02 maio 2012

The Mystery Of Love - Parte 18 - Eu Te Amo




Ele nos levou até o Note dele e estava em primeiro nos TTs Mundias "Justtany" , clicamos e só dava gente falando de nós dois juntos, estava um caos no Twitter.


Jus: merda


E agora? Ai não acredito eu sabia que isso não ia dar certo, fiquei desesperada e Justin andava de um lado pro outro, pode até parecer exagero mais você não viu o que falavam, muita gente me xingava e outros comemoravam, uns falavam que eu era muito velha pra ele e que era pedófila, era cada coisa absurda.


Eu: e agora Justin? O que a gente faz? Elas vão ficar doidas


Jus: eu acho melhor não fazer nada


Eu: como não? Elas tem que saber que não temos nada, tem que saber que é mentira isso e Justtany não existe, eu sou nova demais pra morrer sabia?


Jus: -riu pelo nariz- fica calma tá? Vai ficar tudo bem eu vou ver isso e você não vai morrer por que eu não vou deixar e olha -foi interrompido pelo seu celular tocando-espera ai


Jus: oi (pausa) fala Scooter (pausa) vi cara (pausa) eu sei (pausa) não (pausa) mais eu quero que seja (pausa) não vai (pausa) fica tranquilo (pausa) eu gosto sim (pausa) tá tchau 


Enquanto eles se falavam eu fiquei imaginando milhões de coisas, coisas que o Scooter podia estar falando de mim e de nós.


Eu: o que ele disse? -perguntei assim que Justin desligou o celular


Jus: falou umas coisas ai e disse que era pra eu resolver isso


Alfredo: depois ela não era sua namorada né?


Eu: Alfredo ele não é meu namorado tá? Que saco


Alfredo: então isso é o que? 


Eu: olha não enche tá? Larga de ser chato Fredito


Jus: então Brit você acha que eu tenho que falar aqui pra elas?


Eu: ai quer saber? Acho melhor não, deixa como tá mas eu acho melhor não sairmos mais juntos


Jus: por que? Eu não quero deixar de sair com minha melhor amiga


Eu: nem eu Jus mais você sabe, as pessoas vão falar cada vez mais de nós...


Jus: esse é o lado ruim em ser famoso


Eu: relaxa tá? 


Jus: vou tentar


Eu: um abraço ajudaria? -sorri meiga


Jus: acho que sim, mas um beijo seria melhor -sorri malicioso


Alfredo: -tosse irônica


Eu: para de bobeira Drew, sem mais beijos okay?


Jus: poxa -fez bico
Eu: aww que meigo, mais isso não vai ajudar 


Jus: então tá, você quer assim então assim será


Eu: não preciso de seus selinhos pra sobreviver


Jus: ah é assim?


Eu: é e agora eu vou subir tá, deixa essa coisa ai da gente dar uma esfriada e depois tweeta pras Beliebers sobre outra coisa


Jus: claro mãe -riu


Eu: bobo -dei língua pra ele e subi


Deitei na minha cama, e fiquei sorrindo feito boba por um bom tempo, até que não seria uma má ideia eu e ele juntos, "Justtany", gostei disso.


Ri entre esses pensamentos e fui tomar um banho, coloquei um pijama confortável e fui pra sala.
Quando cheguei lá estranhei que não tinha ninguém, só Alfredo sentado no sofá com seu inseparável computador, ele ria.


Eu: qual a graça Fredo?


Alfredo: nada, eu só estou aqui olhando umas coisas, eu sou o único do Team que sei o que as Beliebers falam quando o Justin não tá On! É cada coisa engraçada


Eu: -ri- elas são umas fãs incríveis, se um dia eu fosse famosa ia querer ter fãs assim!


Alfredo: é mesmo...


Eu: mas cade todo mundo aqui?


Alfredo: a Pattie e o Derek saíram desde cedo e a Sarah e o Joe não chegaram ainda


Eu: esses dois hein -ri


Como não tinha nada pra fazer ali eu resolvi subir, passei pelo quarto de Bieber e a luz estava acessa. Voltei, quando ia entrar ouvi um papo estranho.


Brittany Off.


Justin On.


Eu precisava falar com alguém, eu realmente quero a Brittany mais preciso de conselhos, como Chaz e Ryan não estão mais aqui o único jeito é ligar.


Ligação On.


Chaz: alo?


Eu: oi cara sou eu


Chaz: ah fala ai


Eu: cara me ajuda, o que eu faço? Eu gosto de verdade da Brittany, eu estou apaixonado por essa garota mais não sei como dizer pra ela, tenho medo da reação


Chaz: você senti o mesmo que sentia pela Lola?


Eu: não cara é bem mais forte que isso, é estranho sabe?


Chaz: tá amando, pronto, ferro


Eu: é sério Charles 


Chaz: ihh chamo pelo nome inteiro é porque o negocio tá  feio


Eu: Chaz...


Chaz: tá, olha cara fala com ela, se abre! Vai que ela sente a mesma coisa?


Eu: será?


Chaz: você nunca saberá se não tentar 


Eu: é verdade, obrigado bro


Ligação Off.


Eu vou contar pra ela, vou dizer que a amo e quero essa garota só pra mim, mais só preciso achar a coragem que está escondida em algum lugar aqui. 


Justin Off.


Brittany On.


Escutei isso? Justin Drew apaixonado por mim? É sério mesmo? Nessa hora eu me senti como uma garota de 15 anos sabe? Nossa não acredito nisso. 


Olha eu aqui uma mulher já feita, apaixonada por um garotinho de 18 anos. Cara só o amor mesmo! Era pra agora eu estar me fazendo de difícil e dizendo que ele é novo, falando que não fico com pirralhos mais é tarde demais, quando eu percebi já estava totalmente envolvida.


Eu fiquei muito encostada na porta e adivinha? Sim, eu caí bem na hora que ele desligou o telefone, Justin me olhou com uma cara de assustado e eu mais ainda.


Jus: Bri-Brittany? -gaguejou


Eu: ér...oi Jus


Jus: me diz por favor que você não estava ai antes, que você não ouviu o que eu falei


Eu: eu não estava aqui e não ouvi nada


Jus: é mentira não é?


Eu: sim...


Jus: então você ouviu tudo? Minha conversa com o Chaz?


Eu: ouvi Justin e eu -me interrompeu


Jus: não diz nada tá? Só me ouve pode ser?-fiz que sim com a cabeça-olha Brittany eu nem sei por onde começar, bom eu ia te falar outro dia, outra hora por que não conseguia encontrar a coragem mas pelo jeito vai ter que ser agora. Eu já fiquei com muitas garotas na minha vida, tive umas namoradas ai e vários rolos mas sabe nenhuma delas é como você, eu nunca senti algo tão forte assim, nunca senti aquelas coisas bobas de "borboletas no estomago" mas ai você entra na minha vida do nada, a irmã do meu amigo e você é tão linda, tão pé no chão, sexy, delicada, tão diferente! Cara eu estou louco por você, nunca quis alguém pra mim como eu te quero, sonho com você quase todas as noites, tem noção do que é isso?-sorriu de lado-mais eu estou amando essa sensação, amando ter você na minha cabeça, na minha vida e cara eu te amo Brittany -disse isso tudo me olhando nos olhos


Fiquei sem fala, cada coisa perfeita que eu ouvi, não sei o que fazer ou dizer, só sei que meu sorriso estava maior que tudo e eu estava muito emocionada.


Eu: nossa eu nunca pensei ouvir isso de você mais olha, meu Juju, meu lindo, meu Drew, no começo eu te achava um garoto metido e fresco mais com o tempo vi essa pessoa que você é, virei sua melhor amiga, quem diria eu Brittany Simpson melhor amiga do Justin Chato Bieber-rimos-mas Jus, eu percebi que estou apaixonada por você, percebi que te quero pra mim, quero você comigo, você mexeu comigo de um jeito estranho mais bom, ai eu nem sei o que dizer -estava toda enrolada


Jus: não fala nada, só quero seu beijo


Justin se aproximou de mim, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e olhou em meus olhos, ele sorriu lindamente me fazendo sorrir junto. Nossas testas se juntaram, ele passou a mão em meu rosto e eu fechei os olhos pra sentir seu toque. Logo nossos lábios estavam se encostando, sua língua pediu passagem e eu cedi rapidamente.
Justin sorriu entre o beijo e mordeu meu lábio inferior, eu parei com 3 selinhos demorados.


Jus: wow


Eu: o que? -ri


Jus: que beijo -lambeu o lábio
Eu: -corei


Jus: você fica tão fofa assim sabia?


Eu: como?


Jus: com vergonha, essa sua carinha linda


Eu: para bobo, ai piora


Jus: minha pimentinha


Eu: sua?


Jus: só minha


Eu: desde quando?


Jus: desde que nasceu, nossos destinos já foram traçados


Eu: ah é?


Jus: é... 


Eu: não sabia disso


Jus: mas tá sabendo agora


Eu: bobo


Jus: o bobo que você ama


Eu: -ri- amo mesmo


Jus: repete?


Eu: o que?


Jus: que me ama -sorriu


Eu: eu te amo Justin -abaixei a cabeça


Jus: eu também te amo, isso é surreal
Eu: também acho


Ele deitou na cama e colocou a mão atrás da cabeça, me olhou e disse:


Jus: deita aqui


Fui pra perto dele, botei minha cabeça em seu peitoral, Justin fez carinho em meus cabelos enquanto conversávamos, namorávamos e essas coisas. Agora eu nem sei o que vai vir pela frente, só sei que estou amando ter ele assim, tão meu.




CONTINUAAA......






OI GENTEEE, "THE MYSTERY OF LOVE" NÃO VAI ACABAR ~rebola~ mais isso é tudo graças a vocês suas lindas maravilhosas, brigada gente pelos comentários e tudo, nunca pensei que vocês gostassem tanto da IB assim KKKK estou muito feliz com isso sério, vocês são as leitoras mais fofas e lindas do mundo bai pro resto! Não sério eu fiquei tão feliz por que vocês todas falaram umas coisas tão cutes aww que lindas KKKKK tá parei. 


Espero que gostem desse e comentem MUITO TÁ? PF! DIVULGUEM O BLOG GENTE, FALEM SOBRE ELE PRAS SUAS AMIGAS NO TWITTER OU SEI LÁ POR FAVOR NÃO CUSTA NADA!! 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JUSTINOOOO VEM PRO BRASIL MINHA GENTE VOCÊS VIRAM O TWEET DO FREDO SEDUÇÃO? VIRAM NÉ AAAAAAAAA CARA QUE LINDO TO TÃO FELIZ SÉRIO!! JERRY PODE VIR AQUI PRA CASA SE QUISER TÁ? KKKKKKK aiai.


                                                    (morri com esse gif KKKKKKKK)


Tá gente é isso, comentem flw? +20 comentários pode ser? E se vocês comentarem até quinta ou sexta eu posto outro capitulo, to querendo fazer isso de postar um dia sim e outro não mais pra isso vocês tem que comentar PODE SER? beijustin <3

12 comentários:

  1. Ahh que fofo *_* Sério muito lindo eles dois juntos AHHHHHHH ATAQUE DE FOFURA! :3 Amando a IB!! Continua logo!! POR FAVOR! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. Own Ti Fofo hahahahahahaa continua vey ....eu to suspirando OWN hahaha continua o mas rapido possível PLEASE

    ResponderExcluir
  3. OMFB A.M.E.I A~M~E~I A-M-E-I QUE CUTE, QUE PERFEITO, QUE TUDO A A A A A A A A A A A A TUDO MUITO LINDO PARABENS :D HAHA' @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  4. Hehe vc q é fofa u_u e a IB não podia acabar se não eu entrava em depressão kkkk graças a deus não vou mais kkk continua rapidinho viu flor ;)

    ResponderExcluir
  5. ~rebola até o chão no baile do lixão~ kkkkk a #IB não podia acabar mesmo não hahaha...agora.... a #IB The Mystery Of Love é perfeita hahaha todas são kkk
    vc é D+ sabia?!!!! cotninua e manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, chorei aquiii besta!
    continuaaa, AINDA BEM, GRAÇAS A DEUS NUM VAI ACABAR ~~~rebola ~~

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei! Continua logo, ta perfeito!
    @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH cara, to com cara de boba apaixonada aqui, até minha mãe perguntou o que tinha acontecido KKK'
    to mega feliz por não ter acabado TMOL *0* eu AMO esse IB!
    que perfeição é essa? pelo amor de Jerry continua loooogooo, está: PERFEITO!
    Te amo amiga <3

    ResponderExcluir
  9. linda lindaaaaa ae, to super feliz que vai continuar
    @visferrari

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAA QUE LINDO TO AMANDO QUERO AS PARTES HOT kkkkkkk @MustacheeJB aqui

    ResponderExcluir
  11. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua o que mesmo? continua LOGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir