU FICARR MUITOOO TRISTE :( :( :( :( ENTÃOOO NÃOO PARAA FLORRR,PFFFFFFFFFFFFFFFFF *-*
    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  18. tá maluca? Não para com esse #IB nunca ouviu? Sério, esse IB é muito perfeito, um dos meus preferidos U_U
    por favor, continue!
    Saudades amiga, eu te amo muito sz'

    ResponderExcluir
  19. não para por favor, demorei um tempão pra acha uma ib assim, sabe,legal, e vai vai parar? começei a ler ontem , terminei eram 3:40 da madrugada, te juro, por favor, não para, por favor, em nome de Jesus Amém' Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  20. NHAAAAAAAAAAAAA Q #IB LINDA MAN, ACABEI DE LER AGORA!!!! JUSTTANY 4EVER AND EVER! Leiam minha #IB ladieslovejerry.tumblr.com/tagged/imaginebelieber :)

    ResponderExcluir
  21. Não pare por favor,eu amei o que você escreveu,muito criativo.Vou te dar uma dica:"Não deixe que um fato ruim te impeça de fazer o que você gosta,o que todos gostam de ver também."
    Agora me diz,o que você prefere?
    a)Deixar uma coisa ruim te atrapalhar em uma coisa que você é MUITO BOA?
    OU
    b)Escutar os seus fãs que estão dizendo:"Não pare com a sua #IB,é perfeita."

    Pense bem e me responda quando puder.

    ResponderExcluir