21 junho 2012

Runaway Love - 5º Capitulo - All I need

Mesninas, desculpem a demora, infelizmente eu estou sem internet, já que eu me mudei do meu antigo prédio. Só pude postar agora, já que eu no momento estou na empresa do meu pai, e consegui entrar. Desculpem, aqui vai.
[GETTING STARTED]
Quando o Justin estava ali comigo, me senti tão importante, tão segura entre os braços dele... Mas ele era só um bom amigo, não queria estragar isso.
3 meses depois...

Seu pai chega de viagem (relembrando que ele tinha viajado a trabalho)
Pai da Jessie (PJ): -Jessieeee! Cadê minha filha predileta???
Jessie: -acabando de acordar e sai correndo- Até porque você só tem a mim né pai!!! -pula e abraça-

PJ: -Aaaaah que saudades desses abraços -disse te apertando-
Voce quase morre e ele te põe no chão
Jessie: -Pai, aconteceram tantas coisas enquanto você viajou!!!
PJ: -É? Me conte.
Jessie: -Ah pai, eu e Mary conhecemos o Justin, acredita que ele está morando aqui? Nossa, no início eu odiava ter vindo morar aqui, mas agora eu amo e não quero mais ir embora!!! Justin nos apresentou todo mundo, os melhores amigos dele, a Caitlin, o Team Bieber todo numa festa, foi demais!!!
JESSIE PENSAMENTO ON~

Nossa, eu estava super animada contando as coisas para o meu pai, e nunca vi ele tão interessado ao saber das minhas coisas, ainda mais sobre o Justin, eu falava o nome do Justin e ele já ia pedindo para eu parar e tal, mas continuei contando tudo o que houve, até hoje.
PJ: -Esse Justin deve estar é afim de você
Jessie: -corou- Ah pai, nada a ver, ele é meu melhor amigo!!!
PJ: -Uhum, sei
Jessie Pensa: "OMGGGGGGG imagina se ele soubesse de todos os beijos e tudo mais..."

Mary foi para sua casa, quando viu que seu pai tinha chegado, deu um pulo e um abrurso (abraço de urso) que só ela sabia dar.
Mary: -PAAAAAAAAAAAAI! (Mary considerava seu pai pai dela também, já que o dela era separado da mãe e não fazia ideia da existência dela)
PJ: -Mary minha menina! Está fortinha, hein?! -ri

Mary: -Eu andei praticando meu abrurso -rindo também
Os três rindo, até que o pai sugeriu um passeio. Vocês iriam até o shopping.
Mary foi para casa se arrumar e você foi logo tomar banho e se arrumar.
Quando vocês desceram e saíram do prédio, não podiam acreditar no que aconteceu. Um mar de paparazzis tirando fotos, vocês acharam que era por causa do Jus, até ouvir

PAPARAZZIS: -JESSIE! JESSIE! SERÁ QUE VOCÊ PODERIA FAZER UMA DECLARAÇÃO PARA NÓS??? O QUE VOCÊ É DO JUSTIN???
Você ficou assustada mas disse:
Jessie: -Oi, haha. Prazer, meu nome é Jessie Harrison. Essa é minha melhor amiga Mary Parcker e esse é meu pai, Brad Harrison.
PAPARAZZIS: -Pode repetir o nome da sua amiga?
Jessie: -rindo
Mary: -Mary Parcker, prazer em conhecê-los.
PAPARAZZIS: -Então Jessie, vocÊ e Mary são o que do Justin Bieber?
Jessie: -Do Justin Bieber? Somos fãs. Mas do Justin e do Bustin somos amigas, ele mora aqui no condomínio, acho que vocês já sabem. -ri
Os paparazzis olharam confusos, mas continuaram tirando fotos, vocês foram para o shopping e chegando lá alguns paparazzis escondidos tiravam fotos de vocês, até que seu pai disse:

Brad: -Isso tudo é por causa do novo amigo de vocês?
Mary e Jessie: -Deve ser
Vocês riram, fizeram compras, mas sempre sorrindo para nao perderem a pose e saírem sempre lindas nas fotos. Quando vocês voltaram, vocês foram para o quarto experimentar as roupas, e começaram a dançar loucamente, super felizes e...
[THE END]
Amores, é isso. Desculpem o capítulo ser curto, mas como eu disse, estou passando por dificuldades. Assim que eu voltar eu PROMETO que vamos disparar nos capítulos, pretendo ir até o décimo mais ou menos, ok? Obrigada pela compreensão e por favor, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR!!! Espero que quando eu voltar tenha vários comentários. Não demora e faz bem para minha criatividade e para o meu coração ver que vocês estão gostando, ok? Críticas são bem vindas, e palpites também. Obrigada. <3

4 comentários: