30 maio 2012

Runaway Love - 2º Cap - Love me

E aêeee mesninas?! Wazzup? Vocês tem alguma sugestão pra ib ou alguma crítica? Gostaram dos bikinis que eu postei? Todos os comentários são bem vindos ok? Tá aí o segundo, depois digam-me o que acharam.
[GETTING STARTED]
Vocês ficaram tomando sol quando...
Quando o Justin te pegou no colo, o Ry pegou a Mary e pularam na piscina. Vocês começaram a gritar e rir ao mesmo tempo, os meninos jogando água em vocês, vocês rindo a beça até que o salva vidas se aproximou de vocês e deu uma bronca nos meninos. Você e Mary ficaram prendendo o riso até que o salva vidas saiu e vocês começaram a rir deles, eles deram caldo nas duas, vcs levantaram da água tontas, os meninos ficaram rindo da cara de vocês até que vocês duas sentaram na borda da piscina, tossindo, os meninos pararam de rir, ficaram preocupados, foram até vocês e disseram

JB e RY: -Vocês estão bem?
Vocês tossiram mais um pouco, riram de lado e pularam em cima dos meninos. Eles ficaram no mesmo estado que vocês, vocês riram, o Justin te puxou pela cintura, você se assustou, ele viu sua cara, gargalhou e te soltou. Todos ficaram olhando surpresos, até que você saiu da piscina. Mary continuou com os meninos na piscina, você foi tomar sol até que viu que tinha uma sombra atrapalhando, e vc disse (de olhos fechados)
Jessie: -Ahhh Mary, sai da frente (em português)
Logo você sentiu alguém deitando do seu lado na espreguiçadeira e sussurrando no seu ouvido:

xx -Não entendi o que você disse mas espero que não seja para eu sair daqui
Quando você abriu os olhos e olhou pra trás viu aquele garoto de cabelo bagunçado, só de bermuda, todo molhado te abraçando pela cintura, você fez uma cara indiscritível, ele riu pelo nariz e quando ia te beijar, você levantou e disse:
Jessie: -Justinnnnnn! Você me molhou toda! DE NOVO!
Justin ficou rindo e disse: -Ah é? Vem me pegar então
Ele saiu correndo e você foi atrás dele, passaram correndo pelo Ryan e pela Mary, que estavam conversando e riram de vocês, até que você para e diz:
Jessie: -Ai Justin chega, parei, cansei, to com dor na barriga agora -sentou na borda da piscina-
Justin: Awww, a minha bebê está com dor -sentou do seu lado-

Jessie: -Espera um pouco, sua?
Justin ficou envergonhado, gaguejando: -é.. não.. quer dizer... ham... -pulou de bomba na piscina-
Você começou a rir e pulou de mergulho. Você foi até o Justin, deu um abraço nele. Vocês ficaram um tempinho abraçados, você saiu do abraço, ficou com os braços em volta do pescoço dele, vcs sorriram e ele te roubou um beijinho. Você ficou surpresa, sorriu e disse:
Jessie: -E aí?! Vamos brincar? -jogou água no Justin-
Justin: -Ah, é assim? -mergulhou e começou a fazer cosquinha em você-

Você ficou rindo demais, gritando pra ele parar, até que ele ficou sem ar, voltou a superfície, ficou rindo de você, vocês se abraçaram e ficaram na piscina a tarde inteira com Mary e Ryan. Quando você cansou você se despediu e disse que ia subir, disse que ia tomar banho para poder descer de novo, chega de piscina!
Justin: -Ok, vou subir e tomar banho também, vamos Ryan?
Ryan fez que sim, e Mary foi para sua casa. Vocês tomaram banho, você vestiu isso ~clica~, Mary vestiu essa camiseta ~clica~ e um shortinho básico. Vocês desceram e 5 minutos depois os meninos desceram também. O Justin tava com o violão, quando ele te viu ele cumprimentou você, a Mary, o Ryan fez o mesmo e foi o povo inteiro para pracinha, até que vocês avistam uma menina e dois meninos vindo para perto de vocês, até que a Mary deu um berro
Mary: -OMGGGGGGGGGGGG! AAAAAAAAAA!
Justin começou a rir, Ryan também, você forçou os olhos para ver quem era e ficou fangirling junto com a Mary. Era Caitlin Beadles, Christian Beadles e Chaz Somers. Os meninos fizeram um toque maluco deles, o Justin falou com a Caitlin, Ryan fez o mesmo, quando o Justin veio andando com a Caitlin e os meninos até você e disse:
JB: -Jessie, esses são... -você interrompe e diz-
Jessie: -Chaz Somers, Christian Beadles e Caitlin Beadles. Esqueceu que eu sou belieber?
Todos riram, você e Mary ficaram conversando com Caitlin, ela é uma fofa. O Chaz também, mas ele é muito das dorgas, vocês riam toda hora com as palhaçadas que ele e o Justin faziam. Caitlin comentou que ia estudar na mesma escola que vocês, já que a dona da escola deles morreu e deu o maior rolo. Vocês ficaram super felizes, você descobriu que a Caitlin faz aniversario um dia depois de você (q nem comigo, faço niver dia 3, finge q com vcs tb kk) o que deixou a Mary com um pouco de ciumes, mas como ela faz uma semana antes de vocês não ligou muito para isso.
O Justin começou a tocar violão. Ele começou a tocar Never Let You Go, olhando para você, sorrindo, até que você abaixou a cabeça e saiu dali, você foi para área da piscina, ficou no deck sentada, o telhado do deck de madeira era a ceu aberto, lá é mais ou menos assim ~clica~. Justin se aproximou de você, sentou do seu lado, e quando você ameçou levantar ele pegou o seu braço e disse:

JB: -O que houve?
Jessie: -Nada Justin, eu só... nada.
JB: -Você só o que? Me fala
Jessie: -A Caitlin chegou agora, eu sei que você escreveu essa musica para ela, e você tava cantando e olhando para mim, eu estou confusa. Quando a Mary estava lá em casa nós conversamos e eu disse a ela que achava que você estava gostando de mim, mas eu não quero mais pensar nisso, ainda mais agora que a Caitlin está aqui.

Justin deu um sorriso, abaixou a cabeça e disse:
JB: -Você é identica a Caitlin. Vocês tem as mesmas atitudes e o mesmo jeito de ser.
Jessie: -Ela faz aniversário um dia depois de mim, por isso somos do mesmo signo, deve ser isso *riu*
JB: -Não quero que você se sinta assim mas acho que não é a hora certa para falar alguma coisa. Não se sinta assim, ok? Eu adoro você. *sorriu*
Vocês se levantaram para voltar para pracinha, Justin te abraçou pela cintura e beijou sua bochecha.
[THE END]
Bom, é isso. Tomara que vocês gostem, e por favor, COMENTEM!
Sweet Kisses, Amy.

5 comentários:

  1. to amandoooooooo
    faz mais longos por favor
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  2. tá muito fofo amiga, continua to amando!! sua Drissy aqui <3

    ResponderExcluir
  3. ta um amor, continua, @visferrari

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwn jusss se declara pra ela logoooo! oowwwn amando aquiii

    ResponderExcluir