18 junho 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.21)

Pattie: PELO AMOR DE DEUS DIZ ALGO


Você: eu vou atrás do meu amor, eu tenho que salvar o homem da minha vida


Ry: salvar? Quem era no celular? 


Você: era a Selena, ela tá com o Justin


Pattie: ah graças a Deus ele está bem então


Você: não, esse é o problema! Olha nós não podemos perder tempo então falarei rápido-contei a história resumidamente- 


A mãe do Jus estava desesperada, andava pela casa e chorava com medo do que poderia acontecer, eu não demorei muito e comecei a dar ideias. Logo foi combinado de que eu iria na frente com o carro do meu pai e a policia, o pessoal viria um pouco longe caso algo de ruim aconteça.


Sai as pressas tentando me acalmar mas era impossível, eu estava tão assustada e fraca. Sabia exatamente onde ir, ela esta no mesmo lugar da ultima vez.


Assim que cheguei perto eu gelei, parei o carro um pouco afastado e não pude conter minhas lágrimas no caminho. Todos queriam que eu entrasse com os policias e essas coisas mas não posso arriscar, não mesmo.


Parei na porta daquele lugar estranho e a encarei sem saber o que fazer. Logo escuto uns gritos do Justin, na hora me veio uma força de outro mundo e quando percebi já estava lá dentro, sai procurando em todas as portas. Vi uma entre aberta e pude ver tudo que se passava ali, abri a mesma com força e todos me olharam.


Sel: olha não é que a Julieta veio mesmo salvar seu Romeu


Você: você é tão burra que nem deixa seguranças ou coisa do tipo lá fora não é?


Sel: mas eles estavam lá, ah aqueles idiotas -bufou


Jus: AMOR? É VOCÊ PRINCESA? VOCÊ NÃO PODIA TER VINDO -disse com os olhos meio abertos


Você: o que você fez com ele Selena? 


Sel: dei um jeito nele


Você: desde quando isso é amor?


Sel: EU O AMO SIM


Você: NÃO VOCÊ NÃO AMA ELE SELENA, SE VOCÊ O AMASSE NÃO FARIA ISSO


Jus: -tosse e geme


Você: meu bebe -corro pra perto dele


Jus: eu te amo


Você: eu te amo muito mais meu amor, eu sempre te amei, eu nunca vou te deixar tá? -fiz carinho em seu rosto


Jus: é tão bom escutar isso, você promete?


Você: sim meu príncipe -beijei ele


Sel: -me puxou pelo cabelo- não toca nele vadia


Você: O QUE VOCÊ QUER SELENA? FALA DE UMA VEZ! DEIXA NÓS DOIS EM PAZ PELO AMOR DE DEUS


Sel: eu quero ele será que é tão difícil entender?


Jus: você nunca vai me ter Selena, sabe por que? Por que eu não te amo, eu não vou te amar, você não merece o amor de ninguém tá me ouvindo? Ninguém!


Sel: não me ama? Então você não vai amar ninguém mais -pegou a arma e apontou pra ele


Você: ABAIXA ISSO SELENA, SE ACALMA VAMOS RESOLVER DE OUTRO JEITO


Sel: NÃO TEM OUTRO JEITO, É ASSIM QUE VAI SER -chorando e gritando


Você: você esta alterada, não teria coragem de fazer isso não é? Olha Selena pra nós dois, eu amo tanto ele, ele me ama. Eu sinto coisas incríveis quando estou ao lado dele, eu sou feliz apenas por saber que o Justin existe! Não acaba com isso, você deveria estar feliz pois ele tem alguém que o ame, desiste disso, vai viver sua vida por favor -chorei e a olhei nos olhos


Sel: olha me desculpa tá? Sério eu não queria causar tudo isso não sei o que deu em mim. Eu não te culpo de nada, faz ele feliz okay?


Você: tá falando sério? -sorri


Sel: sim, olha eu queria -a interromperam


Do nada começaram a invadir a casa, eram tiros pra tudo que é lado, Selena gritou e entrou em pânico, pegou a arma e atirou para todos os lados. Eu levei Justin pra algum lugar e ficamos no canto, eu ficaria traumatizada depois disso, com certeza.


Quando olho pra cima vejo Lucas parado me olhando com os olhos vermelhos.


Você: Lucas? O que houve? Por que isso?


Lucas: eu te queria muito


Você: o que  houve com você? Você fumou algo? 


Lucas: CALA A BOCA -pegou a arma


Você: não Lucas, para com isso


Onde esta todo mundo quando se precisa? Eles estavam ocupados de mais lá.


Você: Lucas por favor não faz nada


Lucas: diga adeus ao seu amorzinho


Ele olhou pra mim, segurou a arma e apertou o gatilho, Justin estava fraco e não podia nem se mexer direito, quando eu vi aquilo se aproximando dele a única coisa que veio na minha cabeça foi  ele dizendo "Eu te amo".


Jus sorriu pra mim e fechou os olhos. Não podia deixar isso acontecer, parecia que tudo tinha parado ou que estava em câmera lenta sabe? Ele me olhou outra vez e falou que me amaria pra sempre.


Você: NÃOOOOOOOOOO -entrei na frente dele 


Comecei a sentir uma coisa arder em mim, eu via tudo estranho e minha cabeça doía muito.


Jus: SEUNOME 


Essa foi a última coisa que vi e ouvi, depois tudo ficou preto.


SeuNome Off.


Justin On.


Ela fez mesmo isso? SeuNome entrou na minha frente e me salvou? Tudo foi rápido demais, de novo essa garota linda estava provando o quanto me ama, mas não era pra ser desse jeito, eu queria estar no lugar dela.


Eu: ACORDA PEQUENA, POR FAVOR, FICA COMIGO PRA SEMPRE, VOCÊ TEM QUE FICAR FORTE! VAMOS SER FELIZES, MUITO FELIZES


Lucas: eu não queria eu..


Eu: CALA A BOCA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ -fui pra bater nele


Na hora todos vieram correndo, levaram a Selena e o Lucas junto com os outros, eu não vi nada, estava tudo confuso pra mim.


Pattie: filho, como você esta meu amor?


Eu: mãe eu quero a minha SeuNome, pelo amor de Deus


Pattie: calma amor ela vai ficar bem, eles vão cuidar dela


Eu: se ela morrer eu morro junto -chorei


Pattie: ela não vai, acredita em mim


Minha pressão começou a baixar, quando fui ver estava dentro da ambulância e tinham médicos em volta de mim.


Eu: CADE A SEUNOME? SEUNOMEEEEEEEEEEE -me debati


Enfermeiro: calma, se acalma


Eu: eu preciso da minha garota, por favor ajuda ela, deixa eu morrer por ela


Enfermeiro: se acalma 


Eu: SE VOCÊ ME MANDAR FICAR CALMO MAIS UMA VEZ EU VOU DAR UM SOCO NO MEIO DESSA CARA TÁ OUVINDO BRO?


Enfermeiro: estou sim-estremeceu-estamos a caminho do hospital rapaz


Minha mãe entrou e foi tentando me acalmar, eu só queria ela bem e aqui ao meu lado.


Assim que chegamos me deram uns remédios e logo eu fui pra sala de espera, o tempo passou e eu de novo aqui no mesmo hospital esperando notícias da minha garota.


David: estou preocupado


Eu: eu também


Pattie: vai ficar tudo bem


Todo mundo chegou aqui, ficamos conversando e o tempo passou. 


Doutor: olá senhores


Todos: oi


Doutor: vocês por aqui de novo? 


Eu: doutor será que dá pra falar logo?


Pattie: calma Justin


Eu: calma nada mãe


Doutor: ela esta bem senhor Justin, o tiro foi no braço e já foi retirado -sorriu


Eu: é sério? -sorri
Doutor: sim, vocês já podem ver a senhorita

Cada um foi indo, eu fui o último.

Abri a porta e ela sorriu lindamente, me aproximei e a primeira coisa que fiz foi selar nossos lábios.

Eu: você gosta mesmo de um hospital hein moça bonita? -disse ainda perto de  sua boca

Você: -ri

Eu: fiquei com muito medo de te perder minha linda

Você: eu estou aqui, mais uma vez sobrevivi então é por que meu destino é te encher o saco pra sempre

Eu: é assim que tem que ser! Você é uma teimosa sabia? Se ficasse lá nada disso teria acontecido

Você: talvez coisa pior acontecesse, eu não suportaria viver sem você

Eu: nem eu sem você, nunca mais faz isso tá bom?

Você: eu faria quantas vezes fosse preciso, faço tudo por você

Eu: eu o mesmo, te amo tanto

Você: eu que te amo, como sempre amei

Eu: nem acredito que tudo isso realmente aconteceu, parece coisa de novela ou filme não é?

