17 maio 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.14)


Assim que abri a porta de casa tive uma surpresa.

Você: Lucas?

Eu fui até ele e o abracei, me sentei ao seu lado no sofá, ficamos conversando.

Lucas: vim o mais rápido que pude, como tá meu filhão? -sorriu 

Nessa hora Justin apareceu na sala, ele tinha acabado de descer provavelmente estava em seu quarto.

Jus: Lucas? Tá fazendo o que aqui?

Lucas: vim ficar perto da minha namorada e agora mãe do meu filho
Jus: hm que legal, sejam felizes -disse ironicamente e entrou na cozinha bufando

Lucas: o que deu nele?

Você: jura que não sabe? 

Lucas: -não disse nada só se aproximou de mim-

Você: hoje eu fui ver o bebê...

Lucas: sério? Como ele tá? -olhos brilhando

Você: bem, ele ou ela é tão pequeno, amei poder o ver pela primeira vez -sorri

Seu Nome Off.

Justin On.

Depois que Seu Nome saiu de casa mais cedo eu fiquei no meu quarto um bom tempo pensando no que ela tinha me dito, aquelas palavras não saiam da minha cabeça "ei Justin me promete que não vai mais chegar perto da Selena? Você não pode ficar com ela" qual seria o motivo disso? Tá tudo tão estranho e confuso pra mim, desde o dia que ela se foi nada mais faz sentido pra falar a verdade.

Mais tarde depois de pensar muito no meu quarto eu ouvi algumas vozes vindo lá de baixo, desci e encontrei Lucas e ela conversando, era só o que me faltava. Eu senti raiva dele, tive vontade de socar aquela cara até não poder mais e por que? Pois ele estava com minha menina, a garota que tem meu coração não está comigo mas sim com ele e vai ter um filho dele, era pra ser eu ali, só eu.

Não quis ficar naquele lugar, a única coisa que ganharia seria mais sofrimento,  fui pra cozinha comer algo. Peguei um pacote de Doritos e um copo gelado de coca-cola, sentei na mesa e tentei não escutar eles, foi meio impossível. 

Você: hoje eu fui ver o bebê...

Lucas: sério? Como ele tá?

Você: bem, ele ou ela é tão pequeno, amei poder o ver pela primeira vez -sorriu, aquele sorriso que eu amo tanto...

Lucas: que bom amor, dá próxima vez não posso perder a chance, vou com você okay?

Você: tá -ri

Eles parecem tão felizes juntos não é? Mas eu conheço bem a minha Seu Nome, tem algo ai que não está certo.

Eu passei por eles e fui direto pro meu quarto, peguei meu violão e desci de novo, passei outra vez,  ela me olhou e o beijou.
Pra que fazer isso comigo hein? Por que? O que eu fiz pra ela? Seu Nome parece  que o beijou de proposito só por eu estar ali, ela gosta de me ver sofrer? Gosta de me fazer chorar? Deve ser isso mesmo.

Passei direto pra varanda, me sentei perto da piscina e olhei pras estrelas.

Flash Back On.

A levei pra um lugar muito bonito, bem perto da Torre Eiffel, nada mais romântico.

Quando chegamos lá, ela ficou maravilhada.

Nos sentamos.

Você: WOW Jus aqui é lindo demais! (ela disse olhando a torre)

Eu: não tanto quanto você amor -sorri e a olhei nos olhos-

Você: awn -ela disse corando na hora-

Eu: ei, não precisa ficar com vergonha eu só digo a verdade!

Você: eu te amo Justin

Eu: eu também te amo pequena, e você acha que eu me esqueci que dia é hoje né?

Você: como assim?

Eu: amor eu sei muito bem que hoje estamos completando 1 ano e meio de namoro, esse dia é muito especial tanto pra mim quanto pra você

Você: awn Jus pensei que tinha esquecido!

Eu: nunca, nada que tem haver com você eu seria capaz de esquecer meu amor! Feliz aniversário de namoro -eu disse rindo-

Você: -ri- pra você também meu gato 

Ela se aproximou de mim, me beijou e acabamos deitados naquela grama macia.

Eu: Bom esse ano que passamos juntos foi cheio de felicidades, tristezas, brigas e muito mais muito amor, mais como você disse não importa quem tente nos separar, mais algo mais forte fará tudo ficar bem pois nosso amor é maior. Seu Nome você significa o mundo pra mim, é minha razão de continuar aqui forte pra enfrentar esse mundo, é por você que eu sorrio, sem você minha vida não tem sentido, eu preciso dos seus toques, dos seus beijos calmos e viciantes, da sua pele macia, do seu corpo no meu. Você chegou na minha vida do nada e fez ela girar de cabeça pra baixo, dizem que nada é pra sempre mais eu acredito que o que nós temos será eterno, consigo me imaginar com você daqui a anos, com nossos netinhos correndo pela casa, você é a mulher da minha vida, quero estar ao seu lado  enquanto viver  e poder te chamar  de minha mulher, só minha! [Seu nome completo] você aceita se casar comigo? -eu disse com um sorrisão no rosto e a mostrando um anel de noivado-

Flash Back Off.

Como eu era bobo, iludido, idiota, que raiva.

Encarei meu violão, fazia muito tempo que não o tocava, antes eu vivia fazendo músicas pra ela e cantando sempre mas depois de tudo eu simplesmente o deixei de lado.

Peguei meu caderno de composição, comecei a escrever, a letra saia quase que instantaneamente, era só o que eu sentia. No final eu juntei com uma melodia, umas horas depois toquei.

That Should Be Me.

Everybody's laughing in my mind
Rumors spreading about this other guy
Do you do what you did when you did with me
Does he love you the way I can
Did you forget all the plans that you made with me
Cause baby I didn't


That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me
That should be me


You said you needed a little time from my mistakes
It's funny how you used that time to have me replaced
Did you think that I wouldn't see you out at the movies
What you doing to me
You taking him where we use to go
Now if you're trying to break my heart
It's working cause you know


That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me


I need to know should I fight for love or disarm
It's getting harder to shield this pain in my heart
(My heart)


That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me (holding your hand)
That should be me (no one making you laugh)
That should be me
That should be me (giving you flowers)
That should be me (talking about hours)


(I never should've let you go)
(I never should've let you go)
That should be me.

Deveria Ser Eu. (tradução)

Estão todos rindo na minha mente
Há rumores sobre esse outro cara 
Você faz o que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu amava?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci


Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu


Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros
Engraçado como você usou esse tempo para me substituir
Você achou que eu não ia te ver saindo, indo para o cinema?
O que você está fazendo comigo
Você está o levando para onde a gente ia
Agora, se você estiver tentando me magoar
Está funcionando, porque você sabe


Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu


Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
(Meu coração)


Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, isso é tão ruim
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Deveria ser eu (segurando a sua mão)
Deveria ser eu (ninguém fazendo você sorrir)
Deveria ser eu
Deveria ser eu (te dando flores)
Deveria ser eu (falando das horas)


(nunca deveria ter deixado você ir)
(eu nunca deveria ter deixado você ir)
Deveria ser eu

Limpei algumas lágrimas que insistiam em cair, respirei fundo e sai dali. Fui ao meu quarto, troquei de roupa, vou sair, não aguento mais isso.

Estava assim:
Fui ao meu carro e quando ia ligar fui interrompido por alguém:


Você: Jus...tin, Justin onde você vai? 

Eu: não te interessa

Você: por que tá assim comigo?

Eu: me deixa em paz Seu Nome, vai ser feliz com o Lúh -fiz aspas e cara de nojo enquanto falava o apelido ridículo dele

Liguei e dei partida sem esperar que ela falasse algo. Não sabia onde ia, vi uma balada perto de onde estava e parei. Por conhecidencia Chaz, Chris e Ryan estavam na porta.

Eu: e ai gente -fizemos nosso toque-

Chaz: fala bro o que você tá fazendo aqui? -deu enfase no você

Eu: por que a pergunta? 

Ryan: ah você nem sai mais de casa, por isso nem te chamamos, anda tão chato - fez uma careta engraçada

Eu: é eu sei, mas olha eu cansei, aquele Justin babaca que só sabe sofrer e chorar está sendo enterrado hoje mesmo! Vamos nos divertir 

Entramos e estava bem animado, não demorou muito e várias garotas lindas chegaram perto de mim, elas eram muito bonitas e gostosas mas nada comparadas a Seu Apelido, quer saber? Foda-se a Seu Nome, ela não me ama.

Uma vadia logo chegou se esfregando em mim, eu não pensei duas vezes e a beijei, foi um beijo feroz, eu passava a mão por todo seu corpo e ela nem se importava. Logo vieram outras e mais outras, quando já tinha perdido a conta de quantas peguei eu sai da pista e comecei a beber.

Bebi mais do que devia, fiquei mais do que bêbado, não lembro mais de nada que aconteceu depois disso.

Justin Off.

Seu Nome On.

O Jus estava tão estranho, ele estava magoado e com razão, enquanto eu ficava ali ouvindo o Lucas falar eu percebi uma melodia vindo da varanda, ele cantava, como senti saudades dessa voz perfeita. Era uma música linda, não consegui entender muito pois Lúh não parava de falar um sequer segundo, meu Deus.

Um tempo depois Justin desce as escadas todo lindo , cheiroso, sexy. Fiquei o olhando  feito boba, ele foi em direção ao carro e fui atrás dele.

Bieber foi grosso, frio, fiquei preocupada, sentia que não ia dar certo essa saída repentina dele.

Voltei pra sala um pouco atormentada e segurando as lágrimas, não demorou muito e Lucas foi embora, ele dormiria no hotel um pouco longe daqui.

Liguei a TV e estava passando um jogo de basquete, me lembro das várias vezes que eu ficava assistindo com Jus e eu não entendia nada, ele me explicava 3 mil vez e eu continuava do mesmo jeito, já passamos por muita coisa aqui nesse sofá...

Quando acabou o jogo começou um filme super chato, acabei dormindo.

[3 horas depois]

Eram quase 4 horas da manhã, eu estava com o pescoço doendo por dormir assim de mal jeito. Olhei em volta e não vi um sinal do Justin, procurei ele em todo lugar e nada. Pattie estava dormindo junto com meu pai então não quis acorda-los.

Andei de um lado pro outro tentando pensar em algo a fazer, liguei pra todos os amigos possíveis dele e todos me xingavam por estar os acordando tão cedo. Liguei pros meninos, nem Chaz, Chris, Ryan muito menos Nolan atenderam.

Talvez ele esteja na casa deles, relaxa Seu Nome. Mas e se a Selena pegou ele e....pelo amor de Deus não pensa isso.

Você: onde será que o papai se meteu hein meu amor? -disse passando a mão na minha barriga 

Depois disso não consegui pregar o olho, quando era lá pras 6 da manhã coloquei uma roupa confortável e fui caminhar como a doutora disse.

Tudo estava deserto, só tinha algumas senhorinhas fofinhas que passavam com suas compras.

Quando passei perto de uma rua totalmente vazia vi um garoto familiar sentado no chão chorando. Me aproximei.

Você: JUSTIN? MEU DEUS GAROTO O QUE TÁ FAZENDO AQUI?

Ele estava sem camisa, com o cabelo todo bagunçado e o rosto sangrando.

Você: Jus...o que houve com você?

Jus: Seu Nome? O que você faz aqui? Sai daqui garota você não me ama, para de me fazer sofrer, olha meu estado isso é tudo culpa sua tá? Eu te odeio, você é insensível, isso não se faz com ninguém-disse tudo enrolado, ele cheirava a bebida e eu não entendi nem metade das palavras

Jus: não vai dizer nada é? Olha Seu Nome eu te amo, você é tudo pra mim e eu amo muito também privadas, elas são legais cara -voltou a chorar- SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTAAAAAA PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIM -gritou chorando e caiu no chão outra vez


Continua..................


Oi coisas gostosas da minha vida, gente mil desculpas por ter demorado de novo pra postar aqui, podem me matar, me bater, contar pros meus pais o que é Jerry e mostrar meus tweets do FC pra eles, mentira não pode nada ok? OK! Não mas sério eu demorei por que tá tudo enrolado na minha escola, o dono morreu vocês viram na TV o Benedito Mangia um advogado? Então ele mesmo, ai tá uma confusão lá ainda e as provas são essa semana então tinha que estudar por que tô ferrada demais, mas ai está o capitulo gostaram? Comentem muito pode ser? Amo vocês beijustin.



QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO, COMO RESPIRA MESMO? O.O 

Comentem ou senão vocês vão acordar carecas, bai.

17 comentários:

  1. AINWWWWWWW QUE LINDOOOOOOO !! CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEEEEEEL !! @DIVOBIEBER AQUIII !! AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwn tah muito perfeita amr! Continuaaaaaaaaaaaaaa By: @xWorld_bieberBR

    ResponderExcluir
  3. meu que dó do meu jubs, mas ta perfeito
    tambem to toda embolada na escola, te entendo.
    continuaaaaaaaaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. Chorei! Sério ahhhhhhhhhh q triste! Cara essa Selena não tinha que ter estragado tudo! MALDITA! AHHHHHHHHHH QUE COISA! Sério sua IB é perfeita!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. "E TBM AMO PRIVADAS" ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMFB KKKKKKKKKK CONTINUA DIVA *U* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooownt meu jb que dó
    @visferrari

    ResponderExcluir
  7. awn amore faz logo demore mt nao , tou amando :)

    ResponderExcluir
  8. Super hiper mega perfeito esse capítulo flor OMB AMEEEEEEEI *O*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaa ... Comentei pra não acordar careca kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. hahahaha morri aki...to rindo do Justin falando que ama privadas kkkkkkkkkkkkkk meu Deus....
    continua...ta MUITO bom
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    beijus

    ResponderExcluir
  11. Continua,aaaaaaaaaah o Justin falando sobre privadas foi engraçado u.u,continua amor ? ta mto bom ... :3
    @tata_mansur

    ResponderExcluir
  12. Amore tá perfeito mais não demora pra postaa ! :)

    ResponderExcluir
  13. AMEI AMEI AMEI...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' veei o justin falando de privadas foi mt engraçado
    e se vc postar de novo uma foto dessas no final eu nao vou mais comentar pq vou morrer
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~brinks~
    CONTINUUUUA AMORE TA PERFECT

    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaa eles TEM QUE ficar juntos e nenhum dos 2 ( Bieber e eu ) pode morrer,pf não deixa isso acontecer , teve uma que eu li q eu morri e eu fiquei triste pra caramba

    ResponderExcluir