10 junho 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.18)



Tá agora ficou sério, será que devo ir? 


Pensei durante um bom tempo e acho que vou, preciso ver quem tá me enchendo com essas mensagens estranhas.


Dormi rápido, dia seguinte acordei e não tinha vontade nenhuma de sair da cama mas acho que é preciso, coloquei uma roupa e desci.
Quando pisei na cozinha minha mãe veio com uma cara de preocupada, coitada eu a deixei doida de preocupação.


Pattie: oh meu querido -me abraçou


Eu: me desculpa mãe, eu só...


Pattie: não tem problema meu amor, como você está? -acariciou meu rosto


Eu: estou indo...


Pattie: você não pode ficar assim filho, não é bom 


Eu: eu sei mas é que tá difícil 


Pattie: ei, pega seus medos, seus problemas e chuta lembra?


Eu: sim-sorri-eu te amo mãe 


Pattie: eu também meu amor 


Nós nos abraçamos e na mesma hora Seu Nome chegou, ela estava linda-novidade né?- e sorriu ao ver a cena.


Você: olá bom dia 


Pattie: bom dia querida


Eu: bom dia -não a olhei, não posso olhar em seus olhos


Você: se sente melhor Justin?


Eu: é...mais seria melhor ainda se você estivesse aqui comigo


Você: eu estou aqui sempre


Eu: mas não do jeito que tem que ser


Você: -pega o café e ignora o que eu disse


Pattie: uh eu tenho que trabalhar, seu pai já esta lá e eu me atrasei


Você: tá bom, manda um beijo pra ele -sorriu de canto


Pattie: pode deixar, se comportem! Fica bem meu filho, depois te ligo


Eu: tá mãe beijos amo você 


Ela saiu e o silêncio tomou conta, Seu Nome não dizia nada e eu estava com os pensamentos longe.


Você: Justin? 


Silêncio


Você: ei


Silêncio


Você: alguém ai?


Silêncio


Você: JUS -jogou o pão na minha cabeça me fazendo "acordar"


Eu: uh falou comigo?


Você: eu estava te chamando a muito tempo


Eu: desculpa é que eu estava pensando em umas coisas


Você: em que?


Eu: não é nada
Você: se não quiser falar tudo bem -sorri falso e sai


Não fui atrás dela, continuei comendo e depois fui dar uma volta por ai.


Justin Off.


Seu Nome On.


Eu estava vendo TV, sem absolutamente nada pra fazer. Quando eu falei com o Lucas essas dias eu não toquei no assunto dele não ter ido comigo mas hoje eu tenho que saber, algo sério deve ter acontecido.


Um bom tempo passou, era quase 3 horas da tarde. Justin jogava video game e eu assistia. Quando do nada minha barriga começa a doer muito.


Você: Jus -passei a mão na barriga


Jus: que? -sem parar de olhar pro jogo


Você: minha barriga está doendo


Jus: o que tenho com isso? -por que ele estava assim?


Você: Justin você não se importa não é? Esquece -gemi de dor


Jus: me desculpa -sentou ao meu lado e pausou o jogo


Você: dói demais


Jus: vai passar, respira! E sobre o que eu disse, só estava de cabeça quente, eu não quero que se foda essa criança nem ninguém... só se for eu fodendo você na minha cama


Você: JUSTIN -bati no braço dele


Jus: ai-riu-desculpa


Você: -revirou os olhos-babaca


Jus: fica quietinha -passou a mão na minha barriga e aos poucos a dor passou


Você: estou melhor, obrigada


Jus: de nada-ainda com a mão-ELE CHUTOU


Você: sério? -sorri


Jus: de novo, acho que gosta de mim -os olhos dele brilhavam 


Você: é...


Um tempo depois a campainha toca, era Lucas. Eu o olhei e sorri, ele me deu um beijo rápido e entrou.


Lucas: olá -olhando pro Justin


Jus: -o olha com nojo e sobe sem dizer nada


Lucas: nossa que simpático -riu


Você: deixa o garoto 


Lucas: o que? Agora vai o defender?


Você: Lucas por favor 


Lucas: tá desculpa


Eu me sentia culpada por beijar o Justin, eu me sentia culpada e mal por estar com ele mas estar pensando em outro. Nunca fui a favor desse tipo de coisa.


Você: por que não foi na consulta aquele dia?


Lucas: uh é que -se enrolou


Você: o que?


Lucas: não deu, eu é...passei mal foi isso, é 


Você: ah sei claro


Lucas: como vai meu meninão?


Você: bem, hoje ele chutou enquanto o Justin fazia carinho nele


Lucas: por que ele fez carinho nele?


Você: qual problema? Ele é o pai mesmo 


Lucas: não, ele não é! Ele pode ter ajudado a fazer mas eu que vou criar então eu sou o pai dessa criança


Você: Lucas não é...


Lucas: é isso e fim


Não era pra ser assim, não mesmo.


Você: eu tenho uma coisa pra te falar


Lucas: o que?


Você: eu e o Justin, ontem nós....


Lucas: vocês -disse me incentivando a continuar


Você: eu e ele nos beijamos Lucas foi isso -estava engasgado aqui dentro


Lucas: O QUE? VOCÊ VAI MESMO FICAR ME TRAINDO ASSIM? OLHA SEU NOME NÓS SOMOS NAMORADOS E EU ESTOU TE AJUDANDO COM ESSA CRIANÇA, NÃO ACEITO QUE FIQUE BEIJANDO E COMENDO ELE QUANDO NÃO ESTOU AQUI


Você: ME DESCULPA OKAY? EU O AMO, É DIFÍCIL SEGURAR


Lucas: E VOCÊ AINDA ME DIZ QUE O AMA? QUAL A SUA? EU NÃO SOU OTÁRIO NÃO GAROTA! SE VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM BONEQUINHO PRA VADIAS COMO VOCÊ ESTA ENGANADA


Você: ME CHAMOU DE QUE SEU BABACA? 


Lucas: É UMA VADIA MESMO 


Comecei a bater nele, eu gritava e chorava igual louca.


Seu Nome Off


Justin On.


Estava tomando banho quando escuto uns gritos vindo lá de baixo, sai do banheiro e coloquei um short, corri pra ver o que era. 


Assim que cheguei na sala vi Seu Nome e Lucas brigando, ela chorava e batia nele. Ele segurou seu braço, a jogou no chão e quando levantou a mão pra agredi-lá eu fui mais rápido, o empurrei e o soquei até não poder mais.


Quem esse lixo acha que é? Vou acabar com ele.



Continuei batendo até que vejo Seu Apelido no chão gemendo, soltei ele e ajudei ela.


Eu: princesa? Você tá bem?


Você: me ajuda Justin, meu filho -chorou


A peguei no colo e corri pro carro, ela sangrava e chorava muito, fiquei desesperado. Dei partida direto pro hospital. Sai igual louco pedindo ajuda, vieram e a levaram pra sala.


Eu mato o Lucas se algo acontecer! Não demorou muito e o doutor veio com uma cara nada boa...


Eu: o que houve com ela? Minha pequena está bem?


Doutor: eu sinto lhe informar mas...


Eu: mas o que? Doutor pelo amor de Deus


Doutor: ela esta bem mas a criança...


Eu: o que houve? -comecei a chorar


Doutor: ela perdeu o bebe senhor, a senhorita perdeu muito sangue


Eu: você só pode estar brincando, me diz que é mentira


Doutor: sinto muito, se quiser a ver! Ela esta dormindo um pouco


Ele saiu e eu chorei, minha pequena vai sofrer tanto, ela amava essa criança e eu já o tinha como filho mesmo não estando com ela ou algo do tipo. O bebe tinha chutado pra mim, que droga e agora?


Fiquei um bom tempo pensando no que dizer, tinha medo de sua reação. Respirei fundo e caminhei até seu quarto.


Bati na porta, ela disse um "entra" meio fraco.


Você: oi -sorriu


Jus: oi princesa -sorri de volta


Você: como eu estou? O que eles falaram?


Jus: Seu Apelido, sabe essa criança? 


Você: sei


Jus: então, ela tá lá no céu agora -abaixei a cabeça


Você: NÃO NÃO NÃO ISSO É MENTIRA 




CONTINUA....................




AAAAAAA TODOS CHORAM :'( gente desculpa não ter postado ontem, é que eu fiquei sem Pc e não deu mas prometo que vou postar dia sim dia não, se algum desses dias eu ficar sem postar vocês podem ter certeza que algo importante aconteceu e realmente não deu. Obrigada pelos comentários e tudo e não me matem por ela perder o bebe KKKKK 


Ah e pra quem perguntou, eu não gosto da Selena mais eu a respeito! Se tiver alguma Fã dela aqui vocês imaginem ela como outra pessoa tá? Ah e fiquem calmas logo o Jus vai saber de tudo, a parte boa tá vinho!!! Beijos amo vocês




Continua com +11 comentários, até terça xoxo.

14 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAA :)AINW AMOR EU AMEEEEI, POSTA UM MAIOR NA TERÇA, HAHHA ! EU NEM SOU EXIGENTE, HAHAAH !
    TA LINDAAA, TADINHA DE MIM :(
    @DIVOBIEBER

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ela tem que falar que o filho era dele AGORA! Gente como eu to ansiosa pra ele descobir tudo! :3 pena que ela perdeu o bb :( MAS ELA GANHAR OUTRO SE DEuS QUISER E OUTRA QUE O LUCAS MORRA AGORA! kkkkkk mando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA AMR! *--* by: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA AMR! *--* by: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  5. issoooo :) o Bieber precisa saber de tudoo ! :) Ela tem que falar que o filho era dele , tipo '' A-G-O-R-A '' ! :) Tá perfeita amore.. @iSweet_Kidrauhl :)

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus o biebes vai saber disso tudo ! mais eu perdi o bebe,e isso é ruim,mto ruim D: continua flôr ! @tata_mansur

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA NAUM ACREDITO ='((( PQ?????????? POXA ='( AAAAAAAAAAAAAAA PFT COMO SEMPRE *U* BJSSSSSSSS @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaa sto ansiosa :D kkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  9. COITADOOOOOOOOOOOOOO ELE VAI DESCOBRIR QUE O FILHO ERA DELE E ELE NEM PODE CURTIR A GRAVIDEZ DELA E AGORA ELA PERDE O BEBE!
    QUE HORROOOOOOOR
    CONTINUA LOGO
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  10. @gabryelle___ ou @soouumabelieber11 de junho de 2012 às 15:28

    cONTINUAAAAAAAAAAAAAAA AGORA PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  11. nossa cara, eu chorei aki, tipo, esse capitulo foi muito bom, mais me fez chorar kkkkkkk
    eu achei tão fofo quando o bebê chutou quando o Justin colocou a mão hahaha
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAA VOCE MATOU O MEU FILHO , AGORA VOU MATar voce !!! ¬¬ =/ TRISTE


    AMOR TA DEMAIS NUNCA ACOMPANHEI UMA IMAGINE BB ATÉ O FINAL TA MTO BOOM SERIO MESMO eles tem que fikar junto logo to quasee chorando akii

    bjinbjin
    @MYSECRETJUUH

    ResponderExcluir