07 junho 2012

The Mystery Of Love - Parte 22 - Você Vem Comigo



                                    
                                    ----------------------------------------
                        Aviso importante lá embaixo
                        ----------------------------------------



Pattie: filho me ajuda aqui


Eu: espera mãe deixa eu-abri a porta e vi os dois sentados no sofá quase se comendo-Brittany? Justin?


Na mesma hora eles se separaram e ficaram nos olhando, ela ficou sem graça e Justin levantou pra falar com minha mãe.


Jus: oi mãe -abraçou ela


Pattie: oi meu amor


Jus: vamos, deixa que eu te ajudo com essas coisas, oi Derek


Eu: oi
Derek Off.


Brittany On.


Eles abriram a porta do nada, estava quase rolando aquilo! A mãe deles ficou me olhando sem jeito e eu devia estar super vermelha.


Justin rapidamente a ajudou com as coisas, mais tarde eu estava no meu quarto fazendo a unha quando alguém bate na porta.


Eu: entra


Derek: olá -sorriu
Eu: hey 


Derek: senti sua falta


Eu: -ri


Derek: então, como você tá?


Eu: estou bem obrigada


Derek: tá tão estranha


Eu: impressão sua


Derek: acho que não -sentou ao meu lado


Silêncio


Derek: então... eu pensei muito em você esses dias


Eu: olha Derek eu..


Derek: eu te quero -me interrompeu


Eu: para tá? Eu e seu irmão estamos namorando, eu o amo


Derek: namorando? É sério isso?


Eu: mais que sério, só não contamos pro "mundo" ainda


Derek: fala sério


Eu: a gente se ama 


Derek: não, eu te amo -chegou perto


Eu: por favor chega, não vai rolar nada entre nós dois, eu não vou trair seu irmão, nunca


Derek: nunca? Never Say Never


Eu: cala a boca, sai daqui vai


Derek: okay eu saio -riu


Que abuso, Derek as vezes passa dos limites, não tem mais nada entre nós, ele não entende isso. Na verdade nunca teve!


Desci e Pattie estava na cozinha, bebi um copo d'água e senti uma mão fria no meu ombro.


Eu: ah oi Pattie -sorri


Pattie: olá querida -sorriu


Eu: como vai?


Pattie: ótima e você?


Eu: também


Pattie: então...senta aqui -apontou pra mesa


Sentei e ficou um silêncio constrangedor por alguns segundos até ela falar.


Pattie: você e o Justin...


Eu: nós estamos namorando, ele me pediu esses dias


Pattie: ah que maravilhoso querida, fico feliz por vocês


Eu: obrigada, olha eu amo muito ele, você deve estar me achando uma vadia por já ter nos visto aos beijos aquela vez em L.A e agora aqui...


Pattie: é claro que não, ele te ama meu amor, você se amam, isso é normal! Eu gosto muito de você -sorriu docemente, ela é um amor de pessoa


Eu: fico feliz em saber, a senhora é importante


Pattie: senhora não por favor-riu-só Pattie


Eu: tá bom -ri


Jus: olha as duas mulheres da minha vida ai -chegou na porta


Eu: oi meu amor


Jus: vamos jantar fora? -me selou


Concordamos e fomos nos arrumar, quando chegamos lá estava bastante cheio, sentamos em uma mesa afastada e foi muito agradável.


Conversamos e rimos bastante, Derek quase não falava, o que deu nesse garoto? 


Mais tarde voltamos pra casa. Entrei no meu quarto, tomei um banho e quando sai do banheiro Justin estava na minha cama só de cueca me olhando com um sorriso malicioso que só ele tem.


Jus: oi gata -me olhou sexy


Eu: o-oi amor -olhando pra seu corpo


Jus: estou te seduzindo?


Silêncio


Ele se levantou e chegou perto de mim, cheirou meu pescoço em seguida dando um beijo no mesmo. Fechei os olhos e me arrepiei toda, ele foi beijando meu rosto e logo chegou aos meus lábios. Me pegou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.


Nos beijávamos com muito desejo, ele foi descendo a mão e apertou minha bunda. Me pegou no colo e me imprensou na parede.



Jus: minha gostosa -disse com aquela voz sexy e rouca no meu ouvido


Seu amigo estava animado, pude sentir o volume o que me deixou mais excitada ainda.


Ele foi me levando pra cama e caímos, beijei seu corpo todo e cheguei lá, tirei a cueca e fiz algumas massagens, ele mordeu o lábio e revirou os olhos. Eu ri e Justin tratou de arrancar minha roupa. Colocou a camisinha e penetrou sem mais demora, já começou bem rápido e me beijava pra abafar os gemidos. Ficamos nos amando um bom tempo até chegarmos no auge.


Ele me olhou e disse:


Jus: eu te amo, você me faz o homem mais feliz de todos


Eu: eu te amo meu amor, obrigada por ser você, obrigada por existir


Nos abraçamos e dormimos assim, de conchinha.


Dia seguinte acordei com o sol invadindo o quarto, olhei no relógio e já era 10:30 dei um pulo.


Justin se mexeu e eu dei beijinhos em seu nariz na tentativa de o acordar.


Eu: Jus...


Eu: bebe, vida - o abracei


Ele correspondeu o abraço e disse um bom dia com uma voz muito fofa, ele estava com uma carinha adorável.


Eu: bom dia príncipe


Jus: minha princesa
Jus olhou no celular e tinham 10 chamadas perdidas do Alfredo, droga.


Jus: caramba eles vão nos matar.


Eu: meu Deus, tá esperando o que amor? Liga pra alguém


Ele pegou o celular e ligou, Fredo atendeu. Um tempo depois Jus desliga e corre pro banheiro.


Jus: AMOR SE ARRUMA EU TENHO UM SHOW DAQUI A 30 MINUTOS E VOCÊ VEM COMIGO


Eu: 30 MINUTOS? Ai meu Deus -corri pra outro banheiro


Tomei meu banho e fui pro quarto, me arrumei.



Ele saiu do banheiro já arrumado e lindo.


Jus: nossa que linda minha namorada esta -sorriu todo bobo


Ele estava com uma cara de bobo apaixonado, ficou muito feliz me vendo vestida daquele jeito. O beijei e saímos correndo, chamamos Kenny e fomos pra fora do hotel.


Estava cheio de fãs, muitas mesmo. Elas gritavam e choravam, mais ainda por me ver vestida daquele jeito. Jus tirou algumas fotos bem rápido e entramos no carro.


Quando chegamos no local Scooter reclamou um pouco mas logo tudo estava bem. Ele se arrumou e o chamaram pra entrar.


Jus: me deseja sorte princesa


Eu: boa sorte minha vida -o beijei




CONTINUA..................




Oi meus amores tudo bom? Gente eu agora vou fazer assim, postar dia sim dia não tá? Eu tenho pedido muito comentário e com isso acabo demorando muito  pra postar, então vou pedir poucos a partir de agora e vou postar sem demoras! Tipo vou fazer assim exemplo: hoje eu postei nessa IB ai amanhã posto na LYLALS, ai no dia seguinte nessa de novo e tals. Por que eu não gosto de demorar pra postar, eu leio IBs e sei como é ruim você esperar tanto pra ler o próximo capítulo kkkk! Gente eu vou começar outra IB depois que a minha outra acabar, com a Amy (moderadora do blog) vamos escrever juntas e já estamos com várias idéias, o nome vai ser "The One That Got Away" hihi. 


Obrigada pelos comentários, vocês são demais amo vocês <3


Continua com +10 comentários pode ser? 10bjs

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaawn que lindo >.<
    estou amando cada vez mais !!
    o que será que o Derek está aprontando ?? por um instante achei que fosse ele se passando pelo Justin :0
    aaaaaah estou ansiosa para depois de amanhã, amo essa #IB *~
    te amo amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Derek nem vem se meter! RUM! Eles estão tão fofos juntos :3 awnnnnnnnnnn AMANDO A IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Continua rápido love :)
    e muitooooooooo perfeita sua #IB

    ResponderExcluir
  4. UM CAP MELHOR Q O OUTRO PQP *UUUUUUUUU* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  5. Divulga meu blog pf? http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. continuaaa amor, ta perfeito (: bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Continua flor...

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  8. muito bom... <3 @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  9. perfeituuu
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  10. Perfeita como sempre continua amora

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA TA LINDOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAA @MustcheeJB

    ResponderExcluir