Você: sim, é o nosso filme e vai ter um final feliz como todos os outros

Eu: quero estar ao seu lado até ficar bem velhinho

Você: quando eu ficar velha você não vai mais me amar

Eu: claro que vou, você vai ser minha velha mais linda de todas

Você: bobo-riu e me beijou- Jus, o que houve com a Selena?



CONTINUA......................


Oi amores tudo bom? Desculpa a demora pra postar. Mas eu queria falar umas coisas aqui pra umas anonimas, ai vai:

  • Anonimo 1: eu sei amore também não estava gostando muito mas só que não acho quem faça esses trecos de blog pra mim! Se conhecer alguém me diz? Brigada :)
  • Anonimo 2: não flor o nome dela é Patricia Elizabeth Lynn Mallette mais conhecida como Pattie não  é "Patty Mallete" não hahahaha.
  • Anonimo 3: poser eu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa piada próxima por favor! De onde você tirou isso? Cara você vem em anonimo no meu blog me chamar de poser? Pelo amor de Deus né! Pode me chamar do que for mais não aceito que venha me dizer que sou poser tá? Eu sou Belieber assim como você, eu sofro assim como você, o amo tanto quanto você e sei de tudo que você sabe sobre ele, tudo que nós Beliebers sabemos-não que eu ache que saber absolutamente tudo sobre ele fez a pessoa mais Belieber mais ok- então não me fale isso, se você viu algum erro meu foi provavelmente por pressa ou não sei, só sei que poser é uma coisa que eu não sou e não vou ser então pfvr não diz isso, grata :)) 
Então é isso e ah eu sou meia doida gente as vezes boto "Seu Nome" e as vezes "SeuNome" ou "Eu:" ou "Você:" mas não liguem estou ficando velha KKKKKKK. Espero que gostem desse, amei os comentários do cap. anterior suas lindas <3 


Continua com +11 comentários. 



11 comentários:

  1. TÁ PERFEITO AMOR ! :) PRIMEIRO COMENTÁRIO <3 CONTINUA LOGOOO :))

    ResponderExcluir
  2. :p pensei que ia perder o meu amore
    gente, que lindo, "eu" salvei o JUstin
    owww ~todos batem palmas ~k kkkkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus Diva

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, quando vc vai postar a The Mystery Of Love? :/
    ta perfeita como sempre sua imagine, continua

    ResponderExcluir
  4. Ai graças a deus, o Jus e ela estão bem! Você não tem noção de como eu estava curiosa! kkkkkkkk Ib perfeita! Pena que já está acabando.... foi uma das melhores IB's que eu já li! PARABÉNS!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. OI AMOR TUDO BEM ? ESPERO QUE SIM TAVA LENDO A IB POXA EU POSTEI MEU TWITTER ERRADO E NEM VI DAI ACABEI PERDENDO DOIS D O I S CAPITULOS TRISTEE
    MAIS TA DE PARABENS NEM PRECISO DIZER NADA NÉ QUE VOCE JA SABE
    NO COMEÇO ACHEI MEIO ESTRANHO POXA QUE DESGRAÇA PENSEI QUE FOSSE SÓ NA MINHA VIDA MAIS AII TUDO FIKOU TAO ROXO *--* TAO BUNITO MANDA PA MIM O PROXIMO NAO ESQUECE U.U beijoo

    @Mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAAA ,ATÉ QUE ENFIM JUSTIN SO MEU ! ficou tudo tão perfeito,pena que vai acabar !ficou MUITO MAIS MUITO bom !! não esuqeçe de continuar kkkkkk ! @tata_mansur :3

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ESTÁ MUITO PERFEITO :) @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  8. ME LAVEI CHORANDO COM ESSE CAPITULO! ACHEI QUE ELA IA MORRER! QUE BOM QUE ELES TAO JUNTOS :n .......
    AAAH QUERIA UMA PARTE HOT ASIODJAOISDJ :o
    CONTINUA LOGUINHO, @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  9. @gabryelle___ ou @soouumabelieber19 de junho de 2012 às 17:29

    EUUUUUUUUUU salvei o Justin *o* que lindoooo :h
    C O N T I N U A . . .

    ResponderExcluir
  10. Aiii Amorrr!!! Ta D+++++!! :n
    E eu entrei na frente do Justin,pra salvar a vida dele :h
    Continua Flor,continua... :g

    ResponderExcluir
  11. ooooooooooooomg eu to vendo uma novela aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , e realmente eu faria qualquer coisa pelo jus
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA TA PERFEEEITA
    BEEEESSOS ;d

    ResponderExcluir