10 junho 2012

The Mystery Of Love - Parte 23 - Minha Marrentinha


Jus: me deseja sorte princesa


Eu: boa sorte minha vida -o beijei


Ele foi e eu fiquei assistindo tudo com o pessoal, Justin é incrível. Parece que já nasceu fazendo isso, o jeito que suas fãs e ele se relacionam, um sorriso tão lindo e verdadeiro se formava em seu rosto cada vez que elas cantavam junto ou gritavam que o amam, isso é tudo muito lindo!


Até a parte que elas foram a loucura, esse garoto provoca não é?
Fiquei sem ar e Ryan G. começou a rir da minha cara.


Eu: para Ry -sem graça


Ryan: senti saudades de você Brit -ainda rindo um pouco


Eu: eu também senti de você


Ryan: ai meu Deus como meu namorado é gostoso, vou morrer me ajuda socorro -imitando uma voz de garota, todos caímos na gargalhada


Eu: só você mesmo -vermelha não sei se é de tanto rir ou de vergonha da situação


Continuamos conversando e rindo, eles são o melhor Team de todos! Depois de uns 30 minutos Jus voltou todo suado e cansado, mais sexy impossível.


Jus: como eu fui? -respirando ofegante


Eu: você foi maravilhoso amor, estou orgulhosa


Jus: obrigada pequena -veio pra me beijar


Eu: não Jus você tá todo suado
Jus: tem nojo de mim é amor? 


Eu: claro que não, vem aqui meu sedução -agarrei ele
Ryan: eita que isso vão pra um motel


Jus: cala a boca bro -rimos


Eu: o que foi aquilo lá no palco hein? Levantando a camisa assim você mata elas 


Jus: quem morreu foi você né?


Eu: eu nada puf


Ryan: não só ficou sem ar aqui quase chamando o 190


Eu: vou te bater Ry -sorri falso


Ryan: ui estão me chamando ali tchau -saiu correndo e rindo


Eu: bobão -rindo


Jus: tenho que voltar, agora elas vão fazer algumas perguntas 


Eu: vai lá gatão
Jus: não faz assim não senão eu desisto de ir e fico aqui com você 


Eu: nada disso vai logo


Jus: fui, eu te amo -bateu na minha bunda e rimos


Fiquei com um sorriso bobo no rosto e o olhei voltando pra lá. Ele sorriu e falou com elas, riu, brincou e foi escolhendo uma por uma pra perguntar.


Jus: você, qual sua pergunta?


Menina: oi Justin eu sou a Maria e eu te amo muito -sorriu


Jus: também te amo -sorriu fofo


Maria: -começa a chorar e rir ao mesmo tempo-ai vou morrer-ele riu-eu queria saber o que você mais gosta de fazer, o que mais tem feito ultimamente 


Jus: eu gosto muito de passar um tempo com meus amigos e com minha família! Principalmente com uma pessoa muito especial -sorriu e olhou discretamente pra mim que estava no canto do palco


Ela acentiu e Jus foi pra outra.


Jus: deixa eu ver...você ali atrás


Menina: oi sou a Julia, eu queria saber-respirou fundo-em quem se inspirou pra fazer suas músicas novas


Jus: na minha vida, nas coisas que estão acontecendo, você sabe! 


E assim foi indo, elas são tão fofas! Quando ele aponta elas quase caem pra trás. Quase 1 hora depois já estava acabando.


Jus: só mais 3 pode ser?-elas falaram em coro um sim-Você ali


Menina: o que você acha dessas pessoas que falam mal de você?


Jus: eu não ligo pra elas, simplesmente ignoro por que se você parar pra pensar, elas estão é ajudando a me fazer famoso -riu


Foi a próxima e depois a ultima.


Menina: eu queria saber sobre aquela garota que esta ali no canto, a Brittany! Vocês estão juntos sempre e já vimos várias fotos digamos que bem românticas dos dois! O que esta acontecendo? Estão juntos?


Jus: ah nós dois-me olhou e eu não sabia o que fazer-vem até aqui Brit


Quando ele falou isso eu estremeci, quase morri de vergonha. Não quis mas Kenny veio me buscar.


Tive medo do que elas fariam ou do que pensariam mas assim que pisei no palco todas gritaram e aplaudiram sem mesmo Jus pedir, eu sorri tímida e dei um tchauzinho. Me aproximei dele e ele me abraçou forte.
Eu: o que você tá fazendo amor? -disse em seu ouvido


Jus: só mostrando pra elas o meu amor ué


Eu: mas eu tenho medo


Jus: não precisa se preocupar minha linda


Colocaram uma cadeira pra mim ao lado da dele, eu devia estar roxa de vergonha.


