12 maio 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.13)

David: SEU NOME QUE HISTÓRIA É ESSA DE GRAVIDEZ? -disse nervoso


E agora, o que eu faço? Ele parece que vai me matar, eu sabia que isso ia acontecer, sabia que as coisas iam ficar difíceis.


Você: pai eu...


David: VOCÊ O QUE? OLHA SEU NOME EU NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ, ESTOU PROFUNDAMENTE DECEPCIONADO, VOCÊ É TÃO JOVEM E VAI TER UM FILHO? COMO VAI CRIAR ELE?


Você: desculpa pai -chorei


David: desculpa não vai adiantar nada, como você vai fazer? Não tem trabalho, não sabe fazer nada, E EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ MAIS ENTENDEU? EU NÃO TENHO MAIS FILHA


Eu fiquei desesperada, só conseguia chorar e não disse nada, estava começando a ficar nervosa então uns aparelhos apitaram.


Médico: senhor se acalme, vamos sair daqui -disse entrando na sala e tirando meu pai


David: ME LARGA


Médico: senhor por favor não vê que ela está assustada, assim pode ter alguma reação ruim, se retire imediatamente


Levaram ele dali, eu sabia que sua reação não seria boa mais não que seria tão horrível assim, ele disse que não é mais meu pai, ele não me apoiou como deveria ser, eu estou acabada não tenho mais ninguém. As pessoas vão se afastando cada vez mais de mim, minha vida é uma merda.


(...)


Uma semana se passou e eu estava indo embora hoje, tive que ficar aqui em observação esse tempo mas finalmente voltarei pra casa. Nesses dias o pessoal veio me visitar, todos estavam aqui menos meu pai, não vejo ele desde aquele dia. Já Justin sempre esteve aqui comigo, ele vinha aqui e passávamos horas conversando, é bom ficar assim perto dele.


O doutor falou que mais tarde eu sairei, agora estou vendo TV, na verdade ela esta ligada mas não presto atenção em nada.


Xxx: toc toc posso entrar?


Eu conhecia essa voz, o que ela tá fazendo aqui?


Você: e-entra


Xxxx: ora vejam só, não é a tão forte Seu Nome numa casa de hospital?


Você: o que quer Selena?


Sel: só vim fazer uma visitinha querida, soube que vai sair hoje não é?


Você: vou -disse fria


Sel: ah e eu já soube da novidade, parabéns mamãe 


Você: soube? Você soube disso como?


Sel: eu sou bem informada queridinha, é Seu Apelido parece que você não aprende mesmo né? Quantas vezes eu te avisei, eu te disse que era pra você não ficar mais perto dele, falei tanto mais pelo jeito não entra na sua cabeça! Acho que tem alguém querendo perder o amor


Você: não Selena pelo amor de Deus


Sel: eu te avisei, esse filho é dele não é? 


Você: ...


Sel: EU ESTOU TE FAZENDO UMA PERGUNTA, VADIA


Você: é sim -abaixei a cabeça


Sel: ah que coisa mais meiga, o casalzinho apaixonado agora vai ter um lindo bebê, não soa como uma vida perfeita? Mas como sempre tem a vilã da história e nessa aqui sou eu. Ele terminou comigo sabia? Nos não estamos mais juntos por SUA culpa, isso tudo é sua culpa, estávamos felizes juntos ai você volta e estraga tudo. Mas se pensa que vai ficar assim mesmo está muito enganada


Você: Selena me deixa em paz, vai viver sua vida e arrumar alguém que te ame


Selena: eu quero ele, só ele! Sabe o que eu devia fazer? Matar você, esse filho e o Justin, assim meus problemas estariam resolvidos


Gelei nessa hora.


Selena: cuidado comigo, agora ou você dá um jeito nisso ou adeus tudo -saiu rindo da sala


Pronto agora sim eu já posso me matar, que raiva e agora? Ela sabe de tudo, eu não posso deixar isso acontecer, não posso.


Mais tarde eu fui liberada, arrumei minha coisas e Justin e Pattie estavam aqui pra me levar embora.


