24 maio 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.15)

Jus: não vai dizer nada é? Olha Seu Nome eu te amo, você é tudo pra mim e eu amo muito também privadas, elas são legais cara -voltou a chorar- SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTAAAAAA PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIM -gritou chorando e caiu no chão outra vez


Ver ele assim é muito ruim, me sinto péssima por saber que é tudo culpa minha, bom na verdade eu não tenho culpa de nada a Selena que tem...


Você: ai meu Deus Justin para, levanta dai agora vamos -disse o olhando séria


Jus: sai daqui, vai embora -resmungou de olhos fechados


Você: anda garoto levanta-revirei os olhos-vem 


Jus: eu não quero mais saber de você tá? Me esquece e vai com o seu namoradinho


Você: cala a boca Justin Drew!! -me abaixei


Jus: eu te amo-chorando baixinho-muito


Você: vem Jus, eu vou cuidar de você-me abaixei e ajudei ele a levantar


Imagina uma garota grávida de 5 meses andando no meio da rua ás quase 7 horas da matina tendo que quase carregar no colo um garoto extremamente bêbado que só fala merda, prazer essa sou eu.


Ele envolveu o braço em volta do meu ombro e pôs a cabeça no mesmo, se encaixando perfeitamente no meu pescoço. Tinha me esquecido como tudo em nós se encaixa perfeitamente, foco Seu Nome foco.


Estava muito difícil, Justin é pesado e agora ficou pior ainda. Eu não podia fazer força, tinha que tomar cuidado mas nessa hora a única coisa que pensei foi em levar o meu Jus pra casa, não ia deixar ele aqui assim.


Uns 20 minutos depois chegamos, sim 20 pois foi tenso o caminho, eu abri a porta e ele ainda chorava baixinho, eu estava arrepiada pelo fato dele ainda estar com a cabeça perto do meu pescoço, seu choro o deixava um pouco molhado. 


Você: ei Jus para de chorar por favor-coloquei ele no sofá


Jus: por que? Deixa eu chorar é a única coisa que eu quero fazer agora!


Você: não faz assim vai


Jus: você quis assim


Você: eu tenho meus motivos okay?


Jus: foda-se eu não ligo mais 


Você: vem, vamos subir -puxei ele


Subimos as escadas, ele caiu no meio do caminho e ficou rindo igual um babaca.  O levantei e o levei até seu quarto, entramos no banheiro.


Você: consegue pelo menos tomar banho sozinho?


Jus: claro, não sou um retardado mental


Você: é sim, agora anda toma seu banho


Ele resmungou algo que não entendi, fechou a porta do banheiro e eu me sentei na cama. Nem se passaram 2 segundos, escutei um barulho forte lá dentro.


Você: Justin? Tá tudo bem? -bati na porta


Silencio
Silencio


Você: Jus??


Abri a porta e o encontrei sentado dentro do box, com a calça na metade da perna e um biquinho muito fofo.


Você: -ri-Justin o que tá fazendo?


Jus: eu não sei tirar a roupa


Você: criança demais


Jus: nas nossas noites de amor você não me achava criança não é? -levantou uma sobrancelha


Você: JUSTIN -bati nele de leve


Jus: ai..ai..além de machucar meu coração agora quer machucar meu braço também é?


Droga ele não precisa jogar na minha cara que o magoei.


Fiz Justin levantar, tirei a roupa dele e tive que me concentrar quando tirei sua cueca, o olhei de cima pra baixo e mordi os lábios sem perceber.


Jus: tá pirando em mim, sei que sou gostoso


Você: senti saudades desse seu jeito convencido -disse baixo


Respirei fundo saindo do transe e liguei o chuveiro bem gelado, empurrei ele pra dentro, Bieber pulava e dava uns gritos engraçados.


Jus: QUE FRIO PORRA


Você: ninguém manda encher a cara


Jus: -não disse nada só abaixou a cabeça- 


Quando eu acabei de dar banho no bebe eu já me encontrava totalmente molhada, minha roupa estava colada em meu corpo.


Jus: Seu Apelido... -mordeu os lábios


Você: que?


Jus: você não gosta nem um pouquinho de mim? Tipo nada mesmo?


Você: se seca ai enquanto eu pego uma roupa pra você - mudei de assunto


Jus: não foge do assunto


Você: Justin você tá bêbado, não vai nem lembrar disso daqui a um tempo, pra que quer saber?


Jus: de coisas assim eu com certeza não ia esquecer, vai me diz


Você: não enche vai, deita ai na cama que eu vou fazer alguma coisa pra você comer e um café pra passar a ressaca


Ele se jogou na cama e fechou os olhos, eu sorri e desci. Fiz o café, preparei seu cereal preferido e fiz um café forte.


Entrei no quarto, ele ainda estava com uma cueca box roxa e de perna aberta.


Jus: lembra dessa cueca? Foi a que eu usei quando tivemos nossa primeira vez...


Você: você lembra até da cueca? -ri


Jus: eu me lembro de cada simples momento que passei com você, foram os melhores da minha vida


Tive que respirar fundo pra não começar a chorar ou cair em seus braços. Deixei o café do seu lado e sentei na cadeira da escrivaninha. Fiquei olhando as coisas enquanto ele devorava tudo da bandeja. Tinha fotos dele pequeno, o bebe mais lindo! Fotos dele com os amigos, com a família, passei o olho rápido em uma e voltei na hora. Eramos nós, juntos e felizes.
                                                      (imagina você ai tá? ú_ú)


Você: ainda tem fotos nossas aqui? -passei a mão e sorri


Jus: nunca vou tirar, quando sinto saudades de nós eu fico admirando


Você: me desculpa por tudo que faço você passar, eu me sinto péssima te vendo assim


Jus: tá tudo bem, eu acho, olha você pode voltar pra mim hein? Vem Seu Nome, fica comigo, eu preciso tanto de você -chegou perto


Você: Jus eu não...-me deu um beijo no pescoço


Jus: eu preciso de você pra ser feliz -veio me beijar
Lucas: Seu Nome? 


Você: ah...oi...-me afastei do Justin


Lucas: o que vocês estavam fazendo?


Jus: não é da sua conta



Lucas: cala a boca idiota


Jus: que? Como é?


Você: chega gente


Lucas: eu falei pra você calar a sua boca seu idiota -disse me ignorando


Jus: perdeu o juízo? Eu acabo com você imbecil 


Quando eles já iam começar a se bater eu entrei na frente, não vou deixar isso acontecer, pelo amor de Deus de novo não.


Você: CHEGA TÁ? CRESÇAM VOCÊS DOIS! CHEGA DE PALHAÇADA, OLHA SÓ O QUE FIZERAM, EU ESTOU GRÁVIDA, NÃO POSSO ME IRRITAR QUE MERDA 


Jus: desculpa é que..


Você: para de falar, chega vocês -sai do quarto os deixando sozinhos


Seu Nome Off.


Justin On.


Ela saiu do meu quarto bufando, só sobrou eu e o babaca do Lucas, ficamos em silêncio um tempo até eu quebrar ele.


Eu: você a ama não é?


Lucas: amo muito cara


Eu: eu também, ela é incrível, eu amo o jeito que ela sorri, o jeito que ela se irrita fácil com qualquer coisa, o jeito fofo que ela tem de falar quando quer algo ou precisa de um abraço. Amo o olhar dela, amo quando ela tá triste e fica mexendo no cabelo ou quando tá muito brava e fica olhando pras unhas tentando não fazer uma besteira! E a risada dela? É tão doce, soa como música pros meus ouvidos, ela tem mais de um sorriso sabia?


Lucas: que?


Eu: é, ela tem o sorriso por educação, que é quando não tá afim mas sorri só pra ser gentil, aquele de quando ela quer te passar confiança e sorri com uma carinha de bebe, tem o sorriso irônico quando ela fala coisas com o objetivo de te afetar e faz aquela cara de "rá toma" , o sorriso quando está muito feliz que é bem aberto, o sorriso quando está super tímida que é a coisa mais fofa, também tem o forçado que é quando ela não tem vontade nenhuma de sorrir e é obrigada sabe?


Lucas: nossa cara eu nunca tinha visto isso, você é bem melhor que eu parabéns


Eu: talvez eu seja mesmo mas é você que é o namorado dela, então faz ela muito feliz senão quebro sua cara e não pense que eu deixei de te odiar não okay? -ri


Lucas: o mesmo pra você cara -saiu rindo do quarto


Ele até que é um cara legalzinho, mas mesmo assim não o suporto só pelo fato de ter ela, eu sou assim mesmo.


Minha cabeça estava explodindo por causa da bebida, deitei na cama e dormi bem rápido. 


(...)


Acordei era umas 4 horas da tarde, minha mãe veio aqui saber como eu estava e me obrigou a leva-lá no mercado, conversamos sobre muitas coisas, ela me deu conselhos sobre tudo, é a melhor mãe de todas.


Pattie: eu ainda acredito que vocês vão voltar meu amor


Eu: eu vou ter ela de novo vai ser só, eu sou foda mãe e ela não vai resistir


Pattie: que bobo -riu
Eu: é sério tá? Vai ver


Pattie: vai sim amor, sei que vai


Voltamos pra casa e só David estava lá.


Eu: cade a Seu Nome?


David: ela saiu com o Lucas e com os garotos


Eu: além de roubar minha garota ele agora quer roubar meus amigos também


David: oi?


Eu: ah nada vou subir


Entrei no quarto e fui jogar video game, fiquei lá a tarde toda. Quando era umas 18 horas meu celular apita. "uma nova mensagem" fui ver e me surpreendi.


"cuidado Bieber, quando menos esperar coisas muito ruins podem acontecer" - S"


S? Quem é S? Só me faltava essa agora.




CONTINUA.............................




Oi meus algodões doces tudo bom? Vish agora a IB vai ficar muito tensa! Vocês estão gostando? Querem que "você" tenha ou não o bebe? Respondam nos comentários, beijustin.


Continua com +20 pode ser? Quanto mais rápido comentar mais rápido eu posto ;) 



22 comentários:

  1. hushauhsauhsau morri aqui com a Pattie rindo, enfim, ta mt perfeita a ib menina continue, "eu" queria que ela contasse logo pro Jus10 que o bebe é dele e "queria ter o bebe" @NegonaDoBieber aquii

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa tá perfeito "quero o bebê" e que o jus saiba

    ResponderExcluir
  3. Sim ela tem que ter o bb! kkkkkkk O Jus tbm tem que saber que o filho é dele, e que a selena chantageou ela! kkkkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir
  4. SELENA VAGALENA OPS, Selena Gomez hihihihihi desculpe kk mais não gosto dela kkkkkk hein, a #IB ta boa D+ véi
    to amando kkkk
    S...só pode ser a Selena maconheira kkkkkk ta, parei...me desculpe se vc gosta dela ok? to de boa amoree te respeito
    eu tmb "quero o bebê" humm
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus pra ti flor

    ResponderExcluir
  5. siiiiim tem q ter o bebe :D quelo eles dois juntos logo tombem :c . amei o cap *u* beijustin @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  6. Oi flor euzinha aki de novo enchendo o saco de vc kkkkkkkkk mudei de idéia quero ter meu filho sim :D kkkk mas se tu quiser mudar no problem, vai ficar td divo mesmo, vc q sabe ;) agora q o bicho vai pegar kkkkkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  7. AAA SIM EU QUERO TER O BB !! FLW HAHAHA CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  8. Ta mtoo FODA amoor .. ~coitado ja disse só se fodem esses dois que raiva ^^ >> tem que ter o BB e tirar akela vadia da cola deles poxa que merda cade o felizes para sempreee! u.u ~bad
    TA MTO BOOM CONTINUA E MANDA PRA EUU !

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeeeeeeeu Deus eu quero matar a selena,e o Lucas tbm nossa eu quero ter o bieber so pra mim,quando eles vão ficar juntos ? u.u kkkkkkkkkkkk @tata_mansur :3

    ResponderExcluir
  10. eu quero o bebe!!!!!!!!!!!!!!!
    quero eu e o jubs junto! eu quero a selena presa!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  11. @gabryelle___ ou @soouumabelieber25 de maio de 2012 às 14:36

    coNTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. nuss amr,, Sua IB EH PERFEITA! PARABÉNS! CONTINUA PFV! @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  13. meu deus esse "S" é da Selesma???nossa tinha q ser ela q menina Invejosa querendo o Homem dos outros affff continuuuu amo sua ib

    ResponderExcluir
  14. amooooo sua ib,ñ sei se eu ja falei mas eu sou Leitota Novaaa \o/ continuuuaaa

    ResponderExcluir
  15. nossaaa assim vc vai me matar d curiosidade e esse Selesma fica se metendo na vida dos outros ñ deixa "Eu" e o Jusstiinnnnnn ser felizz aff pura inveja q ela tem afff aff sem comentarias para essa garota.Entao nossa eu escrevo demais kkkkk,Continuaaaaa pelo amor de deus pfpfpfpf amo sua ib

    ResponderExcluir
  16. ALELUUUIA EU CONSIGO COMENTAR AQUI, mas enfim kkkk
    eeeeu queero ser feliz com o juustin tá
    kkkkkkkkkkkkkkk'
    eu quero o bebe u-u
    qdo eles vao ficar juumtos heein
    eu não vou comentar sobre a sebenta
    amore vc gosta da Selena??????????
    4245465bjs eu amo sua IB

    ResponderExcluir
  17. ALELUUUIA EU CONSIGO COMENTAR AQUI, mas enfim kkkk
    eeeeu queero ser feliz com o juustin tá
    kkkkkkkkkkkkkkk'
    eu quero o bebe u-u
    qdo eles vao ficar juumtos heein
    eu não vou comentar sobre a sebenta
    amore vc gosta da Selena??????????
    4245465bjs eu amo sua IB

    by: isweetbieberbr

    ResponderExcluir
  18. Eu quero que tenha o bb e que eles fiquem juntos ! <3

    ResponderExcluir
  19. Ainww amooor continuuua, posta mais rapidoo !! Eu to amandooo, quero que eles voltem logo, mas tipo.. Tenha uma adrenalina no meio, tipo o amoor, algo assiimm ! Ta perfeitaa !! @divobieber

    ResponderExcluir
  20. Aiiii Flor ta muito perfeita!!! Amei!!
    E eu tbm quero que vc poste mais rapido as IB'S...
    Continuaa flor!!!

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  21. Continua rápido amor ! :) sigam no tt pleasee @iSweet_Kidrauhl <3 sigo de volta

    ResponderExcluir
  22. LEITORA NOVAA !! TA PERFEEEEITA ! CONTINUA CONTINUA CONTINUUUUA !

    ResponderExcluir