Menina: e então? Você ainda não me respondeu -riu sem graça


Jus: uh é mesmo, bom -a olhou esperando dizer seu nome


Menina: sou a Bianca


Jus: ah sim então Bia, posso chamar assim?-ela pirou na mesma hora-eu e a Brit nós-segurou minha mão e me olhou, fiz que sim com a cabeça-ela é minha namorada, eu a amo muito


Todas ficaram surpresas, um silêncio se formou pela primeira vez.


Jus: não vão falar nada?


Eu: -respirei fundo- oi gente como vocês estão? Olha eu sei que devo estar parecendo um pimentão agora, estou morrendo de vergonha! Mas eu queria dizer a vocês que podem ficar despreocupadas, eu sei que vocês todas amam o Jus e querem ficar com ele, eu entendo perfeitamente. Não fiquem tristes nem com raiva, eu o amo mais que tudo sabiam? Quando eu o conheci confesso que eu não gostava dele mas então percebi a pessoa incrível que o Jus é e simplesmente me apaixonei, ele é tão doce, tão gentil e sempre esteve aqui pra mim assim como eu estou pra ele, aconteceu, foi tão de repente e quando vi nos dois já estávamos fazendo jurias de amor, eu nunca senti isso por garoto nenhum, ele me domina de um jeito inexplicável, ele me deixa louca com apenas um toque-sorri-gente eu prometo que vou cuidar desse bobão muito bem, eu nunca vou fazer ele sofrer e se um dia acontecer eu vou estar mil vezes pior e não vai ser minha intenção. Eu nem sei o que falar mais, só sei que o que eu sinto por ele é uma coisa tão forte que ás vezes tenho até medo, me assusta! Eu amo demais esse menino retardado aqui-rimos-ah e claro eu adoro vocês sabiam? Acho linda a relação de vocês, o jeito que vocês cuidam um do outro e como se amam, vocês são as melhores de todas! Ele tem sorte de as ter e vocês tem sorte de ter um ídolo tão maravilhoso quanto o Justin


Todas, todas mesmo estavam chorando, eu estava chorando, Justin estava fingindo não estar chorando. Eu o abracei e elas começaram a gritar e aplaudir e falar "Justtany Forever" "Justtany is real" "Justtany nós amamos vocês" foi lindo.


Jus: eu te amo demais minha marrentinha -me beijou
Um coro se formou "awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww" rimos e ele disse:


Jus: obrigada por tudo eu amo todas vocês, amo muito -mandou um beijo e fez um coração


Saímos do palco com sorrisos de orelha a orelha e abraçados. No camarim todos vieram nos abraçar e essas coisas, menos Derek que sumiu do nada.


Voltamos pra casa e ficamos ali namorando, ele é perfeito só por respirar.




CONTINUA..............




AWWWWWW que fofura esse capitulo gente vocês gostaram? Tá pequeno eu sei mais ando meia sem ideia u.u ME DÊEM SUGESTÃO POXA! Desculpa não postar sábado é que eu tava sem PC e não deu, mais terça eu vou postar sem falta tá? Amo vocês beijos.


Continua com +10 comentários.


                                                              Divulgando:

                                                     http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/


Quem quiser que eu divulgue bota o blog nos comentários e deixem o twitter de vocês pra eu mandar os caps. beijos

10 comentários:

  1. Que cap. mias fofo :3 AWN Amei! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWN *UUUUU* TA MUITO FOFO ESSE CAP *U* @iLovaticBieber_ KISS

    ResponderExcluir
  3. Q lindo esse capítulo, muuuito perfeito, amei flor <3 <3<3 @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  4. awwwnnnn muito fofo esse capítulo *-* Amando essa ib @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwn que fofos
    eu só acho que ela falo muito na resposta asodijasoidjdsa
    eee.. to meio sem sugestão.. mas o derek podia contar pra ela o que o justin fez no dia do encontro deles, e isso esquenta a relação do jubs com ela iaosjdoisjd
    ta otimoooooooooo @justinbtasty

    ResponderExcluir
  6. @gabryelle___ ou @soouumabelieber11 de junho de 2012 às 15:40

    QUE LINDOOOOOOOO *O*
    DEIXA ELES JUNTINHOS .... CADE AS PARTES HOT'S ? HAHAH

    ResponderExcluir
  7. owww Deus, que lindosss, amei D+ o "discurso" (praticamente ne´h kk) que "eu" fiz, foi muito lindo, vc ta numa criatividade TOTAL kkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  8. leitora nova :)
    cara ta muito perfeita a sua ib
    continua

    ResponderExcluir
  9. Lindo por favor continua pq não fez mais desse?

    ResponderExcluir