18 maio 2012

The Mystery Of Love - Parte 19 - A Melhor Noite de Todas





Fui pra perto dele, botei minha cabeça em seu peitoral, Justin fez carinho em meus cabelos enquanto conversávamos, namorávamos e essas coisas. Agora eu nem sei o que vai vir pela frente, só sei que estou amando ter ele assim, tão meu.


[dia seguinte]


Acordei, olhei pro lado e não achei Justin. Fechei meus olhos mais alguns segundos e depois levantei. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene e quando desci encontrei com Sarah e Joe aos beijos.


Eu: bom dia casal 


Eles: bom dia -sorriram


Eu: então quer dizer que é oficial? Meus melhores amigos juntos?


Joe: sim, né Sáh?


Sarah: é -riu


Eu: felicidades, ei gente viram o Jus e o pessoal?


Sarah: eles saíram cedo, foram resolver umas coisas 


Eu: que droga nem me chamaram -fiz bico


Joe: coitada dela -riu


Eu: besta, amiga vamos na piscina comigo? Tá um dia lindo 


Sarah: vamos sim amiga


Subimos e eu me troquei, coloquei um bikini que eu gosto bastante. Quando cheguei na beira da piscina dei de cara com Derek.


Derek: hã oi Brit


Eu: oi...


Derek: sobre aquele dia eu -interrompi


Eu: esquece tá? Vamos passar uma borracha nisso?


Derek: pode ser -sorriu


Eu: que bom -sorri 


Derek: você e o Justin vocês estão é...


Eu: estamos ficando, eu gosto demais dele


Derek: entendi, que legal -senti um tom de tristeza ou ciumes 


Fiquei um tempo tomando sol, depois Sáh me fez entrar na água. Nos divertimos bastante, logo voltei pro sol.


Um tempo depois senti uma sombra em cima de mim.
Eu: meu lindo -abri o olho e me sentei


Jus: oi gata como você tá? -sentou ao meu lado


Eu: ótima, onde você estava hein mocinho?


Jus: estava no estúdio mãe -riu


Eu: me deixou aqui sozinha, fiquei com saudades -bico


Jus: que lindo esse biquinho, pede um beijo -me deu um selinho


Eu: fica aqui comigo? 


Jus: claro 


Justin tirou a blusa e ficou só de calça do meu lado, ai eu me pergunto onde que tá o ar nessas horas.


Jus: tá olhando o que? -mexeu no cabelo e me olhou todo sexy
Eu: n-nada não


Ele sentou em uma cadeira do lado da minha, me levantei, sentei em seu colo e  dei vários beijinhos em seu rosto.


Jus: isso é tortura- disse assim que beijei o canto de sua boca


Eu: sou uma garota muito má


Jus: ah é? é? -me beijou


Ficamos nisso por um bom tempo. Quando era umas 17 horas saímos todos dali e entramos. 


[2 meses depois]


Eu e Justin estávamos cada vez mais apaixonados, ele me fazia um bem incrível, com ele eu sentia algo que nunca senti com nenhum garoto, era maravilhoso tudo isso.


Eu o amo, esse garoto é meu melhor amigo e agora meu quase namorado, acho que o fato de sermos tão próximos e de confiarmos tanto um no outro nos deixa ainda mais a vontade e seguros. 


Se ele me ama? Sim e muito. sei disso pois não canso de ouvir essa frase todos os dias, como é um saber que um garoto perfeito desses me quer tão bem, sou uma garota de sorte não é?


Pattie e o pessoal aqui da casa viajaram, foram pro Canadá ver os avós do Justin, ele teve que ficar pois tem coisas a fazer por aqui. Derek anda estranho comigo, nossa amizade não é mais a mesma não sei e a Sarah e Joe foram pra New Jersey outra vez, saudades deles.


Jus: amor, se arruma vamos sair as 19 horas


Eu: vamos aonde?


Jus: tenho que ver umas coisas de uma entrevista, você vem comigo?


Eu: sim chato -mostrei a língua e ri


Jus: -mordeu meu lábio inferior- 


Ele me deixa louca com apenas simples toques, esse garoto me faz pensar coisas que nunca me imaginei pensando...


Corri pro banheiro e me arrumei, coloquei o perfume preferido dele.
Justin me chamou e fomos, entramos em seu carro todo espelhado e não demorou muito já estávamos lá.


Ele resolveu as tais coisas mas não saia do telefone, sempre que eu chegava perto ou ele mudava de assunto ou ficava andando, estranho.


Demos uma passada no estúdio, ele me mostrou umas músicas e parecia bem animado com esse álbum novo.


Jus: vamos princesa?


Eu: claro -segurei sua mão


Paramos o carro na garagem da casa e ele abriu a porta pra mim, foi na minha frente , abriu a porta e mandou eu fechar os olhos. Foi me guiando até dizer:


Jus: abre linda -me abraçou por trás e apoiou a cabeça em meu ombro


Fiquei paralisada, a sala de estar estava muito linda, cheia de velas, muito romântica.
Eu: meu Deus Jus isso é lindo -me virei pra ele e acariciei seu rosto


Jus: gostou? -riu pelo nariz


Eu: amei, de verdade! Você que fez?


Jus: na verdade não-riu-enquanto estávamos fora eu mandei arrumarem pra mim


Eu: por isso estava todo estranho no telefone não é?


Jus: é, senão você ia descobrir -sorriu


Eu: amei meu amor obrigada -selei nossos lábios


Nos separamos aos poucos, Justin puxou a cadeira pra mim e comemos um espaguete a bolonhesa, conversamos sobre várias coisas e rimos muito. Quando acabamos ficamos sentados no chão, as velas nos iluminando.


Eu: isso é tudo tão perfeito, e se um dia acabar?


Jus: se depender de mim será eterno


Eu: Jus a gente só tá ficando a 2 meses, é pouco tempo não acha?


Jus: mas nos conhecemos a muito mais que isso, eu sempre te amei Brittany só que não via isso


Eu: acho que eu também-sorri-você me ama é?


Jus: eu te amo muito garota


Eu: Justin eu te amo muito, muito mesmo -me sentei em seu colo e nos beijamos


O beijo foi ficando cada vez mais quente, mais intenso, Justin passava a mão em várias partes do meu corpo e eu simplesmente deixava, aquilo estava muito bom. Ele foi beijando meu pescoço, mordiscou minha orelha me deixando totalmente arrepiada, quando eu já ia tirar sua blusa Justin levantou do nada e sentou um pouco afastado de mim, ficou pensando enquanto eu o olhava confusa.


Silencio 
Silencio 
Silencio 
Silencio 
Silencio 
Silencio 


Eu: Jus...


Silencio 
Silencio 
Silencio 
Silencio 


Eu: o que houve? 


Silencio 
Silencio 


Jus: desculpa eu só -mexeu no cabelo


Eu: ei, o que tá acontecendo? -fui até ele


Jus: não quero falar sobre isso tá?


Eu: não confia em mim? Pode dizer 


Jus: você vai rir


Eu: não vou Justin-fiz carinho em seu cabelo-olha pra mim vai


Jus: -olha em meus olhos-
Jus: é que eu...eu...ah você sabe eu....sou virgem Brit é isso, pode rir de mim


Eu: virgem?-confesso que fiquei surpresa-rir de você? É obvio que não meu amor, eu nunca iria rir, isso é tão fofo


Jus: fofo nada, eu sou um bobão, você deve ser experiente nessas coisas, já deve ter feito com caras bem melhores que eu, por que vai me querer? Logo um pirralho que nem sabe o que tá fazendo, esquece vai -abaixou a cabeça de novo


Eu: príncipe levanta a cabeça senão a coroa cai, e olha Justin não diz essas coisas okay? Eu te amo demais menino, eu amo você e isso que importa! Não quero saber de nada eu só te quero e muito


Jus: eu também te quero muito mesmo, mas tenho medo, medo de não ser bom o bastante, você linda e sexy assim 


Eu: -ri-bobo, vem aqui meu gostoso-abracei ele-me admiro você dizendo essas coisas, olha pra você, um menino lindo, sexy, gostoso e ainda inseguro? Oh Jus você é bom o bastante pra mim, não importa o que seja 


Jus: te amo -me selou


Esse selinho foi se tornando um beijo longo e apaixonado, ele explorava cada minimo canto da minha boca, foi ficando mais intenso, ele me pressionava contra seu corpo não deixando mais nem um sequer espaço, seu membro roçava em minha perna e eu estava louca. Tirei sua camisa e o deitei aos poucos no chão, beijei sua barriga sexy e ele fechava os olhos de prazer, fui beijando até chegar na sua macia boca e beijei com bastante rapidez, ele puxou meu cabelo fazendo eu soltar um gemido baixo. 


