01 junho 2012

The Mystery Of Love - Parte 21 - Ainda Não Esqueci

                                     
                                                 | AVISO LÁ EMBAIXO |


Xxx: desculpa eu não estava olhando pra frente, foi mal mesmo


Eu: que seja


Xxx: calma, você é linda nossa! Prazer eu sou Christian Beadles


Eu: não perguntei nada


Christian: que garota mais estressada


Eu: ai com licença -passei por ele o empurrando


Não gostei nada desse menino abusado, ele esbarra em mim e depois ainda vem dizendo que sou linda, ah fala sério.


Mas que é lindo ele é, muito lindo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando, era o garoto mais lindo de todos eles.


Ligação On.


Eu: oi meu amor


Jus: princesa, tudo bem?


Eu: sim e você?


Jus: eu estou ótimo, onde você tá?


Eu: dando uma volta e você?


Jus: indo pra casa, me espera lá e mais tarde temos uma festa


Eu: festa? De quem?


Jus: um amigo meu


Eu: ok então bebe, beijos


Jus: te amo


Eu: te amo mais


Ligação Off.


Já que ele estava voltando eu resolvi ir pra casa, cheguei lá e Justin estava deitado no sofá quase dormindo.


Eu: amor -cheguei perto dele


Jus: oi linda -me abraçou


Eu: como foi seu dia?


Jus: cansativo, preciso dormir um pouco 


Eu: aw bebe então vamos subir


Fomos lá pra cima, tomamos um banho e nos deitamos, eu acariciei seus cabelos e Justin logo dormiu. 


Quando era umas 20 horas, sim dormimos tudo isso, alguém liga pra ele e então começamos a nos arrumar.


Eu estava assim:
Estava me olhando no espelho quando ele chega.


Eu: ah oi -ri
Jus: linda, assim eu fico até com medo de sair pela rua com você


Eu: bobo -selei ele


Jus: é sério, vai ter um monte de caras babando por você


Eu: pode até ter todos eles babando por mim, mas isso não importa por que o único que eu quero é você


Jus: eu te amo


Eu: eu sei disso -ri


Jus: boba


Eu: sua boba


Jus: minha -me puxou e me beijou


Ele estava lindo como sempre:
Eu: Jus...


Jus: fala


Eu: por que eu?


Jus: como assim?


Eu: você pode ter a garota que quiser e quis logo eu?


Jus: nenhuma delas é como você, nenhuma delas tem seu sorriso, seus olhos, seu cheiro, sua boca, sua risada fofa, você é diferente amor


Eu: é agora está confirmado, meu namorado é o melhor de todos


Jus: sou mesmo 
Eu: cala a boca e vamos logo bobão -ri e puxei ele pela mão


Entramos no carro, ele deu partida e eu liguei o rádio, na mesma hora começou a tocar Boyfriend. Nos entre olhamos e começamos a cantar muito alto.


E assim foi o caminho até lá, dois loucos rindo e cantando alto.


Quando chegamos tinham vários paparazzis na porta, tiramos alguma fotos e Justin tentou me beijar mas não deixei. Entramos de mão dada.


Jus: poxa por que desviou?


Eu: Justin pelo amor de Deus eu não ia te beijar na frente deles, já disse pra esperar um pouco


Jus: então tá -bico


Eu: sem bicos, você não consegue nada com isso


Jus: não? -fez mais bico e chegou perto


Eu: isso é covardia


Jus: -bico e cara de cachorrinho


Eu: -mordi o bico e o beijei


Jus: você não resiste ao meu bico né Brittany -riu


Eu: para seu chato


Aos poucos as pessoas vinham nos cumprimentar ou então Justin ia falar com eles, como esse garoto tem amigo nunca vi.


Logo eu vejo uma garota muito linda morena dos olhos claros vindo em nossa direção.


Xxxx: oi Justin quanto tempo -abraça ele


Jus: Cait-sorriso-é mesmo como vão as coisas?


Cait: ótimas e com você?


Jus: tudo muito bem, ah essa daqui é minha namorada Brittany Simpson, Brit essa é Caitlin Beadles uma grande amiga


Eu: prazer -sorri


Caitlin: prazer é meu, você é linda 


Eu: aw brigada você que é -rimos


Caitlin: gostei de você, vamos que eu vou te mostrar as coisas por aqui -me puxou


Olhei pro Justin e mandei um beijo no ar rindo, ele riu e me mandou outro, se virou e foi andar também.


Caitlin: vocês estão juntos a muito tempo?


Eu: já estávamos ficando a um tempinho mais namorar mesmo faz bem pouco 


Cait: ele é uma ótima pessoa


Eu: é mesmo -sorri


Ela me mostrou o lugar todo, era muito lindo e cheio de detalhes, a festa estava incrível.


Eu: essa casa é sua?


Cait: sim


Eu: é linda, isso aqui é festa de que?


Cait: de nada, meus pais viajaram ai resolvi fazer alguma coisa-riu-idéia do meu irmão


Eu: ah sim, já fiz muito disso, meus pais sempre estavam fora a trabalho e tinha festa quase sempre, eles nunca descobriram acredita?


Cait: jura? Os meus já, mas só uma vez e desse dia prometemos não fazer mais


Eu: vejo que cumpri suas promessas não é?


Cait: eu estava de dedos cruzados tá? -rimos 


Rimos muito, dançamos e depois fomos até Justin, ele estava conversando com um menino loiro que estava de costas. Assim que ele me viu disse:


Jus: amor -viu até mim


Eu: oi bebe 


Jus: me deixou aqui sozinho não é?


Eu: a Cait que me roubou -rimos


Jus: dessa vez eu perdôo, espera ai, CHRIS VEM AQUI BRO


Chris: o que foi car.....você?


Eu: você?


Jus: tá não entendi nada


Eu: Justin, você conhece esse garoto abusado?


Chris: bro você conhece essa garota chata?


Jus: Chris essa é Brittany minha namorada e Brit, esse é Christian, vocês se conhecem de onde?


Chris: encontrei com ela na rua hoje


Eu: é...


Chris: olha me desculpa? Vamos começar de novo talvez eu e você estamos com uma impressão ruim um do outro


Eu: é você tem razão, vamos tudo de novo -sorri


Chris: -sorri e me dá um beijo na bochecha- prazer te conhecer


Jus: tá cara chega, sai de perto da minha garota -riu


Chris: relaxa irmão


Ficamos ali por mais um tempo e quando era quase 1 hora da manhã voltamos pra casa. 


Brittany Off.


Derek On.


Tínhamos acabado de chegar do Canadá, eu e minha mãe entramos em casa e não tinha ninguém tudo estava trancado.


Eu: mãe eles estão onde?


Pattie: o Justin passou mensagem falando que está em Atlanta


Eu: ah sim


Subi e entrei no meu quarto, esses dias  só tem falado sobre Justin e Brittany, não se fala em outra coisa, eles estão sempre juntos, não gosto disso.


O Justin acha mesmo que vai sair ganhando depois de fazer aquilo comigo? Não vai, pode ter passado um tempo mas não esqueci nem ela nem o que ele fez. Se não fosse pela infantilidade do meu querido irmão eu estaria com ela agora.


Eu não podia ficar aqui enquanto eles estão lá se divertindo juntos, pensei em alguma coisa e depois fui tomar um banho pra relaxar. Dormi rápido.


Dia seguinte acordei um pouco cedo demais, minha mãe estava na cozinha tomando seu café.


Eu: bom dia mãe


Pattie: oi meu amor


Eu: mãe vamos pra Atlanta


Pattie: por que?


Eu: estou....é...com saudades do Justin -menti


Pattie: aw que lindo você com saudades do seu irmão, me engana que eu gosto -riu


Eu: ai que saco, tá é pela Brittany!


Pattie: você gosta dela?


Eu: gosto


Pattie: o Justin também não é?


Eu: sim...


Pattie: isso não está certo, filho eles se gostam, procura outra! Você é tão lindo e é um garoto incrível, não perde tempo 


Eu: não mãe, é ela que eu quero e se você não for comigo eu vou sozinho


Pattie: não eu vou sim, arruma as coisas


Preparamos tudo e em menos de uma hora já estávamos no aeroporto, pedimos pra mandarem o jatinho nos buscar.


Enquanto estava lá dentro eu entrei no twitter e postei: "Atlanta, Here I Come"   (Atlanta aqui vou eu). Vi que ela estava online e postou: "I love you, I love your Smile, I love the fact that you exist, you are the best for me" (Eu te amo, amo seu sorriso, amo o fato que você existi, você é o melhor pra mim). Bufei e joguei o celular no banco do lado. Dormi e quando acordei já estava no nosso destino.


Um carro preto e grande veio nos buscar.


Kenny: olá -disse sem tirar a atenção da estrada


Pattie: olá Kenny que saudades -sorriu


Conversamos no caminho, não demorou muito ele parou e saímos. 


Pattie: filho me ajuda aqui


Eu: espera mãe deixa eu-abri a porta e vi os dois sentados no sofá quase se comendo-Brittany? Justin?




CONTINUA.......................




Amores to triste, algumas de vocês falam que eu estou demorando pra postar. Sim eu estou mais tem um motivo, os comentários, eu pedi 16 e só tive 11, só postei em consideração a quem comenta! Poxa eu tenho 151 membros no blog e quase ninguém comenta aqui, gente vocês não estão gostando? Me digam que eu vejo o que fazer, por favor comentem, a idéia de parar com essa IB já tinha sido deletada mas como as coisas estão indo eu estou pensando seriamente, poxa isso me deixa muito mal. Comentem vai não custa nada poxa.


Vocês já viram que tem uma moderadora postando a IB dela aqui? Leiam é super linda, ela é minha melhor amiga a Amy. Vale a pena conferir. 


Comentem se vocês quiserem, não vou pedir dessa vez :( beijustin <3

16 comentários:

  1. tá perfeitooo continua bicha, as vezes n comento por que eu to no telefone mas sempre que dá eu comento, mas continuaa ta perfect *-* @NegonaDoBieber

    ResponderExcluir
  2. Vish to até com medo do que o Derek vai fazer...... amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu amooooooooooooooooooo a sua ib
    nao desiste, valoriza os pouquinhos coments ta? porque eu entro sempre que posso e vejo se voce postou e posto um continua pelo menos, entro escondido quando to de castigo pra ler, entao nao desiste ta?
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. Amor por favor NÃO PARA! é a melhor IB que eu já li @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. continua amor, ta perfeito, e nao para ok?! bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  6. Flor Não para a IB não!!Pfffffff eu to adorando!!!
    Continua.... S2 S2 S2

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  7. éh, não para com a #IB, pensa, talvez é por falta de tempo, talvez pode ser por falta de internet que elas não estão comentando... continua, e não precisa ter presa, o que importa é que a sua #IB é perfeita á cada capitulo...
    manda o proximo pra mim > @paulaines1
    bjus
    te adoloo

    ResponderExcluir
  8. NÃO, PELA GRANDEZA DO JERRY NÃO PARA COM ESSA #IB
    SÉRIO, ELA É PERFEITA....
    ESTOU IN LOVE COM ELA CADA VEZ MAIS >.<
    COOOONTINUAAAAA <3
    TE AMO AMIGA !!

    ResponderExcluir
  9. Haaa não para a IB flor, eu não tenho.nada.pra reclamar ta td perfeito, td muito divo .Vc escreve muito bem .
    Ô POVO BORA COMENTAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Sério, ta muito perfeita
    e obrigada por se preocupar com quem comenta e postar. Eu literalmente amo a sua ib :) continua amr

    ResponderExcluir
  11. CARACAAAAAAAAA Q LINDUUUUUUUUU

    ESSE DEREK SEMPRE ESTRAGANDO TDO!!! AAAFES SO MAIS JUSTTANY E NAO DEREKANNY (essa foi podre, vo me matar agora kkk) CONTINUA AMGAAA!!!!!!

    TO AMANDO POUCO ENTAO! HUAUHAHUAUHA
    BJUUS

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaa *--* tah perfeita sua IB! By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  13. Oieee,sou nova aqui no blog e to amando *-* aceita afiliação?se sim,meu blog de Imagine Belieber é esse aqui: http://island-bieber.blogspot.com.br/ beijustin for You! ♥

    ResponderExcluir
  14. É incrivel sua capacidade de escrever essa IB tão perfeita *u* amo suas IBs , nem sei te dizer qual é minha favorita, só sei q adoro elas :D então não para de escrever essa por favor :c um talento grande desses não pode ficar escondido !! Beijustin @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir