25 maio 2012

The Mystery Of Love - Parte 20 - Meu Amor



Assim que desligou ficou olhando pra mim sorrindo, pensou um pouco e depois sorriu, me deu um selinho e saiu correndo, voltou muito rápido e se ajoelhou na minha frente.


Eu: Jus, tá fazendo o que ai ajoelhado? -ri


Jus: ah que? Nada não eu só estava pegando um negocio que caiu


Eu: ah tá era isso 
Jus: -começou a rir-


Eu: o que?


Jus: sua cara de decepção foi perfeita


Eu: hã?


Jus: era só brincadeira, na verdade princesa eu queria te falar uma coisa mas só que estava sem coragem, agora vai. Eu te amo muito Brit, tipo muito mesmo sabe? Eu quero poder te chamar de minha garota, só minha! Quer ser minha namorada? Eu posso ser um cavalheiro, tudo que você quiser -riu


Eu: aw Jus é claro que eu quero


Jus: sério? 
Eu: bobo é claro que sim, eu te amo muito Drew


Jus: você não sabe o quanto isso me deixa feliz, eu te amo pequena -pegou anéis lindos
Eu: nossa que lindo -olhos brilhando


Jus: isso é pra todos verem que essa garota linda já tem dono, pra ficar bem claro


Eu: só sua, sempre! -sorri


Ele colocou o anel em minha mão e eu na dele. Cara quem diria, eu e meu melhor amigo estamos namorando, como o mundo da voltas.


Eu: eu te amo amor


Jus: me chamou de que?


Eu: de amor, por que?


Jus: eu amei, fala de novo?


Eu: amor, amor, amor, amor meu amor -dei selinhos nele


Jus: eu te amo mais minha princesa -sorriu perfeitamente
Eu: não faz isso


Jus: o que? -riu


Eu: não sorri assim, eu fico igual boba


Jus: minha boba


Eu: amo seu sorriso


Jus: amo seus olhos


Eu: amo seu narizinho


Jus: amo seu jeito de falar


Eu: amo sua boca


Jus: amo seu cheiro


Eu: amo sentir seu coração


Jus: amo tudo em você


Eu: eu também


Jus: você também ama tudo em você?


Eu: não-ri-eu te amo por inteiro, Drew


Jus: -me beijou-
Jus: minha namorada


Eu: meu namorado 


Alfredo: oi minha gente cheguei


Jus: onde você estava cara?


Alfredo: resolvendo umas coisas


Jus: entendi, amor pega meu celular ai?


Alfredo: amor? 


Eu: é que a gente...


Jus: estamos namorando


Alfredo: sério isso?


Jus: muito, eu amo sua irmã bro


Alfredo: se é assim, mas cuida bem dela tá cara? Cunhadinho -riu


Jus: então você não se importa?


Alfredo: não cara você é meu irmãozinho, fico feliz por vocês


Jus: valeu cara, é importante saber isso -fez um toque com ele


Eu: aw gente que lindos os dois, amo vocês


Nos sentamos no sofá e conversamos um bom tempo. Depois eles entraram nas redes sociais e mais tarde decidimos sair pra ver algum filme no cinema.


Quando chegamos lá estava um pouco cheio, as pessoas não paravam de nos olhar, era estranho.


Eu: elas tem mesmo que ficar olhando?


Jus: é isso que dá ser a namorada do Justin Bieber 


Eu: cala a boca, não fala isso aqui


Jus: por que? Tem vergonha?


Eu: é claro que não mas deixa pra falar daqui a um tempinho


Jus: ah não, eu quero gritar pro mundo todo que estamos juntos


Eu: louco -ri


Jus: é serio


Eu: o mundo pode esperar não é? Logo você diz okay apressado?


Jus: tá -fez bico


Eu: ah esse bico não, assim eu tenho vontade de te beijar


Jus: beija então, vem


Alfredo: que melação


Eu: não-mostrei a língua-, agora vamos comprar os bilhetes -disse ignorando o comentário do chato do Alfredo


Compramos e depois entramos na fila da pipoca, algumas fãs vieram pedir fotos e essas coisas, ele deu atenção a elas, pegamos a pipoca, Jus segurou minha mão e entramos na sala.


Sentamos no meio, o filme começou e era super legal mas quem disse que Justin deixava eu ver? Beijava minha mão, meu pescoço, não aguentei e ficamos só nos beijos e caricias quando vi já tinha acabado.


Alfredo: gostou do filme Brit? -riu


Eu: foi legal


Alfredo: super legal aquela parte que o cara morre né?


Jus: muito!


Alfredo: seu babaca não teve essa parte, vocês ficaram se comendo e nem viram -gargalhou


Eu: culpa desse chato que nem me deixou ver o filme


Jus: ah tinha coisa melhor pra fazer -piscou pra mim


Eu: só você mesmo hein


Comemos algo e ficamos dando voltas pelo shopping.


Eu: Jus tem gente aqui tirando foto 


Jus: não ligo -me abraçou
Eu: você provoca né?


Jus: não to fazendo nada gata- quase me beijou
Eu: vamos bobão?