Ele estava nervoso e tenso, eu sentia isso, era tão fofo esse jeito dele, tão fofo Justin não sabia o que fazer. Tomei conta da situação, tirei a calça dele bem devagar e ele me olhou inseguro.


Eu: Justin eu te amo 


Jus: eu te amo muito mais -sorriu


Logo tirei sua cueca e fiquei surpresa com o "amigão" dele, era bem maior que pensei. Ele percebeu e riu meio sem graça. Voltei beijar seu rosto, seu pescoço, fui o mais delicada possível, Biebs tirou minha blusa e quando percebi estava nua assim como ele. Justin olhou meu corpo todo e mordeu os lábios, parecia já estar mais soltinho, beijou minha barriga, minhas pernas, minha virilha e a essa hora eu já me contorcia.


Jus: você é perfeita -sussurrou em meu ouvido e beijou o mesmo


Eu: você é mais 


Ficou em cima de mim e me beijava fazendo movimentos mais ainda sem penetrar, Jerry estava bem animado, eu não aguentava mais aquilo roçando em mim. Virei e fiquei na frente, sentei em seu colo e o olhei nos olhos.


Jus: não faz isso comigo, tá me deixando louco


Eu: -ri- tem certeza que é mesmo virgem?


Ele riu e suspirou, peguei a camisinha e o ajudei a botar, sentei mais pra frente e dei um impulso fazendo seu membro penetrar pela metade, comecei a me mexer bem devagar, ambos gemiamos muito. Justin me virou e ficou em cima, segurou minha cintura e assim Jerry entrou por completo em mim, eu gemi alto e ele abafou com um beijo quente. Foi se mexendo lentamente, aquilo estava muito bom. Eu fiz alguns movimentos e aos poucos ele aumentou a velocidade, foi ficando mais rápido e feroz. Ele já se mexia muito e eu ia a loucura assim como o mesmo, virei de novo ficando em cima outra vez, dei um chupão em seu pescoço e ele retribuiu dando outro, provavelmente isso ficaria muito roxo amanhã. 


Um tempo depois chegamos ao auge, cai do lado dele e ficamos nos olhando feito bobos apaixonados.


Jus: foi muito ruim? -disse ofegante


Eu: foi perfeito, Justin você é incrível -sorri


Jus: você que é, perfeita -me selou


Voltamos a nos beijar, eu encarei seu amigo, fui descendo até lá e o encarei de novo. Passei a mão e fiz carinho, será que devo fazer isso? Justin me deu a certeza assim que gemeu apos sentir meu toque. Passei minha língua em círculos, botei na boca e chupei todinho, ele pegou em meu cabelo e empurrou minha cabeça me fazendo botar tudo de uma vez. Ouvir seus gemidos me deixava mais excitada, sabe o que é um Deus desses gemendo só pra você? 


Quando ele ia gozar eu parei, foi sua vez. Deitei o olhei e ele parecia não saber muito o que fazer, suspirou e beijou todo meu corpo, quando chegou na minha amiguinha foi lambendo, lambeu cada canto, eu acabei gozando e ele voltou, me beijou outra vez e tombou ao meu lado.


"A melhor noite da minha vida" Falamos juntos e rimos baixinho, abracei ele de lado e dormimos assim mesmo.


Acordei dia seguinte com Justin me dando beijinhos, abri os olhos devagar e sorri.


Jus: bom dia princesa, fiz seu café


Me sentei e comemos, dávamos comida na boca um do outro.


Eu: Jus você é um mentiroso sabia? 


Jus: eu? Por que? 


Eu: disse que era virgem seu mentiroso, é impossível! Você parecia que já nasceu fazendo isso...