Jus: oi princesa como você tá hein? -sorriu
Você: estou bem, me sinto melhor


Jus: que bom minha linda


Você: não sou sua 


Jus: pra mim você é e nunca deixou de ser


Doutor: antes de ir senhorita eu queria dizer pra cuidar bem desse filho ai ok? Sua gravidez está em risco então caminhe sempre, não coma besteiras que tudo ficará bem


Jus: pode deixar doutor, eu cuido dela


Pattie nos chamou e fomos ao carro, o caminho foi silencioso meio tenso. Quando chegamos eu fui direto pro meu quarto, me tranquei, sentei na cama e pensei o que seria de mim agora.


Um tempo depois bateram na porta.


Você: quem é?


Xxx: eu


Você: me deixa aqui Justin


Jus: abre pra mim vai


Eu abri a porta, ele foi entrando e ficou me olhando.
Você: que foi? -ri pelo nariz


Jus: eu fiquei com tanto medo de te perder sabia?


Você: ficou?


Jus: sim, eu me desesperei Seu Apelido, não sei o que seria de mim sem você, juro


Acho que ele deve ter se sentido como eu tenho me sentido a 2 anos, é a pior sensação de todas.


Jus: por que fez aquilo?


Você: oi?


Jus: eu vi, eu estava lá, eu vi você parada na frente do carro, por que quis se matar?


Silêncio


Jus: ei-me olhou nos olhos-promete não fazer mais isso? Promete que vai continuar viva aqui perto de mim?


Você: eu prometo, mas sabe minha vida é tão ruim Jus, tá tudo dando errado, eu não quero mais continuar assim


Jus: tudo vai ficar bem, eu prometo


Você: mas você não sabe de nada, você não entende


Jus: então me fala o que houve


Você: não Justin, não


Jus: então vamos falar desse bebê, por que não disse nada antes? Ele é meu não é?


Pronto e agora? Eu digo o que? Fudeu.


Você: ér...ér....


Jus: ér...


Você: não Justin esse filho não é seu tá? Essa criança é do Lucas, ele é o pai e eu estou com ele, me esquece okay? Eu já segui minha vida você devia fazer o mesmo


SeuNome Off.


Justin On.


Ouvir aquelas palavras da boca dela doeram mais que tudo, no fundo eu sabia que esse filho podia ser dele mais preferia não acreditar, ela me esqueceu, na verdade nunca me amou, eu não entendo o por que disso tudo. Não sei por que fazer isso comigo


Jus: você tá brincando não é? Me diz que tá


Você: não Justin eu não estou, esse filho é dele sim


Jus: mas...


Você: mas nada, somos namorados e vamos ser felizes juntos


Jus: dói tanto ouvir isso


Você: mas é a verdade Justin


Não falei mais nada, sai dali e fui pro meu quarto. Deitei na cama e chorei como um bebe. Eu já tinha até feito planos, pensado em nomes, tinha certeza que o filho era nosso mas era tudo ilusão, eu pensava que agora seriamos felizes juntos, como sou idiota.


Justin Off.


Seu Nome On.


Eu tive que dizer aquilo, agora não sei mais de nada, eu inventei que o filho era do Lucas, não acredito.


Liguei pra ele.


Você: Lucas?


Lucas: Seu Nome?


Você: oi sou eu, Lucas pelo amor de Deus você precisa me ajudar -chorei


Lucas: ei o que houve? Se acalma e me conta


Respirei fundo e continuei.


Você: Lucas to sim grávida, eu não te falei aquele dia por medo, esse filho é do Justin, ele descobriu tudo e você sabe muito bem que a Selena ela é perigosa, não posso deixar as coisas assim


Lucas: espera grávida do Justin? 


Você: é, aqueles enjoos e tudo era sim gravidez, eu falei pra ele que o filho era seu, ele não pode saber, me ajuda -falei rápido e chorando


Lucas: mas você quer o que que eu diga que o filho é meu? 


Você: é, por favor, é preciso


Lucas: eu não sei Seu Nome


Você: por mim, você sabe o que está em jogo aqui, ela disse que seria capaz de me matar também


Lucas: matar você? Não, tá bom eu faço isso


Você: sério? Ah muito obrigada de verdade!


Lucas: eu faço tudo por você


Você: nem sei como te agradecer


Lucas: mas e agora? Eu fico aqui e você ai?


Você: não sei, eu preciso desligar tem alguém na porta, obrigada


Abri a porta do quarto e quando olhei meu pai me encarava com um olhar triste.


Você: pai?


David: minha filha eu quero te pedir desculpas por tudo, me desculpa por dizer aquelas coisas horríveis, eu só fiquei assustado mas eu estou com você querida, eu vou te apoiar e te ajudar em tudo


Você: não sabe como é bom ouvir isso -abracei ele


Ficamos conversando por mais um tempo. Eu expliquei tudo a ele.


Eu sei que não devia ter falado que esse filho é de outro mas é o jeito. Agora o Lucas vai me ajudar de algum jeito e tudo tem que dar certo, eu faço isso tudo por medo de algo acontecer. Não sei como  vai ficar, acho que Justin talvez me odeie pra sempre ou se um dia descobrir a verdade ficaria com muita raiva mas é preciso fazer isso, por que a Selena tem que continuar com isso? Meu Deus eu não aguento mais.


[2 meses depois]


5 meses de gravidez, essa barriga estava bem grande já, eu falava com Lucas sempre e ele parecia estar gostando dessa ideia de ser pai.


Justin estava distante de mim, mesmo morando na mesma casa não trocávamos mais que duas ou três palavras e isso era tão ruim. Não vejo mais a Selena por ai, não sei onde ela foi parar.


Hoje Caitlin e Jéssica estavam aqui.


Cait: ai amiga sua barriga está tão linda sabia? Cara eu quero ser a madrinha


Jéssica: eu também quero poxa


Você: -ri-  gente parem de bobeira


Cait: você já foi no médico ver o bebê?


Você: não...


Jéssica: como não? Você precisa ir fazer consultas


Você: não quero


Cait: ai Seu Nome isso não tá certo, mas já que é assim...


Jéssica: que tal shopping amanhã?


Cait: tô dentro


Você: tô fora, eu gorda obesa desse jeito não quero sair


Cait: para com isso amiga, vamos sim e ponto


Você: afffff


Jéssica: amanhã te buscamos aqui as 3 horas, fique pronta


Elas foram embora e eu dormi um pouco, mais tarde comemos e eu fui me deitar, essa barriga me deixa cansada e chata.


[dia seguinte]


Acordei um pouco tarde hoje, fiz a higiene e desci, Justin estava na sala com Ryan conversando, espera Ryan?


Você: RYYYYYYYYYYYYYYYYYY


Ryan: SEU NOMEEEEEEEEEEEEEE


Fui até ele e nos abraçamos forte.


Você: como você tá meu amor? Ah que saudades


Ryan: estou bem eu acho e você? Como vai essa criança hein? 


Você: estamos bem-ri-como foi lá com a francesinha?


Nos sentamos e ele me contou tudo, disse que acabou não se dando bem com ela, falou que estava muito magoado, que ela o enganou.


Você: oh Ry não acredito, ela te traiu? Você foi atrás dela e ela ainda faz isso?


Ryan: é...


Dei alguns conselhos a ele e Justin outros, Ryan é como um irmão pra mim, já me ajudou muito.


Ryan: gente tenho que ir, depois venho aqui


Ele saiu o só ficou nós dois na sala, Justin olhava pra TV e eu pras minhas unhas.


Jus: então...como vai a criança?


Você: está bem, obrigada por perguntar


Jus: sabia que agora poderíamos estar felizes juntos, casados e esse filho poderia ser meu?


Você: é mas não era pra ser assim


Jus: e  o papai? -disse em tom debochado


Você: ele tem conversado comigo, não pode vir pra cá ainda


Jus: ah...


Você: ei Justin me promete que não vai mais chegar perto da Selena? Você não pode ficar com ela


Jus: por que? Como assim?


Você: só não chega, não confia nela Justin


Depois que disse isso eu subi e me arrumei pra sair com as meninas.


Não demorou muito elas chegaram, entramos no carro e conversamos sobre coisas bobas.


Você: gente esse não é o caminho do shopping!


Quando olhei estávamos chegando em uma clinica, fala sério.


Cait: vamos ver o bebê


Você: não gente


Jéssica: nem mais uma palavra amiga


Elas me arrastaram lá pra dentro, sentamos e não demorou muito nos chamaram.


Doutora: olá senhorita vamos ver essa criança ai?


Eu fiquei nervosa, ela me deitou na cama e passou uma coisa gelada na minha barriga, logo apareceu imagens na tela.


Caitlin: olha amiga que lindo


Ver aquela coisinha tão pequena ali foi lindo, aquele bebê estava dentro de mim e em poucos meses estaria em minha mãos, é meu filho ou filha. Não sei o que me deu mais eu me senti bem vendo, senti que amava essa criança, ela faz parte de mim, é fruto de meu amor com Justin. Toda aquela raiva que eu sentia foi embora em segundos, agora eu só estava feliz e emocionada.


Você: já dá pra ver o sexo? -disse e limpei as lágrimas de alegria,  finalmente alegria


Doutora: não mas mês que vem volte aqui e te falarei, é uma criança frágil, tome cuidado com ela


Você: eu vou, obrigada


Saímos de lá e eu sorria muito, agora mas que tudo eu quero esse filho, eu vou cuidar dele ou dela muito bem e dar todo o amor que precisa. Selena nem ninguém vai nos separar.


Assim que abri a porta de casa tive uma surpresa.


Você: Lucas?




Continua...............




Oiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeee tudo bem? Desculpa a demora pra postar esse capitulo é que eu tava sem criatividade mas tá ai, espero que gostem.


DIVULGUEM O BLOG GENTE, FALEM COM AS MENINAS NO TWITTER, ME AJUDEM POR FAVOR!


Obrigada por tudo amo vocês <3


Continua com +15 comentários? #leggo


beijustin.


                                                                          
AAAAAAAA VEM NI MIM JERRY KKKKKKKKKKKKK

20 comentários:

  1. A quando eu vou contar toda verdade pro Justin?Aaaaa continua amore :'( Eu choro sempre quando eu leio essa IB

    ResponderExcluir
  2. Amor eu ja to anciosa pra ver quando ela vai ficar com o justin ... eu choro tbm kkk (:
    by:@tata_mansur

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa q lindo, mega perfeito, chorei sério :') muito perfeito, não aguento mais ver o justin sofrendo :'''( tadinho

    ResponderExcluir
  4. OWN CHOREI LENDO ESSE CAP SÉRIO. POXAA EU QUERO Q O JUS SAIBA LOGO TODA A VERDADE DÓI VENDO ELE SOFRER ASSIM :'( . PERFEITO COMO SEMPRE AMOR :D @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  5. AHHH MAN ESSA SELENA! FDP! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH A Ib tá tipo mais que perfeita, mas eles tem quem ficar junto :( Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Amore vim aqui te Avisar que eu to de castigo por 1 semana ou e 1 mes seii lá minha mãe falou que eu posso mexer até a bateria acabar

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA VEEEI EU MATO ESSA SLENA FDP DO CARALHO....... Tipo eu to mt viciada nessa IB omggg kkk'..... eles tem que ficar juntos loogo meo =[
    bjustinnnnssss
    @isweetbieberbr

    ResponderExcluir
  8. morri com esse gif haha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. Vc fica fazendo bulling comigo, é um absurdo umas coisa dessa, kkkk to muito ansiosa e vou ficar te enchendo o saco no tt até vc posta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Continua pelo amor do bieber ta muito perfeito, vc é uma ótima escritora, parabéns linda

    ResponderExcluir
  11. véi essa selena......... To perdendo a paciência com ela kkkk adorei esse capítulo muito fodex, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Cara faz a Selena morrer não aguento + ela :@

    ResponderExcluir
  13. hahahaha JERRY, será que o Jerry fez um bom trabalho? eu quero foto do BeBê viu?! se der tudo certo claro.
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Agora é oficial Vou Matarrrrr a Selenaaa!!!Eu quero contar toda a verdade pro Justinn!!
    Continuaa Florrr,ta ótimaaaaa a Ib!!! *_*

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  15. Amoreeeeeee continua logooo ! E quandoo vai ser o final ' :)

    ResponderExcluir
  16. EU VOU MATARRR A SELENA ! :) Tá ótimaa ! <3 continua a IB !

    ResponderExcluir
  17. perfeitooooooooooo
    @visferrari

    ResponderExcluir
  18. continuuua pfpf ñ me mata de curiosidade vai

    ResponderExcluir
  19. continua amor! *--* By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  20. continua to adorando By: @FCInspirationJB

    ResponderExcluir