25 maio 2012

Runaway Love - 1º Capítulo - Is this a dream?

Amoressss, primeiramente eu gostaria de agradecer as mesninas que comentaram a minha IB. Sei que foram duas, parece pouco, mas eu fico muito agradecida. Quem quiser follow no Twitter é só deixar o user, tá? Aqui vai o primeiro capítulo...

[GETTING STARTED]

Você e o Justin ficaram se beijando apaxonadamente, o beijo dele era ótimo, apesar de ele ter jogado futebol com os meninos ele estava cheiroso, tinha pegada, vc pirou por estar ficando com seu ídolo, mas ficou pensando na Mary, você pensou na possibilidade de ela ficar triste por ser o ídolo dela também. Justin parou o beijo com um selinho, sorriu, te abraçou pela cintura e vocês continuaram andando, decidiram voltar pra pracinha, e quando chegaram lá Mary e Henry ~clica~ já tinham parado com a safadeza. Vocês conversaram mais um pouco, até que sua mãe te ligou pedindo pra você subir. Você foi se despedir da Mary, falaram em português, os meninos ficaram com cara de WTF, vocês riram, ela disse que precisava conversar com você, você fez que sim, se despediu do Henry, e quando foi se despedir do Justin, ele perguntou se podia te levar até o seu prédio. Você fez que sim e foram andando. No caminho você perguntou se ele estava morando no seu condomínio, ele fez que sim, perguntou por quanto tempo, e ele disse que por tempo indeterminado. Vocês ficaram no maior silencio indo até o seu prédio, e quando vocês chegaram lá, quando vocês entraram no corredor do elevador, você perguntou porque ele estava te respondendo friamente. Você não deveria ter feito isso. Ou deveria ter feito sim? Haha

Justin te puxou pela cintura, te "jogou" na parede, te encarou e perguntou:
JB: -Por que você faz isso comigo?

Jessie: -Isso o que? A gente acabou de se conhecer!

JB: -Não se faz de sonsa, vc me deixa louco e é desde que você me viu na quadra, quando eu tava jogando com os meninos. Eu tava entediado, resolvi ir pra varanda e vi você jogando com suas amigas, desde então eu comecei a reparar mais em você, quando vi você animadinha com a Mary me dei conta de que vocês eram beliebers.

Você riu, o que fez ele ficar mais bolado ainda, ele te soltou. coçou a cabeça, você ficou preocupada e disse:

Jessie: -Por que você tá assim?
JB: -Por nada

Jessie: -Me fala, ou eu não vou subir, e se eu não subir eu fico de castigo e você não me vê mais

JB: -Não, não! Eu vou falar rapido pra você subir logo e sua mãe nao brigar com você, é que com a Selena foi a mesma coisa, sendo que quando eu vi que era roubada eu tentei cair fora, só que já era tarde demais, fora que a publicidade ia ajudar, IBOPE, essas coisas.

Você falou quase gritando em português: -EU SABIA! AI CARA, EU SEMPRE SOUBE!!!! QUE RAIVA!!!

Justin perguntou o que você disse e você respondeu que nada, com lágrimas nos olhos. Depois daquilo você teve certeza de que definitivamente era uma belieber. Justin te abraçou e você disse:

Jessie: -É... Acho que é isso, obrigada Justin, tchau. -Deu as costas pra entrar no elevador-

O Bieber te puxou pelo braço, dizendo que você não ia embora assim de jeito nenhum e te deu um beijo. Um beijo super hot mas querendo demonstrar baixo. Ele ia pressionando sua cintura, te puxando cada vez mais pra perto dele, a língua áspera dele sabia onde ir, te deixando louca, até que você parou pois sabia onde isso ia dar. Você deu um abraço no Justin, muito apertado e subiu. Quando você subiu, você tomou um banho, colocou um dos seus pijamas, falou com sua mãe, assistiu um pouco de TV e foi dormir. Pensando no beijo do Biebs. Essas férias dariam MUITO o que falar.

No dia seguinte você acordou com o interfone tocando, sua mãe já tinha ido trabalhar, e quando você atendeu era o Justin. Ele chamou você pra piscina, você disse que ia em alguns minutos, ligou para Mary, ela se arrumou e foi pra sua casa. Você colocou esse bikini ~clica~ e uma saída de praia branquinha. A Mary tava com esse bikini aqui ~clica~. Quando vocês desceram, o Justin tava cmo o Ry, os dois na piscina já. Vocês tiraram a saída de praia, e tentem imaginar a cara dos meninos. O Ryan ficou encarando cada parte do corpo da Mary, e o Justin mordia os lábios ao olhar pra você. Vocês ficaram rindo, sentaram em suas espreguiçadeiras, começaram a passar óleo no corpo, o que deixou os meninos mais hipnotizados ainda. Mary como é cara de pau foi logo falando:

Mary: -Vem cá, vocês perderam algo aqui? Ou vocês nunca viram duas meninas de biquini?

Os meninos demoraram a responder mas finalmente disseram:
Ryan: -Não, é que... Voc... Vocês... O corpo de vocês é lindo!

JB: -É, por isso que eu amo as brasileiras, vocês são super gost... -foi interrompido quando se deu conta da cara de vocês-
Vocês ficaram ali tomando sol, quando...
[THE END]

E aí?! Gostaram? O que será que vai acontecer? Comentem, meus amores! Beijocas, Amy.

6 comentários:

  1. cara eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    sério ta mega hot haha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,ameiii!!!
    Se o 1° ta perfeito,imagina os outross!!!
    COntinuaaa florr....

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindasssssss! Vou continuar ainda hoje! Mega hot??? Como assim????? Poxa, se assim tá hot, imagina a parte hot mesmo!!! KKKK vou fazer vcs pirarem ;9
    Beijos, Amy

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa amiga to amando! @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  5. Ameei, me segue no tt fofa @Beatrislovers , brigada

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS DO CEU!! TO AMANDO AMG, SERINHOOO E OLHA Q EU SOU DIFICIL DE GOSTAR DE ALGUMA FIC... MDSSSS <3

    ResponderExcluir