Jus: primeiro fala que me ama


Eu: eu te amo -ri
Alfredo ligou pro Moshe e ele veio pegar a gente, voltamos pra casa e eu fui pro quarto tomar um banho quente.


Sai do banheiro e vi meu celular, tinha 2 chamadas não atendidas, quando vi nem acreditei.


Liguei de volta pro número.


Ligação On.


Eu: alo? 


Xxx: Brittany?


Eu: mãe?


Alison: minha filha que saudades de você


Eu: ah mãe quanto tempo, nossa como sinto sua falta! Como você tá?


Alison: estou bem meu amor e você? Como vai seu irmão?


Eu: estamos bem mãe, aqui tá tudo muito perfeito


Alison: que bom querida, nem ligou pra mamãe né?


Eu: desculpa é que tantas coisas aconteceram que eu fiquei meia perdida e o papai como ele tá?


Alison: ele está ótimo e com saudades


Eu: aw manda um beijo pra ele e diz que eu o amo demais tá? -disse quase chorando


Alison: pode deixar querida e como vai tudo ai? Estou vendo que você e aquele tal de Justin estão se dando bem não é? 


Eu: -ri tímida- sim, ele é incrível e como sabe dele?


Alison: tem fotos de vocês por todo lado, o pessoal só tem falado disso, de Justtany-riu-agora mesmo vi num programa fotos de vocês num shopping


Eu: mais já? Nossa, é que estamos namorando mãe, ainda não falamos pra ninguém


Alison: que bom amor, muitas felicidades pra vocês tá? Quero conhecer ele um dia hein


Eu: pode deixar mãezinha


Alison: tenho que desligar filha, beijos e eu te amo 


Eu: tchau mãe te amo


Ligação Off.


Falar com ela me deixou feliz, é bom saber que está tudo bem, apesar dela ser um pouco chata as vezes, é minha mãe.


Passou um tempo e Justin veio pra cá, dormimos juntos. Dia seguinte Scooter ligou avisando que iriamos viajar pra Atlanta, arrumamos as coisas e partimos em seguida.


Pegamos o jatinho e logo estávamos lá. Chegamos na casa do Justin e mais uma vez me surpreendi, é linda.
Eu: nossa Jus 


Jus: eu sei, linda né?


Eu: muito


Ele me mostrou tudo e depois arrumamos as coisas, descansamos um pouco e ele saiu pra resolver umas coisas. Fiquei sozinha sem o que fazer, resolvi passear pelo bairro.


Coloquei uma roupa simples.


Aqui é bem calmo, diferente de L.A o bairro é silencioso mas muito lindo, andei quase 30 minutos, cheguei perto de uma sorveteria e entrei na hora.


Pedi o meu e me sentei, comi e quando estava indo embora esbarro em um garoto distraído e deixo tudo da bolsa cair.


Eu: ai garoto olha por onde anda, que saco


Xxx: desculpa eu não estava olhando pra frente, foi mal mesmo


Eu: que seja


Xxx: calma, você é linda nossa! Prazer eu sou Christian Beadles






CONTINUA............................






Amores gostaram desse?? AAAAAAAAAAAA TO MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS CARA, BRIGADA MESMO SUAS LINDAS, DE VERDADE!!


Deixem o twitter de vocês ai nos comentários pra quando eu postar avisar pra vocês por lá! Eu mudei meu user tá? Antes era @iBieberShawtyBR e agora é @MrBieberSwaggy 


Continua com +16 ok? Beijustin amo vocês <3



11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA CHRISTIAN SEU GOSTOSO HAHAHA CONTINUA AMORE MANDA PRA MIM @DORITOSDOBIEBS *-* XOXO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CHIRS GOSTOSOOOO MEU DEUS EU QUERO PEGA ELE KKKKK CONTINUAAAA @MustacheeJB aqui

    ResponderExcluir
  3. HEUEHUEHUEE CHRIS VAI ENTRAR NA IB! :3 Chris gatão só não mais gato que o Jus OBVIO! kkkkkkk Amando a IB! Continua logo! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. meu Deus CHRISSS CHRISS MEU MARIDOS NÚMERO 3 KKKKKKKKKKK A #IB ta muito boa, amo ela D+
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ESSE CAP AWWWWWN EU AMEEI DEMAIS AWWWWN *UUUUUUUU* MTMTMTMT CUTE AWWWN *UUUUU* ASHUASHUASH TUDO MUITO LINDO ! BJSSS PFT *U* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  6. muito perfeitoooo continua bicha @NegonaDoBieber aqui

    ResponderExcluir
  7. ownt que perfeitooooooooo
    seus gifs me seduzem total haha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. awwn, ta muito boa (((((((((= coninua logo, boraa

    ResponderExcluir
  9. Muitoo perfeitooo!!!!
    To amando a IB for...A-M-A-N-D-O!!!
    Continuaa!!!

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO SERÁ QUE O CHRIS VAI ATRAPALHAR A RELAÇÃO DOS DOIS? TÔ CURIOSA @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A IB tá perfeitaaaaaa!!!!!! Eu s2 Christian Beadles forevermente <33333333
    @DopeKidrauhlBR

    ResponderExcluir