Jus: não estava mentindo -riu um pouco tímido e olhou pra baixo
Eu: você foi tão selvagem Jus -provoquei


Jus: tudo culpa sua, você faz isso comigo, me deixa louco
Eu: bobo mesmo


Jus: cheguei perto dos outros caras que você já ficou?


Eu: falando assim parece que sou uma vadia que come todo mundo


Jus: não quero dizer isso, só que acho que linda e perfeita desse jeito, eu com certeza não fiz nem metade que os caras da sua idade fariam


Eu: não mesmo-ele fechou a cara-você fez muito, muito melhor -disse e sorri


Jus: já disse que te amo? -com um sorriso maravilhoso


Eu: já, mas não me importo em ouvir outras vezes


Jus: eu te amo


Eu: eu também te amo muito 


Depois que acabamos o café eu tomei banho, ele foi junto, trocamos alguns carinhos mas nada de mais. Botei uma blusa dele e sentamos na sala pra ver TV.


Estávamos nos beijando quando o celular dele começa a tocar. Deixamos tocando e continuamos ali, logo o meu começa.


Eu: Jus-selinho-eu-selinho-acho-selinho-melhor atender 


Jus: ai tá atende


Eu: oi? ... ah oi ele tá sim ... não deve ter ouvido tocar ... vou passar tchau ...-dei pro Justin- é pra você


Jus: oi ... estou ... não ... foi mal ... não pode ser amanhã? To meio cansado hoje-olhou pra mim e piscou-Tá... tchau cara 


Assim que desligou ficou olhando pra mim sorrindo, pensou um pouco e depois sorriu, me deu um selinho e saiu correndo, voltou muito rápido e se ajoelhou na minha frente.


Eu: Jus, tá fazendo o que ai ajoelhado? -ri






CONTINUA....................................




Parte HOT HOT TODOS PIRAM KKKKKKKKK gostaram gente? Estão gostando? Cade meus comentários hein? Esse capitulo merece MUITOS né? 


Sejam legais comigo e comentem vai, continua com +15 comentários pode ser? 


Comenta ou você vai acordar sem olho! vish kakaka beijustin amo vocês.

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah queeeeeeeeeeeeeeee perfeitoooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Parte hot todos piram kkkkkkkkkk ai ai! Ele se ajoelhou será que é o que estou pensando?? OWN *_* Continua logo!! Amando!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir
  3. se as palavras desse comentário estiverem erradas é porque eu ainda estou sem ar... MENINA QUER ME MATAR É? *le eu tendo biebergasms* KKKK' meus ovários sairam correndo pela casa KKKKK ~parei~
    aaaaaaaahhhhh que fofo o Justin :') continuaaa looooooooooooogoooo! está cada vez mais perfeito amiga sério mesmo. (saudades te amo muito <3)

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    MT HOTTT! kkkkkk

    Fiquei assim :0 kkk
    Continuaaaaa
    Vai rolar pedido de casamento??? Slá, pode ser namoro!!!!

    Bjus @LuanSantanaLive

    ResponderExcluir
  5. OMFB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR CAP DE TODOS *OOOOOOOOO* PIREI DEMAIS MAN *U* VISH VISH QUERO MAAAIS :> Haha' @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  6. PARTE HOT QUEM NÃO PIRA NÉ KKKKKK MUITO FODA AMEEEEEEI :D

    ResponderExcluir
  7. meeeeeeeu que perfeito
    que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo ele era virgem
    oooooooooownt
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuaaaaaa aeeemii o Justin vai pedir a mao dela e Casamento???????? meu deuuuussss será será será???awwwnnnnn q LiNDO ele "Era" virgemmmq fofinho ameii a Parte Hot UIIIIIII

    ResponderExcluir
  9. a parte HOT fikou perfeita cara, sinceramente , fikou maravilhosa D+
    eu acho que já sei o que o Justin ta fazendo lá ajoelhado hahaha
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. contiinua ta mtuu bom vaii por favor amore

    ResponderExcluir
  12. continua ta perfeitoo u__U

    ResponderExcluir
  13. meu deus que fofo eles dois .... continuaa

    ResponderExcluir
  14. Sou leitora nova :)
    sua ib é realmente muito boa, estou amando
    continua

    ResponderExcluir
  15. Super boa, leitora nova @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir