18 maio 2012

Runaway Love - Sinopse

Oieee amores! Meu nome é Aimê, eu sou a nova moderadora mas eu prefiro que me chame de Amy. Aqui como vcs podem observar eu vou postar minha IB Runaway Love. Comentem se gostarem, ok? Aqui vai a sinopse...
[GETTING STARTED]
PERSONAGENS:
Jessica (Jessie)/ Ashley Benson: 


Justin Bieber:


Sua melhor amiga (Mary) / Demi Lovato:


Jake (Seu melhor amigo e melhor amigo da Mary) / Liam Payne:

SINOPSE:
Olá, eu me chamo Jessica, mas eu prefiro que me chame de Jessie. Tenho 16 anos e como se pode ver eu estou no 2º ano do Ensino Médio. Moro em Atlanta há um ano e meio em um condomínio de prédios, o terceiro melhor aqui de Atlanta. Viemos pra cá porque meu pai foi transferido e ficaremos aqui até meus pais se aposentarem ou até eu querer sair de casa. Bem legal, não era de LUUUUUXO mas algumas celebs tem casa aqui e passam as férias e etc. Já tinha vários amigos lá, eu achava que o povo de lá seria frio e metido, mas me enganei. Nasci no Brasil, na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro). Não me importo muito com essas coisas de celebridade, a unica pessoa que eu me importo é o Justin Bieber, era digamos uma quase belieber, mas ele nunca tinha ido no meu condominio. Digamos que eu sou quase belieber pq eu sei de algumas coisas porém eu não o amo tanto assim, por enquanto. Mary é minha melhor amiga de 16 anos também, nasceu 1 semana antes de mim. Ela que me contagiou com esse lance de Justin Bieber.
Sexta feira, cheguei da escola SUPER cansada. Juntou todo sono que eu tive ao acordar cedo de manhã pra escola e caiu na segunda feira.
Resultado: Cheguei em casa, almocei, tomei um banho e fui direto pra cama. Minha mãe trabalhava bastante e só chegava tarde. Acordei era 15:50, tava suadona, já que fez um solzinho e eu com tanto sono não liguei o ar condicionado. Tomei outro banho, assisti um pouco de TV fazendo carinho no meu gatinho, (Milo o nome do gatinho, se pronuncia "mailou") até que eu escuto a campainha tocar.
~vc atende e...~
Mary: -Hey amigaaa! Wazzup?
Jessie: -Oi my bitch, tudo bem? Entra
Mary: -entrando- To bem Srª Meiga, e voce?
Jessie: -To bem também... -rindo- Então o que vc manda? Vamos fazer o que hoje?
Mary: -Vamos descer? Como sempre? A gente pode encontrar os meninos, chamar as meninas e ficar de boa lá embaixo, amanhã como é sábado a gente pode sair e tal..
Jessie: -Uhum, e o Henry? (Menino que a Mary gostava)
Mary: -Ah, sei la. Antes de eu vir pra cá, quando eu saí de casa e desci pra vir aqui no seu prédio ele tava passeando com o cachorro dele e veio me dar um oi, me puxou pela cintura e me deu um beijo no canto da boca.
Jessie: -HMMMMMMMMMMMMMMM AÊ MINHA BITCH, VAI DESENCALHAR E LARGAR DO MEU PÉEEEEEEEE -zoando sua amiga-
Mary: -rindo pra caramba- Valeu, Senhorita não pego alguém desde que eu vim morar em Atlanta
Jessie: -Ah cara, vc sabe que eu não sou de ligar pra essas coisas, o dia que aparecer alguém... -Mary te interrompe-
Mary: -Tipo o Justin?
Jessie: -Nossa, viajou. Ele não ia me querer, e ele não tá... -Mary te interrompe de novo mandando vc ficar quieta e olhando o iPhone dela-
Mary: -A essa altura o Justin já desembarcou aqui. Ele tinha viajado pra Nova York mas acabou de voltar. Vamos no hotel???
Jessie: -Mentiraaa? Eu sabia que ele vinha hoje, mas não nesse horário. Vamos sim, não vamos mais descer, vai pra casa se arrumar, vem aqui que eu já vou estar pronta e a gente vai com o Jake, ta?
Jessie: -Hahahaha a gente vai fazer ele levar a gente só pq ele é maior de idade? Q vacilo, e até pq ele AMA o Jus né...
Mary: -Isso mesmo e ele tá passando a gostar, sabia? Não sai mais com a gente e não se intera do assunto
Jessie: -Ao contrário da senhora, eu preciso estudar pra melhorar minhas notas. E vai logo pra casa se arrumar pra gente ir.
Mary: -Tá chatona, fui.
Vocês se arrumaram desceram, logo depois o Jake desceu e foi com vocês pro Hotel. Quando vocês chegaram lá, como esperado uma multidão de meninas gritando, até que vocês recebem a notícia de que o Bieber nao está mais lá, foi pra casa nova dele aqui em Atlanta, só tinha ficado no hotel pra casa terminar de ficar pronta pq só faltava a geladeira chegar. (SEM IDEIA PRA MOTIVO PRO JUSTIN NAO TER IDO DIRETO PRA CASA NOVA ENTAO TA AI Ass: Amy KKK)Vocês acharam meio anormal, mas decepcionada voltaram pra casa. Isso era 18:30. Vocês chegaram no condominio e ficaram por lá mesmo. Vocês foram jogar volei e vc sentiu que tinha alguém te olhando, te observando com a Mary e seus amigos, até que aquilo foi te incomodando cada vez mais, e você começou a procurar olhando pras varandas dos prédios, até que em um deles você viu o Justin te observando jogar. Você caiu no chão com uma bolada na cabeça por ter se destraído e ficou com raiva por ter pagado esse mico, mas vc nao ligou mt e ficou fangirling com a Mary, quando ela foi te acodir vc disse, ela olhou disfarçadamente, viu e começou a pirar com você, fingindo que era por causa do ponto que a outra menina do time fez. Você teve que subir pra tomar banho, demorou 2h pra se arrumar mas colocou esse vestido vestido ~clica~, com uma sandalinha branca esse colar: colar ~clica~. Quando você desceu, os meninos estavam jogando futebol, você olhou pra varanda e o Jus não estava mais, até que você foi até a quadra, e a Mary foi até você, te abraçou toda animada dizendo
Mary: -Olha quem tá jogando bola com os meninos!!!!!!!!!! Acabei de descer e vi isso!!!!!
~Você procura pela quadra entre os meninos que estão correndo, vê o Justin com a bola, ele chuta, faz um gol, olha pra você e sorri~
Mary: -OMFGGGGGGGGGGGG que isso novinha que isso, só agora vi seu cordão e meu Deus, que olhar foi esse.
Você ficou rindo e foi sentar com a Mary na pracinha. Logo depois os meninos vieram com o Jus, e com ele vinha quem de brinde? Sim, o Ryan Butler. Os dois com a camisa na mão, suados, aiii!
Sua amiga ficou de olho no Ryan, e o Jus ficou olhando pra você o tempo todo, mas quando os meninos viram vc limpinha e cheirosa, começaram a te abraçar, todos eles suadérrimos levantando vc no colo, vc gritando feito louca e todos rindo. Fizeram o mesmo com a Mary. Vocês todas sujas graças a eles, mas o perfume de vocês era mais forte que tudo. Someday. O Jus e Ryan quando vieram falar com vocês, se apresentaram, o Jus falou primeiro com a Mary. Ela disse que é belieber, ficou pirando lá, como qualquer belieber, e você como era quase uma ainda ficou explodindo mas não demonstrou muita coisa. O Juju comentou o seu colar e quando abraçou vc, te abraçou pela cintura e deu um beijo bem colado na sua bochecha. Você ficou envergonhada e ele disse:
Justin: -Lindo colar. -rindo- E ainda estão usando Someday. Que lindas!
Você e Mary riram, até que o Henry chegou, falou com a Mary, o que deixou o Ryan com um pé atrás.
Todos ficaram conversando, rindo na pracinha, os meninos dançando de uma forma super estranha, você e a Mary só rindo, até que todos foram subindo por conta do horário, até ficar só o Ryan, o Jus, vc, a Mary e o Henry. O Ryan cochichou no ouvido do Jus mas vc ouviu ele dizendo que ia subir pra não ficar de vela. Ele se despediu e subiu, e a Mary começou a ficar com o Henry. Vc e o Jus resolveram sair de lá, ficaram andando pelo condominio, até que vc começou a fazer perguntas, sobre Jelena que tinha acabado há uns 2 meses, vcs conversaram bastante, até que o Jus disse:
JB: -Vamos mudar de assunto? Não gosto de falar sobre isso.
Jessie: -Tudo bem, sobre o que você quer falar?
JB: -Sobre você?
Jessie: -O que vc gostaria de saber?
JB: -Do que você gosta de fazer, sei la.
Jessie: -Ah, eu gosto de sair com meus amigos, dançar, amo sua musica, sei tocar violao também, somos do mesmo signo (NA IB VCS ERAM FLW?).
JB: -Você é linda.
Jessie: -Obrigada -envergonhada-.
JB: -Posso fazer uma coisa que eu quis fazer quando me apresentei?
Jessie: -O que vc qu... -Justin te interrompeu te dando um beijo-
[THE END]
E aí?! Gostaram da sinopse??? Comentem aqui amores, pra eu poder postar o 1º Capítulo, ok? Críticas são bem vindas também. Sweet Kisses, Amy.

5 comentários:

  1. ameiiii .Já te segui no Twitter me segue de Volta.pfpf *-*

    ResponderExcluir
  2. Gabriella, aqui é a moderadora Amy, que escreve essa ib. Obrigada pelo comentário, agradeço a Isabelly também, só preciso do seu user pra te seguir, gatona ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. CARALHO AMEEEEEEEEI
    que ib perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei demais, me senti ali com o jus haha
    começa logo
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. MUITOOO PERFEITAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Ameiiiiiiiiii.........s2 s2 s2

    @guelbimartins

    ResponderExcluir